Pages:
Author

Topic: [ANN] DECENT Anúncio - Decentralizing Content Distribution - page 5. (Read 9194 times)

legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
Bom, estava testando a plataforma e...



... Lips sealed Lips sealed Lips sealed

De uma forma em geral estou achando a interface bem intuitiva e simples Smiley Smiley Smiley


Aqui está funcionando tranquilo....

Deem uma olhada em mais testes de usuário.

i'm in the test #2




 Cool Shocked  Kiss Kiss Kiss Wink


legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
Um usuário também fez um video sobre esse segundo testnet, dêem uma olhada.



Decent Network 2nd Testnet Preview  Cool
https://youtu.be/wlSJiTULeCg

legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
Sobre o segundo testnet.

Blockchain based DECENT Network is one step closer towards the Digital Revolution.
We have launched DECENT Testnet #2 called ‘Alberti’!




legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
Sera que agora em junho sera lancado a rede principal ? mainet ?

Previsão é essa.
Vamos ver e orar! hahaha

Estou achando meio difícil, acabei de receber ontem o convite para a testnet #2  Lips sealed Lips sealed Lips sealed

Esse é o segundo testnet e está dentro do calendário.

Deve ser lançado no FINAL de JUNHO ou COMEÇO de JULHO.
hero member
Activity: 868
Merit: 1007
Bom, estava testando a plataforma e...



... Lips sealed Lips sealed Lips sealed

De uma forma em geral estou achando a interface bem intuitiva e simples Smiley Smiley Smiley
hero member
Activity: 868
Merit: 1007
Sera que agora em junho sera lancado a rede principal ? mainet ?

Previsão é essa.
Vamos ver e orar! hahaha

Estou achando meio difícil, acabei de receber ontem o convite para a testnet #2  Lips sealed Lips sealed Lips sealed
sr. member
Activity: 546
Merit: 250
Sera que agora em junho sera lancado a rede principal ? mainet ?

Previsão é essa.
Vamos ver e orar! hahaha
sr. member
Activity: 602
Merit: 250
Sera que agora em junho sera lancado a rede principal ? mainet ?
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Parece que essa moeda não está sendo muito "decente"... Desculpe o trocadilho.. Cheesy Cheesy
sr. member
Activity: 546
Merit: 250
Esse projeto começou em 2015 e até agora nem as bounties foram distribuídas.
Eu entendo a preocupação, mas 2 anos tá demais.

Mas, de uma forma ou outra, o token está valorizando antes mesmo de ser lançado oficialmente
Ansioso para ver o lançamento. Quase 5 USD por cada token me faz mais perto de ser rico hahaha

https://coinmarketcap.com/currencies/decent/
hero member
Activity: 868
Merit: 1007

Obrigado por postar neolinkhati, não estava sabendo Smiley Smiley Smiley
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium

Olha,,,Acredito que será listada sim. Tem um belo potencial a moeda e também bem inovadora. Se o IOU está do jeito que está imagine como vai ser quando listar, mas também não acredito que será adicionada logo de início não. Eu ainda não tenho essa informação.

Mesmo que os devs tivessem a informação, a polo proíbe de divulgar que a moeda vai ser listada, a gente só fica sabendo quando aparece lá mesmo, senão o pessoal acaba pumpando ela quando fica sabendo.

A única coisa que posso dizer que está chegando é que ...........................................................

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me proibiram de dizer...kkkkk

Parece que a Poloniex vai lançar uma nova lista de moedas adicionadas. Vamos esperar para ver quais serão as premiadas.


Tomara que a Ark esteja lá.
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
Sempre confundo DECENT com DECRED  Roll Eyes

Kkkkkk bem diferente ate no conceito. Mas o nome é confundível.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Sempre confundo DECENT com DECRED  Roll Eyes
hero member
Activity: 670
Merit: 511

Olha,,,Acredito que será listada sim. Tem um belo potencial a moeda e também bem inovadora. Se o IOU está do jeito que está imagine como vai ser quando listar, mas também não acredito que será adicionada logo de início não. Eu ainda não tenho essa informação.

Mesmo que os devs tivessem a informação, a polo proíbe de divulgar que a moeda vai ser listada, a gente só fica sabendo quando aparece lá mesmo, senão o pessoal acaba pumpando ela quando fica sabendo.

A única coisa que posso dizer que está chegando é que ...........................................................

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me proibiram de dizer...kkkkk

Parece que a Poloniex vai lançar uma nova lista de moedas adicionadas. Vamos esperar para ver quais serão as premiadas.
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium

Olha,,,Acredito que será listada sim. Tem um belo potencial a moeda e também bem inovadora. Se o IOU está do jeito que está imagine como vai ser quando listar, mas também não acredito que será adicionada logo de início não. Eu ainda não tenho essa informação.

Mesmo que os devs tivessem a informação, a polo proíbe de divulgar que a moeda vai ser listada, a gente só fica sabendo quando aparece lá mesmo, senão o pessoal acaba pumpando ela quando fica sabendo.

A única coisa que posso dizer que está chegando é que ...........................................................

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me proibiram de dizer...kkkkk
hero member
Activity: 1764
Merit: 881

Olha,,,Acredito que será listada sim. Tem um belo potencial a moeda e também bem inovadora. Se o IOU está do jeito que está imagine como vai ser quando listar, mas também não acredito que será adicionada logo de início não. Eu ainda não tenho essa informação.

Mesmo que os devs tivessem a informação, a polo proíbe de divulgar que a moeda vai ser listada, a gente só fica sabendo quando aparece lá mesmo, senão o pessoal acaba pumpando ela quando fica sabendo.
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
Sera listada na poloniex ? e so uma duvida Smiley

Abarax

Possivelmente, mas a pergunta maior é quanto será. Provavelmente não será adicionada no início, indo primeiramente para uma exchange pequena, depois para a Bittrex e somente depois para a polo se ela estiver com um volume considerável.

Olha,,,Acredito que será listada sim. Tem um belo potencial a moeda e também bem inovadora. Se o IOU está do jeito que está imagine como vai ser quando listar, mas também não acredito que será adicionada logo de início não. Eu ainda não tenho essa informação.
hero member
Activity: 1764
Merit: 881
Sera listada na poloniex ? e so uma duvida Smiley

Abarax

Possivelmente, mas a pergunta maior é quanto será. Provavelmente não será adicionada no início, indo primeiramente para uma exchange pequena, depois para a Bittrex e somente depois para a polo se ela estiver com um volume considerável.
Pages:
Jump to: