"Mas é claro, quem já está no jogo vai negar isso até a morte, pois precisa recuperar seu investimento"
Ou pessoas vem "avisar" os incautos para que o preço real baixe. Tudo faz parte do jogo.
Eu prefiro dizer que o meu investimento está aumentando, ou seja, coloquei dinheiro em cima e agora tem muito mais que o valor que eu coloquei inicialmente.
Quais são as reais chances de eu perder muito dinheiro??? São altíssimas. Não nego. Entra quem quer e como disse antes, só invista o que vocês podem perder.
Não deixem de levar em conta que é um mercado muito dinâmico. Tem que estar ligado
Desde que eu comecei a mexer com as cryptomoedas, o valor inicial que eu coloquei foi mais que dobrado.
Porém eu não tenho pressa de mexer com esse dinheiro e ele não me faz falta hoje.
Agora se vocÊs querem que eu liste alguns dos riscos que existe em mexer com bitcoins, aí vai:
- risco de virus roubar a sua carteira;
- risco de ter a carteira bitcoin sem senha de proteção;
-Risco de queimar o computador;
-Risco de queimar o HD e levar a sua carteira de btc pro além ( tem senhores Usuários que não sabem que precisa ter backups dos dados em locais seguros);
-Risco de roubo da carteira por crackers;
-Risco da exchange de dar calote;
-Risco de alguma pessoa que tem acesso ao seu computador desviar o seu dinheiro;
-Risco do EUA proibir imperativamente o uso do btc;
-Risco de + de 100 países proibirem o
BTC ( vivemos em um mundo globalizado);
-Risco de amanhã ser descoberto um big de um bug no código fonte do
BTC no qual alguém consiga clonar moedas;
-Risco do governo te taxar absurdamente por você usar o
BTC ao invés da FIAT dele;
-Risco do banco te jogar em uma blacklist pelo motivo de você usar
BTC ( tem muitas blacklists por aí e essa não seria novidade pois são eles que mais perdem com a utilização de
BTC)
e teria mais um milhão de riscos que eu acho que não caberão aqui....
Eu sou da opinião: Não tem certeza do que está fazendo, não faça. Enquanto vocês estão na dúvida eu estou na certeza
sem querer ser sarcástico, mas nesse momento vale a frase do capitão nascimento:
Não tá aguentando a pressão, pede pra sair!
somente não se esqueça que nós aqui na vida "normal" que levamos também temos riscos.
Qual é a probabilidade de você abrir uma empresa e ela dar certo? Se você souber trabalhar é alta a chance.
qual é a chance do governo dizer amanhã que as contas bancárias de todo mundo estão congeladas? São quase nulas mas elas existem. Deixe o Irã jogar uma bomba nos EUa pra veer a melds que dá.... kkkkk ou a russia se encrespar pro pais lá que nem sei qual é e entrarem em guerra...
Não é só no mundo das moedas digitais que tem riscos.
Eita vida injusta