Eu comprei somente o 0.052035 que foi referente aos r$ 600,00 , essa outra que caiu não foi compra. Aí eu mandei pra binance o valor de 0.102865, que é a soma dos dois recebimentos. Deduzindo as taxas, fees. Esse outro valor 0.051.. é o que vem duplicado, cai na mesma hora que faço a transação. Olha os outros valores iguais. É só 1 que comprei os outros está vindo bugado.
Mas você compra R$ 600 -> 0.052 ETH e logo aparece um saldo de 0.1 ETH (~R$ 1200) para saque, ou você clica em sacar, bota 0.052 e depois aparece o valor dobrado 0.1 no seu histórico, como se você mesmo tivesse sacado aquele valor?
Se esse realmente é o caso, é total irresponsabilidade da empresa não resolver o problema que já deveria ser conhecido (afinal, você já reportou essa falha grave)... como está claro que não estão dando atenção, e você está com medo de ser procurado por eles em uma data futura (e nem quer abusar do problema - correto da sua parte), é melhor só deixar de usar ela.
P.S: Vi o nome da exchange no screenshot antigo, mas entendo o motivo de não querer divulgar ela então também vou me abster.