Pages:
Author

Topic: [ANN] ICONOMI - Serviços financeiros para economia descentralizada. ICO TERMINAD - page 3. (Read 11680 times)

hero member
Activity: 924
Merit: 501
CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!
Parece que as coisas estao realmente melhorando para a iconomi.

Aumento do btc, eth voltando a subir forte, a gollen que foi um dos investimentos da iconomi cresceu 11% ontem e ela recebeu 10% de todo estoque da byteball.

Dividendos estao chegando
legendary
Activity: 2604
Merit: 2234
Crypto Swap Exchange
Tinha ativado o 2FA por SMS e como não coloco cartão já fazem uns 3 anos, parei de receber sinal da operadora.

Falei com o suporte e estou esperando faz uma semana desativarem o 2FA.. Que novela esses 2FA quando da algo errado..

Com certeza, se você tiver problemas com 2FA vai ter trabalho pra resolver

Consegui desativar, demorou uma semana porém resolveram meu problema...

8/10 para o suporte deles Smiley

Problema todo é que acho que sobrecarregam demais i suporte deles com coisa desnecessaria ou com perguntas ja respondidas na FAQ.
Tu ainda nao vendeu as suas ne?

Na verdade responderam o e-mail bem rapidinho e no whats a mesma coisa... Acho que o suporte tem que se comunicar com quem mexe na database para desativar o 2FA, por isso a demora, ou eles esperam uns dias para ver se a pessoa não foi hackeada, algo assim.

Vendi para acompanhar a subida do BTC, depois eu ia comprar de volta(ou gastar no natal), ai hoje sobe 35% a ICN  Cry fudeu kkkkkk apesar que não era muita coisa que eu tinha.
hero member
Activity: 924
Merit: 501
CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!
Tinha ativado o 2FA por SMS e como não coloco cartão já fazem uns 3 anos, parei de receber sinal da operadora.

Falei com o suporte e estou esperando faz uma semana desativarem o 2FA.. Que novela esses 2FA quando da algo errado..

Com certeza, se você tiver problemas com 2FA vai ter trabalho pra resolver

Consegui desativar, demorou uma semana porém resolveram meu problema...

8/10 para o suporte deles Smiley

Problema todo é que acho que sobrecarregam demais i suporte deles com coisa desnecessaria ou com perguntas ja respondidas na FAQ.
Tu ainda nao vendeu as suas ne?
legendary
Activity: 2604
Merit: 2234
Crypto Swap Exchange
Tinha ativado o 2FA por SMS e como não coloco cartão já fazem uns 3 anos, parei de receber sinal da operadora.

Falei com o suporte e estou esperando faz uma semana desativarem o 2FA.. Que novela esses 2FA quando da algo errado..

Com certeza, se você tiver problemas com 2FA vai ter trabalho pra resolver

Consegui desativar, demorou uma semana porém resolveram meu problema...

8/10 para o suporte deles Smiley
hero member
Activity: 924
Merit: 501
CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!
Tinha ativado o 2FA por SMS e como não coloco cartão já fazem uns 3 anos, parei de receber sinal da operadora.

Falei com o suporte e estou esperando faz uma semana desativarem o 2FA.. Que novela esses 2FA quando da algo errado..

Com certeza, se você tiver problemas com 2FA vai ter trabalho pra resolver
legendary
Activity: 2604
Merit: 2234
Crypto Swap Exchange
Tinha ativado o 2FA por SMS e como não coloco cartão já fazem uns 3 anos, parei de receber sinal da operadora.

Falei com o suporte e estou esperando faz uma semana desativarem o 2FA.. Que novela esses 2FA quando da algo errado..
hero member
Activity: 924
Merit: 501
CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!
Tô achando lindo. Nessa última semana ja lucrei muito com a ICONOMI só fazendo trade, agora com esse pump vou garantir o natal Smiley
legendary
Activity: 2604
Merit: 2234
Crypto Swap Exchange
Tem que ter paciência. Esperar pelos dividendos.ai eh só sucesso

Parece que vai começar a festa, a ICONOMI investiu 5.000 ETH(~72 BTC) na Golem(https://bitcointalksearch.org/topic/anngnt-golem-project-the-worlds-most-powerful-supercomputer-1655002)

Segue a notícia: https://medium.com/iconominet/iconomi-performance-fund-is-launched-with-the-first-investment-588ea41e95ab#.5xla2j21f

O preço da ICONOMI já subiu 40%+ nas ultimas 24 horas, sem falar que essa Golem ai deve vim forte por ter apoio deles...
hero member
Activity: 924
Merit: 501
CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!
Tem que ter paciência. Esperar pelos dividendos.ai eh só sucesso
legendary
Activity: 2604
Merit: 2234
Crypto Swap Exchange
QUe caia pra eu comprar mais! kkkk

Essa semana foi uma maravilha pra mim! =D

Ta estabilizado em ~17, 18k satoshi...

Alguma notícia de quando vai entrar na Poloniex? Hora boa pra comprar mais pra quem tiver dinheiro hahahah
hero member
Activity: 924
Merit: 501
CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!
QUe caia pra eu comprar mais! kkkk

Essa semana foi uma maravilha pra mim! =D
member
Activity: 72
Merit: 10
Vai iconomi!!!!!!


Vai pro fundo do poço desgraçA Grin

Que gratuito cara. Hahaha
full member
Activity: 138
Merit: 101
Vai iconomi!!!!!!


Vai pro fundo do poço desgraçA Grin
hero member
Activity: 924
Merit: 501
CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!
Cheio de gente querendo ficar rico da noite pro dia kkk
member
Activity: 72
Merit: 10
Se você for olhar o tópico oficial só vai ver desesperados. A maioria queria entrar hoje, receber dividendos altos a cada hora e sair amanha. As vezes paciência muda o jogo. Vou esperar até subir para um valor aceitável e que o projeto já esteja concluído. Se vai demorar? Eu não ligo. Quanto a Poloniex, não espero ela por agora, já que até agora não foi feito nada que está previsto para o futuro(dividendos, fundo, OFM etc).
hero member
Activity: 924
Merit: 501
CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!
Cara, não se preocupe. O time da ICONOMI tem 2 gênios em economia, o Jani e o Tim.

Kraken tem um volume MUITO maior que a Bittrex, e a Bittrex são os maiores mercenários do mundo das criptomoedas.

A Poloniex deixou mais ou menos claro que adicionarão a ICN a qualquer momento, mandaram um email pra um cara dizendo pra ele ficar de olho nas notícias.

Paciência cara, a 1 ano atrás o ETH custava 0,50$, e a grande valorização da ICN vai ocorrer nos pontos onde começarem a pagar os dividendos e se forem bons dividendos podemos esperar um GRANDE pump.
hero member
Activity: 868
Merit: 1007
O mais interessante é que no tópico oficial o povo tá se matando há 30 páginas, falando de fazer até vaquinha pra colocar o token na bittrex... e nem sinal dos Devs pra falar alguma coisa. De qualquer forma, no Twitter os Devs têm estado ativos.
member
Activity: 72
Merit: 10
E esses dividendos? Falaram sobre mas não deram uma data fixa. Queria saber mais. Parece que vai demorar pra engrenar, negócio é esquecer e algum dia ser surpreendido positiva ou negativamente.

Acho que vão anunciar quando começarem a usar os fundos de investimento. Lembrando que eles só pegaram a grana da ICO ontem!

rs

Entendi. Valeu

Provavelmente vão explicitar bem, e talvez pelo email, mas qualquer novidade eu posto aqui pra vocês!

Estou esperando. Queria ver acontecer o mais breve possível ^^
legendary
Activity: 2604
Merit: 2234
Crypto Swap Exchange
Uma dúvida, se eu comprar ICN em alguma exchange, não vou conseguir mandar eles pra minha carteira da ICO? Ou caso eu retire da ICO pra alguma exchange e queira enviar de volta... Tem alguma wallet já?

Só perguntando mesmo, não vou comprar nada, o preço ta bom, só falta a grana.  Cry
hero member
Activity: 924
Merit: 501
CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!
E esses dividendos? Falaram sobre mas não deram uma data fixa. Queria saber mais. Parece que vai demorar pra engrenar, negócio é esquecer e algum dia ser surpreendido positiva ou negativamente.

Acho que vão anunciar quando começarem a usar os fundos de investimento. Lembrando que eles só pegaram a grana da ICO ontem!

rs

Entendi. Valeu

Provavelmente vão explicitar bem, e talvez pelo email, mas qualquer novidade eu posto aqui pra vocês!
Pages:
Jump to: