outro que tem sido bastante elogiado é o satoshitango. Se nao me engano, é de uma exchange argentina. Eu fiquei na duvida entre os dois e optei pelo advcash porque o satoshitango so tem em USD e eu precisava de EUR.
Quanto tá valendo 1 BTC no satoshitango? É confiável? Como realiza as compras por lá?
Eu Compro BTC através do Mercado Bitcoin (e pelo menos pra mim não deu nada de errado, mas é muito burocrático) e depois transfiro meus BTC pra minha carteira XAPO, aonde eu solicitei a emissão do cartão.
Pelo MB? Sério? é o bitcoin mais caro com as maiores taxas... Tem anos que eu não uso porque nucna vale a pena somando as taxas (eu faço as contas sempre antes de comprar ou vender BTC).
Como o XAPO é um cartão de débito, e eu preciso de cartão de crédito, abri uma conta na Neteller.
Não sei como é o neteller, mas todos esses cartões são de débito. No brasil eles são aceitos como crédito nas maquinas, mas pelo simples fato de ser pré-pago, por definição, ele é de débito (crédito = dívida = pagar depois).
Quando meu cartão XAPO chegar, vou ver se consigo depositar através dele na conta Neteller (em USD). Se for tudo OK essa provavelmente é a melhor forma de ter um cartão de crédito pré-pago.
Confere isso direito, pois provavelmente você vai poder usar seu xapo na modalidade crédito. Esse passo extra de usar o netteller seria só desperdicio de dinheiro.
Compra BTC (FoxBit, Mercado Bitcoin) -> Envia pra sua carteira XAPO (precisa ter o cartão) -> Deposita em USD na conta Neteller.
Se o Satoshitango tiver menores taxas que Xapo, FoxBit, B2U e Mercado Bitcoin, vale muito a pena!
As taxas do MB/Foxbit/B2U vão continuar sendo pagas, porque você não envia reais pra lá. Em termos de taxas eu achei o advcash mais em conta.