Pages:
Author

Topic: [ANN] DECENT Anúncio - Decentralizing Content Distribution - page 2. (Read 9194 times)

sr. member
Activity: 324
Merit: 251
Fiquei sabendo agora que eles vão abrir escritório em Nova York, Após a Eslováquia, a Suíça, a Armênia e China. Matéria completa no link abaixo

https://guiadobitcoin.com.br/decent-expande-escritorios-para-a-cidade-de-nova-york/
sr. member
Activity: 324
Merit: 251
Alguém tem alguma noção de quanto será distribuido por pessoa por exemplo nas campanhas de Facebook ou Twitter ? o preço ja está caindo, hoje chegou cair a 24k, receio que seja o mercado já antecipando os prováveis despejos... como acredito no projeto seria bom poder pegar algumas DCT com preço de ICO
newbie
Activity: 59
Merit: 0
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
Vocês acreditam? Faz dois anos desde o primeiro anúncio aqui no BTCTalk.

Today exactly 2 years since this thread is published we are still here to contribute and wait for the latest information
not just as an investor as well as a bounty participant so my expectations in this second anniversary of distribution for bounty soon  Grin

August 26, 2015 - August 27, 2017

Como o tempo passa rápido Cheesy Cheesy Cheesy E pensar que, passados 2 anos, a Decent ainda não entregou nem 1% do que propôs - aliás, nem as Bounties entregou ainda. Algo que percebi a respeito dessas plataformas de distribuição de mídias (Decent, SingularDTV, LBRY Credits) é que a tendência é de demorarem muito mais tempo pra entregarem algo quando comparados a outros projetos. Isso porque, antes de serem adotados pelo público, ainda precisam ser adotados pelos criadores de conteúdo, ou seja, é uma jornada 2x mais árdua. Acredito que nesse ponto a SingularDTV provavelmente está a alguns passos a frente pois lembro do Lebeau ter comentado meses atrás de que estavam negociando com vários estúdios.

Eles tem um longo caminho pela frente.

Quero logo que venha a DecentGO de verdade, acho que talvez em Setembro teremos uma cara nova.
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
O pior da DECENT não é nem a espera, é os caras não terem um feedback com a comunidade, essa questão dos bounties mostram o quanto são enrolados, ficam sempre na muleta do "estamos no prazo", não fazem questão nenhuma de explicar o que estão fazendo.

Calma as bounties estão em vias de fato.

Eu tenho contato com eles. Já foram pagas as bounties de anúncios e etc, agora irá para o público em geral.
hero member
Activity: 1764
Merit: 881
O pior da DECENT não é nem a espera, é os caras não terem um feedback com a comunidade, essa questão dos bounties mostram o quanto são enrolados, ficam sempre na muleta do "estamos no prazo", não fazem questão nenhuma de explicar o que estão fazendo.
hero member
Activity: 868
Merit: 1007
Vocês acreditam? Faz dois anos desde o primeiro anúncio aqui no BTCTalk.

Today exactly 2 years since this thread is published we are still here to contribute and wait for the latest information
not just as an investor as well as a bounty participant so my expectations in this second anniversary of distribution for bounty soon  Grin

August 26, 2015 - August 27, 2017

Como o tempo passa rápido Cheesy Cheesy Cheesy E pensar que, passados 2 anos, a Decent ainda não entregou nem 1% do que propôs - aliás, nem as Bounties entregou ainda. Algo que percebi a respeito dessas plataformas de distribuição de mídias (Decent, SingularDTV, LBRY Credits) é que a tendência é de demorarem muito mais tempo pra entregarem algo quando comparados a outros projetos. Isso porque, antes de serem adotados pelo público, ainda precisam ser adotados pelos criadores de conteúdo, ou seja, é uma jornada 2x mais árdua. Acredito que nesse ponto a SingularDTV provavelmente está a alguns passos a frente pois lembro do Lebeau ter comentado meses atrás de que estavam negociando com vários estúdios.
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
Vocês acreditam? Faz dois anos desde o primeiro anúncio aqui no BTCTalk.

Today exactly 2 years since this thread is published we are still here to contribute and wait for the latest information
not just as an investor as well as a bounty participant so my expectations in this second anniversary of distribution for bounty soon  Grin

August 26, 2015 - August 27, 2017
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
Pelo que li la vão pagar as recompensas até o final de setembro, agora só nos resta aguardar... Vou deixar algumas ordens de compras com valor baixo porque deve haver muitos despejos quando pagarem as recompensas e o projeto parece ser bom

Eu também acho que haverá muitos despejos, ainda mais com o povo maluco de vontade de pegar uma graninha.

Enquanto isso eu fico aqui no hold e me preparando para compar um pouco mais.
sr. member
Activity: 324
Merit: 251
Pelo que li la vão pagar as recompensas até o final de setembro, agora só nos resta aguardar... Vou deixar algumas ordens de compras com valor baixo porque deve haver muitos despejos quando pagarem as recompensas e o projeto parece ser bom
hero member
Activity: 1764
Merit: 881
Faz meses que a campanha terminou e eles ainda não distribuíram as bounties para o pessoal que ajudou a promover a plataforma? Shocked Shocked Shocked

O âncora do Bitcast poderia ter questionado sobre as bounties, se é que não o fez (desculpem-me, não cheguei a ouvir ele inteiro)

Eu não sei, participei da ICO, mas sinceramente tenho ficado a cada dia um pouco mais cético sobre a plataforma Lips sealed Lips sealed Lips sealed

Vai fazer 1 ano, ou já fez, não sei, demoraram demais a lançar a plataforma, lançaram no último dia do prazo e estão nesse bobeira com as bounties, sinceramente não sei o que esperar.
hero member
Activity: 868
Merit: 1007
Faz meses que a campanha terminou e eles ainda não distribuíram as bounties para o pessoal que ajudou a promover a plataforma? Shocked Shocked Shocked

O âncora do Bitcast poderia ter questionado sobre as bounties, se é que não o fez (desculpem-me, não cheguei a ouvir ele inteiro)

Eu não sei, participei da ICO, mas sinceramente tenho ficado a cada dia um pouco mais cético sobre a plataforma Lips sealed Lips sealed Lips sealed
hero member
Activity: 1764
Merit: 881
@neolinkhati

Alguma novidade sobre a distribuição da bounty de assinatura?

Não foi direcionada a mim mas eu também estou esperando o bounty e acompanhando o tópico original, eles não dão nenhuma resposta conclusiva apesar de quase metade dos tópicos serem de gente perguntando por isso, só postam aquele link das regras que seriam pago em batches em 3 meses após o lançamento da plataforma. Enfim, estão se prejudicando por uma coisa boba.
sr. member
Activity: 546
Merit: 250
@neolinkhati

Alguma novidade sobre a distribuição da bounty de assinatura?
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
Hoje a DECENT deu um up no valor, chegou à $ 1.88!

https://coinmarketcap.com/currencies/decent/
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Galera!

Foi lançado no último sábado o BitCast 001, onde falamos um pouco sobre a DECENT, SingularDTV, WAVES e etc.

Acesse o GuiaDoBitcoin e ouça: https://guiadobitcoin.com.br/bitcast-001-transformando-tudo-em-blocos-parte-1/

Legal. Vou passar no link e dar uma atualizada quanto ao assunto dessas altcoins, apesar de eu continuar firme e forte apenas em uma. Você já sabe qual.
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
Galera!

Foi lançado no último sábado o BitCast 001, onde falamos um pouco sobre a DECENT, SingularDTV, WAVES e etc.

Acesse o GuiaDoBitcoin e ouça: https://guiadobitcoin.com.br/bitcast-001-transformando-tudo-em-blocos-parte-1/
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
Só lembra, você já reinvidicou suas DECENT´s ?

Use esse tutorial: https://decent.ch/en/decent-ico-reclaim-process-info

Links: https://icoreclaim.decentgo.com/
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium

Esse final de semana fiquei em eventos de BTC e fiquei sem poder conferir isso direito.
Ver se recebi as minhas da ICO agora.
Alguém sabe quando as bounties serão distribuídas?

Pelo que ando lendo no tópico gringo, até setembro, querem distribuir em partes para que não ocorra um despejo desses bounties. É algo acertado da parte deles, visto que até quem comprou em ICO tá despejando, mas já vai fazer 1 ano... complicado.

Minha opinião pessoal, acho que alguém que espera 9 meses pra sair correndo pra dumpar na primeira oportunidade e não dar nem chance pra ver a plataforma crescer não merece enriquecer.

Infelizmente atualmente as criptos estão infestadas de noobs desesperados pra fazer quick buck. O tópico gringo da Tezos é um belo exemplo, é cada um fazendo cada pergunta... Vi umas 3 pessoas perguntando como fazer o "token" aparecer no MyEtherWallet... pqp. O cara compra algo e não sabe o que tá comprando. É esse povo que vai despejar no primeiro dia que tiver acesso as moedas. Sujeitos assim não merecem enriquecer.

Compartilho da mesma opinião que você, vemos isso com 2 coins nesses últimos 2 dias. Monaco e agora a Decent, que fique claro que o bounty das duas ainda não foram distribuidos, a mônaco chegou a ser negociada abaixo do valor da ICO. Com a Decent é mais estranho ainda que a pessoal esperou 1 ano pra ter as coins pra despejar na primeira oportunidade. Essa é a hora que os espertos fazem a festa e vendem daqui 6 meses com 10x, 100x de valorização.


A Monaco em si tem algo que a difere, teve gente que chumbou grana ali só pra pegar o cartão preto e querem que o preço token se foda, então eu imagino que parte desse despejo venha desse top500, inclusive do Top1 que depositou 5005 ETH se não me engano  Roll Eyes e então esses participantes podem agora usar seu dinheiro para entrar em outra ICO com maior potencial(tezos?)..

Há também o caso de quem pegou bônus, se pegou 20% de bônus e vendeu pelo valor cru da ICO, ótimo, 20% no bolso sem demora, melhor que holdar BTC.

Há vários tipos de pensamentos, curto prazo, longo prazo, 1%, 20%, 5000%.. Não acredito que tenha tanta gente assim perdendo(queimando) dinheiro. Aos que queimam, estamos comprando Wink

Hora que começar a aparecer clientes na Monaco, o preço dobra rapidinho.

Ah cara, quem consegue pegar moedas primeiro assim, não despeja logo de cara não, se despeja-se o valor iria a 0. Esses caras vão vender daqui uns 2 anos, quem fica ganhando 20% e despeja é peixe pequeno, esse pessoal grande não vende pelo menos sem dobrar não.

Minhas DECENT´s ficarão comigo por um bom tempo.

Quero ver a DECENTGO funcionando e tendo grandes players de parceiros.
Pages:
Jump to: