Pages:
Author

Topic: Cashback em bitcoins? - page 2. (Read 1270 times)

legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
January 14, 2020, 06:55:53 AM
#73
interessante computar isso tg88.
vc diria aqui quais serviços ja testou com eles?

centauro, netshoes, algum mais?

Até agora Centauro 6%, NetShoes 6.8% e aliexpress quando ainda estava ativa resultou em um cashback bem abaixo + - uns 10% do anunciado.
hero member
Activity: 1498
Merit: 556
January 13, 2020, 03:29:00 PM
#72
Testei na centauro. Infelizmente o valor do cashback está errado, o valor correto seria 8%.

O problema é a palavra Até 8% que está na frente da porcentagem anunciada.. todos que eu usei até agora ficaram entre 1 a 2% abaixo do máximo anunciado.

interessante computar isso tg88.
vc diria aqui quais serviços ja testou com eles?

centauro, netshoes, algum mais?
Isso se não estivermos falando de uma rotação dinâmica de valores, baseada, por exemplo, na sua quantidade de compras, atividades com a extensão, etc. Como não estamos falando de um módulo open source (eu acho que não é, certo? Em uma busca rápida, não achei nada no GitHub ao menos).

Eu achei bem estranho o estouro de valores frente aos players já conhecidos no mercado e talvez seja esse o pulo do gato, infelizmente :/ seria mais interessante apresentar os valores reais e tentar trabalhar em uma maior celeridade no retorno da grana e dando logicamente, destaque à rampa direto para BTC (que, convenhamos, é o que deveria ser visto com o real diferencial aqui).
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
January 13, 2020, 02:50:30 PM
#71
Testei na centauro. Infelizmente o valor do cashback está errado, o valor correto seria 8%.

O problema é a palavra Até 8% que está na frente da porcentagem anunciada.. todos que eu usei até agora ficaram entre 1 a 2% abaixo do máximo anunciado.

interessante computar isso tg88.
vc diria aqui quais serviços ja testou com eles?

centauro, netshoes, algum mais?
full member
Activity: 896
Merit: 221
January 12, 2020, 07:25:23 PM
#70
O problema é realmente a palavra até - um intervalo de valor de cashback e não um especifico. O ideal é que os serviços de cashback especifiquem os valores exatos até para se ter uma base de comparação com o outro serviço.
hero member
Activity: 1764
Merit: 881
January 12, 2020, 03:08:13 PM
#69
Estranho, poderiam dar a porcentagem exata já que todas as outros programas de cashback funcionam assim, nunca apareceu pra mim um cashback diferente do anunciado. Não acho interessante essa forma de marketing não, se duas empresas diferentes estiverem oferecerem a mesma % prefiro a outra em que tenho certeza que receberei aquele valor anunciado.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
January 12, 2020, 02:50:45 PM
#68
Testei na centauro. Infelizmente o valor do cashback está errado, o valor correto seria 8%.

O problema é a palavra Até 8% que está na frente da porcentagem anunciada.. todos que eu usei até agora ficaram entre 1 a 2% abaixo do máximo anunciado.

Esse "até" que complica no final. Você receberá no máximo 8% de cashback dependendo da sua compra. Pior que não dá nem para dizer que é propaganda enganosa. É uma forma de marketing. Eu não acho legal isso.  Sad
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
January 12, 2020, 07:26:50 AM
#67
Testei na centauro. Infelizmente o valor do cashback está errado, o valor correto seria 8%.

O problema é a palavra Até 8% que está na frente da porcentagem anunciada.. todos que eu usei até agora ficaram entre 1 a 2% abaixo do máximo anunciado.
full member
Activity: 896
Merit: 221
January 11, 2020, 10:38:00 PM
#66
Uma dica para quem não quer gravar, se optar por pagar com boleto... no momento que o boleto é gerado o cashback já é contabilizado, caso não der certo você pode ignorar o boleto e refazer a compra para tentar ter acesso ao cashback novamente.

Fiquei receoso se receberia ou não o cashback e, realmente, o cashback é gerado após a geração do boleto.

Testei na centauro. Infelizmente o valor do cashback está errado, o valor correto seria 8%.




hero member
Activity: 1498
Merit: 556
January 11, 2020, 01:22:20 PM
#65
Ele quis dizer que ao comprar pelo boleto, o site já identifica que teve uma compra e ela está apta a receber cashback, não que o site já irá te mandar o dinheiro. Isso só ocorrerá quando você receber o produto e após o prazo de devolução passar.

Se ao comprar pelo boleto você não recebeu a informação de que irá receber o cashback, você refaz a compra até a notificação de que aquela compra está apta a cashback aparecer pra você. No caso você paga somente esse boleto.
Eu entendi, loga, há o tempo de análise da compra para efetuar o retorno da grana (os ditos 90 dias que eles estipulam nos termos) e para os casos dos boletos é justamente o ponto que levantei. Quando temos aplicativos como o AME, por exemplo, que realizam o funil do pagamento, impreterivelmente você tem essa confirmação por um 3rd party que não o comprador nem o vendedor.

O que quis dizer é que eu espero que essa validação esteja muito bem amarrada pois, como o Méliuz, o Bitcoinback é totalmente independente - depende apenas do que lhe é efetivamente contado, principalmente em formas de pagamento não instantâneas  - ou próximas disso  Smiley

Bom, o que eu quero saber é quando esse dindin vai cair pro povo, pô! Deve ser uma surpresa bacana receber um cb com o BTC a 8k e efetivamente na carteira quando ele tiver a 16k  Grin aos que efetuaram as compras, mantenham-nos informados do andamento dos pagamentos!  Cool


Isso... vi que o Loganota já tinha respondido a sua pergunta cryptobaboon editei minha resposta para nao ficar repetido.

Mudando de assunto.. Entrei em contato com eles sobre a retirada da aliexpress e eles responderam afirmando que a decisão foi da aliexpress, a mesma não trabalha mais com cashbacks...


Putz... que pena! Eles certamente teriam um volume considerável de lá! Mas eu também entendo que a logística (e legalidade) de um processo desses com uma empresa não oficialmente presente no país pode ser bem difícil :/
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
January 11, 2020, 01:17:10 PM
#64
Isso... vi que o Loganota já tinha respondido a sua pergunta cryptobaboon editei minha resposta para nao ficar repetido.

Mudando de assunto.. Entrei em contato com eles sobre a retirada da aliexpress e eles responderam afirmando que a decisão foi da aliexpress, a mesma não trabalha mais com cashbacks...





hero member
Activity: 1764
Merit: 881
January 11, 2020, 01:13:09 PM
#63
Ué, mas o conceito de cashback não é justamente retornar uma parte de um dinheiro que efetivamente foi gasto? Grin Só espero que eles estejam fazendo a contabilização correta e efetivamente validando esses cashbacks antes do depósito, senão já vão queimar a largada e sair no vermelho  Undecided

Ele quis dizer que ao comprar pelo boleto, o site já identifica que teve uma compra e ela está apta a receber cashback, não que o site já irá te mandar o dinheiro. Isso só ocorrerá quando você receber o produto e após o prazo de devolução passar.

Se ao comprar pelo boleto você não recebeu a informação de que irá receber o cashback, você refaz a compra até a notificação de que aquela compra está apta a cashback aparecer pra você. No caso você paga somente esse boleto.
hero member
Activity: 1498
Merit: 556
January 11, 2020, 01:09:27 PM
#62
Uma dica para quem não quer gravar, se optar por pagar com boleto... no momento que o boleto é gerado o cashback já é contabilizado, caso não der certo você pode ignorar o boleto e refazer a compra para tentar ter acesso ao cashback novamente.
Ué, mas o conceito de cashback não é justamente retornar uma parte de um dinheiro que efetivamente foi gasto? Grin Só espero que eles estejam fazendo a contabilização correta e efetivamente validando esses cashbacks antes do depósito, senão já vão queimar a largada e sair no vermelho  Undecided
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
January 10, 2020, 01:19:47 PM
#61
Eu sei que é uma pergunta off-topic, mas vocês que mexem com Windows 10 saberão me responder. Tem como o sistema operacional estourar um pc antigo ?? É que tenho um computador antigo aqui, meu mascote por sinal, que instalei o windows 10 nele. Passado alguns dias o bicho deu a famosa tela azul. Parece que o chip sobreaqueceu. Será possível isso ?

Não tenho certeza, mas acho que não deve ser problema no sistema não. Deve que o sistema já estava sobreaquecendo mesmo e apenas coincidiu de ser acontecer depois de instalar o windows 10. Mas tem a possibilidade de o sistema ter forçado o hardware a trabalhar numa frequência que ele não suporta, mas você nunca saberá  Grin

não uso windows 10 mas a dica foi boa Loganota.
tem um computador aqui com ele, pode ser uma...

quanto ao superaquecimento, também acho estranho ser pelo sistema, foi nossas épocas agora de verão?
pelo menos no RJ o mundo tá derretendo.

dessa vez eu não gravei mas vou começar a fazer isso nas próximas.
mais prático mesmo.

Uma dica para quem não quer gravar, se optar por pagar com boleto... no momento que o boleto é gerado o cashback já é contabilizado, caso não der certo você pode ignorar o boleto e refazer a compra para tentar ter acesso ao cashback novamente.







ótima dica também!
simples e efetiva
essa merece merits! Wink
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
January 09, 2020, 06:04:25 PM
#60
dessa vez eu não gravei mas vou começar a fazer isso nas próximas.
mais prático mesmo.

Uma dica para quem não quer gravar, se optar por pagar com boleto... no momento que o boleto é gerado o cashback já é contabilizado, caso não der certo você pode ignorar o boleto e refazer a compra para tentar ter acesso ao cashback novamente.





hero member
Activity: 1764
Merit: 881
January 09, 2020, 05:56:37 PM
#59
Eu sei que é uma pergunta off-topic, mas vocês que mexem com Windows 10 saberão me responder. Tem como o sistema operacional estourar um pc antigo ?? É que tenho um computador antigo aqui, meu mascote por sinal, que instalei o windows 10 nele. Passado alguns dias o bicho deu a famosa tela azul. Parece que o chip sobreaqueceu. Será possível isso ?

Não tenho certeza, mas acho que não deve ser problema no sistema não. Deve que o sistema já estava sobreaquecendo mesmo e apenas coincidiu de ser acontecer depois de instalar o windows 10. Mas tem a possibilidade de o sistema ter forçado o hardware a trabalhar numa frequência que ele não suporta, mas você nunca saberá  Grin
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
January 09, 2020, 03:22:34 PM
#58
dessa vez eu não gravei mas vou começar a fazer isso nas próximas.
mais prático mesmo.

vocês usam qual software pra capturar a tela?
loom? zoom? obs?

que bom que deu certo aí tg88!

Não sei se você utiliza windows 10, mas se utilizar tem um recurso nativo que na verdade é pra gravação de jogos mas dá pra colocar pra funcionar para gravar a tela de qualquer Software (como o Chrome). Funciona bem para fazer essas coisas simples.

Eu sei que é uma pergunta off-topic, mas vocês que mexem com Windows 10 saberão me responder. Tem como o sistema operacional estourar um pc antigo ?? É que tenho um computador antigo aqui, meu mascote por sinal, que instalei o windows 10 nele. Passado alguns dias o bicho deu a famosa tela azul. Parece que o chip sobreaqueceu. Será possível isso ?
hero member
Activity: 1764
Merit: 881
January 09, 2020, 02:26:30 PM
#57
dessa vez eu não gravei mas vou começar a fazer isso nas próximas.
mais prático mesmo.

vocês usam qual software pra capturar a tela?
loom? zoom? obs?

que bom que deu certo aí tg88!

Não sei se você utiliza windows 10, mas se utilizar tem um recurso nativo que na verdade é pra gravação de jogos mas dá pra colocar pra funcionar para gravar a tela de qualquer Software (como o Chrome). Funciona bem para fazer essas coisas simples.
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
January 09, 2020, 12:47:57 PM
#56
alguém passou por isso?
Já passei por isso mas com a Meliuz e com uma compra no Booking.com; no final das contas, eles dificilmente fazem algo. Esse sistema de ref por cookies as vezes não funciona perfeitamente e você acaba realizando a compra sem contabilizar que foi com o ref do app/extensão. Sem receber o dinheiro do ref, não tem como eles repassarem para você.

Fiz 3 reservas no site com a extensão e apenas 1 foi contabilizada.

Talvez se o processo de compra for gravado dá pra barganhar mais com eles, não? Porque desse jeito que é hoje só confiando neles, eles podem receber e falar que não deu certo. Com a compra gravada talvez você consiga negociar com eles.

dessa vez eu não gravei mas vou começar a fazer isso nas próximas.
mais prático mesmo.

vocês usam qual software pra capturar a tela?
loom? zoom? obs?

que bom que deu certo aí tg88!
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
January 08, 2020, 01:18:39 PM
#55
Fiz o teste na Netshoes hoje e deu certo, 6.8% mais uma bela % de cashback, em breve consigo testar a função saque.  Smiley

legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
January 07, 2020, 06:18:10 PM
#54
Ainda nessa semana vou fechar uma compra na NetShoes, espero que de certo. Na dúvida vou gravar desta vez, depois compartilho o resultado.
Pages:
Jump to: