Os Devs passaram uma foice forte de ontem pra hoje, como consequência tivemos um despejo massivo das contas banidas e a moeda foi para 2 dólares Quem for banido e realmente acreditar no potencial da moeda deve ir até o fórum oficial e pedir revisão, não saia despejando as moedas, pois irá se arrepender depois É só o começo, estamos pra receber a 7ª rodada, ainda restam 33
Talvez para algumas pessoas os Devs podem estar sendo rígidos demais, eu particularmente estou gostando dessa caça às bruxas que eles estão fazendo, me lembra muito a NEM, onde houve uma extensa análise de semanas para identificar e kickar os Sockpuppets antes da distribuição
Concordo EbonHamk. Acontece que eu fui banido antes de entrar na campanha. Nem entrei. Ai fica difícil. Você não acha ? Qualquer moeda tem que ser transparente, se eles começam assim não é um um bom sinal.
Autto, o que aconteceu com você de fato foi estranho e sei que algumas pessoas que cobrem os requisitos também tiveram a inscrição negada por motivos estranhos. Eu estava me referindo mesmo é ao pessoal que fica de malandragem - por exemplo, o crypto-rainbow disse que semana passada conseguiram pegar um cara que tinha 9 contas. A melhor lembrança de distribuição que tenho é o da NEM, que depois do crowdsale passaram uma foice nervosa nos Sockpuppets - lembro que a própria comunidade ajudou com a análise. Daí tivemos uma distribuição limpa (ou pelo menos o mais próximo de ser limpa), com as pessoas recebendo 1 ou 2 stakes. Hoje a coisa está nojenta com essa onda de ICOs… quem tem os dedos mais rápidos tá dentro, sem falar dos whales, onde 20~30% das moedas acabam na mão de 2~3 pessoas. E ainda tem esse povo da mentalidade “dinheiro fácil” que recebe e despeja, não valorizam a ideia do projeto, aliás, na maioria das vezes elas não sabem nem no que estão “investindo”
A Onion pode não ser perfeita, mas o modelo de distribuição dela é que está mais perto disso quando comparada as outras distribuições que temos atualmente - não temos whales e os dumpers são kickados. Pra mim não tem cenário melhor para a implementação de masternodes e estou torcendo para que eles implementem no código antes da 40ª rodada. Vide a Dash onde 60% das moedas estão presas em masternodes, ou seja, ninguém quer se desfazer, isso ajuda a manter a escassez e o valor dela