Pages:
Author

Topic: [ANN] ICONOMI - Serviços financeiros para economia descentralizada. ICO TERMINAD - page 4. (Read 11680 times)

member
Activity: 72
Merit: 10
E esses dividendos? Falaram sobre mas não deram uma data fixa. Queria saber mais. Parece que vai demorar pra engrenar, negócio é esquecer e algum dia ser surpreendido positiva ou negativamente.

Acho que vão anunciar quando começarem a usar os fundos de investimento. Lembrando que eles só pegaram a grana da ICO ontem!

rs

Entendi. Valeu
hero member
Activity: 924
Merit: 501
CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!
E esses dividendos? Falaram sobre mas não deram uma data fixa. Queria saber mais. Parece que vai demorar pra engrenar, negócio é esquecer e algum dia ser surpreendido positiva ou negativamente.

Acho que vão anunciar quando começarem a usar os fundos de investimento. Lembrando que eles só pegaram a grana da ICO ontem!

rs
member
Activity: 72
Merit: 10
E esses dividendos? Falaram sobre mas não deram uma data fixa. Queria saber mais. Parece que vai demorar pra engrenar, negócio é esquecer e algum dia ser surpreendido positiva ou negativamente.
hero member
Activity: 924
Merit: 501
CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!
Cuidado ao negociar nessa liqui ai hein galera
legendary
Activity: 2604
Merit: 2234
Crypto Swap Exchange
Liberaram hoje os tokens pra todo mundo.. agora o preço vai cair demais... E eu sem grana pra comprar mais  Cry

Já voltou pra 46.000...
legendary
Activity: 2604
Merit: 2234
Crypto Swap Exchange
Eles provavelmente vão esperar o HardFork da Ethereum antes de liberarem as moedas!

Mas pode esperar, tenho quase certeza que a Poloniex adiciona a ICN no seu lançamento. Isso da Poloniex é so especulação minha, nenhuma notícia do time falando a respeito

A polo lança cada shit coin, não custa nada apoiar um projeto tão diferente e único no momento, mas há especulações de outros projetos.

Pelo contrário, a pólo só lança moedas estáveis. No caso da ICONOMI, eu não tenho certeza, mas acredito que vão colocar adiciona-la sim

Tem umas ruins lá também, tipo a BELLA...

E o preço que a ICONOMI hitou hoje?  Shocked


Se eu trocar por ETH vou ganhar isso ai? Tem algum manual pra newbie fazer a troca? 6x de lucro em 1 mês já ta bom pra mim...
hero member
Activity: 924
Merit: 501
CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!
Eles provavelmente vão esperar o HardFork da Ethereum antes de liberarem as moedas!

Mas pode esperar, tenho quase certeza que a Poloniex adiciona a ICN no seu lançamento. Isso da Poloniex é so especulação minha, nenhuma notícia do time falando a respeito

A polo lança cada shit coin, não custa nada apoiar um projeto tão diferente e único no momento, mas há especulações de outros projetos.

Pelo contrário, a pólo só lança moedas estáveis. No caso da ICONOMI, eu não tenho certeza, mas acredito que vão colocar adiciona-la sim
hero member
Activity: 924
Merit: 501
CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!
Eles provavelmente vão esperar o HardFork da Ethereum antes de liberarem as moedas!

Mas pode esperar, tenho quase certeza que a Poloniex adiciona a ICN no seu lançamento. Isso da Poloniex é so especulação minha, nenhuma notícia do time falando a respeito
legendary
Activity: 2604
Merit: 2234
Crypto Swap Exchange
Alguém de vocês já retirou os tokens do site? Pelo que vejo lá no tópico gringo ta uma confusão...
O que ta acontecendo? Precisa ter um pouco de ETH na carteira? Não entendi muito o que se fala la no meio de tanto spam...
hero member
Activity: 924
Merit: 501
CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!
Com certeza algo bem estruturado é melhor do que pressa pra soltar as moedas!

Acho que quem investiu nessa ICO não vai se arrepender!
=d

Verdade! Será que teremos ICN a 1 dólares no Q1 2017? Huh

Se chegar a esse preço eu com certeza ficarei MUITO feliz kkkkk

E olha que so tenho pouco mais de 8.5k ICN


Acho que bate, isso se fizerem o que esta planejado pro começo do ano...

Comprou tudo ShooterXD? ou ganhou bounties também?

Um pouco foram de bounty Smiley
legendary
Activity: 2604
Merit: 2234
Crypto Swap Exchange
Com certeza algo bem estruturado é melhor do que pressa pra soltar as moedas!

Acho que quem investiu nessa ICO não vai se arrepender!
=d

Verdade! Será que teremos ICN a 1 dólares no Q1 2017? Huh

Se chegar a esse preço eu com certeza ficarei MUITO feliz kkkkk

E olha que so tenho pouco mais de 8.5k ICN


Acho que bate, isso se fizerem o que esta planejado pro começo do ano...

Comprou tudo ShooterXD? ou ganhou bounties também?
hero member
Activity: 924
Merit: 501
CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!
Com certeza algo bem estruturado é melhor do que pressa pra soltar as moedas!

Acho que quem investiu nessa ICO não vai se arrepender!
=d

Verdade! Será que teremos ICN a 1 dólares no Q1 2017? Huh

Se chegar a esse preço eu com certeza ficarei MUITO feliz kkkkk

E olha que so tenho pouco mais de 8.5k ICN
hero member
Activity: 924
Merit: 501
CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!
Com certeza algo bem estruturado é melhor do que pressa pra soltar as moedas!

Acho que quem investiu nessa ICO não vai se arrepender!
=d
hero member
Activity: 924
Merit: 501
CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!
O planejado é para amanha, dia 11 de outubro!

Mas isso só para a entrega dos tokens, quanto a ser listado em exchanges ainda nao se sabe
legendary
Activity: 2604
Merit: 2234
Crypto Swap Exchange
Alguém sabe se a ICONOMI será listada na Polo?

Acredito que por ser um projeto forte, vai ser listada.

Quando vão liberar os tokens? Hoje? Amanhã? Negócio era aproveitar e comprar mais um pouco de quem vender por preço de banana...
hero member
Activity: 868
Merit: 1007
Acho que eles deveriam ter pensado melhor na distribuição das Bounties, praticamente só se fala nisso nas últimas 20 páginas do tópico oficial, é um assunto que causa um pouco de desgaste ao projeto para os que acompanham com seriedade. Ao invés da equipe estar gastando energia peneirando sockpuppets poderia estar focada em PR e relacionados se tivessem planejado essa distribuição melhor.
hero member
Activity: 924
Merit: 501
CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!
Achei o trabalho deles bom. E acho eh pouco quem abusou perder todas as bounty.
Scammers tem mais eh que se fuder
legendary
Activity: 2604
Merit: 2234
Crypto Swap Exchange
Você ia preferir ganhar menos por causa de spammers ou sockpuppets?
Acho que não né. Tenha mais paciência.
leia novamente. só digo isso.

Verdade seja dita, tem muita gente reclamando, vi um cara la que queria receber 3.000 tokens e foi zerado, fico imaginando o quanto ele floodou no twitter ou sei la qual meio ele tava usando pra divulgar...

Enfim, tem muita gente reclamando lá, foi um pouco mal organizado essa parte, talvez não esperassem tanto trabalho.

O porquê deles não controlarem os posts/blogs durante a ICO é simples, quanto mais divulgação, seja boa ou ruim, melhor pra eles, ou seja, para eles é vantagem cortarem somente na parte final os floods, depois que a ICO foi concluida Wink sem novidades, seguimos...
member
Activity: 72
Merit: 10
Você ia preferir ganhar menos por causa de spammers ou sockpuppets?
Acho que não né. Tenha mais paciência.
leia novamente. só digo isso.
hero member
Activity: 924
Merit: 501
CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!
Você ia preferir ganhar menos por causa de spammers ou sockpuppets?
Acho que não né. Tenha mais paciência.
Pages:
Jump to: