Pages:
Author

Topic: Apresentando: MaFriends - I #makegoodart with a little help from my friends. - page 2. (Read 1370 times)

legendary
Activity: 1610
Merit: 4442
**In BTC since 2013**
nunca vi esse filme Joker, mas faz sentido hahaha

Vê parte da cena que estou a falar: https://www.youtube.com/watch?v=P5Fve_lNqIk
 Grin

---

No que toca a nova art, esta muito engraçada também. Achei piada o pormenor do Axie verde estar a fazer V de vitoria com os dedos.  Cheesy

legendary
Activity: 2478
Merit: 1113
There's no need to be upset
nunca vi esse filme Joker, mas faz sentido hahaha



Acabamos de enviar mais uma participação para um concurso de Fan Arts do Axie, dessa vez pro Artic @Axie44

Dorado gets PhotoBombed


aos 15 do segundo tempo, a deadline é daqui uma hora
mas rolou

a proposta era criar uma arte no formato que quisesse com os axies da coleção dele.

que tal?
legendary
Activity: 1610
Merit: 4442
**In BTC since 2013**
hahah sabe que isso foi uma das coisas que mais gostei @joker_josue ?
a maioria das inscrições são imagens bonitas e fofas, o que é legal, mas a Misaki é na realidade uma devoradora de axies demoníaca sendo vendida por 666 eth, acho que a representação do Daniel fez sentido.  Grin

É verdade. Fez-me lembrar o filme: Pets - A Vida Secreta dos Bichos
Onde tem lá um caniche toda fofinha e querida, que num determinado momento passa-se e parece uma cão raivoso.  Grin
legendary
Activity: 2478
Merit: 1113
There's no need to be upset
hahah sabe que isso foi uma das coisas que mais gostei @joker_josue ?
a maioria das inscrições são imagens bonitas e fofas, o que é legal, mas a Misaki é na realidade uma devoradora de axies demoníaca sendo vendida por 666 eth, acho que a representação do Daniel fez sentido.  Grin

Acho legal nisso tudo observer a sacada do x912, organizador do concurso também.
Ele comprou essa mística por 50 e poucos ETH alguns meses atrás e colocou a venda por 666 eth, mais de 10x de retorno num investimento que já não é pequeno.
O concurso dá um ether de prêmio mas gera conteúdo e agrega valor no NFT, não duvido que em algum momento ele consiga vender por esse preço que está pedindo, maneiro de ver.
legendary
Activity: 1610
Merit: 4442
**In BTC since 2013**
O Axie tem um ar tão fofinho, mas com a vossa art mostra realmente que na realidade as aparências enganam.  Roll Eyes

Boa sorte para o concurso.
legendary
Activity: 2478
Merit: 1113
There's no need to be upset
sim, Daniel guarda os PSDs também, sem dúvidas
algumas artes ficam com mais de 100 camadas no photoshop hahahah é impressionante.



enviamos uma inscrição para o #MisakiArtContest
https://twitter.com/MafriendsArt/status/1423006831593631752?s=20



Répteis têm pesadelos com ela
Insetos rezam para nunca encontrá-la em vida
Axies Aquáticos nadam o mais rápido que podem para evitar seus dentes
As Plantas são facilmente devoradas e
os Pássaros voam quando ela respira
E nenhuma outra Besta tem chance ao enfrentar a furiosa Misaki


informações sobre o concurso aqui
vc também encontra o NFT no opensea
legendary
Activity: 1610
Merit: 4442
**In BTC since 2013**
bom tópico joker!
não sei se o rarible descentraliza a metadata e imagem em IPFS,
de toda forma, mantemos uma cópia de todos os trabalhos criados em nossos HDs.

Consegui fazer o download da imagem em jpg do rarible com uma dimensão grande, mas com poucos pp. Não verifiquei os dados metadata, mas se quiser eu posso verificar.

Fazem muito bem guardar copias. Isso nunca se apaga, principalmente o ficheiro editável!  Wink
legendary
Activity: 2478
Merit: 1113
There's no need to be upset
quem sabe na próxima vez @alegotardo
agora vai que o Mafriends vira um Picasso (ou seria melhor dizer Xcopy?) e as obras valorizam um monte?
ultimamente muito do dinheiro de crypto está fluindo para NFTs, mais que para altcoins, por exemplo

nosso plano é continuar criando e entregando valor por um longo tempo!



bom tópico joker!
não sei se o rarible descentraliza a metadata e imagem em IPFS,
de toda forma, mantemos uma cópia de todos os trabalhos criados em nossos HDs.
legendary
Activity: 1610
Merit: 4442
**In BTC since 2013**
O NFT se foi, mas pelo menos ainda temos o JPG para admirar.

Temos até, eventualmente, ser apagado dos servidores online...  Embarrassed

Tenho de fazer do download do jpg, sempre fica aqui no PC.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️

Ohhhh  Cry Cry Cry Cry

Vocês ganharam alguma coisa com isso? Se calhar, era um valor que eu conseguia dar...  Cry Cry Cry
Partiu o meu coração.  Cry Cry Cry
@joker_josue
vc tem nossa palavra de que nunca mais vamos mintar a arte do 740 e tentar vender novamente, seria um tiro no pé
se tem algo que aprendi é que não vale a pena colocar sua reputação e integridade em jogo por nenhum dinheiro.

Pôxa, que pena Sad

Apesar de eu não ter manifestado aqui minha opinião, gostei muito da obra também. Infelizmente o saldo das minhas wallet não permitem que eu gaste criptos com NFT, apesar do "preço acessível" pensei que teria muitos lances para um mortal como eu poder cobrir, então nem arisquei.... desculpe.

O NFT se foi, mas pelo menos ainda temos o JPG para admirar.
legendary
Activity: 2478
Merit: 1113
There's no need to be upset

Ohhhh  Cry Cry Cry Cry

Vocês ganharam alguma coisa com isso? Se calhar, era um valor que eu conseguia dar...  Cry Cry Cry
Partiu o meu coração.  Cry Cry Cry

com a queima? não ganhamos nada diretamente
mas mantemos nossa palavra, essa era a proposta: se não tivesse bids seria queimado,
palavra dita, trato assinado.

@sabotag3x
alguns dizem que sim, outros que isso na verdade não importa e que um artista deveria produzir o máximo possível
quem sabe...

mas realmente, também acho legal pensar sobre isso.



@joker_josue
vc tem nossa palavra de que nunca mais vamos mintar a arte do 740 e tentar vender novamente, seria um tiro no pé
se tem algo que aprendi é que não vale a pena colocar sua reputação e integridade em jogo por nenhum dinheiro.

Interessante a notícia Joker, eu nunca queimaria um Picasso original hahahah
mas parece que esse é o novo trend, nao sei se lembram do do Banksy:
Grupo vende arte de Banksy como NFT por US$ 382 mil após queimar original
legendary
Activity: 1610
Merit: 4442
**In BTC since 2013**
Essa queima gera escassez para as outras obras do artista assim como as queimas de moedas geram?

A queima da obra física do Picasso aumentará a escassez de suas obras físicas, aumentando o preço das mesmas?

Estranho pensar nessas coisas..

No mundo NFT talvez... mas sinceramente, não consigo ver a vantagem. Porque na realidade o artista, pode criar novamente o NFT.

Em relação a queima de obras de arte, raramente vai trazer mais valor a outras obras. A não ser que existe muito poucas obras desse artista.
No caso do Picasso era preciso destruir muitos trabalhos dele, para se conseguir esse tipo de valorização.

Normalmente a valorização das obras de um artista, vai depender de quanto tempo o mesmo já morreu, a fama que ele tem, e das obras que os donos estão disponíveis de as vender. Ou seja, podem até existir muitas obras de um artista, mas se raramente surgirem obras desse artista a venda, apesar de haver muitos interessados, quando a mesma aparece num leilão é muito valorizada.


Uma curiosidade, com relação a Picasso, encontrei esta noticia:
https://tecnoblog.net/463741/grupo-queima-obra-original-de-picasso-para-eterniza-la-como-nft/
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
o 740 não teve bids então ele foi queimado
Gone
já era

Essa queima gera escassez para as outras obras do artista assim como as queimas de moedas geram?

A queima da obra física do Picasso aumentará a escassez de suas obras físicas, aumentando o preço das mesmas?

Estranho pensar nessas coisas..
legendary
Activity: 1610
Merit: 4442
**In BTC since 2013**

Ohhhh  Cry Cry Cry Cry

Vocês ganharam alguma coisa com isso? Se calhar, era um valor que eu conseguia dar...  Cry Cry Cry
Partiu o meu coração.  Cry Cry Cry
legendary
Activity: 2478
Merit: 1113
There's no need to be upset
valeu pela análise Joker, comentei lá no tópico

Vi obrigado!  Wink

Não chegaram a conseguir vendar o 740?
Foi pena, mas pode ser que apareça alguma proposta.


Se calhar, talvez venha analisar a "Chapter 2: Uni Omnibus Idem"  Roll Eyes
Mas tenho de outros atores também.

o 740 não teve bids então ele foi queimado
Gone
já era

proof-of-burn
https://etherscan.io/tx/0x7ecc38efad936c9f67354c8b395f0b83b7eeabdd955c11f8164804869fa8ab7c

também postada aqui
https://twitter.com/MafriendsArt/status/1419372484055420930?s=20

po, faz da UNI sim, adoro essa obra!

inclusive, ainda está disponível e aqueles que comprarem o NFT ganham uma obra A3 impressa e entregue em qualquer lugar do mundo com frete grátis
 Wink
legendary
Activity: 1610
Merit: 4442
**In BTC since 2013**
valeu pela análise Joker, comentei lá no tópico

Vi obrigado!  Wink

Não chegaram a conseguir vendar o 740?
Foi pena, mas pode ser que apareça alguma proposta.


Se calhar, talvez venha analisar a "Chapter 2: Uni Omnibus Idem"  Roll Eyes
Mas tenho de outros atores também.
legendary
Activity: 2478
Merit: 1113
There's no need to be upset
valeu pela análise Joker, comentei lá no tópico



publicamos hj mais detalhes sobre a coleção gamificada: The 6 Chapters
que inclui alguns prêmios especiais para quem conseguir 7 obras

caso queiram ler deixo o link do nosso medium aqui



https://mafriends.medium.com/the-6-chapters-gamifying-the-collection-of-nfts-f8c3bd07c840
legendary
Activity: 1610
Merit: 4442
**In BTC since 2013**
realmente joker, fiquei procurando o risco branco mas acho que foi algum erro de display por aí
legal que gostou da obra e fico feliz que ela tenha inspirado o novo tópico de análise artística!

É verdade... foi um erro do browser quando abri a imagem em grande.  Tongue
Mas excelente trabalho, só tenho pena não estar com ETH disponível para a comprar.


Entretanto, já fiz aquela analise que pediu. Não sei se era aquilo ou não. Depois dá feedback.  Wink


E mais umas excelentes 3 obras.
legendary
Activity: 2478
Merit: 1113
There's no need to be upset
realmente joker, fiquei procurando o risco branco mas acho que foi algum erro de display por aí
legal que gostou da obra e fico feliz que ela tenha inspirado o novo tópico de análise artística!



@alegotardo
várias tretas,
cara, essa da baleia o Daniel se animou de fazer mas ainda não sabemos se seguiremos na linha de criar obras inspiradas em notícias

mas me conta mais da ideia que ideias são sempre bem-vindas
conforme for passo pra ele e executamos



vindo aqui compartilhar com vocês 3 novos trabalhos que fizemos em parceria com a Yaxis

The Navigator, The Mountaineer e The Farmer



mais infos aqui:
https://twitter.com/MafriendsArt/status/1417599556703997954?s=20

e aqui:
https://yaxis.medium.com/champions-table-end-of-era-awards-253365515e8f
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
No dia 12 de Julho uma baleia adormecida acordou depois de mais de 9 anos e movimentou 740 BTC de uma vez.

$24,339,762.03 UStokens transferidos pagando apenas US$ 0.082 de taxa.

Quanta treta...

Não to falando da arte do MaFriends, que assim como as anteriores ficou magnífica, parabéns.

... estou me referindo aos fatos que tem acontecido nesse dia 12/07.
Além dessa baleia teve também os 2 mil BTC da Grayscale Bitcoin Trust (GBTC) que foram desbloqueados nesse mesmo dia e provavelmente sendo vendidos. Desde então estamos vendo o preço do bitcoin cair, dia 17 tem mais uma pancada de 16 mil BTC e creio que o preço caia abaixo de 30k.

Isso seria assunto para outro tópico se não fosse a minha sugestão.... isso não vale a criação de outro NFT @Lucasgabd? Cheesy
Pages:
Jump to: