Pages:
Author

Topic: [ANN] Nióbio - A criptomoeda do Brasil - page 54. (Read 43188 times)

member
Activity: 233
Merit: 14
November 09, 2017, 12:24:21 PM
Ah, esqueci de falar ...

A moeda chama-se Nióbio. O fato do Bolsonaro falar sobre nióbio, não transforma a moeda em Bolsonaro coin e outras variantes estúpidas. É apenas um plus, não o principal.

A ênfase da moeda é no Brasil e na riqueza brasileira. Cada funcionalidade virá no seu tempo e valorizando a moeda.

Esse fórum é somente para quem acredita na moeda. Críticas, para corrigir os rumos da moeda, são bem vindas.

Esculachar com a moeda, aí não.
member
Activity: 356
Merit: 13
War... War Never Changes.
November 09, 2017, 11:22:24 AM
 Mais uma moeda baseada no algoritmo Cryptonight...
Tentei criar uma chamada Bolsonaro Coin, acabou morrendo.
criar uma moeda é extremamente complexo, as estatísticas estão aí, 90% das altcoins DIE

Bolsonaro coin = DIE
Mitocoin (moeda do outro cara) = DIE
DilmaCoin = DIE
newbie
Activity: 4
Merit: 0
November 09, 2017, 10:37:59 AM
Correto, mas ali eram ataques ofensivos acompanhados de divulgação de outra moeda, que foi o intuito real. No mínimo, classifica-se como off-topic.

Você está enganado, nas minhas mensagens que foram apagadas, eu disse que a moeda não tinha um propósito claro, e perguntei o que aconteceria com a moeda se o bolsonaro não ganhasse a eleição.

Outra coisa, perguntei em outra mensagem se ninguém se importava em saber que já existem mais duas moedas com o mesmo nome, e uma delas tem muita cara de scam.

Esses problemas são reais, e se vocês quiserem prosperar, não é me censurando que vão resolver alguma coisa.

Um cara aleatório, que não fui eu, fez mais outra moeda com o mesmo nome, veio aqui, esculachou o dono e renomeou a dela pra bolsocoin. Tem até um ANN também.

Não adianta falar, você está apenas perdendo o seu tempo.
Deixa ele continuar com a moeda do jeito que está, com no máximo 2 ou 3 pessoas minerando.
Para o cara está a sétima maravilha do mundo.


Eu discordo, sempre adianta falar. Até porque esses problemas todos tem solução, não é nada de outro mundo.

Mas resolvi parar de minerar justamente por pensar que, do jeito que está e sem nenhuma evolução, não tem como durar por muito tempo.

O ego do cara é muito grande. Ele entende qualquer crítica como "Inveja".
A moeda não irá para frente por diversas questões técnicas, a primeira é evidentemente a falta de cliente gráfico.
A maioria dos tópicos são perguntas sobre, pasmem, como rodar o cliente.
Não vou entrar nem referente ao código fonte, pois ainda não vi, pasmem, também não tem Github.

Se o intuito for criar uma moeda 'zoeira' como a Dilmacoin, suprindo o cliente gráfico e consertando os bugs, talvez até iria.

Porém, se o sujeito acha que isto tem viabilidade comercial ele está completamente louco.
Aliás, no Brasil não dá para saber, se tem gente que coloca dinheiro em coisas do tipo i7group.
newbie
Activity: 13
Merit: 0
November 09, 2017, 10:14:23 AM
Correto, mas ali eram ataques ofensivos acompanhados de divulgação de outra moeda, que foi o intuito real. No mínimo, classifica-se como off-topic.

Você está enganado, nas minhas mensagens que foram apagadas, eu disse que a moeda não tinha um propósito claro, e perguntei o que aconteceria com a moeda se o bolsonaro não ganhasse a eleição.

Outra coisa, perguntei em outra mensagem se ninguém se importava em saber que já existem mais duas moedas com o mesmo nome, e uma delas tem muita cara de scam.

Esses problemas são reais, e se vocês quiserem prosperar, não é me censurando que vão resolver alguma coisa.

Um cara aleatório, que não fui eu, fez mais outra moeda com o mesmo nome, veio aqui, esculachou o dono e renomeou a dela pra bolsocoin. Tem até um ANN também.

Não adianta falar, você está apenas perdendo o seu tempo.
Deixa ele continuar com a moeda do jeito que está, com no máximo 2 ou 3 pessoas minerando.
Para o cara está a sétima maravilha do mundo.


Eu discordo, sempre adianta falar. Até porque esses problemas todos tem solução, não é nada de outro mundo.

Mas resolvi parar de minerar justamente por pensar que, do jeito que está e sem nenhuma evolução, não tem como durar por muito tempo.
newbie
Activity: 13
Merit: 0
November 09, 2017, 09:25:17 AM
Correto, mas ali eram ataques ofensivos acompanhados de divulgação de outra moeda, que foi o intuito real. No mínimo, classifica-se como off-topic.

Você está enganado, nas minhas mensagens que foram apagadas, eu disse que a moeda não tinha um propósito claro, e perguntei o que aconteceria com a moeda se o bolsonaro não ganhasse a eleição.

Outra coisa, perguntei em outra mensagem se ninguém se importava em saber que já existem mais duas moedas com o mesmo nome, e uma delas tem muita cara de scam.

Esses problemas são reais, e se vocês quiserem prosperar, não é me censurando que vão resolver alguma coisa.

Um cara aleatório, que não fui eu, fez mais outra moeda com o mesmo nome, veio aqui, esculachou o dono e renomeou a dela pra bolsocoin. Tem até um ANN também.
newbie
Activity: 1
Merit: 0
November 09, 2017, 09:15:25 AM
Prezados,

pra incentivar o pessoal a começar a usar e minerar antes da wallet gui, resolvi fazer um teste:

Vou dar 100 nióbios pra cada um que responder essa mensagem com o seu endereço da wallet.

Vai funcionar assim:
1) Você responde essa mensagem com seu endereço da wallet.
2) Eu te mando 50 nióbios.
3) Você me manda 1 nióbio de volta.
4) Eu te mando mais 51 nióbios.

A promoção dura até a hora que eu que eu falar acabou (vai que.. sei lá.. rsrsrs)

1..2..3.. valendo!  Grin

Se a wallet for o mesmo arquivo .bin que é gerado, então meu endereço é NDpQXHQzisaciNpdYoWLAoenz2sVnDCcbcQNtz4cZRSzAzSB1o6GDBXg8CiTCCatz1X3fXjzGrRB1UH WvE4wL4kH9z3CdU3
jr. member
Activity: 31
Merit: 10
November 09, 2017, 09:08:41 AM
Correto, mas ali eram ataques ofensivos acompanhados de divulgação de outra moeda, que foi o intuito real. No mínimo, classifica-se como off-topic.
newbie
Activity: 13
Merit: 0
November 09, 2017, 08:58:55 AM
Crítica não é inveja, e nem ataque pessoal. Quando recebemos uma crítica recebemos também uma oportunidade de avaliar e corrigir problemas. E vocês podem apagar quantas mensagens minhas quiserem, mas os problemas vão continuar.

Parabéns por completar uma semana, espero que vocês consigam se organizar para ir além disso, e não ser "uma moeda de zueira", como outro cara falou.

Eu vou continuar acompanhando, pois apostei nisso e consegui minerar uma boa quantidade de tokens.
member
Activity: 233
Merit: 14
November 09, 2017, 07:53:42 AM
#99
pessoal, nao sei se vcs vêem, caso sim, apertem "report to moderators" algo assim na mensagem desses invejosos. Vamos em frente. Hj faz 1 semana que a moeda foi lançada!
newbie
Activity: 8
Merit: 0
November 08, 2017, 08:11:26 PM
#98
Manda alguns aí para a minha carteira

N6FfuHpjo48fF2Be4hjjgzTAGpMYwbgxh1TffJ8VmzkSAc2cCU8WqvGKt1sNgWw2RD9FyV6PapcuD6E r59yprG7WNEFKU2g
member
Activity: 233
Merit: 14
November 08, 2017, 07:54:55 PM
#97
GooddyLife
[wallet]: transfer 0 N9tCr4QXDoSXxcHkUs5vLV8nZRjHPWWWJgCFYgvFAtBJSRj83PMQPPLX3gMZ9drVcpiujmjfU4PaLN1 zVWZSjV1FTZ7FSQz 50.00000000
2017-Nov-08 21:47:28.916258 INFO    Money successfully sent, transaction 6c83d7eed06f2d3a6363c42ac2f1e1efccb4401e3f94f31a2b36e6b5dfab4bdf

susviela
[wallet]: transfer 0 N8eHn5EznguMvFwRxZrgpRZwo13T8UNNr718LJoSWFeq4CjpYS9DE5d8wzn5NZL7zRQyUdDiZnV2kjV oAa9Uxw2gGc6AdpT 50.00000000
2017-Nov-08 21:48:29.235017 INFO    Money successfully sent, transaction 6dfbdf2d5fed39825bcb3f08ceea6719b72fff21886782fee1a448459fd01106



Prezados,

pra incentivar o pessoal a começar a usar e minerar antes da wallet gui, resolvi fazer um teste:

Vou dar 100 nióbios pra cada um que responder essa mensagem com o seu endereço da wallet.

Vai funcionar assim:
1) Você responde essa mensagem com seu endereço da wallet.
2) Eu te mando 50 nióbios.
3) Você me manda 1 nióbio de volta.
4) Eu te mando mais 51 nióbios.

A promoção dura até a hora que eu que eu falar acabou (vai que.. sei lá.. rsrsrs)

1..2..3.. valendo!  Grin
newbie
Activity: 3
Merit: 0
November 08, 2017, 07:20:00 PM
#96
Acho que meu endereço é:

   N8eHn5EznguMvFwRxZrgpRZwo13T8UNNr718LJoSWFeq4CjpYS9DE5d8wzn5NZL7zRQyUdDiZnV2kjV oAa9Uxw2gGc6AdpT





Prezados,

pra incentivar o pessoal a começar a usar e minerar antes da wallet gui, resolvi fazer um teste:

Vou dar 100 nióbios pra cada um que responder essa mensagem com o seu endereço da wallet.

Vai funcionar assim:
1) Você responde essa mensagem com seu endereço da wallet.
2) Eu te mando 50 nióbios.
3) Você me manda 1 nióbio de volta.
4) Eu te mando mais 51 nióbios.

A promoção dura até a hora que eu que eu falar acabou (vai que.. sei lá.. rsrsrs)

1..2..3.. valendo!  Grin


newbie
Activity: 6
Merit: 0
November 08, 2017, 05:14:24 PM
#95
O que não faz uma GPU  Sad tenho uns 109k aqui, mas logo se me passa. Desde as 15:50 não minerou mais aqui.

eu pausei pra jogar, ainda n consegui com a vga :3
member
Activity: 233
Merit: 14
November 08, 2017, 04:07:28 PM
#94
não ajuda, na pasta do minergate não tem nenhum .conf

veja como é feita a mineração do dashcoin nesse minergate. pode ser muito parecida, pois a base do sistema é a mesma.
newbie
Activity: 6
Merit: 0
November 08, 2017, 04:00:28 PM
#93
Consegui minerar bytecoin pelo Minergate, mas é tudo automático, como faz pra usar o niobio.conf?

Não sei.. não pesquisei essa parte ainda (nem sei como funciona esse minergate, só pesquisei quando vc perguntou).

O arquivo niobio.conf está na pasta niobio/windows/configs/niobio.conf se isso ajuda.  Grin



não ajuda, na pasta do minergate não tem nenhum .conf
member
Activity: 233
Merit: 14
November 08, 2017, 03:13:54 PM
#92
Consegui minerar bytecoin pelo Minergate, mas é tudo automático, como faz pra usar o niobio.conf?

Não sei.. não pesquisei essa parte ainda (nem sei como funciona esse minergate, só pesquisei quando vc perguntou).

O arquivo niobio.conf está na pasta niobio/windows/configs/niobio.conf se isso ajuda.  Grin

newbie
Activity: 6
Merit: 0
November 08, 2017, 02:46:19 PM
#91

O nióbio é baseado no bytecoin, portanto você pode pesquisar por

https://www.google.com.br/search?q=bytecoin+gpu+miner&ie=utf-8&oe=utf-8&client=firefox-b&gws_rd=cr&dcr=0&ei=ZS0DWvf9I4WRwgTXnbDAAw

No site abaixo mineram várias moedas. Creio que conseguir minerar o dashcoin, bastará usar o niobio.conf no lugar e estará minerando nióbio.

https://minergate.com/


Consegui minerar bytecoin pelo Minergate, mas é tudo automático, como faz pra usar o niobio.conf?

member
Activity: 233
Merit: 14
November 08, 2017, 01:29:08 PM
#90
Conseguiu minerar?

Acho que tá dando certo já que tá aumentando meu "balance" mas não entendo quão rico eu já estou  Grin http://prntscr.com/h7vpgx



Eitaaa.. desliga isso aí! rsrsrsrs tá minerando tudo! Já está com dez mil e sessenta e oito nióbios. O resto são "centavos", 8 casas decimais, como o bitcoin.

Você minerou o 4799, 4801 e 4802. Só o 4800 alguém conseguiu minerar.  Grin

newbie
Activity: 6
Merit: 0
November 08, 2017, 01:22:05 PM
#89
Conseguiu minerar?

Acho que tá dando certo já que tá aumentando meu "balance" mas não entendo quão rico eu já estou  Grin http://prntscr.com/h7vpgx

member
Activity: 154
Merit: 14
November 08, 2017, 12:56:50 PM
#88
Opa, estou começando a minerar, já cheguei tarde?

Chegou cedo! Amanhã a moeda faz uma semana de existência! Vão ser anos de mineração.

A mineração está bem fácil, não mais a moleeeeeza inicial, mas muito fácil ainda.

A questão é que se chegar alguém aí com poder grande de processamento (usando placas de vídeo) aí praticamente acaba de vez a nossa pobre mineração.

Por isso, minere o quanto antes!

Com mais mineradores, quanto tempo demora aproximadamente para minerar um bloco ou muda pouca coisa de uns dias atrás? Uso um i3 2120 3.30 GHz.

Manda bala aí, depende muito da máquina, não sei responder.

Minerem e divulguem a moeda! Não adianta minerar um negócio que não vale nada.

Bora levantar vôo.

Ontem começou  a minerar menos, mas ainda está de boa. Até que é bom já que significa que mais pessoas estão junto com a moeda, logo mais MarketCap e divulgação.
Pages:
Jump to: