Pages:
Author

Topic: [ANN] ICONOMI - Serviços financeiros para economia descentralizada. ICO TERMINAD - page 5. (Read 11680 times)

member
Activity: 72
Merit: 10
Dá pra compreender. Meu blog por exemplo, desde o dia 22 postado e só foi olhado ontem. Se eles tivessem dedicado pouco tempo por dia, todos os dias, teriam terminado as verificações antes. Além disso, mesmo com o tempo apertado eles vão lá e inventam de colocar uma classificação de qualidade nos blogs. Eu esperava uma demora grande com o bônus, já que eles estavam verificando as contas em diversos aspectos. Espero que dia 11 corra tudo normal. Atrasar o lançamento não é muito legal.
legendary
Activity: 2604
Merit: 2234
Crypto Swap Exchange
galera no thread oficial ta bem loca fazem dias por causa desses bounties ai hahahahaha
hero member
Activity: 924
Merit: 501
CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!
Acabaram de falar no grupo do telegram

Jani Valjavec:
no one is sleeping guys. we're working on your bounties. keep calm
hero member
Activity: 924
Merit: 501
CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!
Parece que tiveram problemas, deve ter ocorrido algum bug.
Agora la já eh madrugada, mas amanhã devem falar algo sobre.
member
Activity: 72
Merit: 10
Alguma novidade sobre os bônus? Até agora nada, estou no aguardo...
hero member
Activity: 924
Merit: 501
CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!
Vou deixar as minhas, e talvez, posso vender algumas na blackfriday se achar algo que me agrade!

hehe
legendary
Activity: 2604
Merit: 2234
Crypto Swap Exchange
Custa nada né? Deixa parado até realmente precisar da grana pra alguma coisa. Eu particularmente vou vender somente uma parte das minhas moedas apenas para a blackfriday. Hehe

Ta bonito o preço dela ein Shooter? Tomara que continue com o valor que ta hahahahah
da até vontade de vender agora e esperar baixar pra comprar de novo  Roll Eyes
hero member
Activity: 924
Merit: 501
CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!
Custa nada né? Deixa parado até realmente precisar da grana pra alguma coisa. Eu particularmente vou vender somente uma parte das minhas moedas apenas para a blackfriday. Hehe
legendary
Activity: 2604
Merit: 2234
Crypto Swap Exchange
No site tem que a distribuição acontecerá 10 dias após o término da ICO, logo vamos poder ver a iconomi em ação no mercado!

exatamente isso!

Quanto a esse preço do marketcap, ele eh da IOU que não eh o token, apenas um vale token criado pela liqui.
Esse preço pode ser que segure no lançamento se você pensar q ele tá pouco menos de 100% a mais que o preço final da ico, e se comparado com a waves q a IOU na yobit tava 500% além do preço.

Mercado eh um mistério, mas com certeza vamos sair satisfeitos dessa

Aposto muito nesses 500%  Grin

Vou segurar até bater 1000%, sem pressa nenhuma, pode demorar anos que eu seguro hahahahah
full member
Activity: 204
Merit: 100
No site tem que a distribuição acontecerá 10 dias após o término da ICO, logo vamos poder ver a iconomi em ação no mercado!

exatamente isso!

Quanto a esse preço do marketcap, ele eh da IOU que não eh o token, apenas um vale token criado pela liqui.
Esse preço pode ser que segure no lançamento se você pensar q ele tá pouco menos de 100% a mais que o preço final da ico, e se comparado com a waves q a IOU na yobit tava 500% além do preço.

Mercado eh um mistério, mas com certeza vamos sair satisfeitos dessa

Aposto muito nesses 500%  Grin
hero member
Activity: 924
Merit: 501
CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!
No site tem que a distribuição acontecerá 10 dias após o término da ICO, logo vamos poder ver a iconomi em ação no mercado!

exatamente isso!

Quanto a esse preço do marketcap, ele eh da IOU que não eh o token, apenas um vale token criado pela liqui.
Esse preço pode ser que segure no lançamento se você pensar q ele tá pouco menos de 100% a mais que o preço final da ico, e se comparado com a waves q a IOU na yobit tava 500% além do preço.

Mercado eh um mistério, mas com certeza vamos sair satisfeitos dessa
legendary
Activity: 2604
Merit: 2234
Crypto Swap Exchange
Aqui você pode checar os maiores crowdfundings já feitos, e a ICONOMI está em 11º lugar!

https://en.m.wikipedia.org/wiki/List_of_highest_funded_crowdfunding_projects

caralho, a DAO juntou 160 milhoes?  Shocked
Interessante a lista...

Será que tem uma lista assim dos maiores scams relacionados a cryptos?  Roll Eyes Cheesy


Kkk ai já não sei. ICONOMI vai fazer muita gente feliz, na campanha de assinatura deu pra gente tirar por volta de 200$ no mínimo

Pra quando vai ser o lançamento shooter?
Já ta la no coinmarketcap como pré-launch http://coinmarketcap.com/assets/iconomi/
hero member
Activity: 924
Merit: 501
CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!
Aqui você pode checar os maiores crowdfundings já feitos, e a ICONOMI está em 11º lugar!

https://en.m.wikipedia.org/wiki/List_of_highest_funded_crowdfunding_projects

caralho, a DAO juntou 160 milhoes?  Shocked
Interessante a lista...

Será que tem uma lista assim dos maiores scams relacionados a cryptos?  Roll Eyes Cheesy


Kkk ai já não sei. ICONOMI vai fazer muita gente feliz, na campanha de assinatura deu pra gente tirar por volta de 200$ no mínimo
legendary
Activity: 2604
Merit: 2234
Crypto Swap Exchange
Aqui você pode checar os maiores crowdfundings já feitos, e a ICONOMI está em 11º lugar!

https://en.m.wikipedia.org/wiki/List_of_highest_funded_crowdfunding_projects

caralho, a DAO juntou 160 milhoes?  Shocked
Interessante a lista...

Será que tem uma lista assim dos maiores scams relacionados a cryptos?  Roll Eyes Cheesy
hero member
Activity: 924
Merit: 501
CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!
Aqui você pode checar os maiores crowdfundings já feitos, e a ICONOMI está em 11º lugar!

https://en.m.wikipedia.org/wiki/List_of_highest_funded_crowdfunding_projects
hero member
Activity: 924
Merit: 501
CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!
Para quem participou da campanha de assinatura:
By Lars
Lars:
So after ico update now that its over lets recalculate. I removed all red names on the sheet and adjusted x weeks for people not having the signature anymore only thing I didnt do for all was adjusting ranks in the last 3 weeks so there might be a difference.

47,175 shares totall
600,000/47,175 = 12.72 token per share

This means the following:
Sr. Member, Hero or Legendary gets 1017 tokens each week with max 6 weeks = 6,100 tokens
Full member gets 636 tokens each week with 6 max weeks = 3,815 tokens
Member/jr gets 325 tokens each week with 6 max weeks = 2,290 tokens
hero member
Activity: 924
Merit: 501
CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!
Minutos finais, quem investiu investiu, quem não investiu perdeu a oportunidade.
Smiley

A última vez que fui checar estava em 8.5 milhões de dólares, cheguei em casa e vi que a ICO fechou em mais de 10 milhões  Shocked

Pois eh, nas contas de um cara lá, cada token pode valer 0.12 usd no lançamento. Esse seria o preço justo.

Bom demais
hero member
Activity: 868
Merit: 1007
Minutos finais, quem investiu investiu, quem não investiu perdeu a oportunidade.
Smiley

A última vez que fui checar estava em 8.5 milhões de dólares, cheguei em casa e vi que a ICO fechou em mais de 10 milhões  Shocked
hero member
Activity: 924
Merit: 501
CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!
Minutos finais, quem investiu investiu, quem não investiu perdeu a oportunidade.
Smiley
hero member
Activity: 924
Merit: 501
CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!
Essas greves nos bancos me complicaram. Meu dinheiro tá preso lá e eu não consigo sacar. Infelizmente...
Porque não faz uma transferência?
Só no Brasil mesmo, todo anos esses bancários se acham no direito de ter um aumento maior do que o resto da população.
Triste
Pages:
Jump to: