Pages:
Author

Topic: BOLSONARO ELEITO NOVO PRESIDENTE DO BRASIL - page 2. (Read 603 times)

legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
October 31, 2018, 05:58:14 PM
#24
E será que a lava jato continua? Ele já disse que não vai respeitar a decisão da lista triplice pro PGR.

Vai vendo...

Sergio Moro será ministro da justiça.
https://www.infomoney.com.br/mercados/politica/noticia/7743692/moro-vai-aceitar-convite-de-bolsonaro-para-assumir-ministerio-da-justica-ampliado-diz-colunista

Será que continua?


A junção do ministerio da agricultura com o do meio ambiente vai ser trágica pra nossa fauna e flora.


Acho que meio ambiente não se faz com ministério.
Na verdade acho que nada se faz com ministério.

Temos Ministério do Trabalho, e tem trabalho pra todo mundo? Temos ministério da Ciencia e Teconologia, e lá tem isso no Brasil?
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
October 31, 2018, 05:24:14 PM
#23
Acho esperado que nesse forum foquem bem mais nas questões economicas. Mas vale lembrsr as questões sociais e ambientais também.

A junção do ministerio da agricultura com o do meio ambiente vai ser trágica pra nossa fauna e flora.
Mas ele já tinha dito que “não vai ficar 1cm de terra pra indio e quilombola”, né?

Além disso. Na pasta do “diga-me com quem andas” temos um lindo time cheio de corruptos... (lembra do malafaia?)

Vai vendo.
Adoraria que o governo dele desse certo pq estamos todos no mesmo barco. Mas pela falta de propostas acho bem improvavel.
Vou adorar estar enganado. É claro.

O que acham que vai rolar com o pré-sal? Vender a preço de banana pros EUA mesmo?

E será que a lava jato continua? Ele já disse que não vai respeitar a decisão da lista triplice pro PGR.

Vai vendo...
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
October 31, 2018, 04:56:58 PM
#22
Ih to vendo que só tem garoto aqui...

As fronteiras já tão militarizadas na região desde 2006, Militares da ativa por todo o país já receberam aviso para estarem prontos em condições de ....


Sério?
Eu moro a menos de 20Km de uma fronteira, conheço outra pertinho que é mais fácil ainda cruzar com produtos ilícitos.
De onde tu acha que vem todo o armamento que vai pro RJ?

Nosso exército está sucateado e os auditores da RF volta e meia fazem greve pedindo por mais efetivo.
Se o nossos hermanos vierem com 2 tanques de guerra a negada aqui corre de medo.
Não sou nenhum vovó, mas to longe de ser moleque também.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
October 31, 2018, 02:20:40 PM
#21
Dólar vai a 5,00 ano que vem, a não ser que consigam aprovar as reformas e as privatizações. Tem que ser rápido, tipo por em votação no primeiro trimestre, só assim pra segurar. Porque o Trump já fudeu com as concorrências do comércio exterior, juros dos caras tá subindo, todas as moedas desvalorizando frente ao dólar... se não houver motivos pra ir contra essa mega tendência, vamos segui-la.

Brasil se aproximando do Trump. Pode ser que comercialmente seja bom, mas ele vai exigir a contrapartida bélica que vai ser invadirmos a Venezuela. Faz tempo que não entramos em guerra, certamente seremos patrocinados por eles mas será que não vamos perder outros mercados ? China é uma das maiores compradoras de comodities brasileiras.

Brasil tá muito mal ainda. Não é pq mudou a administração que do nada a coisa melhora.Tem muita pica pra resolver, muito rombo pra tapar... por enquanto só temos bundas magras e peneiras.

Eu duvido muito o dólar cair muito abaixo de 3,50. Duvido mesmo. Eu prefiro inclusive que não caia, porque se isso acontecer vai muito capital sair do país, vai ser difícil voltar, aí ficaremos mais dependentes de bancos e dívidas externas.


Tu tá de brincadeira?
Exército e Polícia federal não tem efetivo muito menos recursos para proteger o próprio pais nas regiões de fronteira, aí agora vamos invadir a Venezuela?
Sei lá oque tu escreveu na sequência, não consegui ler o restante.


Guerra contra quem ?? Isso é loucura !!!!
full member
Activity: 532
Merit: 152
October 31, 2018, 11:35:54 AM
#20
Vai ser bem maneiro quando pudermos comprar armas com bitcoin kkkk
Agora, falando sério, eu não espero nada de político nenhum, aliás, espero uma coisa, que com certeza eu serei roubado, seja em menor ou maior proporção.
Quanto ao novo governo, torço para que o Guedes não seja impedido de colocar suas medidas liberais em prática e que nossa economia saia do buraco.
full member
Activity: 532
Merit: 168
hello there
October 30, 2018, 04:02:35 PM
#19
Ih to vendo que só tem garoto aqui...

As fronteiras já tão militarizadas na região desde 2006, Militares da ativa por todo o país já receberam aviso para estarem prontos em condições de ....

É velho, e chama Malandro...não acredito, só pode ser o lendário Sérgio! Que honra  Roll Eyes .
Quote
prontos em condições de ....
Wut?
jr. member
Activity: 126
Merit: 2
October 30, 2018, 03:47:49 PM
#18
Ih to vendo que só tem garoto aqui...

As fronteiras já tão militarizadas na região desde 2006, Militares da ativa por todo o país já receberam aviso para estarem prontos em condições de ....
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
October 30, 2018, 01:44:01 PM
#17
Dólar vai a 5,00 ano que vem, a não ser que consigam aprovar as reformas e as privatizações. Tem que ser rápido, tipo por em votação no primeiro trimestre, só assim pra segurar. Porque o Trump já fudeu com as concorrências do comércio exterior, juros dos caras tá subindo, todas as moedas desvalorizando frente ao dólar... se não houver motivos pra ir contra essa mega tendência, vamos segui-la.

Brasil se aproximando do Trump. Pode ser que comercialmente seja bom, mas ele vai exigir a contrapartida bélica que vai ser invadirmos a Venezuela. Faz tempo que não entramos em guerra, certamente seremos patrocinados por eles mas será que não vamos perder outros mercados ? China é uma das maiores compradoras de comodities brasileiras.

Brasil tá muito mal ainda. Não é pq mudou a administração que do nada a coisa melhora.Tem muita pica pra resolver, muito rombo pra tapar... por enquanto só temos bundas magras e peneiras.

Eu duvido muito o dólar cair muito abaixo de 3,50. Duvido mesmo. Eu prefiro inclusive que não caia, porque se isso acontecer vai muito capital sair do país, vai ser difícil voltar, aí ficaremos mais dependentes de bancos e dívidas externas.


Tu tá de brincadeira?
Exército e Polícia federal não tem efetivo muito menos recursos para proteger o próprio pais nas regiões de fronteira, aí agora vamos invadir a Venezuela?
Sei lá oque tu escreveu na sequência, não consegui ler o restante.
jr. member
Activity: 126
Merit: 2
October 29, 2018, 05:16:43 PM
#16
Dólar vai a 5,00 ano que vem, a não ser que consigam aprovar as reformas e as privatizações. Tem que ser rápido, tipo por em votação no primeiro trimestre, só assim pra segurar. Porque o Trump já fudeu com as concorrências do comércio exterior, juros dos caras tá subindo, todas as moedas desvalorizando frente ao dólar... se não houver motivos pra ir contra essa mega tendência, vamos segui-la.

Brasil se aproximando do Trump. Pode ser que comercialmente seja bom, mas ele vai exigir a contrapartida bélica que vai ser invadirmos a Venezuela. Faz tempo que não entramos em guerra, certamente seremos patrocinados por eles mas será que não vamos perder outros mercados ? China é uma das maiores compradoras de comodities brasileiras.

Brasil tá muito mal ainda. Não é pq mudou a administração que do nada a coisa melhora.Tem muita pica pra resolver, muito rombo pra tapar... por enquanto só temos bundas magras e peneiras.

Eu duvido muito o dólar cair muito abaixo de 3,50. Duvido mesmo. Eu prefiro inclusive que não caia, porque se isso acontecer vai muito capital sair do país, vai ser difícil voltar, aí ficaremos mais dependentes de bancos e dívidas externas.
newbie
Activity: 28
Merit: 22
October 29, 2018, 12:47:51 PM
#15
Pra vocês verem como é o mercado, todo mundo esperando que o dólar caísse, porém vocês tem que entender que se nós sardinhas já achamos que temos alguma noção de algum movimento antecipado do mercado , é obvio que ele vai driblar o senso comum e rasgar com força, é o que esta ocorrendo, deu uma queda pra pegar um monte de bobo vendido e depois subiu com força. Inclusive até eu cai nessa, estava aguardando cair mais, junto da queda do bitcoin pra comprar bem baratinho, acabei sendo olho grande demais e agora vou aguardar pra ver qual vai ser o movimento do dólar amanhã e dependendo do movimento do bitcão também, se ele der uma lateralizada e estabilizar, na menor cotação do dia que o dólar atingir eu vou comprar, quem falou sobre vender, com o dólar barato, eu não acho que seja uma boa não, sinceramente, mesmo que seu capital dê uma pequena desfalecida, segure, e tente arrumar um extra pra colocar mais ainda. 
full member
Activity: 532
Merit: 168
hello there
October 29, 2018, 12:32:50 PM
#14
"A person is smart. People are dumb, panicky, dangerous animals..."

A voz do povo é a voz de DEUS, eu no caso não acredito em nenhum dos dois, logo, não espero benefícios de uma decisão tomada pelas massas...
 Bom, pelo menos teremos uma glock pra proteger nossas seeds correto  Grin?
jr. member
Activity: 126
Merit: 2
October 29, 2018, 11:15:07 AM
#13
Vamos chutar umas possibilidades aí:

Guerra com a Venezuela (probabilidade é alta se nos aproximarmos muito do Trump, o bicho tá louco querendo guerras)

Privatizações e reformas estão garantidas

Desburocratização de cartórios (BITCOIN Huh?)
sr. member
Activity: 1400
Merit: 347
October 29, 2018, 11:07:02 AM
#12
Espero que ele entre na TPP. Vai facilitar a importação de eletrônicos.

full member
Activity: 546
Merit: 122
October 29, 2018, 09:44:31 AM
#11
Também acho que a vitória já está precificada, e deve oscilar entre 3,50-3,70 até o fim do ano. Se as medidas adotadas forem o que o mercado espera (reformas e compromisso fiscal) poderemos ter um dólar na casa dos 3 até o fim do ano que vêm.

Ele tem que mandar bem na área econômica, se conseguir avanços no primeiro ano vai ter apoio popular e começar a colocar a casa em ordem.
sr. member
Activity: 1400
Merit: 347
October 29, 2018, 07:57:46 AM
#10
Posso estar enganado, mas acredito que a cotação do dólar referente ao resultado da eleição já está precificado. O Real foi a moeda que mais valorizou perante o dólar nos últimos 30 dias.

Pode baixar um pouco hoje após confirmação do fato... mas penso que pouco, depois baixa/sobe dependendo das atitudes práticas do governo.




De fato, e o dólar está se valorizando por causa das políticas do Trump. Então o valor não vai cair abaixo de 3 reais.

Acho um erro vender os bitcoins tendo em vista uma possível queda do dólar, já que é garantido que o próprio bitcoin vai eventualmente se recuperar.

legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
October 29, 2018, 07:49:01 AM
#9
Posso estar enganado, mas acredito que a cotação do dólar referente ao resultado da eleição já está precificado. O Real foi a moeda que mais valorizou perante o dólar nos últimos 30 dias.

Pode baixar um pouco hoje após confirmação do fato... mas penso que pouco, depois baixa/sobe dependendo das atitudes práticas do governo.

sr. member
Activity: 1400
Merit: 347
October 29, 2018, 07:39:13 AM
#8
Agora o país toma jeito
IMO, em pouco tempo teremos uma quedar vertiginosa do dólar perante o real, o que vai refletir no preço do nosso bitico em reais
Eu mesmo desde a semana passada já venho liquidando parte das minhas participações


A hora que o dólar cair, o bitcoin irá subir. Pois ele vai assumir ano que vem ainda, que é quando se espera uma recuperação do bitcoin.

jr. member
Activity: 126
Merit: 2
October 29, 2018, 07:23:27 AM
#7
Não acho que o dólar cai tanto assim não. Vai a uns 3,50 e olhe lá.
legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
October 29, 2018, 07:15:03 AM
#6
Agora o país toma jeito
IMO, em pouco tempo teremos uma quedar vertiginosa do dólar perante o real, o que vai refletir no preço do nosso bitico em reais
Eu mesmo desde a semana passada já venho liquidando parte das minhas participações

Olha realmente isso vai acontecer. Estão prevendo dólar perto da casa dos 3,00 e os mais otimistas ainda abaixo de 3,00. Poderiamos ver na casa dos 2 e muitos...

Porém, essas variações de 30-40% são pouco pro BTC. Se BTC volta a 10k, ou mesmo 15k 20k, essa variação cambial não tem grande importância.
full member
Activity: 476
Merit: 128
October 29, 2018, 12:01:10 AM
#5
Agora o país toma jeito
IMO, em pouco tempo teremos uma quedar vertiginosa do dólar perante o real, o que vai refletir no preço do nosso bitico em reais
Eu mesmo desde a semana passada já venho liquidando parte das minhas participações
Pages:
Jump to: