Pages:
Author

Topic: Arquivo de Posts e outras tools - ninjastic.space - page 5. (Read 1423 times)

legendary
Activity: 1610
Merit: 4442
**In BTC since 2013**
Ser dedo duro Tongue

Ele mantém todo o histórico do que tu fez, não adianta nem editar ou apagar... se tu apertou no botão postar então ele já está registrado no ninjastic.space.
Já encontrei tópicos inteiros que acabaram sendo removidos/movidos pela moderação nesse site.
A ferramenta de busca por endereços postados pelos usuários também é muito importante para cruzar informações e encontrar contas duplas por exemplo.

Já percebi.
Um projeto em grande!

Pessoalmente julgo que não vou usar muito. Mas acredito que pode vir a ser útil, para alguma situação.
legendary
Activity: 2478
Merit: 1113
There's no need to be upset
Ser dedo duro Tongue
Roll Eyes

Eu estava trabalhando em uma nova feature onde você pode colocar o nome de dois usuários e verificar se eles são alts. Ele verifica coisas como: redes sociais postadas (telegram, facebook, twitter...), endereços postados, dados da blockchain (se o endereço do user X enviou para o endereço do user Y), analise gramatica, merits trocados entre si, etc... mas estava sem tempo então dei um pause no projeto.

uau, sensacional!
análise gramática é pesadão.
é um dos fatos que mais me pegaria, acho muito difícil criar um perfil anon, é quase como desenvolver um alter-ego diferente do seu eu diário.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Ser dedo duro Tongue
Roll Eyes

Eu estava trabalhando em uma nova feature onde você pode colocar o nome de dois usuários e verificar se eles são alts. Ele verifica coisas como: redes sociais postadas (telegram, facebook, twitter...), endereços postados, dados da blockchain (se o endereço do user X enviou para o endereço do user Y), analise gramatica, merits trocados entre si, etc... mas estava sem tempo então dei um pause no projeto.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Projecto interessente.

Mas, qual é o objetivo? É algo mais do que estatística?  Huh

Ser dedo duro Tongue

Ele mantém todo o histórico do que tu fez, não adianta nem editar ou apagar... se tu apertou no botão postar então ele já está registrado no ninjastic.space.
Já encontrei tópicos inteiros que acabaram sendo removidos/movidos pela moderação nesse site.
A ferramenta de busca por endereços postados pelos usuários também é muito importante para cruzar informações e encontrar contas duplas por exemplo.
legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
Mas, qual é o objetivo? É algo mais do que estatística?  Huh
Estatísticas, história futura, encontrar scammers e spammers com várias contas, encontrar todos os endereços postados por uma pessoa, posts editados/deletados e outros posts específicos baseado em vários críterios, etc...

Uma coisa que é um pouco complicado de entender para quem está se aproximando mais do fórum agora, é que os dados desse forum tem valor.

Existem outros projetos similares ao do Tryninja, como o https://bpip.org/ e https://loyce.club/

Todos fizeram scrap de dados do forum, e fazem algum tratamento em cima deles. Acredito que esses sites devem ter bastante visitas, e é possível que seja até dê pra monetizar isso de alguma maneira em algum momento.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Mas, qual é o objetivo? É algo mais do que estatística?  Huh
Estatísticas, história futura, encontrar scammers e spammers com várias contas, encontrar todos os endereços postados por uma pessoa, posts editados/deletados e outros posts específicos baseado em vários críterios, etc...
legendary
Activity: 1610
Merit: 4442
**In BTC since 2013**
Projecto interessente.

Mas, qual é o objetivo? É algo mais do que estatística?  Huh
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Quando um tópico é movido, por exemplo, da aba Português para Criptomoedas Alternativas.. os posts desse tópico são contados como postados em qual aba?
Opa, valeu. Smiley

Todos os posts são contados como sendo do board do momento. No momento que ele é movido para o board Y, todos os posts vão junto.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Dando um bump no tópico que está esquecido desde o ano passado..

Quando um tópico é movido, por exemplo, da aba Português para Criptomoedas Alternativas.. os posts desse tópico são contados como postados em qual aba?
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Parabéns pelos novos updates, o legal desse tipo de iniciativa é que ela realmente catalisa a melhora do próprio fórum!  
Valeu. Smiley

O sistema de busca do fórum é uma porcaria, e por isso é impossível achar alguma coisa através dele. Como eu já salvo todos os posts para o bot do telegram, pensei que fazia sentido oferecer um serviço legal através desse banco de dados imensa que eu tenho.

Tema claro por padrão?
Só se estou muito enganado, mas acho que o escuro fica melhor e deva ser a preferência da maioria dos usuários, ou não?
Eu penso que sim, mas o motivo de começar no claro é que ele é mais neutro e o fórum só tem o tema claro. Como o site, em boa parte, serve como um arquivador de posts, me foi sugerido que era melhor ser mais fiel ao post original (sem alterar cores por causa de um tema). A sua preferencia de tema fica salva no navegador, então é só colocar o modo escuro uma vez que ele continua lá.

Não seria melhor deixar a lâmpada mesmo, porém na cor preta ao invéz da estrela? Ou então uma lua minguante/crescente também ficaria bacana e talvéz mais intuitivo.
Hm... vou ver isso. Eu pensei em colocar a lua antes, mas o set de ícones que estou usando é meio incompleto.

A área Patrol é muito interessante, só falta adicionar alguns filtros por seção e data... dentro dela tem a sub-aba "Last Deleted Posts" que não carregou nenhuma informação aqui pra mim.
Essa página foi a que eu menos mexi. Estive com menos tempo esses últimos dias, mas vou voltar a trabalhar no site logo. Já tenho várias ideias planejadas.

Também já corrigi o "Last Deleted Posts".

maneiro mesmo. Tá sempre melhorando, parabens.
Os outros recursos novos ainda estou explorando, e cara... quanto empenho, está incrível e muito rápida a resposta do site.
Meu parabéns mesmo.
Valeu. A trabalheira foi grande e eu basicamente dobrei o meu conhecimento em várias áreas desde que comecei (em especial com arquitetura de banco de dados). Ainda tem mais por vir. Cheesy
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
@TryNinja.

Tema claro por padrão?
Só se estou muito enganado, mas acho que o escuro fica melhor e deva ser a preferência da maioria dos usuários, ou não?
Enfim, demorei um pouco pra achar o botão de mudar... quando bati o olho na estrelinha pensei que era um botão de Favoritar Grin
Não seria melhor deixar a lâmpada mesmo, porém na cor preta ao invéz da estrela? Ou então uma lua minguante/crescente também ficaria bacana e talvéz mais intuitivo.

A área Patrol é muito interessante, só falta adicionar alguns filtros por seção e data... dentro dela tem a sub-aba "Last Deleted Posts" que não carregou nenhuma informação aqui pra mim.

Os outros recursos novos ainda estou explorando, e cara... quanto empenho, está incrível e muito rápida a resposta do site.
Meu parabéns mesmo.
legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
- Novo link para visitar perfis pelo id (e.g: https://ninjastic.space/user/id/557798);

tem um typo aqui no );

maneiro mesmo. Tá sempre melhorando, parabens.
legendary
Activity: 1316
Merit: 1430
Revivendo esse tópico, já que o site passou por um grande número de updates, resultado de muitas noites em claro:

Eu ainda não havia visto o site, incrível!

A parte dos posts vai ser especialmente relevante pra mim, já sai explorando e encontrando uns tópicos incríveis. É curioso como grande parte do valor das coisas hoje é exatamente esse processo de prover boas ferramentas pra curadoria. É um mar de opção, mas se tu n tem a rede certa, tudo passa.


Parabéns pelos novos updates, o legal desse tipo de iniciativa é que ela realmente catalisa a melhora do próprio fórum! 
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Revivendo esse tópico, já que o site passou por um grande número de updates, resultado de muitas noites em claro:

Geral:
- Novo tema claro (habilitado por padrão).
- Nova página Patrol: para ver os tópicos, usuários e boards com mais atividade nas últimas 24 horas;
- Links de estado de busca, para facilitar o compartilhamento de uma busca (e.g: https://ninjastic.space/search?author=TryNinja&topic_id=5257396)

Página de busca de posts:
- Novas formas de buscar por posts (agora por autor, topic id, conteúdo, data e board);
- Highlight de palavras quando feito uma busca pelo conteúdo;
- Novos designs para os resultados da busca de posts: normal, header only e compact;
- Lista de usuários resultantes da busca de posts, ordenado pelo número de resultados (com/sem contagem e BBCode);

Página de busca de endereços:
- Novas formas de buscar por endereços (agora por endereço, usuário, moeda e board);
- Novo design para os resultados da busca de endereços: normal e compact;
- Lista de usuários resultantes da busca de endereços, ordenado pelo número de resultados (com/sem contagem e BBCode);

Página de endereço:
- Reorganização da página;
- Saldo dos endereços (e dos tokens, caso o endereço seja da rede ETH);
- Lista de usuários que mencionaram o endereço, ordenado pelo número de resultados (com/sem contagem e BBCode);
- Últimas transações de tokens do endereço;
- Ligação de endereços conectados (via transações) com outros usuários (para encontrar contas múltiplas e abusadores de campanhas/bounties);

Página do tópico:
- Novo design para os posts arquivados do tópico: normal e compact;
- Tabela de usuários que postaram no tópico, por ordem de resultados.

Página de usuário:
- Novo link para visitar perfis pelo id (e.g: https://ninjastic.space/user/id/557798);
- Atividade do usuários por boards em: All time, 30 dias e 7 dias;
- Gráfico de posts por semana no último ano;
- Lista de tópicos favoritos, ordenados por número de posts em: All time, 30 dias e 7 dias;
- Lista de endereços favoritos do usuário (mais mencionados);
- Refatoração na lista de todos os endereços mencionados pelo usuário;
- Novo design para a lista de posts editados e deletados do usuário: normal, header only e compact.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
O novo ninjastic.space já está disponível

O tópico foi editado com os detalhes da nova versão (tradução do tópico em inglês)
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Por que diabos não vem https como padrão?
Estranho... botei o mesmo post aqui e as imagens estão aparecendo. E aqui elas estão vindo com HTTPS. Acho que o problema talvez tenha sido no proxy reverso do theymos no momento que você tentou vê-las?

https://posts.ninjastic.space/post/54978159

Tenda dar um CTRL + F5 no seu PC e limpar o cache do navegador no celular. Pode ser que as imagens estejam "desatualizadas" de quando aconteceu alguma coisa.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Me da uma ajuda aqui @TryNinja..

As vezes eu não consigo visualizar as imagens aqui do fórum pelo celular.. Pensei que era porque eu nunca logo no celular.. Ai fui atrás de ver o que poderia ser e consegui abrir uma imagem qualquer pelo ninjastic..

Parece que as imagens estão vindo como http ao invés de https (no computador vem sempre https, independente do navegador) tanto aqui quanto no ninjastic e então sequer são abertas pelo navegador..

Também achei estranho o fato dos avatares aparecerem, ao contrário das imagens dos tópicos..


ref: https://bitcointalksearch.org/topic/roobetcom-guess-the-slot-39-200-prize-pool-level-5-5268199


Por que diabos não vem https como padrão?
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Ao procurar o endereço do @alegotardo, vi que tem um problema com o charset:

https://talkimg.com/images/2023/05/14/blobc890d8010b42538c.png

já estava assim antes? não tinha buscado por posts em ptbr..
Esse problema aconteceu em alguns (acho que na maioria) dos posts antigos que eu peguei do Loyce. Eu tive que escrever um script para fazer o scrapping dos posts dos arquivos dele, e por algum motivo, alguns não foram "decodados" corretamente.  Como eu tinha deixado algumas horas fazendo todo esse processo, e só percebi depois, não teve como eu corrigir no meio do processo.

Eu pretendo salvar os posts novamente em um futuro breve com as devidas correções. Todos os posts mais novos (que o bot salvou desde sua criação) estão 100%.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Ao procurar o endereço do @alegotardo, vi que tem um problema com o charset:




já estava assim antes? não tinha buscado por posts em ptbr..
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Não apareceu pois você foi o único a mencionar o endereço. Por padrão, só aparecem os posts que foram mencionados pelo menos 2 vezes [...]
Ah ótimo, entendi.

Usei esse endereço porque o usei muito no passado em bounties, então daqui uns dias deve aparecer várias vezes, conforme a indexação for avançando.

Obrigado!
Pages:
Jump to: