It was the Bitcointalk forum that inspired us to create Bitcointalksearch.org - Bitcointalk is an excellent site that should be the default page for anybody dealing in cryptocurrency, since it is a virtual gold-mine of data. However, our experience and user feedback led us create our site; Bitcointalk's search is slow, and difficult to get the results you need, because you need to log in first to find anything useful - furthermore, there are rate limiters for their search functionality.
The aim of our project is to create a faster website that yields more results and faster without having to create an account and eliminate the need to log in - your personal data, therefore, will never be in jeopardy since we are not asking for any of your data and you don't need to provide them to use our site with all of its capabilities.
We created this website with the sole purpose of users being able to search quickly and efficiently in the field of cryptocurrency so they will have access to the latest and most accurate information and thereby assisting the crypto-community at large.
| | Campanhas
[...] Do jeito que esta escasso as campanhas, acho que já foi preenchido todos slot Então aqui vai outra: Bspin.io Signature Campaign (https://bitcointalksearch.org/topic/paused-bspinio-signature-campaign-member-legendary-up-to-0005btcweek-5181390). Vai ser gerida pelo Hhampuz, mas também pede um mínimo de 5 posts em Gambling (de 25 posts por semana). Pagam até 0.005 BTC por semana. Nova campanha: Rocketpot.io Signature Campaign (https://bitcointalksearch.org/topic/rocketpotio-signature-campaignclosed-5181272). Vai ser gerida pelo yahoo62278, e estão à procura de 25 - 30 participantes. Pedem de 5 a 25 posts por semana, mas pelo menos 5 têm de ser feitos em Gambling (e assumo que apenas na secção principal, por isso em Inglês). Pagam entre $0.2 a $2 por post. Do jeito que esta escasso as campanhas, acho que já foi preenchido todos slot
Nova campanha: Rocketpot.io Signature Campaign (https://bitcointalksearch.org/topic/rocketpotio-signature-campaignclosed-5181272).
Vai ser gerida pelo yahoo62278, e estão à procura de 25 - 30 participantes. Pedem de 5 a 25 posts por semana, mas pelo menos 5 têm de ser feitos em Gambling (e assumo que apenas na secção principal, por isso em Inglês). Pagam entre $0.2 a $2 por post.
Fui promovido na campanha que utilizo. Já melhorou o pagamento. Espero logo chegar ao topo do ranking e poder pagar o "leite dos barrigudinhos".
Campanhas atualizadas 31/08 ^^
massa! valeu por avisar por aqui! ja me inscrevi por lá! como foi isso? você trabalha com o projeto? Sou um holder, faço staking e as vezes faço um airdrop de parte do rendimento.. Conheci o BTC pelos faucets(e aqui estou desde então), então acho importante esse tipo de marketing. que massa! arrasou eu me inscrevi por lá mas não sei se foi em tempo. tem uma data pra distribuição? valeu! EDIT: logo depois vi que já fi recebido, esqueci que era uma blockchain separada, fiquei esperando um token hahahahaha Que pena que não apareceu mais campanhas rentáveis como antigamente. Apesar que tem uma campanha na Gringa que é "fechadíssima" e paga muitíssimo bem. Pena que somente a "turma" tem acesso a ela. Muito triste. Me lembro quando a Yobit pagava corretamente, recebi alguns BTC dela e não acabei sabendo aproveitar, com a valorização enorme da moeda creio que cada vez menos teremos boas campanhas para patrocinar. Espero que algum milagre aconteça problema mesmo são que dão preferencia para "turma", fazer oque é continuar brincando no forum e ganhando umas moedas rs
Que pena que não apareceu mais campanhas rentáveis como antigamente. Apesar que tem uma campanha na Gringa que é "fechadíssima" e paga muitíssimo bem. Pena que somente a "turma" tem acesso a ela. Muito triste.
massa! valeu por avisar por aqui! ja me inscrevi por lá! como foi isso? você trabalha com o projeto? Sou um holder, faço staking e as vezes faço um airdrop de parte do rendimento.. Conheci o BTC pelos faucets(e aqui estou desde então), então acho importante esse tipo de marketing. Estou atrás de algo para "Stakar" estou usando Waves e está indo até bem. Mas, preciso de mais :V Vou dar uma lida no projeto e Vê se é viável. edit: Campanha VX pagando com a própria moeda lista na própria exchange (pelo que eu entendi) https://bitcointalksearch.org/topic/bountysignature-vx-signature-campaign-5179156 Waves ? Também tenho. Está dando uma miséria no leasing. Acho que não existe atualmente nenhuma moeda que valha a pena "Stakar"(de onde você tirou essa palavra). Toda forma de dinheiro é bem vinda enquanto não houver uma melhor. Por isso ainda estou lá, e olha que estou no node mais "vantajoso". Stakar vem de Stake, Stakar é uma forma abrasileirada de falar. massa! valeu por avisar por aqui! ja me inscrevi por lá! como foi isso? você trabalha com o projeto? Sou um holder, faço staking e as vezes faço um airdrop de parte do rendimento.. Conheci o BTC pelos faucets(e aqui estou desde então), então acho importante esse tipo de marketing. Estou atrás de algo para "Stakar" estou usando Waves e está indo até bem. Mas, preciso de mais :V Vou dar uma lida no projeto e Vê se é viável. edit: Campanha VX pagando com a própria moeda lista na própria exchange (pelo que eu entendi) https://bitcointalksearch.org/topic/bountysignature-vx-signature-campaign-5179156 Waves ? Também tenho. Está dando uma miséria no leasing. Acho que não existe atualmente nenhuma moeda que valha a pena "Stakar"(de onde você tirou essa palavra). massa! valeu por avisar por aqui! ja me inscrevi por lá! como foi isso? você trabalha com o projeto? Sou um holder, faço staking e as vezes faço um airdrop de parte do rendimento.. Conheci o BTC pelos faucets(e aqui estou desde então), então acho importante esse tipo de marketing. Estou atrás de algo para "Stakar" estou usando Waves e está indo até bem. Mas, preciso de mais :V Vou dar uma lida no projeto e Vê se é viável. edit: Campanha VX pagando com a própria moeda lista na própria exchange (pelo que eu entendi) https://bitcointalksearch.org/topic/bountysignature-vx-signature-campaign-5179156 massa! valeu por avisar por aqui! ja me inscrevi por lá! como foi isso? você trabalha com o projeto? Sou um holder, faço staking e as vezes faço um airdrop de parte do rendimento.. Conheci o BTC pelos faucets(e aqui estou desde então), então acho importante esse tipo de marketing. Estou fazendo um airdrop de ~25 reais para cada pessoa (full member para cima), 5/10 já foram resgatados. Procurem pelo fórum que vocês acham. massa! valeu por avisar por aqui! ja me inscrevi por lá! como foi isso? você trabalha com o projeto?
Estou fazendo um airdrop de ~25 reais para cada pessoa (full member para cima), 5/10 já foram resgatados.
Procurem pelo fórum que vocês acham.
Campanhas atualizadas - 26/08 ^^
super esclarecido quanto ao DT1/DT2
valeu mesmo TryNinja e Paredao bom aprender mais sobre o forum! Está a resposta. Muito bem explicado pelo @TryNinja. Sou da época que não existia isso. Tinha apenas os moderadores que faziam este papel e nunca tive problemas com eles. Que problema exatamente você está tendo com os DT1/DT2? Se você não tem nenhuma flag/trust negativo deles, então não importa.Não estou tendo problemas com eles. Só não gostei das ameaças que alguns fizeram por causa da campanha da Livecoins. Somente isso. Não gosto de ameaças. Está a resposta. Muito bem explicado pelo @TryNinja. Sou da época que não existia isso. Tinha apenas os moderadores que faziam este papel e nunca tive problemas com eles. Que problema exatamente você está tendo com os DT1/DT2? Se você não tem nenhuma flag/trust negativo deles, então não importa. Jump to:
|