[...]
É amigo u9y42, aqui no Brasil temos um ditado que diz "vivendo e aprendendo". Tem cada coisa que vemos na vida que não temos o que dizer. A campanha era péssima até o momento que um gerente "certo" começa a administra-la. Aqui no Brasil temos um nome para isso, mas não vou escrever aqui no fórum. E em Portugal também existe isso ?
Isso existe em todo o lado, infelizmente.
Não sei não se entro. Pros caras mandarem um ban atoa pouco custa.
Ninguém, absolutamente ninguém, vai ser banido por entrar na campanha. O que pode acontecer é ser banido por ser "guloso" e fazer 20 posts de baixa qualidade por dia, algo que a maioria dos usuários da campanha estavam fazendo na época. Pode ter certeza disso.
Pelo menos agora não vão banir a galera, pensando em entrar.. estão prontos para ler 20 posts meus por dia?
da outra vez baniram só quem tinha algum report de spam. É só fazer não spammar que fica tudo bem, mesmo que a campanha ou outros participantes sejam banidos
Mesmo assim tenham algum cuidado extra com os posts enquanto estiverem na campanha, porque nem sempre as coisas são assim tão simples (e claras, e quem tem poder não o abusa). Por exemplo:
https://bitcointalksearch.org/topic/ban-appeal-i-doubt-it-was-spam-and-reported-theymos-5134929 - é possível que outros não tenham tido tanta sorte durante a ultima sessão de banimento.
Ninguém, absolutamente ninguém, vai ser banido por entrar na campanha. O que pode acontecer é ser banido por ser "guloso" e fazer 20 posts de baixa qualidade por dia, algo que a maioria dos usuários da campanha estavam fazendo na época. Pode ter certeza disso.
Pois é, o que faltava antes era alguém tomando conta, ao invés de apenas um robô contabilizando o número de posts.. Se o pessoal continuar postando de forma natural, não acontece nada.. Se quem estava na campanha da Anúbis entrar ali e continuar mantendo 10/semana, já entra uns trocados e ajuda a nossa aba a continuar ativa..
Além disso, a campanha não vai direto para a Yo, e sim para um fórum.. se fosse linkado para a Yo, ai dava pra pensar 3 vezes..
Mas acho que o fórum é da Yobit (competição a este fórum, suponho... devem-se ter cansado de ler posts a dizer mal deles aqui
), e são eles que vão pagar aos participantes.
EDIT: hmm, "são eles que vão pagar", "são eles quem vão pagar" ou "são eles quem vai pagar"? Já não sei escrever em Português.