Esse final de semana fiquei em eventos de BTC e fiquei sem poder conferir isso direito.
Ver se recebi as minhas da ICO agora.
Alguém sabe quando as bounties serão distribuídas?
Pelo que ando lendo no tópico gringo, até setembro, querem distribuir em partes para que não ocorra um despejo desses bounties. É algo acertado da parte deles, visto que até quem comprou em ICO tá despejando, mas já vai fazer 1 ano... complicado.
Minha opinião pessoal, acho que alguém que espera 9 meses pra sair correndo pra dumpar na primeira oportunidade e não dar nem chance pra ver a plataforma crescer não merece enriquecer.
Infelizmente atualmente as criptos estão infestadas de noobs desesperados pra fazer quick buck. O tópico gringo da Tezos é um belo exemplo, é cada um fazendo cada pergunta... Vi umas 3 pessoas perguntando como fazer o "token" aparecer no MyEtherWallet... pqp. O cara compra algo e não sabe o que tá comprando. É esse povo que vai despejar no primeiro dia que tiver acesso as moedas. Sujeitos assim não merecem enriquecer.
Compartilho da mesma opinião que você, vemos isso com 2 coins nesses últimos 2 dias. Monaco e agora a Decent, que fique claro que o bounty das duas ainda não foram distribuidos, a mônaco chegou a ser negociada abaixo do valor da ICO. Com a Decent é mais estranho ainda que a pessoal esperou 1 ano pra ter as coins pra despejar na primeira oportunidade. Essa é a hora que os espertos fazem a festa e vendem daqui 6 meses com 10x, 100x de valorização.
A Monaco em si tem algo que a difere, teve gente que chumbou grana ali só pra pegar o cartão preto e querem que o preço token se foda, então eu imagino que parte desse despejo venha desse top500, inclusive do Top1 que depositou 5005 ETH se não me engano e então esses participantes podem agora usar seu dinheiro para entrar em outra ICO com maior potencial(tezos?)..
Há também o caso de quem pegou bônus, se pegou 20% de bônus e vendeu pelo valor cru da ICO, ótimo, 20% no bolso sem demora, melhor que holdar BTC.
Há vários tipos de pensamentos, curto prazo, longo prazo, 1%, 20%, 5000%.. Não acredito que tenha tanta gente assim perdendo(queimando) dinheiro. Aos que queimam, estamos comprando
Hora que começar a aparecer clientes na Monaco, o preço dobra rapidinho.
Ah cara, quem consegue pegar moedas primeiro assim, não despeja logo de cara não, se despeja-se o valor iria a 0. Esses caras vão vender daqui uns 2 anos, quem fica ganhando 20% e despeja é peixe pequeno, esse pessoal grande não vende pelo menos sem dobrar não.