Pages:
Author

Topic: airdrops ( postem todos os airdrops aqui !!! ) [new] - page 17. (Read 6878 times)

full member
Activity: 630
Merit: 154
Corl - Growth Capital on the Blockchain
Beleza, obrigado galera, ainda bem que criei conta no forum antes só ficava lendo, agora que criei posso encher o saco e tirar todas as dúvidas !!!

E estamos fora, mas pelo menos sei como ver o id agora, pois teve um dia que precisei e procurei o dia inteiro, e não achei hahahahah !!!

Só uma pergunta, nos forum é permitido divulgar, links, ou divulgar algo que contenha referencia ?


Não. Não é permitido esse tipo de divulgação aqui no fórum. O colega que postou pode ter a conta suspensa ou ser banido.
newbie
Activity: 30
Merit: 0
Beleza, obrigado galera, ainda bem que criei conta no forum antes só ficava lendo, agora que criei posso encher o saco e tirar todas as dúvidas !!!

E estamos fora, mas pelo menos sei como ver o id agora, pois teve um dia que precisei e procurei o dia inteiro, e não achei hahahahah !!!

Só uma pergunta, nos forum é permitido divulgar, links, ou divulgar algo que contenha referencia ?
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
3° airdrop  Postoken

1° você precisa colocar seu endereço ether no seu perfil do bitcointalk, coloca onde fica a localização...

2° você só precisa se cadastrar no site depois de ter colocado seu endereço ether na sua localização no perfil..
Cada token está valendo mais ou menos $1.50  dólar...

Link de cadastro    https://airdrop.postoken.org/?r=59d2e1eccd

Aonde acho o meu ID do forum ?
É só clicar sobre o seu nick em alguma postagem e buscar o código depois de u= na url
Mas adiantando a conversa pra ti.... O postoken só aceita usuários registrados no BitcoinTalk até 22/08, você e eu tamo fora dessa Cry
full member
Activity: 630
Merit: 154
Corl - Growth Capital on the Blockchain

Aonde acho o meu ID do forum ?

Você acha seu ID clicando em profile e depois em Account Related Settings
No seu caso o seu profile é esse: https://bitcointalksearch.org/user/guiareco-1188891
Seu ID são estes últimos número depois de u=, no caso seria 1188891
newbie
Activity: 30
Merit: 0
3° airdrop  Postoken

1° você precisa colocar seu endereço ether no seu perfil do bitcointalk, coloca onde fica a localização...

2° você só precisa se cadastrar no site depois de ter colocado seu endereço ether na sua localização no perfil..
Cada token está valendo mais ou menos $1.50  dólar...

Link de cadastro    https://airdrop.postoken.org/?r=59d2e1eccd

Aonde acho o meu ID do forum ?
newbie
Activity: 30
Merit: 0
[...]

Beleza, vamos ver se a mulinha aqui (eu), entendi, eu já criei a conta na MyEtherWallet !!

Acessei ela pelo arquivo que baixei, agora só preciso informar o endereço ?
Que no caso está la como ''Seu Endereço'' !?!?
Não preciso fazer mais nada? kkk, eu já tava clicando em adicionar token personalizada e pensando que era algo la kkkkkk, achei que aquele Contract Address, que aparece escrito em todos os airdrops, tinha que ser colocado lá !!!!

E mais uma perguntinha só, todos esse airdrops que estão sendo divulgados aqui, são aceitos nessa myetherwallet né ?

Desculpe o monte de perguntas, só gosto de tentar sanar todas as dúvidas !!!


É, o Seu Endereço é o que aparece bem no início da página.
Tem mais ou menos esse formato: 0xd2C32dDdd52dd9d8e1475Dd46Ca877522AE9AC

Sobre o Contract Address também é importante para que você consiga ver o saldo dos seus token no MyEtherWallet, porque como essas moedas são novas o MyEtherWalletnão as conhece de imediato, então você precisa ir na página do Token e buscar as seguintes informações: Endereço do Token Contract, Símboloe Quantidade de Decimais.

Não vi todos, alguns não me interessaram pelas exigências impostas, mas parecem ser todos Token ERC20 e portanto aceitos na MyEtherWallet

Entendi, então acho que fiz apenas uma cagada, não anotei nenhum desses contract address !

Mas muito obrigado pela ajuda !
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
[...]

Beleza, vamos ver se a mulinha aqui (eu), entendi, eu já criei a conta na MyEtherWallet !!

Acessei ela pelo arquivo que baixei, agora só preciso informar o endereço ?
Que no caso está la como ''Seu Endereço'' !?!?
Não preciso fazer mais nada? kkk, eu já tava clicando em adicionar token personalizada e pensando que era algo la kkkkkk, achei que aquele Contract Address, que aparece escrito em todos os airdrops, tinha que ser colocado lá !!!!

E mais uma perguntinha só, todos esse airdrops que estão sendo divulgados aqui, são aceitos nessa myetherwallet né ?

Desculpe o monte de perguntas, só gosto de tentar sanar todas as dúvidas !!!


É, o Seu Endereço é o que aparece bem no início da página.
Tem mais ou menos esse formato: 0xd2C32dDdd52dd9d8e1475Dd46Ca877522AE9AC

Sobre o Contract Address também é importante para que você consiga ver o saldo dos seus token no MyEtherWallet, porque como essas moedas são novas o MyEtherWalletnão as conhece de imediato, então você precisa ir na página do Token e buscar as seguintes informações: Endereço do Token Contract, Símboloe Quantidade de Decimais.

Não vi todos, alguns não me interessaram pelas exigências impostas, mas parecem ser todos Token ERC20 e portanto aceitos na MyEtherWallet
newbie
Activity: 30
Merit: 0
me tirem uma dúvida, aonde eu consigo uma carteira para receber essas alt coins ?

e essa edex ai tem que pagar para participar do airdrop !!!
A edex exige que faça um deposito de 0.001 eth pra provar que não tem duplicata

E a melhor carteira que eu posso indicar é a myetherwallet é aceita em todos os tokens erc-20

entendi !!!

Mas me conte, todos esses airdrops que estão sendo aqui falados, eu consigo receber por lá ? e mesmo a moeda já sendo nova, já tem a carteira dela lá? ou eu tenho que fazer algo ? por favor, sou leigo nessa parte ainda !

A maioria deles são pagos em Tokens ERC20, basta você informar o endereço publico da sua carteira Ether. Se ainda não tiver pode criar uma aqui

Beleza, vamos ver se a mulinha aqui (eu), entendi, eu já criei a conta na MyEtherWallet !!

Acessei ela pelo arquivo que baixei, agora só preciso informar o endereço ?
Que no caso está la como ''Seu Endereço'' !?!?
Não preciso fazer mais nada? kkk, eu já tava clicando em adicionar token personalizada e pensando que era algo la kkkkkk, achei que aquele Contract Address, que aparece escrito em todos os airdrops, tinha que ser colocado lá !!!!

E mais uma perguntinha só, todos esse airdrops que estão sendo divulgados aqui, são aceitos nessa myetherwallet né ?

Desculpe o monte de perguntas, só gosto de tentar sanar todas as dúvidas !!!
member
Activity: 140
Merit: 12
Airdrop eBCH
Termina em 4 dias então aproveitem
Instruções de cadastro no site

https://www.ebitcoincash.io
member
Activity: 140
Merit: 12
me tirem uma dúvida, aonde eu consigo uma carteira para receber essas alt coins ?

e essa edex ai tem que pagar para participar do airdrop !!!
A edex exige que faça um deposito de 0.001 eth pra provar que não tem duplicata

E a melhor carteira que eu posso indicar é a myetherwallet é aceita em todos os tokens erc-20

entendi !!!

Mas me conte, todos esses airdrops que estão sendo aqui falados, eu consigo receber por lá ? e mesmo a moeda já sendo nova, já tem a carteira dela lá? ou eu tenho que fazer algo ? por favor, sou leigo nessa parte ainda !
sim. Todos esse airdrops são moedas novas então elas ainda não tem uma carteira própria.
Então você pode colocar todos em uma carteira só, contanto que ela seja erc- 20  que é o caso da myetherwallet.
Então quando algum airdrop pedir sua wallet você coloca seu endereço publico da myetherwallet.
Nunca poste sua chave privada em nenhum lugar a não ser na própria myetherwallet...
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
me tirem uma dúvida, aonde eu consigo uma carteira para receber essas alt coins ?

e essa edex ai tem que pagar para participar do airdrop !!!
A edex exige que faça um deposito de 0.001 eth pra provar que não tem duplicata

E a melhor carteira que eu posso indicar é a myetherwallet é aceita em todos os tokens erc-20

entendi !!!

Mas me conte, todos esses airdrops que estão sendo aqui falados, eu consigo receber por lá ? e mesmo a moeda já sendo nova, já tem a carteira dela lá? ou eu tenho que fazer algo ? por favor, sou leigo nessa parte ainda !

A maioria deles são pagos em Tokens ERC20, basta você informar o endereço publico da sua carteira Ether. Se ainda não tiver pode criar uma aqui
newbie
Activity: 30
Merit: 0
me tirem uma dúvida, aonde eu consigo uma carteira para receber essas alt coins ?

e essa edex ai tem que pagar para participar do airdrop !!!
A edex exige que faça um deposito de 0.001 eth pra provar que não tem duplicata

E a melhor carteira que eu posso indicar é a myetherwallet é aceita em todos os tokens erc-20

entendi !!!

Mas me conte, todos esses airdrops que estão sendo aqui falados, eu consigo receber por lá ? e mesmo a moeda já sendo nova, já tem a carteira dela lá? ou eu tenho que fazer algo ? por favor, sou leigo nessa parte ainda !
member
Activity: 140
Merit: 12
Airdrop GEOS
Último dia para se cadastrar, então corre que ainda da tempo ...

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfJtS4_CLO9jtWEJU4nBVodYo9lxo3Y8OhIV2MPz7-GF4ejZA/viewform
member
Activity: 140
Merit: 12
Valeu pelos posts @xxxxgledsonxxxx! Estou aproveitando quase todos. Muito obrigado.
beleza mano, só  to espalhando alguns airdrops pra tentar ajudar a todos no forum BR...
full member
Activity: 182
Merit: 120
Valeu pelos posts @xxxxgledsonxxxx! Estou aproveitando quase todos. Muito obrigado.
member
Activity: 140
Merit: 12
Airdrop Trendercoin  
ganhe ate 12.500 tokens

https://trenderfoundation.com
member
Activity: 140
Merit: 12
me tirem uma dúvida, aonde eu consigo uma carteira para receber essas alt coins ?

e essa edex ai tem que pagar para participar do airdrop !!!
A edex exige que faça um deposito de 0.001 eth pra provar que não tem duplicata

E a melhor carteira que eu posso indicar é a myetherwallet é aceita em todos os tokens erc-20
Pages:
Jump to: