Pages:
Author

Topic: [ANN] Nióbio - A criptomoeda do Brasil - page 51. (Read 43188 times)

newbie
Activity: 2
Merit: 0
November 16, 2017, 07:07:02 PM
Também quero!!

NCLfMHbkV5JKbXqos6S2RJBVBChn9XR3TRegJJPsxFCBLt9WMNi4vYBeqFUqec9Ws7ez8k5GK2CqLB9 gkoFxsBZMESkX5P6
newbie
Activity: 6
Merit: 0
November 16, 2017, 05:33:55 PM
Alguém tem alguns e-books legais por ai?

Bora trocar uns ebooks pagando por niobio, só para testar as tranferencias.
newbie
Activity: 8
Merit: 0
November 16, 2017, 05:17:16 PM
Prezados,

pra incentivar o pessoal a começar a usar e minerar antes da wallet gui, resolvi fazer um teste:

Vou dar 100 nióbios pra cada um que responder essa mensagem com o seu endereço da wallet.

Vai funcionar assim:
1) Você responde essa mensagem com seu endereço da wallet.
2) Eu te mando 50 nióbios.
3) Você me manda 1 nióbio de volta.
4) Eu te mando mais 51 nióbios.

A promoção dura até a hora que eu que eu falar acabou (vai que.. sei lá.. rsrsrs)

1..2..3.. valendo!  Grin

OPA!

NBFUFj8UW1CeS9HBVQ3fKsgPHxrqw21XTV1i5PFLzhsYUrNxV38i6wdLRG9Dm7YpbxKMVkC9V3H15Qg yevdRx67fP63n1Px
newbie
Activity: 2
Merit: 0
November 16, 2017, 04:24:43 PM
Manda pra mim!!!

N7UaAn5i3YKNfVJYgBUTeLCwHo7SudW8ibFShVwfMsRCbqAoUJxpUe6EYhqYyqWrRBgmWQkLQTSXoN5 mVQvejscCD9jkepx
newbie
Activity: 6
Merit: 0
November 16, 2017, 02:59:19 PM
Eu queroooo!


Address: NCFouv8UZN6K4JDsburFYh22vH2bazRRHBKWpur1KgBt8MtQK3y9KfecbGyGTmZNTQMjnRYMfGt31gq nAxhvrQwkSpvYWeV

Parabéns pra nós! A moeda completa hoje

DUAS SEMANAS

e já está "causando".

Imagina quando colocarmos a exchange!  Grin Grin Grin

http://gcn.net.br/dir-arquivo-imagem/2016/06/20160624114523_85828345.jpg

Prezados,

pra incentivar o pessoal a começar a usar e minerar antes da wallet gui, resolvi fazer um teste:

Vou dar 100 nióbios pra cada um que responder essa mensagem com o seu endereço da wallet.

Vai funcionar assim:
1) Você responde essa mensagem com seu endereço da wallet.
2) Eu te mando 50 nióbios.
3) Você me manda 1 nióbio de volta.
4) Eu te mando mais 51 nióbios.

A promoção dura até a hora que eu que eu falar acabou (vai que.. sei lá.. rsrsrs)

1..2..3.. valendo!  Grin
newbie
Activity: 7
Merit: 0
November 16, 2017, 12:35:38 PM
Somente 3  dias de mineração olha só:

https://prnt.sc/h9te72


Com um Core2Quad Q6600

E eu achando que os meus 10k eram muito kkkk  Grin Grin
newbie
Activity: 35
Merit: 0
November 16, 2017, 07:00:28 AM
Somente 3  dias de mineração olha só:

https://prnt.sc/h9te72


Com um Core2Quad Q6600
member
Activity: 233
Merit: 14
November 16, 2017, 06:22:27 AM
Parabéns pra nós! A moeda completa hoje

DUAS SEMANAS

e já está "causando".

Imagina quando colocarmos a exchange!  Grin Grin Grin



Prezados,

pra incentivar o pessoal a começar a usar e minerar antes da wallet gui, resolvi fazer um teste:

Vou dar 100 nióbios pra cada um que responder essa mensagem com o seu endereço da wallet.

Vai funcionar assim:
1) Você responde essa mensagem com seu endereço da wallet.
2) Eu te mando 50 nióbios.
3) Você me manda 1 nióbio de volta.
4) Eu te mando mais 51 nióbios.

A promoção dura até a hora que eu que eu falar acabou (vai que.. sei lá.. rsrsrs)

1..2..3.. valendo!  Grin
member
Activity: 233
Merit: 14
November 15, 2017, 08:58:57 PM
Ai ai.. Token token token token... Ele acha top um token na waves... E diz que tem muuuuito desenvolvimento por trás.. Por trás de quem? Rsrsrs a waves não tem smart contract. Pra passar o token vai precisar de ter waves. Enfim, lixo total.

Se nova funcionalidade fosse essencial, não existiria Litecoin, nem bitcoin cash. Sabe de nada e fica tentando atrapalhar a moeda dos outros. Admita que errou ao falar que era scam sem pesquisar.

Não acredita na moeda, ok. Vai de token então.
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
November 15, 2017, 07:33:04 PM
Eu deveria ganhar pontos por desmascarar invejoso Hero Member.  Grin

Da próxima vez, mais cuidado por favor. As pessoas olham o seu Hero Member, vêem o "SCAM" gigante em vermelho e pensam que realmente era um golpe, etc e tal.

Essa moeda é séria. Nasceu sem recursos, mas despertou interesse gigante pelo apelo nacionalista.

O interesse crescente em moedas virtuais no Brasil, aliado a eleição ano que vem, tem atraído pessoas pro projeto.

Se não acredita, tudo bem. Pelo rodapé da sua mensagem dá pra ver o que você considera uma boa moeda. kkkkkkkkkk

Sucesso aí!  Grin



 

Desmascarar o que? Eu? Sério?

Apropósito você ainda você não provou nada com sua moeda. Não ficarei esperando, quando provar algo mande PM que volto aqui. De mais não voltarei.

Criar uma moeda por causa de interesse de outras pessoas? Aliado à eleição? Tá de brincadeira nêh? Só pode, deve ser.

Mas quem acredita fique a vontade. Fica aqui só a minha resenha à todos. CUIDADO.

---------------

Sabe o que eu considero uma boa moeda, segue minha : WAVES, LISK, ARK, DECENT, BITCOIN, DASH, IOTA, NEM, STRATIS, ZCASH e algumas outras que com certeza a sua moeda não está na lista.

A Anryze não é uma moeda e sim um token na WavesPlatform, sendo que eles tem muito desenvolvimento por trás e não apenas FORK - com tutorial -, além de uma boa equipe e proposta de negócio (se quiser conhecer mais do projeto, veja aqui: https://anryze.com)

---------------

Agora sucesso ai e espero que você possa melhorar mais essa oportunidade da nossa conversa e explanar mais sobre suas propostas para seus usuários e provar que você não quer ganhar apenas dinheiro, como muitos SCAMs por ai.
member
Activity: 233
Merit: 14
November 15, 2017, 07:14:04 PM
Eu deveria ganhar pontos por desmascarar invejoso Hero Member.  Grin

Da próxima vez, mais cuidado por favor. As pessoas olham o seu Hero Member, vêem o "SCAM" gigante em vermelho e pensam que realmente era um golpe, etc e tal.

Essa moeda é séria. Nasceu sem recursos, mas despertou interesse gigante pelo apelo nacionalista.

O interesse crescente em moedas virtuais no Brasil, aliado a eleição ano que vem, tem atraído pessoas pro projeto.

Se não acredita, tudo bem. Pelo rodapé da sua mensagem dá pra ver o que você considera uma boa moeda. kkkkkkkkkk

Sucesso aí!  Grin



 
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
November 15, 2017, 06:58:57 PM
Lá vamos nós.. ô meu saco..

Quem acusa é quem tem que provar, não sei se tá sabendo. Mas, vamos lá:

1) Não criei fakes. Não tenho interesse e nem tempo pra isso. Estou fazendo propaganda no facebook e atraindo pessoas de verdade sim para o fórum.
2) As inovações virão, mas, de toda forma, isso não é da sua conta.
3) Sim, me chamo Marconi. Embora não seja obrigatório, nunca me escondi. É você que tá achando que "me desmascarou".
4) Tem github sim no site, mas, como você mesmo disse, é derivado do CryptoNote, nem precisava.
5) Se não acredita na moeda, azar o seu. Tchau.
6) E o Kiko? Tu é outro invejoso.



SCAM

@Adriano, este post já deveria ter sido, principalmente por causa dos giveaways que são proibidos no Bitcointalk.

Bem coisa de brasileiro querendo ganhar algo (pode tentar provar ao contrário), motivos nesse tópico não faltam:

1-) Inúmeros newbies, provavelmente criados pelo criador da moeda (só notar como falam).
2-) Moeda sem inovação alguma, fork de qualquer uma que usa o CryptoNote - em 10 minutos você tem sua moeda (https://cryptonote.org).
3-) Se alguém tiver algum problema é só falar com o Marconi - https://www.whois.com/whois/niobio.money (se precisarem tenho o print).
4-) Não tem github, não tem blockexplorer, falta tudo.
5-) Não fala para o quê veio, só criar moeda é fácil.
6-) Só um adendo, nunca foi e nunca será a primeira moeda brasileira.




Invejoso eu, tem certeza? Acho que você não me conhece nada. Não estou cadastrado apenas há 4 meses, reveja isso meu caro.

Quote
Quem acusa é quem tem que provar, não sei se tá sabendo. Mas, vamos lá:

1) Não criei fakes. Não tenho interesse e nem tempo pra isso. Estou fazendo propaganda no facebook e atraindo pessoas de verdade sim para o fórum.
2) As inovações virão, mas, de toda forma, isso não é da sua conta.
3) Sim, me chamo Marconi. Embora não seja obrigatório, nunca me escondi. É você que tá achando que "me desmascarou".
4) Tem github sim no site, mas, como você mesmo disse, é derivado do CryptoNote, nem precisava.
5) Se não acredita na moeda, azar o seu. Tchau.
6) E o Kiko? Tu é outro invejoso.

Já deveria ter provado acima o SCAM certo! Mas quem quiser acreditar nesse projeto fique a vontade.

1-) OK, vc que diz isso. Mas  fazer propaganda é o mínimo. Parabéns que está atraindo mais pessoas.
2-) Eu dúvido, mas parabéns mesmo, acho que as inovações deveriam ser da conta de todos que acreditam no seu projeto (e principalmente daqueles que não acreditam.
3-) Desmascarar? Acho que nem precisava nêh, no seu Face está a propaganda.
4-) Ah peço descupas (olha o github ai: https://github.com/NiobioMoney), pelo menos - aparentemente - não tem pre-mine, mas não dá prá falar que não teve ninja.
5-) Explica o pq da sua moeda? Qual sua motivação? Ao invés de usar isso explicando, você acaba de perder sua chance.
6-) Ah vá.
member
Activity: 233
Merit: 14
November 15, 2017, 06:44:42 PM
Lá vamos nós.. ô meu saco..

Quem acusa é quem tem que provar, não sei se tá sabendo. Mas, vamos lá:

1) Não criei fakes. Não tenho interesse e nem tempo pra isso. Estou fazendo propaganda no facebook e atraindo pessoas de verdade sim para o fórum.
2) As inovações virão, mas, de toda forma, isso não é da sua conta.
3) Sim, me chamo Marconi. Embora não seja obrigatório, nunca me escondi. É você que tá achando que "me desmascarou".
4) Tem github sim no site, mas, como você mesmo disse, é derivado do CryptoNote, nem precisava.
5) Se não acredita na moeda, azar o seu. Tchau.
6) E o Kiko? Tu é outro invejoso.



SCAM

@Adriano, este post já deveria ter sido, principalmente por causa dos giveaways que são proibidos no Bitcointalk.

Bem coisa de brasileiro querendo ganhar algo (pode tentar provar ao contrário), motivos nesse tópico não faltam:

1-) Inúmeros newbies, provavelmente criados pelo criador da moeda (só notar como falam).
2-) Moeda sem inovação alguma, fork de qualquer uma que usa o CryptoNote - em 10 minutos você tem sua moeda (https://cryptonote.org).
3-) Se alguém tiver algum problema é só falar com o Marconi - https://www.whois.com/whois/niobio.money (se precisarem tenho o print).
4-) Não tem github, não tem blockexplorer, falta tudo.
5-) Não fala para o quê veio, só criar moeda é fácil.
6-) Só um adendo, nunca foi e nunca será a primeira moeda brasileira.


member
Activity: 112
Merit: 10
Sup
November 15, 2017, 06:27:11 PM
SCAM

@Adriano, este post já deveria ter sido, principalmente por causa dos giveaways que são proibidos no Bitcointalk.

Bem coisa de brasileiro querendo ganhar algo (pode tentar provar ao contrário), motivos nesse tópico não faltam:

1-) Inúmeros newbies, provavelmente criados pelo criador da moeda (só notar como falam).
2-) Moeda sem inovação alguma, fork de qualquer uma que usa o CryptoNote - em 10 minutos você tem sua moeda (https://cryptonote.org).
3-) Se alguém tiver algum problema é só falar com o Marconi - https://www.whois.com/whois/niobio.money (se precisarem tenho o print).
4-) Não tem github, não tem blockexplorer, falta tudo.
5-) Não fala para o quê veio, só criar moeda é fácil.
6-) Só um adendo, nunca foi e nunca será a primeira moeda brasileira.



Vish, cai no bait então.
Pelo menos valeu por alertar
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
November 15, 2017, 06:21:17 PM
SCAM

@Adriano, este post já deveria ter sido, principalmente por causa dos giveaways que são proibidos no Bitcointalk.

Bem coisa de brasileiro querendo ganhar algo (pode tentar provar ao contrário), motivos nesse tópico não faltam:

1-) Inúmeros newbies, provavelmente criados pelo criador da moeda (só notar como falam).
2-) Moeda sem inovação alguma, fork de qualquer uma que usa o CryptoNote - em 10 minutos você tem sua moeda (https://cryptonote.org).
3-) Se alguém tiver algum problema é só falar com o Marconi - https://www.whois.com/whois/niobio.money (se precisarem tenho o print).
4-) Não tem github, não tem blockexplorer, falta tudo.
5-) Não fala para o quê veio, só criar moeda é fácil.
6-) Só um adendo, nunca foi e nunca será a primeira moeda brasileira.

member
Activity: 233
Merit: 14
November 15, 2017, 02:36:16 PM
Nofactors
[wallet]: transfer 0 N9XZb6twN17LHzG1ekQusf6ptmC1BsxRL84sqEYF3mUESn3GiKkUkjJdAnpUHYXudp4o3tPP6DGFkEB if7epCUu6PfB1UsZ 50.00000000
2017-Nov-15 16:34:55.404747 INFO    Money successfully sent, transaction b6cf5775df6628f2d2c30e081233e8025ad5dce8bd4a786c891bffa3cf585885



Prezados,

pra incentivar o pessoal a começar a usar e minerar antes da wallet gui, resolvi fazer um teste:

Vou dar 100 nióbios pra cada um que responder essa mensagem com o seu endereço da wallet.

Vai funcionar assim:
1) Você responde essa mensagem com seu endereço da wallet.
2) Eu te mando 50 nióbios.
3) Você me manda 1 nióbio de volta.
4) Eu te mando mais 51 nióbios.

A promoção dura até a hora que eu que eu falar acabou (vai que.. sei lá.. rsrsrs)

1..2..3.. valendo!  Grin
member
Activity: 233
Merit: 14
November 15, 2017, 08:20:02 AM
caramba, fiquei ontem sem minerar e voltei agora. Ficou quase 1 hora até eu conseguir minerar 1 vez. Pensei que tava com problema. rsrs

tem gente minerando forte aí!  Cheesy
member
Activity: 233
Merit: 14
November 15, 2017, 06:42:35 AM
soldate me add ai Skype marconimp2807

Olá, entra no grupo do telegram ou me manda uma mensagem privada aqui no fórum
newbie
Activity: 2
Merit: 0
November 15, 2017, 12:50:07 AM
soldate me add ai Skype marconimp2807
member
Activity: 233
Merit: 14
November 14, 2017, 11:39:54 AM
Consegui! tive que desabilitar o firewall mesmo, tava dando pau e não sei explicar o porque kkk. Apareceu aqui: Locked Mount 1240

Aproveitem! Minha VPS que estava minerando parou. Estou sem minerar nada.  Cry Cry Cry
Pages:
Jump to: