Pages:
Author

Topic: Alguém aqui vive fazendo trade com bitcoin e altcoins? - page 3. (Read 4910 times)

legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
Vou dar um exemplo: No final do ano passado e começo desse ano, eu ganhei 500 Stratis lá na ViralExchange. Ganhei só para compartilhar twitter. Vendi quando a moeda chegou a 8 dólares. Deu para comprar uns "brinquedos novos".  Grin Grin Grin Grin

cara de sorte  Grin

Bota sorte nisso. Já deu para faturar o "salário" do ano inteiro. Por isso que eu digo que tem que ficar atento às campanhas de recompensas das altcoins que pagam por "espalhar a palavra".  Shocked Shocked
sr. member
Activity: 402
Merit: 254
Vou dar um exemplo: No final do ano passado e começo desse ano, eu ganhei 500 Stratis lá na ViralExchange. Ganhei só para compartilhar twitter. Vendi quando a moeda chegou a 8 dólares. Deu para comprar uns "brinquedos novos".  Grin Grin Grin Grin

cara de sorte  Grin
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
Vou dar um exemplo: No final do ano passado e começo desse ano, eu ganhei 500 Stratis lá na ViralExchange. Ganhei só para compartilhar twitter. Vendi quando a moeda chegou a 8 dólares. Deu para comprar uns "brinquedos novos".  Grin Grin Grin Grin
sr. member
Activity: 1302
Merit: 407
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
E afinal, a pergunta que não quer calar: você vive só de fazer trade, ganha dinheiro só com isso? é possível isso hoje, agora?? dá pra tirar pelo menos uns 1000 temers por mês?

cara já lucrei 850 Reais em 3 dias so com as bombas na poloniex, ta muito fácil aumentar seus BTC

eu observei as moedas por 2 meses e os gráficos agora sei mais ou menos quando comprar certa moeda,
esse ano já lucrei com strat, siacoin, digibyte, Viacoin, Ethereum Classic, litecoin, ripple


SRT, XEM XRP, DOGE tudo muito bom.
sr. member
Activity: 402
Merit: 254
E afinal, a pergunta que não quer calar: você vive só de fazer trade, ganha dinheiro só com isso? é possível isso hoje, agora?? dá pra tirar pelo menos uns 1000 temers por mês?

cara já lucrei 850 Reais em 3 dias so com as bombas na poloniex, ta muito fácil aumentar seus BTC

eu observei as moedas por 2 meses e os gráficos agora sei mais ou menos quando comprar certa moeda,
esse ano já lucrei com strat, siacoin, digibyte, Viacoin, Ethereum Classic, litecoin, ripple
sr. member
Activity: 379
Merit: 250
eu comecei a negociar criptografia com uma quantidade muito baixa de dinheiro e atravessei alguns dias ruins como essas quedas do bitcoin que puxa os altcoins pra baixo mas fiz pelo menos o dobro do que eu coloquei
mas pra viver disso tem que ter um bank legal
sr. member
Activity: 1302
Merit: 407
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
onde eu encontro estudos para aprender a fazer trade? existem cursos para isso? analise d graficos e tudo mais?


Eu nunca fiz estudo algum. O que faço sempre é usar o "chutômetro" para fazer meus trades. Olha que uso essa técnica há anos e vem dando certo,  Roll Eyes Roll Eyes


Eu uso a técnica milenar, Compro na baixa e rezo pra q suba e renda algo. Apenas outra forma de dizer "Chute"
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
onde eu encontro estudos para aprender a fazer trade? existem cursos para isso? analise d graficos e tudo mais?


Eu nunca fiz estudo algum. O que faço sempre é usar o "chutômetro" para fazer meus trades. Olha que uso essa técnica há anos e vem dando certo,  Roll Eyes Roll Eyes
member
Activity: 94
Merit: 30
Here we go! I am a portuguese translator!
onde eu encontro estudos para aprender a fazer trade? existem cursos para isso? analise d graficos e tudo mais?
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
Quote

Supondo que dê para comprovar a origem desses Bitcoins, evidentemente.

Com certeza. É por esse e outros motivos que eu sou favorável a regulação e regulamentação do Bitcoin no Brasil. No meu modo de ver já passou da hora de isso acontecer.
legendary
Activity: 1232
Merit: 1005
Trade é muito psicológico.

Exemplo: desde a madrugada de anteontem vi que a LTc começou a ganhar volume na bittrex e comecei a acompanhar, quando as ordens de compra começaram a entrar e a coisa começou a pumpar claramente comprei logo, e sai até meio cedo realizando o lucro. Depois entrei e saí novamente rápido, no fim depois das taxas fiz 1.1 btc em 1.2 e uns quebrados, saí com 10 a 11% de lucro. Nada fantástico (antes fossem 100 BTc lol), mas é óbvio que é possível. 5% aqui, 10% ali, 3%, no fim de um mês isso faz diferença, são pequenos acúmulos contínuos.

O que você precisa é: MUITA paciência. Não ser afobado, não ser ganacioso. Operar em ativos e bolsas com liquidez. São coisas que eu ainda estou aprendendo.

Quer um conselho? Bota uns 1000 em BTC e leva pra bittrex, e fique lá observando pra ver como as coisas flutuam. Depois de um tempo, tente fazer uma operaçãozinha. Vai devagar, aprenda na prática, seja conservador, realize o lucro cedo, mas seja agressivo quando tudo indicar que o volume está ficando insano. Foque em no máximo 3 ativos, tipo LTC, ETH e algum token.

Não se importe com os fundamentos de nada do que você fará o trade com, só o que vale são as tendências de "bull" e de "bear", e o volume.

Com 1000 BTCs (+ou- U$ 2.600 milhões de dólares) eu já tinha me aposentando do mundo das criptomoedas e ia viver de renda fixa.  Cheesy Cheesy

Supondo que dê para comprovar a origem desses Bitcoins, evidentemente.
sr. member
Activity: 1302
Merit: 407
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
Bom atualmente to vivendo de bitcoins.
Faço mineração de Ether
Participo de campanhas de bonificação
Faço trader
Tenho um site que espero me render algo - www.allbitcoin.com.br

Tenho 42 anos , 2 filhos.




Conte-me mais sobre sua renda. Nunca vi ninguém dizendo que vive disso, ainda mais quando mineração está no meio.
sr. member
Activity: 336
Merit: 250
The market of algorithmic crypto trading strategie
Bom atualmente to vivendo de bitcoins.
Faço mineração de Ether
Participo de campanhas de bonificação
Faço trader
Tenho um site que espero me render algo - www.allbitcoin.com.br

Tenho 42 anos , 2 filhos.

sr. member
Activity: 1016
Merit: 391
Depende de quantos dinheiros vocês possui... Digo isso porquê poderá definir uma estratégia e segui-lá arrisca, mesmo que fuja um pouco do controle! Como os caras acima mencionaram, esse mercado de cryptocurrencies possui manipulações, pois é uma terra sem lei, você pode ganhar muito em pouco e perder tudo proporcionalmente, com isso as análise técnica e fundamentalista em sua profundidade não interessa muito, na análise técnica você precisa se aprimorar em price action e análise fundamentalista acompanhar a moeda que deseja... O interessante para diluir os riscos é diversificar e acompanhar bastante os fóruns, há algumas baleias disfarçadas que realizam o disparo de compra. É possível ganhar 1000 temer só com airdrops! Wink
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
Trade é muito psicológico.

Exemplo: desde a madrugada de anteontem vi que a LTc começou a ganhar volume na bittrex e comecei a acompanhar, quando as ordens de compra começaram a entrar e a coisa começou a pumpar claramente comprei logo, e sai até meio cedo realizando o lucro. Depois entrei e saí novamente rápido, no fim depois das taxas fiz 1.1 btc em 1.2 e uns quebrados, saí com 10 a 11% de lucro. Nada fantástico (antes fossem 100 BTc lol), mas é óbvio que é possível. 5% aqui, 10% ali, 3%, no fim de um mês isso faz diferença, são pequenos acúmulos contínuos.

O que você precisa é: MUITA paciência. Não ser afobado, não ser ganacioso. Operar em ativos e bolsas com liquidez. São coisas que eu ainda estou aprendendo.

Quer um conselho? Bota uns 1000 em BTC e leva pra bittrex, e fique lá observando pra ver como as coisas flutuam. Depois de um tempo, tente fazer uma operaçãozinha. Vai devagar, aprenda na prática, seja conservador, realize o lucro cedo, mas seja agressivo quando tudo indicar que o volume está ficando insano. Foque em no máximo 3 ativos, tipo LTC, ETH e algum token.

Não se importe com os fundamentos de nada do que você fará o trade com, só o que vale são as tendências de "bull" e de "bear", e o volume.

Com 1000 BTCs (+ou- U$ 2.600 milhões de dólares) eu já tinha me aposentando do mundo das criptomoedas e ia viver de renda fixa.  Cheesy Cheesy
sr. member
Activity: 1400
Merit: 347
Falando no book..

Eu também olhava bastante as ordens, caso tenha uma ordem grande de compra(suporte) da pra pensar em comprar, porém pode ser uma armadilha.. o cara pode estar querendo vender e botou uma parede pra tentar fazer o preço subir e então despejar Wink Também tem que ficar atento caso o cara retire o suporte..

E caso tenha uma ordem grande de venda, ai não da nem pra pensar em comprar, a não ser que tenha algo forte indicando que essa parede de resistência vai ser quebrada.

Confesso que muitas vezes eu operava só olhando o book, e dava certo.

Pesquise também sobre stop loss, melhor perder 15% do que 50%..

Não duvido que tenham armadilhas mesmo, pois as baleias podem perder dinheiro tranquilamente para ganhos maiores depois. Já vi pumps e dumps de 100% em questão de segundos, o cara vai lá, compra tudo no alto e o preço despenca pouco depois. Inclusive vendi moedas deste jeito, deixava bem alto e o cara ia lá e comprava, depois despencava de volta.

Eu ainda estou tentando entender qual é a lógica que eles aplicam nestes casos.
sr. member
Activity: 1302
Merit: 407
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
Trade é muito psicológico.

Exemplo: desde a madrugada de anteontem vi que a LTc começou a ganhar volume na bittrex e comecei a acompanhar, quando as ordens de compra começaram a entrar e a coisa começou a pumpar claramente comprei logo, e sai até meio cedo realizando o lucro. Depois entrei e saí novamente rápido, no fim depois das taxas fiz 1.1 btc em 1.2 e uns quebrados, saí com 10 a 11% de lucro. Nada fantástico (antes fossem 100 BTc lol), mas é óbvio que é possível. 5% aqui, 10% ali, 3%, no fim de um mês isso faz diferença, são pequenos acúmulos contínuos.

O que você precisa é: MUITA paciência. Não ser afobado, não ser ganacioso. Operar em ativos e bolsas com liquidez. São coisas que eu ainda estou aprendendo.

Quer um conselho? Bota uns 1000 em BTC e leva pra bittrex, e fique lá observando pra ver como as coisas flutuam. Depois de um tempo, tente fazer uma operaçãozinha. Vai devagar, aprenda na prática, seja conservador, realize o lucro cedo, mas seja agressivo quando tudo indicar que o volume está ficando insano. Foque em no máximo 3 ativos, tipo LTC, ETH e algum token.

Não se importe com os fundamentos de nada do que você fará o trade com, só o que vale são as tendências de "bull" e de "bear", e o volume.


Essa também é uma excelente estrátegia.
full member
Activity: 196
Merit: 112
Trade é muito psicológico.

Exemplo: desde a madrugada de anteontem vi que a LTc começou a ganhar volume na bittrex e comecei a acompanhar, quando as ordens de compra começaram a entrar e a coisa começou a pumpar claramente comprei logo, e sai até meio cedo realizando o lucro. Depois entrei e saí novamente rápido, no fim depois das taxas fiz 1.1 btc em 1.2 e uns quebrados, saí com 10 a 11% de lucro. Nada fantástico (antes fossem 100 BTc lol), mas é óbvio que é possível. 5% aqui, 10% ali, 3%, no fim de um mês isso faz diferença, são pequenos acúmulos contínuos.

O que você precisa é: MUITA paciência. Não ser afobado, não ser ganacioso. Operar em ativos e bolsas com liquidez. São coisas que eu ainda estou aprendendo.

Quer um conselho? Bota uns 1000 em BTC e leva pra bittrex, e fique lá observando pra ver como as coisas flutuam. Depois de um tempo, tente fazer uma operaçãozinha. Vai devagar, aprenda na prática, seja conservador, realize o lucro cedo, mas seja agressivo quando tudo indicar que o volume está ficando insano. Foque em no máximo 3 ativos, tipo LTC, ETH e algum token.

Não se importe com os fundamentos de nada do que você fará o trade com, só o que vale são as tendências de "bull" e de "bear", e o volume.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Falando no book..

Eu também olhava bastante as ordens, caso tenha uma ordem grande de compra(suporte) da pra pensar em comprar, porém pode ser uma armadilha.. o cara pode estar querendo vender e botou uma parede pra tentar fazer o preço subir e então despejar Wink Também tem que ficar atento caso o cara retire o suporte..

E caso tenha uma ordem grande de venda, ai não da nem pra pensar em comprar, a não ser que tenha algo forte indicando que essa parede de resistência vai ser quebrada.

Confesso que muitas vezes eu operava só olhando o book, e dava certo.

Pesquise também sobre stop loss, melhor perder 15% do que 50%..

Bom dia.
Assim como muitos, sempre tive interesse no trade, primeiramente gostaria de agradecer as dicas a cima, poucas frases mas com muito "norte" pra quem procura um ponto de partida para estudos.
Aproveitando o gancho, é possível o trade nas exchanges brasileiras?pelo oq vi, são mais simplificadas, não possuem stop loss correto?


Faz tempo que não entro em nenhuma exchange pra ser sincero, lembro de ter ouvido a FoxBit comentando sobre o desenvolvimento da ferramenta, porém não vi mais nada sobre.. As outras exchanges brasileiras eu não faço ideia.

Porém o preço do BTC aqui no Brasil tem uma demora pra cair, então não há tanto risco assim de não ter essa ferramenta.
full member
Activity: 532
Merit: 168
hello there
Falando no book..

Eu também olhava bastante as ordens, caso tenha uma ordem grande de compra(suporte) da pra pensar em comprar, porém pode ser uma armadilha.. o cara pode estar querendo vender e botou uma parede pra tentar fazer o preço subir e então despejar Wink Também tem que ficar atento caso o cara retire o suporte..

E caso tenha uma ordem grande de venda, ai não da nem pra pensar em comprar, a não ser que tenha algo forte indicando que essa parede de resistência vai ser quebrada.

Confesso que muitas vezes eu operava só olhando o book, e dava certo.

Pesquise também sobre stop loss, melhor perder 15% do que 50%..

Bom dia.
Assim como muitos, sempre tive interesse no trade, primeiramente gostaria de agradecer as dicas a cima, poucas frases mas com muito "norte" pra quem procura um ponto de partida para estudos.
Aproveitando o gancho, é possível o trade nas exchanges brasileiras?pelo oq vi, são mais simplificadas, não possuem stop loss correto?
Pages:
Jump to: