Pages:
Author

Topic: Anubis Trade - Campanha de Assinaturas [ENCERRADA] - page 3. (Read 1330 times)

legendary
Activity: 2688
Merit: 2297
Crypto Swap Exchange
-snip-

Não esqueçam de investir na AnubisTrade Wink

Se eu utilizar meu endereço da Anubis para receber a recompensa, terei de pagar a taxa de 0,00018 BTC toda vez?

como funciona essa taxa?
é pra cada deposito realizado na Anubis pro bot começar a operar por la?

a cobrança não é só de 30% do lucro gerado?

vc envia para um endereço único(seu) e então os btcs são enviados para a carteira única na binance(onde rola os trades).. a taxa é a do próprio btc.. imagino que seja automático por sat/bytes que confirme em 1 bloco.. então deve ser mais barata em tempos de calmaria na rede..
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
-snip-

Se eu utilizar meu endereço da Anubis para receber a recompensa, terei de pagar a taxa de 0,00018 BTC toda vez?

como funciona essa taxa?
é pra cada deposito realizado na Anubis pro bot começar a operar por la?

a cobrança não é só de 30% do lucro gerado?
hero member
Activity: 1120
Merit: 540
Duelbits - Play for Free | Win for Real
Pagamento recebido certinho, @alegodarto realmente quase que não deu tempo, achei que não ia dar, mas valeu, vou ficar esperto.
hero member
Activity: 670
Merit: 511
Pagamento da semana recebido. Muito obrigado ao administrador e ao gerente da campanha e continuamos firme e fortes na campanha da empresa Anubis Trade.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Sim, ela é necessária devido ao custo que o sistema tem para mandar os fundos à carteira auditada.
Como tudo na AnubisTrade é 100% transparente e auditado em blockchain, não tem como transferir a bounty de outra forma afim de fugir dessa taxa.
legendary
Crypto Swap Exchange
-snip-

legendary
Olá! Encerramos a segunda semana de campanha.

A Spreadsheet já se encontra atualizada!
@Forsyth Jones, essa foi por pouco Grin favor conferir a anotação lá no rodapé.

Transação realizada e já confirmada pela rede.
TX b12a227e78eb15a8bc701aa3afb6591287149fb081ce53c067d6ef06cd020d78

Parabéns a todos!

confirmo o recebimento!
Obrigado!
Seguimos para uma nova semana de campanha Cheesy
legendary
☢️ alegotardo™️
Olá! Encerramos a segunda semana de campanha.

A Spreadsheet já se encontra atualizada!
@Forsyth Jones, essa foi por pouco Grin favor conferir a anotação lá no rodapé.

Transação realizada e já confirmada pela rede.
TX b12a227e78eb15a8bc701aa3afb6591287149fb081ce53c067d6ef06cd020d78

Parabéns a todos!

legendary
☢️ alegotardo™️
Aqui está o novo endereço de minha cold wallet: 34UaQNawEtNVi4T27qWUaHEspoGkmtMWiL  É que acabei de compra-la e gostaria de testa-la com o novo pagamento da Anubis. Obrigado
Alterado!

E segue a campanha Roll Eyes
legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
A sua é a Trezor, KeepKey ou Coldcard ? Estou com a minha velha Ledger nano S ainda, quase nem a uso...

Comprei uma Trezor na Amazon. Paguei com gift card que troquei por Bitcoin na carteira Bitpay. Chegou rapidinho e as taxas e impostos já vieram embutidas na compra. Muito legal.

Saiu mais barato que comprar na revenda BR?

https://www.amazon.com.br/TREZOR-One-Bitcoin-Altcoin-Wallet/dp/B00R6MKDDE
https://www.kriptobr.com/produto/trezorone/

Se for este modelo, 599 vs 499..

Acho que ele tava olhando na amazon gringa. Na amazon br quem vende é a propria kripto br
legendary
Crypto Swap Exchange
A sua é a Trezor, KeepKey ou Coldcard ? Estou com a minha velha Ledger nano S ainda, quase nem a uso...

Comprei uma Trezor na Amazon. Paguei com gift card que troquei por Bitcoin na carteira Bitpay. Chegou rapidinho e as taxas e impostos já vieram embutidas na compra. Muito legal.

https://www.amazon.com.br/TREZOR-One-Bitcoin-Altcoin-Wallet/dp/B00R6MKDDE
https://www.kriptobr.com/produto/trezorone/

Se for este modelo, 599 vs 499..
legendary

hero member

hero member
Activity: 1120
Merit: 540
Duelbits - Play for Free | Win for Real
Aqui está o novo endereço de minha cold wallet: 34UaQNawEtNVi4T27qWUaHEspoGkmtMWiL  É que acabei de compra-la e gostaria de testa-la com o novo pagamento da Anubis. Obrigado

Estou muito feliz com a pontualidade no pagamento e com o primeiro ciclo encerrado com sucesso, estou muito feliz com o pagamento! Sucesso a todos!

Edit: confesso que algum dia vou testar a anubis trade deixando uns trocado lá, já que não estou tendo tempo de fazer meus próprios trades mesmo...
legendary
☢️ alegotardo™️
Aqui também chegou o dinheiro. Obrigado pela campanha e depois vou te pedir um favor @Alegotardo. Gostaria de saber se posso trocar o endereço de recebimento pois comprei uma hardware wallet e queria transferir todos os meus bitcoins para lá.
Claro, pode informar a aqui, por favor
hero member
Chegou o primeiro grande dia Grin

Spreadsheet atualizada e pagamento realizado.
Agora ninguém mais tem a desculpa de que não possui BTC pra investir no AnubisTrade, certo? Cool

Quero aproveitar e agradecer a todos pelo empenho nessa primeira semana, todas as postagens estão em nível muito bom e ouvi dizer que campanha pode não ter data pra acabar se o retorno for bom Wink

Aqui também chegou o dinheiro. Obrigado pela campanha e depois vou te pedir um favor @Alegotardo. Gostaria de saber se posso trocar o endereço de recebimento pois comprei uma hardware wallet e queria transferir todos os meus bitcoins para lá.
legendary
(...)
Que boa notícia a possibilidade de continuar!!!
tomara que continue mesmo Smiley
Bom ver mais campanhas BR rolando!

BTCs recebidos aqui.

Realmente, devo testar a Anubis mais pra frente.

Caiu aqui também! E ainda tomei um susto porque inadvertidamente usei o mesmo endereço na atlas. ai achei que o povo da atlas tinha enviado um valor bem inferior ao que eu tinha sacado Tongue Ainda bem que entrei no forum e vi que vc tinha pago, já estava prestes a ligar pra lá pra reclamar!
legendary
sem problemas!
achei que era isso.

se ele se interessar posso traduzir o site, tenho algumas disponibilidade e bastante experiência com traduções.
qual o user dele aqui?

@Mathrusgrijo - https://bitcointalksearch.org/user/mathrusgrijo-996639

Valeu mesmo sabotag3x, vou mandar uma mensagem pro Matheus!
(te mandei um merit, inclusive Wink )

Agora ninguém mais tem a desculpa de que não possui BTC pra investir no AnubisTrade, certo? Cool

Quero aproveitar e agradecer a todos pelo empenho nessa primeira semana, todas as postagens estão em nível muito bom e ouvi dizer que campanha pode não ter data pra acabar se o retorno for bom Wink

Que boa notícia a possibilidade de continuar!!!
tomara que continue mesmo Smiley
Bom ver mais campanhas BR rolando!

BTCs recebidos aqui.

Realmente, devo testar a Anubis mais pra frente.
legendary
☢️ alegotardo™️

legendary
Crypto Swap Exchange
sem problemas!
achei que era isso.

se ele se interessar posso traduzir o site, tenho algumas disponibilidade e bastante experiência com traduções.
qual o user dele aqui?

@Mathrusgrijo - https://bitcointalksearch.org/user/mathrusgrijo-996639
Pages:
Jump to: