Dólar vai a 5,00 ano que vem, a não ser que consigam aprovar as reformas e as privatizações. Tem que ser rápido, tipo por em votação no primeiro trimestre, só assim pra segurar. Porque o Trump já fudeu com as concorrências do comércio exterior, juros dos caras tá subindo, todas as moedas desvalorizando frente ao dólar... se não houver motivos pra ir contra essa mega tendência, vamos segui-la.
Brasil se aproximando do Trump. Pode ser que comercialmente seja bom, mas ele vai exigir a contrapartida bélica que vai ser invadirmos a Venezuela. Faz tempo que não entramos em guerra, certamente seremos patrocinados por eles mas será que não vamos perder outros mercados ? China é uma das maiores compradoras de comodities brasileiras.
Brasil tá muito mal ainda. Não é pq mudou a administração que do nada a coisa melhora.Tem muita pica pra resolver, muito rombo pra tapar... por enquanto só temos bundas magras e peneiras.
Eu duvido muito o dólar cair muito abaixo de 3,50. Duvido mesmo. Eu prefiro inclusive que não caia, porque se isso acontecer vai muito capital sair do país, vai ser difícil voltar, aí ficaremos mais dependentes de bancos e dívidas externas.
Tu tá de brincadeira?
Exército e Polícia federal não tem efetivo muito menos recursos para proteger o próprio pais nas regiões de fronteira, aí agora vamos invadir a Venezuela?
Sei lá oque tu escreveu na sequência, não consegui ler o restante.