Pages:
Author

Topic: Bitcoin como proteção contra a ditadura - page 5. (Read 1151 times)

legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
September 30, 2018, 09:02:33 AM
#8
A chance de uma ditadura militar acontecer no país são muito maiores do que de uma "ditadura comunista".
O Brasil não vai virar Venezuela, disso pode ter certeza. hahahahahahaha

Quanto ao preço do BTC, com certeza subirá no futuro e a instabilidade do real vai trazer uma inflação ainda maior, ou seja: continuaremos pagando preço premium no BTC.

O Brasil é tão rico culturalmente, mas infelizmente a maior parte do povo ainda não aprendeu que o nazismo foi um regime totalitário de direita.

Não to falando que a direita é ruim nem nada disso, mas ainda temos que caminhar muito em termos de consciência de sociedade, empatia e trabalho quanto às liberdades individuais.


--//--

aos que estão investindo pesado em cripto (+ de 75% do capital que possuem), cuidado, independente do estado da economia no país mantenham uma reserva de emergência.
Lembre dos ditos: Os mercados podem continuar irracionais por bem mais tempo que podemos continuar solventes (buffet? já nem sei).

legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
September 30, 2018, 08:00:16 AM
#7
Independente do resultado, já estou 90% em criptomoedas... e todo mês oque sobra vai direto para BTC.

Sei dos riscos, mas manter R$ também e arriscado.



legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
September 30, 2018, 12:33:02 AM
#6
Olha, eu vou ser bem sincero. Eu acho que esse papo de ditadura comunista é uma teoria de conspiração. Não consigo acreditar nisso. É muito mais fácil o país afundar nas mãos de um Ciro Gomes fazendo merda do que do Haddad, por pior que ele seja.
Embora não pareça, muitos administradores foram às forras com crédito fácil no governo petista. Eles não vão querer despertar a ira nessa gente. Corporativista não gosta de livre mercado. Lula é o nosso varguinha, pai dos pobres e mãe dos ricos.
Eu tenho mais medo do Bonoro ganhar, sofrer impeachment e deixar o país na mão de militar. Ai sim é merda na certa.

A verdade é que nós estamos mal se ficarmos nas mãos de qualquer um desses 3 Grin Na verdade, de qualquer um que esteja na disputa com eles também, não tem nada que preste.. Até o Amoêdo que parece liberal é só conversa.. negócio é votar no PT pra fazer o preço do BTC subir Roll Eyes
full member
Activity: 532
Merit: 152
September 30, 2018, 12:14:55 AM
#5
Olha, eu vou ser bem sincero. Eu acho que esse papo de ditadura comunista é uma teoria de conspiração. Não consigo acreditar nisso. É muito mais fácil o país afundar nas mãos de um Ciro Gomes fazendo merda do que do Haddad, por pior que ele seja.
Embora não pareça, muitos administradores foram às forras com crédito fácil no governo petista. Eles não vão querer despertar a ira nessa gente. Corporativista não gosta de livre mercado. Lula é o nosso varguinha, pai dos pobres e mãe dos ricos.
Eu tenho mais medo do Bonoro ganhar, sofrer impeachment e deixar o país na mão de militar. Ai sim é merda na certa.
hero member
Activity: 1120
Merit: 540
Press F for Leo
September 29, 2018, 08:20:17 PM
#4
Ninguém quer viver numa ditadura comunista, nem o próprio lider/ditador, pois os bens dele são todos privados do melhor que o capitalismo pode proporcionar, mas se isso virar uma venezuela, eu não ficaria surpreendido e por isso já estou estudando inglês para sair desse país, pois vejo que não tem jeito mesmo, a cultura do povo brasileiro não muda, já não bastam os 16 anos de pt e tem gente que votaria no pt de novo, é muita amargura, um povo desse merece sofrer mesmo, preferem ganhar as migalhas dos programas sociais que esse governo inventam, sendo que poderiam ganhar muito mais em um livre mercado.
member
Activity: 161
Merit: 14
September 29, 2018, 07:56:07 PM
#3
Eu já estou all in em Bitcoin, mas caso ele vença eu estou pensando em comprar alavancado usando os Bitcoins que já tenho como margem.
member
Activity: 224
Merit: 10
September 29, 2018, 07:06:45 PM
#2
Até que demorou surgir um tópico relacionado às eleições do Brasil por aqui. Mas ainda tem muita coisa pra acontecer, pelo jeito ainda temos um 2º turno acirrado pela frente. Mas é válido analisar todas as hipóteses.

Agora independentemente do candidato que vencer, não se pode delegar ao presidente o papel que cabe a nós fazermos, sempre houve crises no mundo e todos aqueles com mentalidade renovada souberam tirar proveito destas situações. É nas situações difíceis que surgem as grandes ideias.

Comprar, vender, investir, etc, deve continuar conforme o planejado e se algo não estiver de acordo é uma oportunidade de mudar para crescer. Enquanto a grande maioria espera surgir às oportunidades, outros criam as próprias oportunidades.
sr. member
Activity: 1400
Merit: 347
September 29, 2018, 02:15:20 PM
#1
Haddad disse que, caso eleito, vai "pacificar" o país.

Bom, Haddad sempre foi um capacho do Lula, praticamente um braço-direito. É a mesma função que tinha o Maduro, em relação ao Chavez. E sabemos como isso terminou na Venezuela.

Se Haddad for eleito, pode acontecer uma subida no valor do bitcoin em reais. Isso porque muitos não confiarão em deixar dinheiro no banco, frente à uma ditadura comunista.

Você pretende comprar bitcoins, caso ele vença? Qual porcentagem dos seus ativos no banco (ou em ações) você pretende transformar em bitcoins?

Estamos frente à um cenário muito perigoso para o país. Os ataques sofridos pelo Bolsonaro (não só a facada, mas principalmente as notícias falsas da Veja e Folha de São Paulo) e a repentina subida do PT nas "pesquisas" demonstram as águas turbulentas nas quais o barco se encontra.

Também pode haver uma proibição do bitcoin, como já aconteceu na Venezuela, o que vai aumentar o preço ainda mais, já que a escassez será maior.
Pages:
Jump to: