Melhor comentário do fórum dos ultimos séculos.
O usuário que MAIS POSTA EM TODA HISTÓRIA DO BITCOINTALK diz que Bitcoin não afetou em nada a vida dele. Joker, espero que tu não beba o dia todo e diga que não tem problemas com alcool.
AHAHAHAH
Eu queria dizer no sentido de não ter começado a fazer exercício ou ter mudado radicalmente os meus hábitos do dia.
Pode não parecer, mas na realidade o tempo que estou no fórum é o tempo que normalmente eu já estava no PC. Simplesmente a fazer outras coisas, como jogar ou fazer sites, pesquisas e coisas do gênero.
Agora, jogo menos, e por vários motivos, acabo por não estar tão envolvido no desenvolvimento de sites.
A minha vida social offline, continua igual, estou com os amigos como antes, trabalho e outras atividades com outros projetos.
Sim, realmente o fórum nos últimos 3 anos, acabou por ocupar mais o meu tempo. Mas, tornou-se também rentável esse tempo, ganho conhecimento e algum dinheiro. Então transformei o tempo "improdutivo", em "lucrativo".
E só um reparo, eu não sou o utilizador que mais posta de toda a historia. Existe utilizadores com muito mais posts do que eu.
Mas, agradeço o elogio.
EDIT:
Só mais uma nota. Pode não parecer, mas eu próprio criou algumas regras de utilização.
Por exemplo, ao Domingo venho muito menos vezes ao fórum - uma rotina antiga de ficar mais afastado do PC.
Fora de casa, raramente visito o fórum, e quando visito normalmente é em momentos que não estou mesmo a fazer nada.
Eu testei algumas. Mas no final fui mudando e mudando coisas e no final estava 100% diferente HAHAHAHA
Mas sem dúvida que com as IAs esse setor deve estar mudando muito.
Não! Nunca testei essas plataformas que fazem tudo do zero por nós. Nem nunca gostei, os sites ficam sempre "meio estranhos", na minha perspectiva claro.
Tenho usado o ChatGPT para ajudar no desenvolvimento de alguns scripts e coisas do gênero. Mas, continuo a preferir a criar do zero, ou então em usar templates (criados por humanos) e desenvolver o projeto a partir dai.
Eu só não "ofereço" os meus serviços de desenvolvedor web aqui no forum, porque acho que existe utilizadores muito mais experientes e com maior conhecimento que eu. Acho que não teria um grande alcance. Ou estou totalmente errado, e a perder uma boa oportunidade de negocio. Será!?