Pages:
Author

Topic: Arquivo de Posts e outras tools - ninjastic.space - page 4. (Read 1423 times)

legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Eu estou a recolher os dados do LoyceV que é assim:
Code:
time    amount    msg    user_from    user_to

Para facilitar, e já que pergunta, seria a mesma sequencia:
Code:
time, amount, post_id, from, to, topic_id, board_id

Para mim o formato txt ou csv, que é o mais pratico.
Ele te envia esses dados em um único arquivo? De qual período?

Lembrei que já tinha um endpoint para os merits: https://api.ninjastic.space/merits?board=29&child_boards=1

Code:
{
"date": "2022-10-23T00:37:02.000Z",
"title": "Re: Censura de validadores \"deve ser tolerada\", diz Vitalik.",
"post_id": 61166746,
"id": "9234f2cd-c568-4935-a34d-951264463853",
"amount": 1,
"sender": "TryNinja",
"sender_uid": 557798,
"updated_at": "2022-10-23T00:37:20.398Z",
"receiver_uid": 2817209,
"board_id": 29,
"topic_id": 5417693,
"receiver": "Disruptivas",
"created_at": "2022-10-23T00:37:17.118Z",
"post_date": "2022-10-22T19:58:20.000Z",
"board_name": "Português (Portuguese)"
}

Mas posso gerar um arquivo só dos boards locais, em algum periodo (ou completo?) e para você baixar, caso for ajudar.
legendary
Activity: 1610
Merit: 4442
**In BTC since 2013**
De cada merit, você diz?

Com qual formato você prefere? Algo como...

Code:
from, to, amount, post_id, topic_id, board_id

Em formato csv ou similar?

Provavelmente também disponibilizarei um endpoint que retorne os dados em formato JSON.

Eu estou a recolher os dados do LoyceV que é assim:
Code:
time    amount    msg    user_from    user_to

Para facilitar, e já que pergunta, seria a mesma sequencia:
Code:
time, amount, post_id, from, to, topic_id, board_id

Para mim o formato txt ou csv, que é o mais pratico.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Tu consegues arranjar-me uma lista, com o id da aba e o id do tópico?
De cada merit, você diz?

Com qual formato você prefere? Algo como...

Code:
from, to, amount, post_id, topic_id, board_id

Em formato csv ou similar?

Provavelmente também disponibilizarei um endpoint que retorne os dados em formato JSON.
legendary
Activity: 1610
Merit: 4442
**In BTC since 2013**
I would like to have a table with the number of merits seats from a specific user to another specific user on a specific board
Sounds very doable, will look at it this weekend. Smiley

Boas companheiro. Na sequencia desta conversa, eu sei que o o teu site, consegue filtrar os tópicos por abas.
Tu consegues arranjar-me uma lista, com o id da aba e o id do tópico?
legendary
Activity: 1610
Merit: 4442
**In BTC since 2013**
[BPIP] Bitcointalk Public Information Project [Back in Action]

Você provavelmente pode pedir esses dados à eles lá no tópico ou mandando um DM para o ibminer ou suchmoon.

Obrigado TryNinja!
Vou tentar através do tópico, acho que é numa primeira abordagem o mais certo. Mandar DM assim do nada, por um user que nunca o fez, pode ser estranho/abusivo.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Eles têm tópico aqui no fórum, para falar sobre isso?
[BPIP] Bitcointalk Public Information Project [Back in Action]

Você provavelmente pode pedir esses dados à eles lá no tópico ou mandando um DM para o ibminer ou suchmoon.
legendary
Activity: 1610
Merit: 4442
**In BTC since 2013**
Melhor só usar o BPIP.org quando precisar, que já cuida desse lado.

Obrigado pela dica. Vou ter de estudar isso.
Eles têm tópico aqui no fórum, para falar sobre isso?



Bacana, aproveita e cobra uma taxinha pela propaganda que você faz aos primeiros colocados Tongue
Falando nisso, fiquei bastante impressionado quando vi o Joker naquela lista lá dos top 10 (não lembro a posição exata) + postagens de todo o fórum.

Estava em 6 lugar. Mas o primeiro é um bot. Impossível de bater. Já os outros têm apenas uns 50/60 post a mais. Será que consigo chegar a primeira? 😋
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Mas já penso em automatizar esses "reports mensais" em uma página exclusiva.

Bacana, aproveita e cobra uma taxinha pela propaganda que você faz aos primeiros colocados Tongue
Falando nisso, fiquei bastante impressionado quando vi o Joker naquela lista lá dos top 10 (não lembro a posição exata) + postagens de todo o fórum.

Sobre os relatórios, não deixa de postar uns gráficos bacanas também, é sempre mais amigável de se ler do que apenas dados em uma tabela.
Se eles forem dinâmicos, conforme os filtros selecionados, melhor ainda.
E se tudo quiser mais algumas ideia, pode me chamar, só não me chama pra ajudar a programar... isso dá muito trabalho Tongue
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Por acaso, o teu site não consegue obter a informação de quando o user se registou?
Conseguir consegue, mas eu teria que pegar cada informação (do fórum) no momento que é necessário ou já ter esses dados anteriormente (tendo que analisar cada perfil).

Melhor só usar o BPIP.org quando precisar, que já cuida desse lado.
legendary
Activity: 1610
Merit: 4442
**In BTC since 2013**
Não. Tem que pegar tudo na marra, e ai eu faço o favor de disponibilizar tudo através da minha própria API: https://docs.ninjastic.space/

Bem... isso é preciso mesmo muito trabalho. Pelo menos numa fase inicial.

Por acaso, o teu site não consegue obter a informação de quando o user se registou?
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
TryNinja não sei se podes/queres revelar, mas como é que recolhes esses dados do fórum?
Web scraping.

O bot - o mesmo que cuida das notificações pelo Telegram - é open source: https://github.com/ninjastic/bitcointalk-supernotifier-v2

O fórum tem alguma API?
Não. Tem que pegar tudo na marra, e ai eu faço o favor de disponibilizar tudo através da minha própria API: https://docs.ninjastic.space/
legendary
Activity: 1610
Merit: 4442
**In BTC since 2013**
TryNinja não sei se podes/queres revelar, mas como é que recolhes esses dados do fórum? O fórum tem alguma API?
legendary
Activity: 1610
Merit: 4442
**In BTC since 2013**
1. https://ninjastic.space/search
2. Bota os filtros que você quer (i.e board "Português" e marca para incluir os child boards; do dia X até o dia Y) -> Pesquisa.
4. Clica na aba Users -> Generate.

Era esses passos que estavam a escapar!
Obrigado pela dica, e pela ferramenta!  Wink
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Uma questão:
É possível de uma forma fácil, ver através da plataforma, o top dos users com mais posts?
Sim. Todos aqueles posts sobre quem mais é ativo no nosso board (que é sempre você) usam os dados do meu site. Cheesy

1. https://ninjastic.space/search
2. Bota os filtros que você quer (i.e board "Português" e marca para incluir os child boards; do dia X até o dia Y) -> Pesquisa.
4. Clica na aba Users -> Generate.

Mas já penso em automatizar esses "reports mensais" em uma página exclusiva.
legendary
Activity: 1610
Merit: 4442
**In BTC since 2013**
Uma questão:
É possível de uma forma fácil, ver através da plataforma, o top dos users com mais posts?

Eu não encontrei nada a respeito, mas possa ser eu que não tenha reparado.  Lips sealed
legendary
Activity: 1610
Merit: 4442
**In BTC since 2013**
Foi o que ele falou mesmo. O 01:00 nem aparece no código fonte simplesmente por que o js não renderiza ele por conta do espaço "limitado" (que nem é tanto assim). Vai acontecer com todos por que o gráfico tem um aspect ratio fixo independente do tamanho do monitor, etc...

Pois... é uma questão de código fonte. As mais chato de resolver do que outra coisa.
Eu é que sou de olhão nesses detalhes... culpa de trabalhar em fazer sites.  Roll Eyes
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
No código fonte da pagina o 01:00 nem aparece!
Foi o que ele falou mesmo. O 01:00 nem aparece no código fonte simplesmente por que o js não renderiza ele por conta do espaço "limitado" (que nem é tanto assim). Vai acontecer com todos por que o gráfico tem um aspect ratio fixo independente do tamanho do monitor, etc...
legendary
Activity: 1610
Merit: 4442
**In BTC since 2013**
Isso depende da do tamanho da sua janela, nesse caso é mais da largura do seu monitor.
Se tu for diminuindo vai ver que outras horas também serão eliminadas, assim a página garante que não fique um valor por cima do outro.
O "problema" de somente o 01:00 ficar cortado, acho que é porque a barra anterior que mostra a data tem um texto maior, aí o espaço pro 01:00 ficou "apertado", só não entendo porque o mesmo não aconteceu com o 23:00 que está à esquerda, enfim...

Não é isso amigo! Wink

No código fonte da pagina o 01:00 nem aparece!


Como podes ver aqui, salta da indicação do dia para as 02:00.

Ou seja, não tem haver com a resolução do ecrã.
Alem disso o pagina esta balizada para uma largura máxima de 1300px. Por isso, hoje em dia, é preciso mesmo ter um ecrã muito pequeno para ter uma resolução mais pequena que essa.

EDIT:
Alias, perante esta analise de código que fiz agora, isto afeta todos os utilizadores. Wink
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Segundo ponto:
@TryNinja
Não se se acontece a todos os users, mas a mim nas estatísticas globais, não aparece descrito 01:00. Aprece os dados, mas sem legenda.

Wink

Isso depende da do tamanho da sua janela, nesse caso é mais da largura do seu monitor.
Se tu for diminuindo vai ver que outras horas também serão eliminadas, assim a página garante que não fique um valor por cima do outro.
O "problema" de somente o 01:00 ficar cortado, acho que é porque a barra anterior que mostra a data tem um texto maior, aí o espaço pro 01:00 ficou "apertado", só não entendo porque o mesmo não aconteceu com o 23:00 que está à esquerda, enfim...

@TryNinja, não sei se ficaria legal, mas tu poderia testar em colocar esse texto em um alinhamento diagonal.
legendary
Activity: 1610
Merit: 4442
**In BTC since 2013**
Pessoalmente julgo que não vou usar muito. Mas acredito que pode vir a ser útil, para alguma situação.

Primeiro ponto, eu estou a usar quase todas as semanas, para verificar o numero que post faço na aba Gambling, principalmente por causa das campanhas.

---

Segundo ponto:
@TryNinja
Não se se acontece a todos os users, mas a mim nas estatísticas globais, não aparece descrito 01:00. Aprece os dados, mas sem legenda.

Wink
Pages:
Jump to: