Pages:
Author

Topic: A saga do Bitcoiner: finanças e corpo - page 3. (Read 403 times)

legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
February 04, 2024, 12:35:31 PM
#3
Caso vocês acompanhem o pessoal ''mais maxi'', existe uma galera que diz que a ''jornada Bitcoiner'' também é uma jornada pra se ''acordar pra várias coisas''.
Eu particularmente acho um pouco exagerado o discurso.

Minha visão é que muita gente pensa que encontrou a liberdade, mas na verdade se tornou escravo.

às vezes passa no feed alguma história de que o cara ta jantando só miojo para comprar mais bitcoin, por exemplo.. em questão de investimentos é ainda pior, os caras perdem oportunidades por acreditar que só o Bitcoin é legítimo.. ok se tornar menos consumista e não comprar Shiba Inu, mas tem cara que vai muito além.. é o famoso extremismo, perigoso em qualquer contexto.

Quando tu começa a fazer dinheiro, que teoricamente é o mais difícil, acho que existe um incentivo aos exercicios. Eu particularmente, acho que estou ''na minha melhor versão''. Eu fui uma criança meio gordinha e bem revoltada. Na faculdade comecei a fazer um pouco de exercicios, mas atualmente acho que estou melhor em todos os sentidos.

Queria saber se voces passaram por algo similar. O Bitcoin e os investimento trouxeram junto essas questóes pra voces, ou nao?

Para mim foi o contrário, engordei bastante pós-Bitcoin e esse foi o único vazio que ele preencheu Cheesy
legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
February 04, 2024, 11:07:04 AM
#2
Acho que o bitcoin me ajudou a entender melhor o risco dos investimentos. E me deu mais confiança para tomar risco com maiores quantidades de dinheiro, se eu entender bem o ativo.

Particularmente,  tive uma sensação de desapego com o dinheiro. Vi que vem e vai, eventualmente
legendary
Activity: 1316
Merit: 1450
February 04, 2024, 11:03:14 AM
#1
Caso vocês acompanhem o pessoal ''mais maxi'', existe uma galera que diz que a ''jornada Bitcoiner'' também é uma jornada pra se ''acordar pra várias coisas''.
Eu particularmente acho um pouco exagerado o discurso.

Mas, sinto que a busca por melhorar de vída via Bitcoin e investimento, me faz pensar que ''tudo que é muito desejado, é possível''

Se pensarmos, quase todo mundo quer ser rico, ser ''magro/fitness'' e viajar. Talvez essa seja das coisas que quase todos querem.

Quando tu começa a fazer dinheiro, que teoricamente é o mais difícil, acho que existe um incentivo aos exercicios. Eu particularmente, acho que estou ''na minha melhor versão''. Eu fui uma criança meio gordinha e bem revoltada. Na faculdade comecei a fazer um pouco de exercicios, mas atualmente acho que estou melhor em todos os sentidos.

Queria saber se voces passaram por algo similar. O Bitcoin e os investimento trouxeram junto essas questóes pra voces, ou nao?
Pages:
Jump to: