Pages:
Author

Topic: Bug hack duplica a transação - page 3. (Read 430 times)

legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
April 23, 2023, 08:48:29 PM
#32
Obrigado.
Eu que descobri btc em 2017. Lamento em não ter conhecido antes. E venho adquirindo aos poucos e divulgando ideia, quem sabe ainda é cedo pra comprar e daqui uns 10 ou 15 anos irei tá lendo esse post e feliz em ter tomado essa decisão de está comprando.

Acredita, que se daqui a 10 ou 15 anos, as coisas continuarem ao ritmo que tem acontecido nos últimos anos, então você vai ler e apesar de ficar feliz, vai também dizer: "devia ter investido mais".  É algo que nos acontece a todos. Roll Eyes


Já está a ler meu pensamento @joker_josue. É exatamente isso que eu quis dizer.

Eu sei companheiro! Wink
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
April 23, 2023, 05:22:35 PM
#31
@paredao olá. Gostei sim do fórum, repleto de informações e ambiente respeitoso. Sempre estou logado acompanhando o fórum, mas não posto tanto só o necessário, quando acho preciso. Mas qual o propósito da pergunta? Fui rude em algum momento?

Muitos novos utilizadores, fazem um pergunto ou lançam um tema e depois desaparecem.
Então, a pergunta é em tom de brincadeira, para perceber se você será mais um desse tipo de utilizador (que lamentamos) ou dos que irá ficar.

Vá participando ao seu ritmo, será sempre útil! Wink

Já está a ler meu pensamento @joker_josue. É exatamente isso que eu quis dizer. São dezenas de novos participantes do fórum, que entram apenas para fazer alguma pergunta e tirar alguma dúvida e nunca mais retornam. Foi essa brincadeira que eu quis fazer com o General.
member
Activity: 98
Merit: 14
April 23, 2023, 11:59:12 AM
#30
Obrigado.
Eu que descobri btc em 2017. Lamento em não ter conhecido antes. E venho adquirindo aos poucos e divulgando ideia, quem sabe ainda é cedo pra comprar e daqui uns 10 ou 15 anos irei tá lendo esse post e feliz em ter tomado essa decisão de está comprando.
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
April 23, 2023, 02:03:47 AM
#29
@paredao olá. Gostei sim do fórum, repleto de informações e ambiente respeitoso. Sempre estou logado acompanhando o fórum, mas não posto tanto só o necessário, quando acho preciso. Mas qual o propósito da pergunta? Fui rude em algum momento?

Muitos novos utilizadores, fazem um pergunto ou lançam um tema e depois desaparecem.
Então, a pergunta é em tom de brincadeira, para perceber se você será mais um desse tipo de utilizador (que lamentamos) ou dos que irá ficar.

Vá participando ao seu ritmo, será sempre útil! Wink
member
Activity: 98
Merit: 14
April 22, 2023, 05:42:58 PM
#28
@paredao olá. Gostei sim do fórum, repleto de informações e ambiente respeitoso. Sempre estou logado acompanhando o fórum, mas não posto tanto só o necessário, quando acho preciso. Mas qual o propósito da pergunta? Fui rude em algum momento?
member
Activity: 98
Merit: 14
April 22, 2023, 05:19:28 PM
#27
Sim, vi um padrão de repetição nessa corretora, eu compro o ETH e não sei por que raios, ao invés de me mandarem o valor que comprei eles enviam duplicado as vezes triplicado.

Sim, pego o valor todo de ETH, mando pra binance, transformo em BTC e mando pra minha hotwallet. Não deixo nada nessa exchange que está dando esse problema. Mandei o e-mail e eles não me responderam e nem deram satisfação.

Isso é muito estranho.
Você pega do valor que é para si e guarda na sua carteira fora da exchange? Não deixe nada na exchange, para eles não terem ideias de bloquear ou retirar até o valor que é realmente seu.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
April 22, 2023, 02:32:16 PM
#26
E aí @GeneralTulsa será que você será mais um membro que abandonará nosso fórum. Não gostou do conteúdo ?O pessoal foi mal educado com você ? Não encontrou as respostas para suas duvidas relacionadas ao mundo cripto ? Olha que um "General" não pode abandonar assim um campo de "batalha". Shocked
member
Activity: 98
Merit: 14
April 18, 2023, 09:31:28 PM
#25
Sim, vi um padrão de repetição nessa corretora, eu compro o ETH e não sei por que raios, ao invés de me mandarem o valor que comprei eles enviam duplicado as vezes triplicado.

Correto, eu compro nessa corretor. Envio pra binance e transfiro ETH pra BTC e envio pra minha hotwallet e depois envio pra minha coldwallet ledger.

Isso é muito estranho.
Você pega do valor que é para si e guarda na sua carteira fora da exchange? Não deixe nada na exchange, para eles não terem ideias de bloquear ou retirar até o valor que é realmente seu.
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
April 18, 2023, 08:43:41 PM
#24
Sim, vi um padrão de repetição nessa corretora, eu compro o ETH e não sei por que raios, ao invés de me mandarem o valor que comprei eles enviam duplicado as vezes triplicado.
E isso não foi uma só vez que aconteceu, algumas vezes manda ok o valor mas as outras vezes a mais.
Sei que nada é de graça, já mandei o e-mail e tenho gravado os prints da conversa em WhatsApp e já deixei meu advogado atento sobre o caso, explicando que por minha parte estou relatando o problema, pra posteriormente não vim me atentar com processo.
É aquela né, o que é errado te começa errado e termina errado. Se eles forem um pouco justo me pagariam por alertar sobre esse método que descobri esse bug.
Mas não irei criar expectativas em relação a isso.

Acho que uma boa solução seria sacar para uma carteira própria e guardar esse valor aguardando a resposta deles, pois pode levar semanas, meses ou até anos para essa história se resolver e ao chegar esse dia sabe-se lá qual vai ser a cotação do ETH. Por isso sempre melhor guardar em  ETH pois quando lhe informarem sobre a devolução você terá o saldo seguro para devolver.
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
April 18, 2023, 02:32:56 PM
#23
@GeneralTulsa não quer partilhar qual é a plataforma onde isso esta acontecendo?
Só para ficarmos no alerta e não sairmos prejudicados.

Na volta, eles andam a dar a uns e a tirar de outros e a coisa começa a ficar bem embrulhada.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
April 18, 2023, 01:01:31 PM
#22

Isso é muito estranho.
Você pega do valor que é para si e guarda na sua carteira fora da exchange? Não deixe nada na exchange, para eles não terem ideias de bloquear ou retirar até o valor que é realmente seu.

Essa história está muito estranha. Está parecendo a "famosa arbitragem infinita" do Bitcoin Banco. Será que o dono do Bitcoin Banco que acabou de sair da cadeia voltou as atividades e abriu uma nova exchange ? Olha, não duvido de mais nada.
legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
April 18, 2023, 12:48:20 PM
#21
A questão é que já entrei em contato pele WhatsApp com a exchange explicando a falha e eles solicitaram enviar e-mail pra um sac que foi o que eu fiz, relatando o problema e estando disponível a solucionar. E quem sabe, espero ser recompensando por isso.

Por acaso essa corretora é famosa ? Para ter um suporte técnico tão ruim acredito que não seja. Apesar que a Binance que é a maior corretora do Planeta, também tem um péssimo suporte técnico. É aquela velha história da maximização dos lucros em cima dos clientes ou dos produtos oferecidos.

Muito esquisita essa história.

Você ainda avisa do erro e te mandam falar no SAC, como se você estivesse pedindo dinheiro e não querendo devolver  Cheesy
Estão te dando trabalho pra você devolver o dinheiro. Sem lógica.

Talvez eles não tenham entendido?

Eu detesto ligar ou preencher formulários e etc em qualquer serviço.
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
April 18, 2023, 05:01:07 AM
#20
Sim, vi um padrão de repetição nessa corretora, eu compro o ETH e não sei por que raios, ao invés de me mandarem o valor que comprei eles enviam duplicado as vezes triplicado.

Isso é muito estranho.
Você pega do valor que é para si e guarda na sua carteira fora da exchange? Não deixe nada na exchange, para eles não terem ideias de bloquear ou retirar até o valor que é realmente seu.
member
Activity: 98
Merit: 14
April 17, 2023, 10:49:59 PM
#19
Sim, vi um padrão de repetição nessa corretora, eu compro o ETH e não sei por que raios, ao invés de me mandarem o valor que comprei eles enviam duplicado as vezes triplicado.
E isso não foi uma só vez que aconteceu, algumas vezes manda ok o valor mas as outras vezes a mais.
Sei que nada é de graça, já mandei o e-mail e tenho gravado os prints da conversa em WhatsApp e já deixei meu advogado atento sobre o caso, explicando que por minha parte estou relatando o problema, pra posteriormente não vim me atentar com processo.
É aquela né, o que é errado te começa errado e termina errado. Se eles forem um pouco justo me pagariam por alertar sobre esse método que descobri esse bug.
Mas não irei criar expectativas em relação a isso.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
April 17, 2023, 03:08:04 PM
#18
A questão é que já entrei em contato pele WhatsApp com a exchange explicando a falha e eles solicitaram enviar e-mail pra um sac que foi o que eu fiz, relatando o problema e estando disponível a solucionar. E quem sabe, espero ser recompensando por isso.

Por acaso essa corretora é famosa ? Para ter um suporte técnico tão ruim acredito que não seja. Apesar que a Binance que é a maior corretora do Planeta, também tem um péssimo suporte técnico. É aquela velha história da maximização dos lucros em cima dos clientes ou dos produtos oferecidos.
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
April 17, 2023, 09:20:05 AM
#17
A questão é que já entrei em contato pele WhatsApp com a exchange explicando a falha e eles solicitaram enviar e-mail pra um sac que foi o que eu fiz, relatando o problema e estando disponível a solucionar. E quem sabe, espero ser recompensando por isso.

Então eles enviaram para si o dobro do dinheiro que você solicitou levantar, foi isso?
member
Activity: 98
Merit: 14
April 17, 2023, 08:13:17 AM
#16
A questão é que já entrei em contato pele WhatsApp com a exchange explicando a falha e eles solicitaram enviar e-mail pra um sac que foi o que eu fiz, relatando o problema e estando disponível a solucionar. E quem sabe, espero ser recompensando por isso.
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
April 17, 2023, 02:53:53 AM
#15
Essa questão de receber dinheiro a mais, felizmente esta mais que contemplado na lei, para proteger todos os intervenientes.

Se um banco se engana e deposita dinheiro a mais numa conta, você tem de devolver.
Se você transfere dinheiro a mais para outra pessoa, ele tem de devolver. Neste caso, pode haver um processo maior porque você tem de provar que se enganou e quem recebe tem de provar que aquele dinheiro era seu.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
April 16, 2023, 09:34:25 PM
#14
Ok, então se caso você deposite BRL e compra ETH, mas na hora que a corretora re envia duplicado a transação, sendo um bug problema da própria exchange acredita que isso então não é problema do cliente?
Se o banco te manda R$ 1 milhão por engano, ele é seu? Se o valor justificar um processo, você vai ter que se ver com a justiça. No caso em que você compra barato por conta de uma falha na exchange, onde você via o valor inferior no gráfico, consigo ver mais chances do juíz cortar para o seu lado, mas a exchange enviar dinheiro a mais eu acredito ser mais dificil de você sair ganhando.

Já aconteceu comigo da Walltime me enviar mais do que deveria no meu saque TED. Entraram em contato pelo email e eu devolvi sem problemas, afinal o dinheiro (extra) não era meu.
member
Activity: 98
Merit: 14
April 16, 2023, 08:22:34 PM
#13
Ok, então se caso você deposite BRL e compra ETH, mas na hora que a corretora re envia duplicado a transação, sendo um bug problema da própria exchange acredita que isso então não é problema do cliente?
Pages:
Jump to: