Pages:
Author

Topic: BOLSONARO ELEITO NOVO PRESIDENTE DO BRASIL - page 3. (Read 603 times)

member
Activity: 224
Merit: 10
October 28, 2018, 11:07:47 PM
#4
Pelo pouco que sei de Paulo Guedes é que ele tem um pensamento liberal, porém ele é ex banqueiro.
Já Bolsonaro não vi se pronunciar a respeito das criptos, mas seu filho disse que teria que debater o tema, pois como cidadão é favorável, mas para o governo teria que analisar.
De qualquer forma é hora de acreditar, é hora de nos unirmos. Até o momento a maior vitória foi da Democracia, onde a maioria do povo decidiu e assim espero que se prossiga.
O Brasil é gigante porque seu povo é forte!
Que Deus abençoe esta nação!
newbie
Activity: 28
Merit: 22
October 28, 2018, 10:09:00 PM
#3
HAHAHAHAHAHA neste fórum só residem os mais resilientes gentlemans e jamais tais pessoas cometeriam tal ato ilícito.
Já ta dando pra sonegar imposto ou tem que esperar até dia 01/01/2019?
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
October 28, 2018, 08:37:13 PM
#2
Já ta dando pra sonegar imposto ou tem que esperar até dia 01/01/2019?
newbie
Activity: 28
Merit: 22
October 28, 2018, 07:24:26 PM
#1
Fala galera, então, aconteceu né? Novo presidente dos estados unidos do Brasil. Como reside muita expectativa sobre esse tema, e sobre o governo dele [ou o de paulo guedes, digamos].

Gostaria de propor uma coisa nova aqui, um tópico pra irmos acompanhando o governo do mesmo, e sempre que medidas forem tomadas que influenciarem bem, ou mal, economicamente falando, nós alocaremos tais informações neste tópico, pra não ficar muito poluída a quantidade de noticias ou polêmicas que podem, e de fato devem, surgir no mandato de Jair Messias Bolsonaro.

Então galera, no começo tive a ideia desse tópico informal, com discussões sobre os reflexos de medidas governamentais etc. Mas estou aberto a sugestões se alguém as tiver.

No mas, é isso galera! Eu sinceramente jamais colocaria minha mão no fogo por político algum, mas entendo que pelo discurso do mesmo e de quem vai gerenciar seus ministérios, falarem em abertura do pais, desburocratização e esse tipo de coisa que ajudaria o mercado como um todo e poderia facilitar pra nós, adeptos ao bitcoin, então acho válido acompanharmos de pertinho e sermos os mais críticos em questão de erros, e em caso de acertos, reconhecer e saber aproveitar, e quem sabe, ao longo de meses acompanhando esse tópico, podermos criar uma especie de padrão de movimento e entender ''como esse novo governo promete coisas, como ele pensa, e o que ele faz de fato'' e quem sabe poder saber se proteger em caso de cagadas, e em caso de futuros acertos, poder saber aproveitar as oportunidades.


Pages:
Jump to: