Pages:
Author

Topic: Anubis Trade - Campanha de Assinaturas [ENCERRADA] - page 2. (Read 1267 times)

legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
Também recebi o pagamento e está tudo em ordem. Espero que a campanha dure bastante tempo e que seja um grande sucesso. Abs.

alguma novidade se vamos continuar após os 2 meses @alegotardo ?
você tinha comentado a possibilidade da campanha se tornar vitalícia.
hero member
Activity: 670
Merit: 511
Também recebi o pagamento e está tudo em ordem. Espero que a campanha dure bastante tempo e que seja um grande sucesso. Abs.
hero member
Activity: 1120
Merit: 540
Press F for Leo
Também recebi o meu, bora iniciar mais uma semana a todo vapor galera!  Grin
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
Meu queridos Kiss, não esqueci de vocês.
Logo logo sai o pagamento.


[EDIT 19:42]
Pagamento efetuado, TX fadf0a3da490ce01d9efdd82e3f90dd2b0e2ea8b814f1075d670383395b7dcae
Novamente, o meu obrigado a todos pelo apoio até aqui.

Recebido, obrigado!
 iniciando uma nova semana por aqui!
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Meu queridos Kiss, não esqueci de vocês.
Logo logo sai o pagamento.


[EDIT 19:42]
Pagamento efetuado, TX fadf0a3da490ce01d9efdd82e3f90dd2b0e2ea8b814f1075d670383395b7dcae
Novamente, o meu obrigado a todos pelo apoio até aqui.
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
Meus caros colegas,
Bom dia!

A Spreadsheet da 4ª Semana/Ciclo está atualizada, todos qualificados à receber a bounty.

Estou com um dia cheio, então, diferente das semanas anteriores em que o pagamento foi feito no início da manhã, pode ser que eu só consiga fazê-lo à noite, mas será pago ainda hoje!

[EDIT 14:05]
Pagamento realizado!
TX: 6a81d6c1ebff18233b1df1bdfdd03a1e41ae7f14b0558304d72019c4482e03e6

recebido aqui, obrigado!
começando uma nova semana!
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Meus caros colegas,
Bom dia!

A Spreadsheet da 4ª Semana/Ciclo está atualizada, todos qualificados à receber a bounty.

Estou com um dia cheio, então, diferente das semanas anteriores em que o pagamento foi feito no início da manhã, pode ser que eu só consiga fazê-lo à noite, mas será pago ainda hoje!

[EDIT 14:05]
Pagamento realizado!
TX: 6a81d6c1ebff18233b1df1bdfdd03a1e41ae7f14b0558304d72019c4482e03e6
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Não entendi, o fechamento já tinha acontecido? Por isso parei com os post Embarrassed
As datas de cada semana/ciclo estão logo acima da lista de participantes, na Spreadsheet.
No caso da terceira semana, foi contabilizado os posts realizados entre os dias 22 de Agosto e 28 de Agosto.
Sua primeira postagem ocorreu somente no dia 27 de agosto, e eu até iria aceitar.... porém você não conseguiu cumprir o mínimo de 10 postagens.

edit: Por um Post? eu dei 13 semana passada...
A quantidade exigida por semana já é baixa, a falta de um post é bastante.
Apesar de não haver regra, pesa ainda o fato de você ter iniciado as postagens no penúltimo dia.

Semana passada eu quase reprovei o @Forsyth Jones porque faltou dois posts, tolerei por ele postou ainda de madrugada com menos de 1 hora fora do prazo.
A mesma exceção pode ser aplicada a outros membros caso venha o ocorrer, porém na falta de postagem mínima não tem o que eu possa fazer Undecided
sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
Não entendi, o fechamento já tinha acontecido? Por isso parei com os post Embarrassed

edit: Por um Post? eu dei 13 semana passada...
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
Mais uma semana/ciclo encerrada.

Spreadsheet atualizada e pagamentoℹ️ efetuado.
Obrigado pelo apoio de todos nessa campanha!

Participem também da nossa comunidade Café e SHA-256 no Telegram Wink

confirmado o recebimento!
iniciando a nova semana!

Vou entrar no grupo! qual a ideia com ele? Cheesy
(adorei o nome!)
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Mais uma semana/ciclo encerrada.

Spreadsheet atualizada e pagamentoℹ️ efetuado.
Obrigado pelo apoio de todos nessa campanha!

Participem também da nossa comunidade Café e SHA-256 no Telegram Wink
full member
Activity: 196
Merit: 109
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Se tiver cadastro reserva basta me chamar que estou dentro. Gostaria de participar de uma campanha genuinamente nacional. Fala para o Grijo abrir a mão e incluir mais Brazucas.

Vou seguir o esquema do hampuz, sem lista de espera.
Surgiu a vaga eu anuncio, o primeiro que pegar está dentro Wink


Estarei acompanhando o tópico muito obrigado pela atenção
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset

vc envia para um endereço único(seu) e então os btcs são enviados para a carteira única na binance(onde rola os trades).. a taxa é a do próprio btc.. imagino que seja automático por sat/bytes que confirme em 1 bloco.. então deve ser mais barata em tempos de calmaria na rede..

Saquei!
agora fez sentido, não encontrei essa informação no site da Anubis, mas pode ter sido distração minha


vc envia para um endereço único(seu) e então os btcs são enviados para a carteira única na binance(onde rola os trades).. a taxa é a do próprio btc.. imagino que seja automático por sat/bytes que confirme em 1 bloco.. então deve ser mais barata em tempos de calmaria na rede..
Podia fazer que nem a Atlas faz atualmente e permitir o envio de BTC entre usuários da plataforma. Isso poderia tornar possível a isenção de taxas quando o endereço for reconhecido dentro do sistema da Anubis. Já fica a dica ai.

exato,ter uma opção manual seria bem útil!
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Se tiver cadastro reserva basta me chamar que estou dentro. Gostaria de participar de uma campanha genuinamente nacional. Fala para o Grijo abrir a mão e incluir mais Brazucas.

Vou seguir o esquema do hampuz, sem lista de espera.
Surgiu a vaga eu anuncio, o primeiro que pegar está dentro Wink
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Username: eaglero
Rank: Full Member
Link do perfil: https://bitcointalksearch.org/user/eaglero-525832
Endereço da wallet Bitcoin: 36FXaEBxyeGgPxNwdaT6dBzDKobDrK5pCt

Infelizmente estamos cheios no momento e sem previsão para abrir novas vagas.
Se algum Full Member resolver sair, o que é bem improvável, eu faço o anúncio por aqui Wink

Se tiver cadastro reserva basta me chamar que estou dentro. Gostaria de participar de uma campanha genuinamente nacional. Fala para o Grijo abrir a mão e incluir mais Brazucas.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Username: eaglero
Rank: Full Member
Link do perfil: https://bitcointalksearch.org/user/eaglero-525832
Endereço da wallet Bitcoin: 36FXaEBxyeGgPxNwdaT6dBzDKobDrK5pCt

Infelizmente estamos cheios no momento e sem previsão para abrir novas vagas.
Se algum Full Member resolver sair, o que é bem improvável, eu faço o anúncio por aqui Wink
full member
Activity: 196
Merit: 109
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Username: eaglero
Rank: Full Member
Link do perfil: https://bitcointalksearch.org/user/eaglero-525832
Endereço da wallet Bitcoin: 36FXaEBxyeGgPxNwdaT6dBzDKobDrK5pCt
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Gostaria de saber se a campanha esta aderindo novos membros?
Só ler o titulo do post (sem farpas).
full member
Activity: 196
Merit: 109
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Gostaria de saber se a campanha esta aderindo novos membros?

Como fiquei um tempo sem estar no fórum estou aos poucos voltando a me inteirar dos assuntos da comunidade, e adoraria estar participando de uma campanha.

Vou estar acompanhando o tópico.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
vc envia para um endereço único(seu) e então os btcs são enviados para a carteira única na binance(onde rola os trades).. a taxa é a do próprio btc.. imagino que seja automático por sat/bytes que confirme em 1 bloco.. então deve ser mais barata em tempos de calmaria na rede..
Podia fazer que nem a Atlas faz atualmente e permitir o envio de BTC entre usuários da plataforma. Isso poderia tornar possível a isenção de taxas quando o endereço for reconhecido dentro do sistema da Anubis. Já fica a dica ai.
Pages:
Jump to: