Quarta de noite teve temporal aqui, fiquei sem luz e net ontem... hoje liguei o pc e abri o fórum, tudo travando, era exibida uma página que havia muito tráfico, era pra tentar mais tarde, e eis que de repente surge uma mensagem no canto direito da tela, fui ver e recebi minhas cebolas do Airdrop.
Surgiram algumas dúvidas, se puderem me ajudar:
Eu tenho que me inscrever novamente pro próximo airdrop? (ou seja, sempre tenho que me inscrever pra cada rodada?)
Como faço para fazer Stake? Nunca usei nenhuma moeda que utilizasse esse sistema.
Olá Silenox
Ah, isso é mau! Por aqui também tem estado mesmo muito mau :/
Mas ainda bem que recebeste o airdrop
E claro que sim. Não tens de te inscrever para o próximo airdrop, desde que contribuas e faças os posts necessários por semana vais receber todas as semanas direitinho
Eu de vez em quando dou check no 'Status' do meu airdrop e é sempre bom ver lá 'Accepted'
Para fazer stake, basta teres a wallet ligada e desbloqueada.
Se precisares de mais ajuda é só dizer ou podes até enviar PM.
Obrigado por responder, vou conferir o status de vez em quando.
E quanto ao Stake, basta deixar a wallet rodando? Porque meu saldo aparece em Spendable, e no Stake até agora não apareceu nada, ali só aparece o que recebo ou a quantia de moedas que estão em Stake?
Acredito que a esta altura do campeonato você já deve ter descoberto como fazer staking, de qualquer forma, basta ter as moedas na carteira e destravá-la. Na bandeja da carteira vai aparecer a mensagem "Staking"
Para os que estão na campanha, hoje foram divulgadas as novas regras para continuar elegível:
https://deeponion.org/community/threads/new-coming-airdrop-rules.5105/As mudanças significativas são:
- Não é mais necessário fazer HODL de 90% das moedas. Você pode movê-las como quiser, sendo que, para receber o Airdrop, será necessário ter no mínimo 100 moedas na carteira. Vale ressaltar que a quantidade de moedas que você tiver na carteira vai determinar quantas irá receber nos airdrops - enfim, quanto mais moedas guardadas, mais vai receber;
- A partir do 16º Airdrop será necessário postar 5 mensagens na Bitcointalk e 3 mensagens no fórum oficial semanalmente para continuar elegível.
Happy staking a todos
Eu acho que tem alguma coisa errada no meu arquivo .config, ele está assim:
testnet=0
listen=1
addnode=j3557jh6igvpc352.onion:17570
addnode=spelgezoddb45mpe.onion:17570
addnode=773eerk5ca57gw25.onion:17570
addnode=slz2b7zvopuigglc.onion:17570
addnode=eiuinj26m2idl3gi.onion:17570
addnode=gzgm4hc4pooj4yun.onion:17570
addnode=ii7dyjgtjgkvqyd3.onion:17570
addnode=yu7ogvqci2hm4s4a.onion:17570
addnode=357xibrdbh7drieg.onion:17570
addnode=6i77q7idhtxchhun.onion:17570
addnode=6zuvsywvqxlgkjek.onion:17570
addnode=rfitylnopmsigm4n.onion:17570
addnode=cz7pl3eids53gxfv.onion:17570
addnode=tzqbwnlkesylzr5s.onion:17570
addnode=ysle7fiavueakzue.onion:17570
addnode=m4hekiirg5dpgx2e.onion:17570
Eu acho que tem que ter mais uma linha lá em cima dizendo staking=1, já que destravei a carteira e nada acontece, se alguém puder me ajudar agradeço.
As regras mudaram e acho que agora está bem mais fácil ser aceito no airdrop, seguem mais algumas mudanças, lembrando que elas passam a valer a partir da semana que vem (16º airdrop, 3/11):
Jr. Member registrado antes de 01/10 está sendo aceito.
Contas banidas do airdrop continuam a não ser aceitas, contas rejeitadas podem tentar novamente, se os requisitos forem atendidos entra AUTOMATICAMENTE, não é mais feita revisão manual, está dentro dos requisitos é aceito automaticamente.
É obrigatório manter 100 Onions na carteira, se você preenche os outros requisitos mas não tem Onions suficientes pode tentar as campanhas de recompensa no fórum oficial ou comprar na NovaExchange.
Vale lembrar que as assinaturas foram modificadas, a mudança só será obrigatória a partir do 16º airdrop, mas já é bom mudar, elas estão aqui:
https://deeponion.org/view_signatures.php