Acho justo essa rigidez, tem muito cara picareta. Mas o duro são os injustiçados como o Autto acima.
Tenho muitas duvidas sobre essa moeda, vocês poderiam ser caridosos com seu irmaozinho ?
Essa moeda ja faz stake na carteira ? e como fazer stake de modo seguro ? (faço um sandbox ? o que recomendam ?só um firewall ja ajuda ?VM?)
E como me manter ativo para participar de todos airdrops ? (tem a ver com o forum ? como é ?)
Se precisar de masternodes só espero que cada um de nos consiga montar pelo menos um, é meus caros a tendencia para o dolar em 2019 é de 3,45. E já que dinheiro para montarmos rigs no nosso país é no limiar do impossivel, realmente desejo que consigamos montar masternodes.
Boa sorte para todos nós, um abração!
Dá pra fazer Stake sim, deixo minhas Onion fazendo Stake 24/7
Aqui a coisa é simples, tenho um micro que montei especialmente para fins de staking e masternode. Não acesso nada zoado, ele está com as proteções que costumamos usar no dia-a-dia, como antivirus e Traffic Light. Além deles uso o Malwarebytes também. Quando montei esse micro coloquei como prioridade o baixo consumo, ele gasta apenas 30 Watts e fica ligado 24/7
Pra se manter elegível é necessário postar 10 vezes por semana, com cada post contendo no mínimo 50 caracteres. Sobre os masternodes, se acontecer eu espero que sejam necessários no máximo 2500 moedas. Digo isso com base na Dash, que possui pouco menos da metade do supply da onion