Existia isso ja, chamava ADV Cash. Mas parece que a Visa nao permite mais. Não sei como anda esse servico...
https://www.advcash.com/
Muitos cartões deixaram de rodar no nosso país, mas isso irá mudar em breve, a PundiX vai chegar em dezembro no Brasil, a Lunes pretende ter cartão cripto-fiat, a Crypterium, várias estão chegando com cartões para melhorar a adoção.
Quanto ao tópico do @Viny, vai estudando melhor, você vai ver que defender banco apenas pela perspectiva de ser "seguro" vai mudar, eles não são seguros e você agora é o seu próprio banco. Isso é uma responsabilidade que as pessoas assustam no início, mas lembre-se que não temos educação financeira no país, e talvez nem tecnológica, então continue acompanhando o fórum aqui que vai ver muito mais detalhes e esclarecimentos sobre suas dúvidas.
Eu vejo como investimentos seguros nas criptomoedas a mineração proof-of-work e proof-of-stake, masternode, leasing, vai estudando que vai encontrar o que mais encaixa em seu perfil, cuidado com shitcoins e conheça os projetos.
"Desde do final de 2013, este bando de cybercriminosos penetrou nas redes de mais de 100 bancos em 40 nações, incluindo Alemanha, Rússia, Ucrânia, Estados Unidos, e roubou mais de 1,2 bilhões de dólares"
https://www.bloomberg.com/news/features/2018-06-25/the-biggest-digital-heist-in-history-isn-t-over-yet
Os bancos não são tão seguros quanto parecem, leia a reportagem ela é bem bizarra. Quando cursava redes ouvi algumas histórias de falta de alguns padrões em instituições bancárias de renome, coisas como salas de servidores sem piso elevado, cabos desorganizados, dentre outros "probleminhas". Não sei como está a situação e nem se eram reais, pois são infos de segunda mão, mas de qualquer forma é assustador ver um bando de criminosos invadindo a rede bancária.
Essa história eu já ouvi tbm. Mas, se os bancos fazem isso sabendo da ameaça, da possivel perda, nada mais justo que ser roubado.