Pages:
Author

Topic: [ANN] MEDIA PROTOCOL- O PROTOCOLO PARA A ECONOMIA DA AUDIÊNCIA - page 2. (Read 2060 times)

legendary
Activity: 2688
Merit: 2297
Anúncio dos Consultores de Marketing da MEDIA Protocol

Na sequência do nosso recente anúncio sobre as principais novas atualizações para o nosso site e whitepaper, temos o prazer de compartilhar algumas novidades e desenvolvimentos ainda mais interessantes.

Temos trabalhado incansavelmente nos bastidores ao longo dos últimos meses, não apenas construindo nossa infra-estrutura técnica, mas trabalhando em rede e promovendo nosso projeto extensivamente durante nossa fase privada. Houve várias conquistas significativas durante esse estágio em nosso roteiro e temos o prazer de anunciar o próximo grande marco no progresso do nosso projeto em direção à ICO.

A equipe da MEDIA Protocol cresceu e está agora mais forte do que nunca, com a adição de alguns nomes extremamente influentes da indústria de mídia e publicidade que se juntam à nossa equipe de consultoria.



Leia o artigo completo em inglês publicado no Medium.


legendary
Activity: 2688
Merit: 2297
Atualização do Site e Whitepaper da MEDIA Protocol

Temos o prazer de anunciar atualizações novas e significativas para nosso website e nosso whitepaper, e queremos compartilhá-las com você aqui.

Esses marcos representam nosso esforço contínuo e esforço nos bastidores e nosso compromisso contínuo com a criação de um ecossistema de conteúdo digital mais transparente.



Confira no artigo completo em inglês publicado no Medium.


legendary
Activity: 2688
Merit: 2297
Notícia importante

Você pode ter recebido recentemente um e-mail de um endereço que afirma ser [email protected], junto com a linha de assunto: Private Sale Interest.

Por favor, esteja ciente de que esta não é uma comunicação formal do CEO da MEDIA Protocol, James Tabor, ou de qualquer outra pessoa da equipe. É um scam. Por favor, certifique-se de seguir os seguintes passos:

- Não responda ao email.
- Não compartilhe informações pessoais ou financeiras em resposta ao email.
- Marque-o como Spam e exclua-o da sua caixa de entrada.

Levamos muito a sério os incidentes desta natureza e sempre seremos rápidos para responder e esclarecer. A segurança e proteção de nossos membros da comunidade e participantes da venda de token é primordial. À medida que nos esforçamos para desenvolver um ecossistema de conteúdo digital mais transparente, continuaremos a manter a necessidade de abertura e transparência em todos os níveis.

Se alguma vez você não tiver certeza de uma comunicação que recebeu alegando ser da MEDIA Protocol, entre imediatamente em contato com um dos administradores da Comunidade do Telegram da MEDIA Protocol para verificação.


Confira o artigo em inglês publicado no Medium.


legendary
Activity: 2688
Merit: 2297
Destaques da sessão de perguntas e respostas da MEDIA Protocol e Havven

James Tabor, CEO da MEDIA Protocol, e Kain Warwick, fundador da Havven, conduziram uma sessão de perguntas e respostas ao vivo na página do Facebook da MEDIA Protocol, na quarta-feira, 15 de agosto.

Durante a sessão, eles abordaram uma variedade de tópicos, desde moedas estáveis e o que elas fazem, até interações em cadeia e colaboração entre projetos de criptos. Eles também discutiram o espaço cripto mais amplo e onde as coisas estão no momento, tanto para Havven quanto para a MEDIA Protocol.


Sobre a Havven

A Havven é uma rede de pagamentos descentralizada e moedas estáveis projetada para permitir compras diárias em criptomoedas. A rede, que é modelada em redes de pagamento de loop fechado centralizadas como a American Express, reduz a volatilidade dos preços através de seu sistema dual-token: havvens, o token de garantia e nomins, a moeda estável apoiada por ativos.

Os nomins são garantidos pelo valor de "havvens", e o valor de "havvens" vem de taxas de transação que são geradas com todas as transações de nomins e pagas a titulares. O valor dos nomins é mantido estável pelos proprietários de havvens, que são incentivados a administrar seu suprimento.


Leia o artigo completo em inglês publicado no Medium.


legendary
Activity: 2688
Merit: 2297
As plataformas de marketing influenciadoras estão tornando a fraude "muito óbvia" para as marcas identificarem

Com a fraude de marketing influenciadora no centro das atenções, as empresas de software de marketing influenciador estão cada vez mais enfatizando suas habilidades para detectar comportamento fraudulento, com alguns fornecedores redesenhando seus sistemas para esse fim.

A Mavrck, uma empresa de marketing de influência de Boston, lançou um novo sistema este mês que define um influenciador como tendo alto, médio ou baixo risco de fraude baseado na compra de seguidores ou compromissos. Ele usa um algoritmo para avaliar uma amostra estatisticamente significativa de seguidores e contas que curtem ou comentam as postagens.

“Um ano atrás, tínhamos referências que eram como: 'É isso que você deveria estar recebendo. Se você está acima ou abaixo desse índice de referência, é meio suspeito", disse Lyle Stevens, cofundador e CEO da Mavrck. “[Nossos clientes] queriam que fosse muito simples e óbvio se essa pessoa comprou ou não seguidores”.

Esforços para detectar e evitar fraudes não são novos, mas mudaram à medida que a tecnologia melhorou e os profissionais de marketing ficaram mais conscientes disso. O relatório mais aprofundado do New York Times, em janeiro, sobre uma empresa que vende seguidores falsos e os comentários da Unilever CMO Keith Weed durante Cannes este ano trouxe uma atenção renovada à questão, disseram os fornecedores. Recentemente, plataformas como o Twitter fizeram mais para eliminar bots de sua plataforma, e algumas agências mudaram a forma de cobrar por campanhas de influenciadores.


Leia o artigo completo em inglês publicado pela Digiday.


legendary
Activity: 2688
Merit: 2297
A revolução da mídia será registrada na blockchain

Não será televisionado, mas... isso realmente ainda importa?


Notícias falsas! Notícias falsas!

Estamos praticamente fazendo fila para linchar a mídia nos dias de hoje, mas jornalismo, marketing, internet e até mesmo mídias sociais são linhas vitais de comunicação. Batalhas importantes em guerras passadas, como a trilha de Ho Chi Minh, a Batalha da França e o cerco de Vicksburg, foram vencidas ao atacar as principais linhas de comunicação.

Revoluções recentes e protestos como a Occupy e a Arab Spring foram mantidos vivos através das mídias sociais. Todos estão disputando a atenção das massas e a mídia está constantemente envolvida em guerras em todas as frentes.

As agências de notícias de Annapolis a Paris, cobrindo eventos de forma séria e sarcástica, foram atacadas por atiradores treinados e armados. Até o YouTube está sob fogo, literal e figurativamente.

E, claro, esse frenesi de mídia é patrocinado por qualquer marca que possa pagar o investimento para exposição nos meios de comunicação. As linhas entre mídia, marketing e internet têm sido obscuras e a blockchain pode ser a resposta para muitos dos nossos problemas de comunicação.



Leia o artigo completo em inglês publicado pela CryptoBriefing.


legendary
Activity: 2688
Merit: 2297
Destaques da sessão de perguntas e respostas da MEDIA Protocol e CanYa

James Tabor, CEO da MEDIA Protocol, e JP Thor, CEO da CanYa, sentaram-se para uma sessão de perguntas e respostas no canal do YouTube da MEDIA Protocol, na quarta-feira, 8 de agosto de 2018.

Durante o vídeo, a sessão abordou temas relacionados à MEDIA Protocol e CanYa como projetos, bem como uma discussão mais ampla sobre a blockchain, o futuro do trabalho e qualquer outra coisa que surgisse no fluxo da conversa.


Sobre a CanYa

A Canya está em uma missão para se tornar o local de serviço descentralizado para o mundo. É um ecossistema aberto de aplicativos descentralizados para o mercado de serviços P2P. Usando a tecnologia blockchain, a CanYa tem taxas muito baixas, acesso global e pagamentos transnacionais que afetarão a economia global de US$ 2 trilhões.


Leia o artigo completo em inglês publicado no Medium.


legendary
Activity: 2688
Merit: 2297
Contas sociais falsas: outro problema para os profissionais de marketing monitorarem

Para a IntSights, uma empresa de inteligência contra ameaças baseada em Nova York, é uma batalha interminável contra postagens de imitação de marcas e CEOs.

Se qualquer profissional de marketing achar que sua lista de coisas para se preocupar está ficando muito curta, aqui está outra para adicionar:

Falsas contas de mídia social.

Não apenas seguidores sociais falsos, ou falsos influenciadores. Esses são itens separados na sua lista. Estas são as contas de mídia social que pretendem ser da sua marca ou do seu CEO.

Exceto que eles não são.

Para ter uma noção melhor de quão comuns e problemáticos são, conversei recentemente com Guy Nizan, cofundador e CEO da empresa de inteligência de ameaças IntSights.

Ele me disse que, dos cerca de 100 clientes da marca nos EUA, cerca de metade detectou contas de marca falsas e cerca de um terço encontrou contas de CEOs falsas.


Leia o artigo completo em inglês publicado pela MarTech Today.


legendary
Activity: 2688
Merit: 2297
MEDIA Protocol e o futuro da blockchain - parte 5


Plataformas de Negociação

Ao contrário das tradicionais moedas fiduciárias, como o dólar, o valor de uma criptomoeda não está vinculado a regulamentações por parte de um governo ou de um banco central. Isso leva a oscilações no preço da criptomoeda, o que pode ocorrer, e de fato ocorre, drasticamente, resultando potencialmente em grandes lucros, para o investidor em tempo hábil. No entanto, os consumidores têm que estar cientes de que um investimento que pode valer alguns milhares de manhã, pode literalmente valer apenas algumas centenas por noite. A pegada? Se o valor cair, não há garantia de que ele aumentará novamente.

As criptomoedas têm o potencial de ser o ecossistema financeiro global de amanhã. Mas, para que isso aconteça, o sistema precisa conquistar a confiança dos usuários implementando políticas e mecanismos claros que possam assegurar ao usuário que seu dinheiro está seguro e protegido.


Leia o artigo completo em inglês publicado no Medium.


legendary
Activity: 2688
Merit: 2297
Veja como as URLs inteligentes separarão a Web 3.0

No estado atual da Internet, as principais plataformas de conteúdo são controladas por um número selecionado e centralizado de autoridades que têm todo o poder. Vivemos em uma sociedade interconectada, onde o conteúdo pode penetrar em quase todos os quatro cantos do mundo, de modo que a forma como o entregamos é mais importante do que nunca. O marketing on-line continua a ser um pilar essencial da Internet, pois os editores e as empresas precisam aumentar o reconhecimento da marca com anúncios relevantes que falam com um grupo demográfico específico. Para alcançar esse processo, as marcas dependem muito do perfil de clientes e dos algoritmos de inteligência artificial que às vezes funcionam, mas são moralmente obscuros quando se trata de privacidade do cliente.

A principal ideia por trás da MEDIA Protocol é estabelecer uma relação econômica saudável entre criadores de conteúdo, canais de distribuição e consumidores de conteúdo. Ao adicionar uma nova camada de recompensas diretas aos consumidores de conteúdo, as marcas podem finalmente abordar uma forma de marketing mais envolvente do que nunca.

Em sua essência, o ecossistema criado permitirá que os editores distribuam seu conteúdo com a ajuda do rastreamento da blockchain, removendo as ineficiências herdadas do modelo centralizado. Depois que o conteúdo é formado, um sistema de recompensa direta pode ser incorporado diretamente na URL que leva a ele. Criadores, distribuidores e consumidores receberão a recompensa programada. Com esse valor intrínseco, os consumidores irão em busca de tesouros com a emoção de abrir o próximo link e descobrir qual recompensa os espera além do conteúdo real.


Leia o artigo completo em inglês publicado na Steemit.


legendary
Activity: 2688
Merit: 2297
Faça parte do nosso grupo em português no Telegram!!

https://t.me/mediaprotocol_ptbr


legendary
Activity: 2688
Merit: 2297
Consumidor 2.0 - como a internet mudou tudo

Alguns dos recém-formados graduados em marketing que lerem isso serão jovens demais para lembrar a maior mudança no comportamento do consumidor por gerações.

Aconteceu bem debaixo dos nossos narizes, e se, como eu, você está há tempo suficiente para lembrar de um tempo antes dos smartphones e da banda larga super-rápida, você viveu bem.

Naquela época, as pessoas nem sempre carregavam supercomputadores poderosos em seus bolsos. Quando você precisasse comprar alguma coisa, você pedia conselhos a um vendedor. E o papel do Diretor de Marketing limitava-se à construção de marcas, publicidade e pesquisa de mercado.

Hoje tudo isso está mudando.

O consumidor moderno leva consigo um dispositivo conectado à Internet onde quer que ele vá. Ele não depende mais de anúncios de TV, outdoors ou vendedores ambulantes para conselhos sobre os melhores produtos ou serviços. Na verdade, ele geralmente prefere pesquisar as coisas on-line sozinhos.

Os dados da Gartner mostram que o típico comprador B2B tem 57% do caminho para tomar uma decisão de compra antes mesmo de se aproximar de um fornecedor.

Uma história semelhante está acontecendo no espaço B2C. As mídias sociais e sites de avaliações on-line como a Trustpilot tornam rápido e fácil descobrir o que outras pessoas estão dizendo sobre os bens de consumo ao seu redor.

O resultado é que os profissionais de marketing devem procurar envolver os clientes mais cedo, durante a fase de pesquisa da jornada do comprador. Mas se os Diretores de Marketing fizerem isso eficientemente, suas funções devem se expandir. As empresas devem agir rapidamente para modernizar seus departamentos de marketing para atender às demandas de consumidores mais conectados e com melhor nível de instrução.



Leia o artigo completo em inglês publicado pela Marketing Tech.


legendary
Activity: 2688
Merit: 2297
Como as marcas direto ao consumidor estão reformulando o marketing

As marcas direto ao consumidor têm insights não filtrados sobre o comportamento do cliente, cadeias de suprimentos simplificadas e pontos de preço altamente competitivos, mas, como modelo de negócio, ele não vem sem seus desafios.


A explosão das marcas direct-to-consumer (DTC - direto ao consumidor) ao longo dos últimos anos marca uma mudança na forma como os produtos são vendidos, inovando as indústrias estabelecidas e causando uma mudança fundamental no relacionamento das marcas com os consumidores.

Nascidas no mundo on-line, as marcas da DTC estão mudando a maneira como compramos de tudo, de produtos de beleza e colchões, a vitaminas e lentes de contato, cortando o varejista para ter um relacionamento de ponta a ponta.

Muitas dessas marcas construíram um culto global a seguir. Histórias de sucesso proeminentes incluem a Dollar Shave Club, a marca de assinatura adquirida pela Unilever por US$ 1 bilhão em 2016, e a marca de beleza Glossier, que apesar de ter apenas quatro anos, está avaliada em US$ 390 milhões.

Falando na Cannes Lions em junho, o presidente e diretor operacional da Glossier, Henry Davis, descreveu como ele analisava a dinâmica entre marcas e varejistas, concluindo que as marcas não exploram o comércio eletrônico direto ao consumidor porque são muito dependentes do dinheiro gerado pelos varejistas. As lojas dependem dos clientes que as marcas atraem.



Leia o artigo completo em inglês publicado pela Marketing Week.


legendary
Activity: 2688
Merit: 2297
Game of Phones: os profissionais de marketing precisam ser experientes com o celular

Chegamos a um ponto sem retorno. Os dispositivos móveis tornaram-se parte integrante de nossas vidas diárias, transformando a maneira como nos comunicamos, fazemos compras e trabalhamos. Embora muitas dessas mudanças tenham sido positivas e tenham ajudado a aumentar a produtividade, também há uma desvantagem. Mais de 50% dos consumidores no Reino Unido admitiram que seus dispositivos tiveram um impacto negativo nas conversas cara a cara com amigos e familiares, enquanto 15% admitiram que a conectividade 24 horas significava que eles se sentiam sempre no trabalho.

Os profissionais de marketing têm um desafio em suas mãos, tentando romper o ruído e atingir os clientes que estão inundados com mensagens, e completamente sobrecarregados com a escolha de aplicativos disponíveis.

A competição em jogos e mcommerce é feroz. O número de aplicativos atualmente disponíveis na App Store é superior a 2 milhões, enquanto há mais de 3,8 milhões disponíveis no Google Play. Como resultado, os profissionais de marketing precisam ficar espertos e considerar uma estratégia de longo prazo para aumentar o engajamento do consumidor. A necessidade de medir e otimizar constantemente o desempenho de cada ponto de contato em campanhas de marketing é essencial para que os profissionais de marketing alcancem o equilíbrio, o tempo e o público-alvo corretos.


Leia o artigo completo em inglês publicado no TheDrum.


legendary
Activity: 2688
Merit: 2297
Destaques da sessão de perguntas e respostas da MEDIA Protocol e AdEx

Na segunda-feira, 6 de agosto, James Tabor, diretor executivo da MEDIA Protocol, e Ivo Georgiev, CEO da AdEx, sentaram-se para uma sessão de perguntas e respostas conduzida pelo Telegram.

A Media Protocol estabeleceu recentemente uma parceria com a AdEx, compartilhando todas as suas notícias e anúncios via CryptoCatnip (Prova de conceito dApp da MEDIA Protocol). Para esta sessão, os membros das respectivas comunidades de cada projeto foram convidados a se unir a James e Ivo no Canal do Telegram da MEDIA Protocol, para discutir a publicidade digital como a conhecemos e como ela está mudando, assim como todas as coisas de blockchain.


Uma introdução a AdEx

A AdEx é um protocolo para publicidade descentralizada e transparente, projetado para melhorar a publicidade digital, removendo partes intermediárias e reduzindo fraudes. O nascimento da AdEx foi muito orgânico - criado pela mesma equipe que desenvolveu e mantém a Stremio, um agregador de entretenimento de vídeo. Percebendo que a única maneira de monetizar a Stremio era através da publicidade digital, eles rapidamente experimentaram a falta de transparência, ineficiência e falta de justiça nas redes de anúncios tradicionais. Com sua vasta experiência em sistemas P2P, criar um protocolo como a AdEx era o caminho natural a seguir.


Confira o artigo completo em inglês publicado no Medium.

legendary
Activity: 2688
Merit: 2297
O CEO da MEDIA Protocol, James Tabor, conversou com os caras da ICOTODAY KOREA durante a Korean Blockchain Week. Eles falaram sobre a economia do token, o código aberto e o papel da Digital Future Council, entre outras coisas cripto. Definitivamente vale a pena assistir!

Assista ao vídeo em inglês no YouTube.


legendary
Activity: 2688
Merit: 2297
Através do espelho da segurança cibernética: como é a blockchain?

O mundo da cibersegurança é como o nosso "País das Maravilhas" moderno. Com enormes quantidades de dados, quase tudo pode acontecer. Mas, com grandes volumes de informação, surge o alto risco de extrema vulnerabilidade. A ampla resistência da indústria ao adaptar-se a uma era digital moderna abriu o caminho para aqueles que usam seu amplo conhecimento de redes de computadores para explorar e extorquir outros para ganhos financeiros ou pessoais. Ao contrário da Mad Hatter no clássico de Lewis Carroll, "Alice no País das Maravilhas", esses atores ilícitos são mais comumente referidos como "black hatters". Mas, posso assegurar-lhes, eles são quase certamente... loucos.

Em escala global, testemunhamos as revelações chocantes que grandes violações de dados, como a Equifax e o Facebook, causaram a nós. Na minha opinião, os efeitos dos quais, infelizmente, não foram verdadeiramente reconhecidos até Mark Zuckerberg testemunhar perante o Congresso no Capitólio e o GDPR entrando em vigor em maio.

Mas, quando se trata de segurança, ainda há muito a ser aprendido, já que nunca pode haver proteção "suficiente". Por quê? Com cada patch ou correção, um novo invasor procura uma vulnerabilidade. O mesmo pode ser dito quando falamos de ativos digitais, como criptomoeda e, é claro, da tecnologia blockchain.

O rápido avanço da tecnologia traz muitos benefícios, mas também traz muitas pragas. Por exemplo, o mercado de ativos digitais, que está se expandindo a uma taxa explosiva, está emprestando um apoio favorável ao "chapéu preto" para novas formas de ataques cibernéticos, como a exploração de ativos digitais e investimentos individuais.

Enquanto o Bitcoin existe desde 2009, o conceito de "criptomoeda" ainda está em seu estágio inicial. A volatilidade associada a essas moedas ainda é imprevisivelmente alta, bem como a incerteza em torno de sua regulação. Não foi até recentes audiências no Congresso que os EUA finalmente ouviram os argumentos tanto do Comitê Agrícola da Câmara quanto do Comitê da Câmara sobre Serviços Financeiros sobre os futuros ativos digitais apresentados aos setores econômico e financeiro.

Mas, entender os problemas subjacentes do espaço da segurança cibernética pode ajudar a desvendar como aplicar essas novas tecnologias, como a Blockchain e a criptomoeda, a nossos setores relevantes. Ou pode continuar nos fazendo enlouquecer. Mas, como o gato de Cheshire disse a Alice, "estamos todos loucos aqui".


Leia o artigo completo em inglês publicado na Forbes.


legendary
Activity: 2688
Merit: 2297
Como a blockchain está impactando a segurança da informação nas empresas

A Blockchain tem a capacidade de impactar e inovar vários setores de negócios; e como ameaças de hacking, phishing e segurança estão se tornando mais proeminentes, as empresas estão se voltando para tecnologias inovadoras para proteger não apenas suas informações, mas também seus clientes.


O hype em torno de qualquer assunto pode ser positivo ou negativo; e neste ponto da esfera tecnológica, nada mais exemplifica essa idéia do que a blockchain. Em uma nota positiva, o hype em torno da tecnologia descentralizada é, na maior parte, positivo e estimulante, sendo que a tecnologia é considerada revolucionária e aplicável a praticamente todos os gêneros de negócios, desde viagens a jogos de azar. No entanto, a blockchain em torno do hype está simultaneamente indo em direção a uma certa decepção, uma vez que está construindo uma expectativa tão irrealista como um parentesco e uma solução universal para alguns dos maiores problemas da tecnologia. Pode a blockchain realmente revolucionar todo tipo de negócio? Não. E, no entanto, a blockchain pode ter um impacto enorme e inovar certos aspectos em diferentes setores de negócios? Absolutamente.

Uma dessas áreas que tem a possibilidade de ser verdadeiramente transformada, em parte graças à blockchain, está no modo como a segurança da informação entre e dentro das empresas é tratada. Especialmente no mundo dos negócios de hoje em que o hacking e o compartilhamento de informações seguras são uma ameaça tão comum, as empresas estão procurando maneiras de proteger suas próprias informações, bem como as informações de seus clientes. Existem três maneiras pelas quais a blockchain tem a oportunidade de impactar o armazenamento e a proteção de informações em empresas em todo o mundo.


Leia o artigo completo em inglês publicado na CIO.


legendary
Activity: 2688
Merit: 2297
Destaques da sessão de perguntas e respostas da MEDIA Protocol e BlockPulse - parte 2

Em 31 de julho, James Tabor, diretor executivo da Media Protocol, e Marien Irzykiewicz, CEO da BlockPulse, sentaram-se para uma sessão de perguntas e respostas conduzida pelo Telegram.

O objetivo desta sessão era abrir a palavra para as respectivas comunidades de cada projeto, para fazer todas e quaisquer perguntas relacionadas a MEDIA Protocol e BlockPulse, blockchain e ICOs.


Olhando para trás, na parte 1

Na primeira parte desta sessão de perguntas e respostas, James e Marien lidaram com tópicos como as mudanças que estão percebendo em novos projetos, a verificação e o marketing da ICO. Marien explorou o espaço cripto francês e o ambiente legislativo, bem como os debates em andamento sobre a utilidade vs. segurança dos tokens em novas ofertas.


Bem-vindo à parte 2

Nesta segunda edição, James e Marien respondem a perguntas sobre protocolos de recompensa, adoção em massa, mercados-alvo, dApps e o potencial do código aberto.


Leia o artigo completo em inglês publicado no Medium.


legendary
Activity: 2688
Merit: 2297
Confiança, Segurança e Eficiência - Como a Blockchain Realmente Cruza Com a Inteligência Artificial

As empresas que optam por permanecer investidas em tecnologias mais antigas inevitavelmente desaparecem em segundo plano, enquanto aquelas que passam por transformações tecnológicas para se diferenciar rapidamente se tornam pioneiras no setor.

A inteligência artificial é uma das principais forças motrizes das inovações amadas por empreendedores e usuários. Ele interrompeu vários setores, incluindo agricultura, atendimento ao cliente, assistência médica, manufatura, suporte técnico, jogos e muito mais. A tecnologia blockchain é outra força a ser considerada. Embora seja atualmente sinônimo do setor financeiro, existem infinitas utilizações para a tecnologia blockchain, incluindo transporte, votação, educação, caridade e aplicação da lei, e isso ocorre porque a blockchain pode ser aplicado a qualquer setor que necessite de uma forma absoluta, um formulário de dados acessível ao público para confirmar ações.

Considerando a ampla adoção de I.A. e blockchain em vários setores, só faz sentido que a convergência dos dois produziria resultados surpreendentes em todos os aspectos.

A Blockchain, embora poderosa por si só, torna-se aprimorado para um nível totalmente novo quando combinado com a tecnologia de I.A.. Novos recursos e capacidades tornam-se desbloqueados, aprimorados e mais seguros por meio da convergência.


Leia o artigo completo em inglês publicado na Forbes.


Pages:
Jump to: