eu achava que nas campanhas do Hamphuz era feito manualmente tbm, como antes na da Anubis em que o manager (Alegotardo) verificava por data e não só pelo numero total, justamente para evitar esse problema.
Eu fazia isso porque eram apenas 9 participantes, agora imagina abrir o perfil de dezenas de participantes e contar os posts de cada um com base na data/hora
Esse meio é o mais correto, porém só funciona em campanhas pequenas mesmo e o manager precisa receber muito bem porque o trabalho leva um bom tempo à mais para ser cumprido.
sim, pensei nisso, mas só de ser manager dessas duas campanhas (se é que não tem mais) ele já deve receber super bem, não?
talvez até o suficiente pra viver disso.
Eu fazia isso porque eram apenas 9 participantes, agora imagina abrir o perfil de dezenas de participantes e contar os posts de cada um com base na data/hora
Esse meio é o mais correto, porém só funciona em campanhas pequenas mesmo e o manager precisa receber muito bem porque o trabalho leva um bom tempo à mais para ser cumprido.
Na verdade é so marcar um limitador de hora. Por exemplo, como eu falei, a minha é até as 21h das sextas. Então você abre o histórico de posts do usuário, vê qual o primeiro post dele depois das 21h da última sexta e vê qual é o número desse post em relação ao mais recente (aparece no topo esquerdo). Super rápido e fácil. O meu manager faz isso com 58 usuários.
De qualquer forma você supostamente também teria que ver os posts deles para ver a qualidade e se os posts tem o mínimo de caracteres para ser pago. Caso contrário, estaria pagando às cegas qualquer um só pelo número de posts, que podem envolver posts do tipo "good project" e afins.
esse limitador de hora é uma função built-in no bitcointalk ou algo externo?