Pages:
Author

Topic: Alguém aqui vive fazendo trade com bitcoin e altcoins? - page 2. (Read 4910 times)

legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
Sei que é muito milagre, riscos etc... Quem sabe alguém aqui possa explicar melhor, pesquisando sobre trader robot encontrei essa empresa que diz ser de Londres, enfim cadastrei e ta rendendo 5% ao dia mesmo. transfiro a cada 0.001btc a 15 dias e tudo ok, inicial de 0.01..  https://trady.io/?ref=wrequena



Adoro esse tipo de pessoa aquo no forum, sério. Primeiro de tudo, se promete mais do que 1% já é pra desconfiar. Segundo, se você tivesse uma coisa dessas, você iria "vender" assim, praticamente de graça?. Terceiro, se têm "sistema de referência" já é outro motivo para não entrar.

É que tem cara que acha que aqui é uma espécie de classificados de Bitcoins e que oferecendo essas porcarias vai ter "comprador". Já disse para oferecerem essas porcarias no facebook, mas eles insistem aqui.
sr. member
Activity: 1302
Merit: 407
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
Sei que é muito milagre, riscos etc... Quem sabe alguém aqui possa explicar melhor, pesquisando sobre trader robot encontrei essa empresa que diz ser de Londres, enfim cadastrei e ta rendendo 5% ao dia mesmo. transfiro a cada 0.001btc a 15 dias e tudo ok, inicial de 0.01..  https://trady.io/?ref=wrequena



Adoro esse tipo de pessoa aquo no forum, sério. Primeiro de tudo, se promete mais do que 1% já é pra desconfiar. Segundo, se você tivesse uma coisa dessas, você iria "vender" assim, praticamente de graça?. Terceiro, se têm "sistema de referência" já é outro motivo para não entrar.
hero member
Activity: 1764
Merit: 881
Sei que é muito milagre, riscos etc... Quem sabe alguém aqui possa explicar melhor, pesquisando sobre trader robot encontrei essa empresa que diz ser de Londres, enfim cadastrei e ta rendendo 5% ao dia mesmo. transfiro a cada 0.001btc a 15 dias e tudo ok, inicial de 0.01..  LINK PROIBIDO

A melhor explicação que alguém aqui pode te dar é que esse é um golpe e que mesmo se você receber, alguém que entrar depois de você vai perder dinheiro quando esse esquema cair, o que não deve demorar muito, se fosse você parava imediatamente de depositar dinheiro nisso ai e principalmente, tentar fazer outras pessoas entrar nessa furada.
sr. member
Activity: 574
Merit: 250
Sei que é muito milagre, riscos etc... Quem sabe alguém aqui possa explicar melhor, pesquisando sobre trader robot encontrei essa empresa que diz ser de Londres, enfim cadastrei e ta rendendo 5% ao dia mesmo. transfiro a cada 0.001btc a 15 dias e tudo ok, inicial de 0.01..  https://trady.io/?ref=wrequena

Meu Deus.. sério Cara... você criou essa conta hoje praticamente Agora***, e vem fazer propaganda aqui no forum de um sistema de pirâmide... hehehehhe...

Galera aqui ta calejada desse tipo de sistema.. se você fosse.. se pouparia do rio de sermão que vai vir depois desse post...

Como dizia o Sabio Tiririca...
eu Vô MorrÊeeÊee...

será que esse povo não aprende.... NÃO INVISTA EM NADA QUE TE PROMETA ALGUM RETORNO!!!!...
se não é SCAM hoje... amanhã SERÁ!!!
newbie
Activity: 1
Merit: 0
Sei que é muito milagre, riscos etc... Quem sabe alguém aqui possa explicar melhor, pesquisando sobre trader robot encontrei essa empresa que diz ser de Londres, enfim cadastrei e ta rendendo 5% ao dia mesmo. transfiro a cada 0.001btc a 15 dias e tudo ok, inicial de 0.01..  https://trady.io/?ref=wrequena
sr. member
Activity: 1400
Merit: 347
ps: voltando ao tópico, em termos de altcoins tô com NEO e OMG agora, NEO vai explodir quando icos chineses começarem a vir ano que vem. A menos que algo muito imprevisível ocorra, bota aí NEO acima de 100 usd fácil.

Eu acabei de ler sobre esta NEO agora há pouco... é uma moeda em colaboração direta com o PBOC, uma espécie de ethereum chinês, altamente centralizado e que armazena dados financeiros de quem a possui, os quais são repassados ao governo chinês. Não sei se é uma boa idéia confiar nisso aí.
sr. member
Activity: 1302
Merit: 407
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
Aqui é Brasil, só de vc ter reupado esse tópico já surgiram novos grupos  Grin Grin Grin , brasileiro nunca perde uma chance de tirar vantagem na malandragem, é cultural  Cry .


É uma malandragem sim e não. Sim pois você manipula o mercado e ,assim,  pode prejudicar alguém. E não, pois economicamente falando, o mercando tende a ser manipulado por alguém, seja ele qual for.

Filosofia Pumared em ação. Heheheeh. Verdade. Para manipular algo tem que ter alguém para ser manipulado e para ser manipulado tem que ter um manipulador.  Grin Grin Grin



É as aulas de econômia, @paredão, fazendo efeito! Queria eu uma aulazinha sobre trade, analise de gráficos e essas coisas que me fariam nadar no dinheiro, mas esse não é o foco do curso Sad Sad Sad  Segue as "Trade"

Vai ser difícil. Quanto muito nessas aulas de economia vão ter introdução a teoria econômica, macro e micro economia e mais alguma coisa básica de introdução a economia. Não vai fugir disso.


Isso mesmo, essas que eu citei é mais especifica e tals... Quem sabe outro dia? Haha.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
Aqui é Brasil, só de vc ter reupado esse tópico já surgiram novos grupos  Grin Grin Grin , brasileiro nunca perde uma chance de tirar vantagem na malandragem, é cultural  Cry .


É uma malandragem sim e não. Sim pois você manipula o mercado e ,assim,  pode prejudicar alguém. E não, pois economicamente falando, o mercando tende a ser manipulado por alguém, seja ele qual for.

Filosofia Pumared em ação. Heheheeh. Verdade. Para manipular algo tem que ter alguém para ser manipulado e para ser manipulado tem que ter um manipulador.  Grin Grin Grin



É as aulas de econômia, @paredão, fazendo efeito! Queria eu uma aulazinha sobre trade, analise de gráficos e essas coisas que me fariam nadar no dinheiro, mas esse não é o foco do curso Sad Sad Sad  Segue as "Trade"

Vai ser difícil. Quanto muito nessas aulas de economia vão ter introdução a teoria econômica, macro e micro economia e mais alguma coisa básica de introdução a economia. Não vai fugir disso.
sr. member
Activity: 1302
Merit: 407
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
Aqui é Brasil, só de vc ter reupado esse tópico já surgiram novos grupos  Grin Grin Grin , brasileiro nunca perde uma chance de tirar vantagem na malandragem, é cultural  Cry .


É uma malandragem sim e não. Sim pois você manipula o mercado e ,assim,  pode prejudicar alguém. E não, pois economicamente falando, o mercando tende a ser manipulado por alguém, seja ele qual for.

Filosofia Pumared em ação. Heheheeh. Verdade. Para manipular algo tem que ter alguém para ser manipulado e para ser manipulado tem que ter um manipulador.  Grin Grin Grin



É as aulas de econômia, @paredão, fazendo efeito! Queria eu uma aulazinha sobre trade, analise de gráficos e essas coisas que me fariam nadar no dinheiro, mas esse não é o foco do curso Sad Sad Sad  Segue as "Trade"
full member
Activity: 196
Merit: 112
Aqui é Brasil, só de vc ter reupado esse tópico já surgiram novos grupos  Grin Grin Grin , brasileiro nunca perde uma chance de tirar vantagem na malandragem, é cultural  Cry .

A malandragem nos mercados é universal. Como o puma falou, sempre existe manipulação, pums and dumps, etc. Sinceramente, não acho isso ruim, sou a favor de um mercado livre, compra quem quiser e faz grupo quem quiser, o ruim mesmo não é o que ocorre dentro da exchange em si nos preços e volume, mas fora: informação privilegiada, falsa informação, scams, pirâmides, fraudes em geral. Fraude é bem diferente de livre escolha.

Brasil é uma bosta? Sim, mas coloque a crítica onde ela é devida, temos vantagens também.

O Brasil está muito aquém no nível de fraude em comparação com o resto, o mercado de crypto é nanico, as exchanges são nanicas, não existem icos brazukas, então não existem icos scam que sejam brasileiros. As tentativas de fraude aqui são boçais e sempre identificadas.

Essa comunidade ainda é bem pequena mas tem gente mais confiável que a vasta maioria nas partes em inglês do fórum, ali é selvageria pura. Fica atento nos posts do puma, do paredão, sabot3x, girino, loganota, pra citar alguns que tenho observado. Ainda existe uma boa troca de informação aqui.

abç

ps: voltando ao tópico, em termos de altcoins tô com NEO e OMG agora, NEO vai explodir quando icos chineses começarem a vir ano que vem. A menos que algo muito imprevisível ocorra, bota aí NEO acima de 100 usd fácil.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
Aqui é Brasil, só de vc ter reupado esse tópico já surgiram novos grupos  Grin Grin Grin , brasileiro nunca perde uma chance de tirar vantagem na malandragem, é cultural  Cry .


É uma malandragem sim e não. Sim pois você manipula o mercado e ,assim,  pode prejudicar alguém. E não, pois economicamente falando, o mercando tende a ser manipulado por alguém, seja ele qual for.

Filosofia Pumared em ação. Heheheeh. Verdade. Para manipular algo tem que ter alguém para ser manipulado e para ser manipulado tem que ter um manipulador.  Grin Grin Grin
sr. member
Activity: 1302
Merit: 407
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
Aqui é Brasil, só de vc ter reupado esse tópico já surgiram novos grupos  Grin Grin Grin , brasileiro nunca perde uma chance de tirar vantagem na malandragem, é cultural  Cry .


É uma malandragem sim e não. Sim pois você manipula o mercado e ,assim,  pode prejudicar alguém. E não, pois economicamente falando, o mercando tende a ser manipulado por alguém, seja ele qual for.
full member
Activity: 532
Merit: 168
hello there
Aqui é Brasil, só de vc ter reupado esse tópico já surgiram novos grupos  Grin Grin Grin , brasileiro nunca perde uma chance de tirar vantagem na malandragem, é cultural  Cry .
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
oque seria exatamente esses "grupos de bomba"? Huh

Pessoal que se junta pra fazer pump em uma moeda com o interesse somente de especular, junta um grupinho, escolhe uma moeda com baixo volume e ao mesmo tempo todos compram aquela moeda fazendo com que ela suba muito em minutos. Aí quando alguém de fora vê aquela subida, quer entrar também e o pessoal que comprou antes vende ela em cima destes.




Conheço alguns grupos assim... Assim que se cria as novas baleias. O ruim é quando ninguém se interessa na moeda Roll Eyes

Eu que não entro nesses grupos. Muita malandragem para meu gosto. Tem que deixar o negócio fluir naturalmente sem precisar de manipulação.
member
Activity: 101
Merit: 10
O ideal é investir quantia pequena e ir testando, aprendendo com os erros.
Na teoria tudo é lindo, mas na prática é outra.
sr. member
Activity: 1302
Merit: 407
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
oque seria exatamente esses "grupos de bomba"? Huh

Pessoal que se junta pra fazer pump em uma moeda com o interesse somente de especular, junta um grupinho, escolhe uma moeda com baixo volume e ao mesmo tempo todos compram aquela moeda fazendo com que ela suba muito em minutos. Aí quando alguém de fora vê aquela subida, quer entrar também e o pessoal que comprou antes vende ela em cima destes.




Conheço alguns grupos assim... Assim que se cria as novas baleias. O ruim é quando ninguém se interessa na moeda Roll Eyes
hero member
Activity: 1764
Merit: 881
oque seria exatamente esses "grupos de bomba"? Huh

Pessoal que se junta pra fazer pump em uma moeda com o interesse somente de especular, junta um grupinho, escolhe uma moeda com baixo volume e ao mesmo tempo todos compram aquela moeda fazendo com que ela suba muito em minutos. Aí quando alguém de fora vê aquela subida, quer entrar também e o pessoal que comprou antes vende ela em cima destes.
full member
Activity: 532
Merit: 168
hello there
oque seria exatamente esses "grupos de bomba"? Huh
member
Activity: 173
Merit: 10
eu faço assim coloco 0.01 btc em umas 20 moedas na bittrex (0.01 em cada)e coloco uma ordem de venda x3 o valor que comprei, porque? hoje em dia existem muitos grupos de bombas que atuam na bittrex e a chance de uma dessas 20 moedas serem bombeadas é grande basta ter paciência
sr. member
Activity: 1302
Merit: 407
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
Vou dar um exemplo: No final do ano passado e começo desse ano, eu ganhei 500 Stratis lá na ViralExchange. Ganhei só para compartilhar twitter. Vendi quando a moeda chegou a 8 dólares. Deu para comprar uns "brinquedos novos".  Grin Grin Grin Grin

cara de sorte  Grin

Bota sorte nisso. Já deu para faturar o "salário" do ano inteiro. Por isso que eu digo que tem que ficar atento às campanhas de recompensas das altcoins que pagam por "espalhar a palavra".  Shocked Shocked


Eu vi umas que meu deus... pagando quase um 1BTC
Pages:
Jump to: