Sim, ninguém está dizendo que não vai ter cliente gráfico, github, etc.
A estratégia foi lançar um produto mínimo viável, e ir evoluindo. Quem quer esperar pra minerar só quando tiver isso e aquilo, tudo bem. Ou então já minera uma das centenas de altcoins que já estão até em exchanges.
Quem tem o perfil de early adopter, já pode começar a minerar com cliente tosco linha de comando, e vai ter a vantagem de já ter um estoque de moedas quando mais gente entrar com a wallet gráfica e outras coisas.
Entenderam? Poderia esperar pra divulgar só quando tivesse mais recursos (e minerar sozinho)? Sim, poderia. Mas a estratégia escolhida não foi essa. Simples.
Péssima escolha.
Antes de eu explicar o que ocorreu com a minha moeda o sujeito já pediu para me banirem por puro ego.
A minha eu comecei como mais uma moeda de 'zoeira' estilo a DilmaCoin.
O que ocorreu é que ela foi descoberta por uma POOL. A hashrate hoje de manhã chegou a 1 Gigahash.
Basicamente não dá nem mais para minerar a moeda.
Resumindo, a coisa foi para frente e eu não consigo mais mexer nela sem ter dor de cabeça porque a BLOCKCHAIN já foi construída.
Uma vez que os primeiros blocos são minerados se torna difícil mexer. Se eu for implementar o Dark Gravity Wave terá que ser a partir de um bloco superior. E ainda tem risco de dar pau porque as pessoas podem estar rodando cliente velho, ai vai dar problema de consenso.
Mora da história. Não lance na louca.
Por favor todos leiam, é
IMPORTANTE.
Esse tópico está dando muito mais trabalho do que todo o forum em português junto... Se ainda não conhecem as regras do fórum, por favor leiam, estão traduzidas aqui no fórum em português.
Posts com ofensas e offtopic, quando eu vejo ou quando são reportados, são moderados...
Se você ver esse tipo de post, não alimente os trolls, quando mais voce responde mais forte eles ficam... clique em report e descreva o porque está reportando o post, os moderadores vão ver, analisar e tomar a ação necessária.
Posts que tenham respondido ou feito quote das mensagens moderadas, na maioria das vezes serão apagadas junto, não faz sentido apagar uma mensagem ofensiva ou offtopic e deixar o quote dela alí, fora de contexto, não se ofenda se o seu post for deletado por esse motivo.
Reincidências acabam causando a conta a ser banida sim, paciência tem limite e eu tenho minha obrigações e responsabilidades, não posso brincar de gato-e-rato com troll, se ele não para de postar, tenho que dar um jeito para pará-lo
Por fim, se esse aviso não resolver, vou bloquear esse tópico e peço que o autor crie um novo tópico, moderado onde ele pode fazer a auto-moderação.
Agradeço a compreensão,
Adriano