P.S: Se não tiver vaga pra legendary, pode me encaixar num ranking inferior!
Como é apenas duas vagas compartilhadas entre os ranks Hero e Legendary, lotou rapidinho.
O
admin autorizou preencher os ranks inferiores, porém vou aguardar 48 horas para dar chance aos demais usuários que se encaixem nos devidos ranks.
Pessoal, me desculpem se for uma pergunta boba, mas quando começa a valer a campanha? A partir de ontem 08/08/19 quando o ANN foi lançado? qual semana que se encerra o ciclo? como vou saber se meus posts estão sendo contabilizados, isso vai ser mostrada na planilha ou ela só será atualizada no momento do fechamento de um ciclo semanal?
Qualquer dúvida que tu tiver, questiona aí, sem problemas.
Com o @Alveus já disse, a campanha começou dia 08/08 e termina no dia 14/08 as 23:59 horário de brasília (muito bem lembrado sobre o fuso, @Alveus).
Fique sempre de olho na
planilha, lá tem todas as informações.
Ao fim de cada semana/ciclo os posts serão contabilizados manualmente através do link "
Show the last posts of this person" que consta no perfil. Eu já tentei seguir a quantidade de post indicada pelo fórum, mas quando uma postagem antiga é removida isso acaba "quebrando" com a contagem, indicando um número errado de post realizados. Então, você também terá que abrir o seu perfil e contar manualmente quantos posts já fez.
###################################
@Moedas e @Pumared, eu ainda vejo um "ratinho" nas assinaturas de vocês quando abro o bitcointalk pelo chrome
Por favor atualizem assim que possível