Pages:
Author

Topic: [ANN] ⚡ DeepOnion TOR Integrado ⚡ No ICO 🚀 Airdrop GRATIS 🚀 11ª Rodada de 40ª - page 3. (Read 3100 times)

sr. member
Activity: 320
Merit: 250
Avisando que a equipe de Devs alterou 2 requisitos para ser elegível a participar da campanha de Airdrop Smiley Smiley Smiley

- Agora podem participar contas criadas antes de 1/09/2017 (anteriormente a exigência era de que a conta tivesse sido criada antes de 12/07/2017);
- Agora podem participar contas que tenham o Ranking de Jr. Member e superiores (anteriormente o Ranking mínimo era o de Member).

Eu desisti deles. Não gostei da forma que me trataram. Já estou em outra campanha que irá me render um bom lucro. Não quero saber mais de nenhuma cebola.
hero member
Activity: 868
Merit: 1007
Avisando que a equipe de Devs alterou 2 requisitos para ser elegível a participar da campanha de Airdrop Smiley Smiley Smiley

- Agora podem participar contas criadas antes de 1/09/2017 (anteriormente a exigência era de que a conta tivesse sido criada antes de 12/07/2017);
- Agora podem participar contas que tenham o Ranking de Jr. Member e superiores (anteriormente o Ranking mínimo era o de Member).
hero member
Activity: 868
Merit: 1007
Artigo (tradução de um artigo) sobre a reintegração de utilizadores que estavam na lista negra:

https://steemit.com/deeponion/@continuous/airdrop-da-deeponion-reintegracao-dos-utilizadores-que-estavam-na-lista-negra

Obrigado pelo artigo, Continuous Smiley Smiley Smiley Gostei dos dois vídeos no final da página, em especial o segundo que fala do DeepSend, principalmente poque o autor explica o funcionamento, falando sobre node aqui, node alí... masternodes chegando? Grin Grin Grin
member
Activity: 91
Merit: 10
Não fui eu um dos contemplados. Então, estou retirando assinatura e avatar. Não acredito numa moeda que faz um negócio desses. Vi os números do airdrop: Total Number of Active Users : 271 Total Number of Users Awaiting Confirmation : 14 Total Number Rejected Users : 362. Simplesmente me rejeitaram e não dizem o motivo. Então, quero que essa moeda se dane.  Angry Angry Angry Angry

Devias ter postado num dos tópicos de support. Lá estavam a rever as contas que foram banidas e a explicar o porquê. Se melhorasses no ponto que te haveria sido referido serias aceite então. :/

Ta virando uma porra esa coisa. Eu ya fui banido a te do forum nem me dizeron o porque so fican borrando meus thread

Foste banido do forum também?
Sim cara nem sei porque me baniron. Pregunto pra um e pra outro e nimguem me diz nada todo mundo fica se jogando a bola
sr. member
Activity: 1064
Merit: 264
Não fui eu um dos contemplados. Então, estou retirando assinatura e avatar. Não acredito numa moeda que faz um negócio desses. Vi os números do airdrop: Total Number of Active Users : 271 Total Number of Users Awaiting Confirmation : 14 Total Number Rejected Users : 362. Simplesmente me rejeitaram e não dizem o motivo. Então, quero que essa moeda se dane.  Angry Angry Angry Angry

Devias ter postado num dos tópicos de support. Lá estavam a rever as contas que foram banidas e a explicar o porquê. Se melhorasses no ponto que te haveria sido referido serias aceite então. :/

Ta virando uma porra esa coisa. Eu ya fui banido a te do forum nem me dizeron o porque so fican borrando meus thread

Foste banido do forum também?
member
Activity: 91
Merit: 10
Ta virando uma porra esa coisa. Eu ya fui banido a te do forum nem me dizeron o porque so fican borrando meus thread
sr. member
Activity: 320
Merit: 250
Não fui eu um dos contemplados. Então, estou retirando assinatura e avatar. Não acredito numa moeda que faz um negócio desses. Vi os números do airdrop: Total Number of Active Users : 271 Total Number of Users Awaiting Confirmation : 14 Total Number Rejected Users : 362. Simplesmente me rejeitaram e não dizem o motivo. Então, quero que essa moeda se dane.  Angry Angry Angry Angry
sr. member
Activity: 1064
Merit: 264
hero member
Activity: 868
Merit: 1007
Pessoal, fui rejeitado no airdrop. Status:Application Rejected. Found suspicious activity.

Existe chance de eu descobrir o porque de ser rejeitado e poder mudar essa situacao? Pelo que eu estou vendo muitas pessoas estao sendo rejeitadas.

Também fui rejeitado pelo mesmo motivo. Mandei mensagem no fórum deles e nada resolvido. Enrolam e não resolvem nada. Eu ainda mantenho a assinatura por causa que não achei uma melhor. Falta profissionalismo aos desenvolvedores dessa moeda. Essa moeda não vai longe.  Angry Angry Angry

Caramba, que pena, Autto Undecided Undecided Undecided Realmente difícil entender o que aconteceu com você. Se tivesse sido "unknown reason" pensaria até que foi pela ausência do user id na assinatura no momento em que foi feito o cadastro, mas como foi "suspicious activity" realmente foi estranho Undecided Undecided Undecided
sr. member
Activity: 320
Merit: 250
Pessoal, fui rejeitado no airdrop. Status:Application Rejected. Found suspicious activity.

Existe chance de eu descobrir o porque de ser rejeitado e poder mudar essa situacao? Pelo que eu estou vendo muitas pessoas estao sendo rejeitadas.

Também fui rejeitado pelo mesmo motivo. Mandei mensagem no fórum deles e nada resolvido. Enrolam e não resolvem nada. Eu ainda mantenho a assinatura por causa que não achei uma melhor. Falta profissionalismo aos desenvolvedores dessa moeda. Essa moeda não vai longe.  Angry Angry Angry
member
Activity: 91
Merit: 10
cara e so mandar un ticket na area de suporto con teu id bitcointalk, sue nome de usuario e a rasao de ser rejeitado
member
Activity: 78
Merit: 10
Pessoal, fui rejeitado no airdrop. Status:Application Rejected. Found suspicious activity.

Existe chance de eu descobrir o porque de ser rejeitado e poder mudar essa situacao? Pelo que eu estou vendo muitas pessoas estao sendo rejeitadas.
member
Activity: 78
Merit: 10
Oi Pessoal,

Venho acompanhando DeepOnion a algumas semanas, ja estou com conta no forum deles, wallet e tudo mais, me candidatei hoje para o air drop ja que me tornei Member, voces sabem quanto tempo demora em média para eles darem um feedback?

Abraco

Oi, amigo, nas primeiras semanas o cadastro era aprovado automaticamente, a partir do quinto drop eles passaram a revisar manualmente por causa da quantidade alta de sockpuppets. Infelizmente não sei quanto tempo leva, o jeito é aguardar. Vá verificando o status nesse link: https://deeponion.org/community/check_status.php

Uma coisa também, quando eles aprovavam seu cadastro eles enviavam 0.00800000 ONION para sua carteira, não sei se isso ainda é feito, particularmente acredito que sim Smiley Smiley Smiley

Opa, obrigado pela resposta! Eu recebi 0.008 Onion no momento que eu apliquei para o cadastro, mas meu cadastro está sobre aprovacao. Irei aguardar e espero que seja aprovado Smiley
hero member
Activity: 868
Merit: 1007
Oi Pessoal,

Venho acompanhando DeepOnion a algumas semanas, ja estou com conta no forum deles, wallet e tudo mais, me candidatei hoje para o air drop ja que me tornei Member, voces sabem quanto tempo demora em média para eles darem um feedback?

Abraco

Oi, amigo, nas primeiras semanas o cadastro era aprovado automaticamente, a partir do quinto drop eles passaram a revisar manualmente por causa da quantidade alta de sockpuppets. Infelizmente não sei quanto tempo leva, o jeito é aguardar. Vá verificando o status nesse link: https://deeponion.org/community/check_status.php

Uma coisa também, quando eles aprovavam seu cadastro eles enviavam 0.00800000 ONION para sua carteira, não sei se isso ainda é feito, particularmente acredito que sim Smiley Smiley Smiley
member
Activity: 78
Merit: 10
Oi Pessoal,

Venho acompanhando DeepOnion a algumas semanas, ja estou com conta no forum deles, wallet e tudo mais, me candidatei hoje para o air drop ja que me tornei Member, voces sabem quanto tempo demora em média para eles darem um feedback?

Abraco
hero member
Activity: 868
Merit: 1007
Continuo na lista negra e o pessoal do fórum lá da DeepOnion nem respondem mais. Por enquanto vou manter a assinatura, mas se não sair logo da lista vou procurar outra moeda.

Sei não. Não é que eu queira estragar a "brincadeira" de vocês, mas quando começa a acontecer isso numa moeda não é um bom sinal. Estava pensando em investir nela e agora já não sei não.

Uma coisa que acho esquisita é que eles incentivam as pessoas a se juntarem ao airdrop, mas em contrapartida dá a impressão que a vontade de kickar é igualmente proporcional Cheesy Cheesy Cheesy De qualquer forma, dá pra entender essa paranóia dos Devs até um certo ponto, uma vez que, mesmo com regras rígidas, pouco mais de 1/3 das pessoas dumparam suas moedas. Eles estão querendo uma comunidade fiel.



Na minha visão acredito que vale tentar entrar no airdrop, os Devs são bastante ativos no tópico da BTCTalk mesmo possuindo um fórum próprio, aliás, ontem tivemos uma atualização da carteira para versão 1.2 Smiley Smiley Smiley
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
Sei não. Não é que eu queira estragar a "brincadeira" de vocês, mas quando começa a acontecer isso numa moeda não é um bom sinal. Estava pensando em investir nela e agora já não sei não.
sr. member
Activity: 320
Merit: 250
dev can we get an update on how many members are currently ACCEPTED for tomorrow's airdrop? Thanks.
currently 335 but i have a ban list and after processing it will be about 290

Os Devs passaram uma foice forte de ontem pra hoje, como consequência tivemos um despejo massivo das contas banidas e a moeda foi para 2 dólares Cheesy Cheesy Cheesy Quem for banido e realmente acreditar no potencial da moeda deve ir até o fórum oficial e pedir revisão, não saia despejando as moedas, pois irá se arrepender depois Cheesy Cheesy Cheesy É só o começo, estamos pra receber a 7ª rodada, ainda restam 33 Wink Wink Wink

Talvez para algumas pessoas os Devs podem estar sendo rígidos demais, eu particularmente estou gostando dessa caça às bruxas que eles estão fazendo, me lembra muito a NEM, onde houve uma extensa análise de semanas para identificar e kickar os Sockpuppets antes da distribuição Smiley Smiley Smiley

Concordo EbonHamk. Acontece que eu fui banido antes de entrar na campanha. Nem entrei. Ai fica difícil. Você não acha ? Qualquer moeda tem que ser transparente, se eles começam assim não é um um bom sinal.

Autto, o que aconteceu com você de fato foi estranho e sei que algumas pessoas que cobrem os requisitos também tiveram a inscrição negada por motivos estranhos. Eu estava me referindo mesmo é ao pessoal que fica de malandragem - por exemplo, o crypto-rainbow disse que semana passada conseguiram pegar um cara que tinha 9 contas. A melhor lembrança de distribuição que tenho é o da NEM, que depois do crowdsale passaram uma foice nervosa nos Sockpuppets - lembro que a própria comunidade ajudou com a análise. Daí tivemos uma distribuição limpa (ou pelo menos o mais próximo de ser limpa), com as pessoas recebendo 1 ou 2 stakes. Hoje a coisa está nojenta com essa onda de ICOs… quem tem os dedos mais rápidos tá dentro, sem falar dos whales, onde 20~30% das moedas acabam na mão de 2~3 pessoas. E ainda tem esse povo da mentalidade “dinheiro fácil” que recebe e despeja, não valorizam a ideia do projeto, aliás, na maioria das vezes elas não sabem nem no que estão “investindo” Angry Angry Angry
 
A Onion pode não ser perfeita, mas o modelo de distribuição dela é que está mais perto disso quando comparada as outras distribuições que temos atualmente - não temos whales e os dumpers são kickados. Pra mim não tem cenário melhor para a implementação de masternodes e estou torcendo para que eles implementem no código antes da 40ª rodada. Vide a Dash onde 60% das moedas estão presas em masternodes, ou seja, ninguém quer se desfazer, isso ajuda a manter a escassez e o valor dela Smiley Smiley Smiley



Continuo na lista negra e o pessoal do fórum lá da DeepOnion nem respondem mais. Por enquanto vou manter a assinatura, mas se não sair logo da lista vou procurar outra moeda.
hero member
Activity: 868
Merit: 1007
Acho justo essa rigidez, tem muito cara picareta. Mas o duro são os injustiçados como o Autto acima.
Tenho muitas duvidas sobre essa moeda, vocês poderiam ser caridosos com seu irmaozinho ?

Essa moeda ja faz stake na carteira ? e como fazer stake de modo seguro ? (faço um sandbox ? o que recomendam ?só um firewall ja ajuda ?VM?)

E como me manter ativo para participar de todos airdrops ? (tem a ver com o forum ? como é ?)

Se precisar de masternodes só espero que cada um de nos consiga montar pelo menos um, é meus caros a tendencia para o dolar em 2019 é de 3,45. E já que dinheiro para montarmos rigs no nosso país é no limiar do impossivel, realmente desejo que consigamos montar masternodes.
Boa sorte para todos nós, um abração!

Dá pra fazer Stake sim, deixo minhas Onion fazendo Stake 24/7 Smiley Smiley Smiley Aqui a coisa é simples, tenho um micro que montei especialmente para fins de staking e masternode. Não acesso nada zoado, ele está com as proteções que costumamos usar no dia-a-dia, como antivirus e Traffic Light. Além deles uso o Malwarebytes também. Quando montei esse micro coloquei como prioridade o baixo consumo, ele gasta apenas 30 Watts e fica ligado 24/7 Cheesy Cheesy Cheesy

Pra se manter elegível é necessário postar 10 vezes por semana, com cada post contendo no mínimo 50 caracteres. Sobre os masternodes, se acontecer eu espero que sejam necessários no máximo 2500 moedas. Digo isso com base na Dash, que possui pouco menos da metade do supply da onion Smiley Smiley Smiley
hero member
Activity: 868
Merit: 1007
Olá pessoal, será que eu consigo participar também? Acredito que estou um pouco atrasado, pois sou Junior Member. Já participei de Distribuição parecida com a Lisk coin em outro fórum e foi uma experiência bem satisfatória...Poxa deu até uma tristeza perder essa, pois sou correto nas campanhas.

Oi, amigo, você tem os requisitos para participar sim, pois já está com ranking de “member” pelo o que está aparecendo aqui Smiley Smiley Smiley A campanha não chegou nem a 1/3 da distribuição, então ainda existem muitas cebolinhas para recebermos Grin Grin Grin Boa sorte! Grin Grin Grin
Pages:
Jump to: