Aqui é Brasil, só de vc ter reupado esse tópico já surgiram novos grupos
, brasileiro nunca perde uma chance de tirar vantagem na malandragem, é cultural
.
A malandragem nos mercados é universal. Como o puma falou, sempre existe manipulação, pums and dumps, etc. Sinceramente, não acho isso ruim, sou a favor de um mercado livre, compra quem quiser e faz grupo quem quiser, o ruim mesmo não é o que ocorre dentro da exchange em si nos preços e volume, mas fora: informação privilegiada, falsa informação, scams, pirâmides, fraudes em geral. Fraude é bem diferente de livre escolha.
Brasil é uma bosta? Sim, mas coloque a crítica onde ela é devida, temos vantagens também.
O Brasil está muito aquém no nível de fraude em comparação com o resto, o mercado de crypto é nanico, as exchanges são nanicas, não existem icos brazukas, então não existem icos scam que sejam brasileiros. As tentativas de fraude aqui são boçais e sempre identificadas.
Essa comunidade ainda é bem pequena mas tem gente mais confiável que a vasta maioria nas partes em inglês do fórum, ali é selvageria pura. Fica atento nos posts do puma, do paredão, sabot3x, girino, loganota, pra citar alguns que tenho observado. Ainda existe uma boa troca de informação aqui.
abç
ps: voltando ao tópico, em termos de altcoins tô com NEO e OMG agora, NEO vai explodir quando icos chineses começarem a vir ano que vem. A menos que algo muito imprevisível ocorra, bota aí NEO acima de 100 usd fácil.