Pages:
Author

Topic: Cashback em bitcoins? - page 4. (Read 1270 times)

legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
December 20, 2019, 01:33:24 PM
#33
@tg88 quando conseguir sacar e finalizar o processo pode comentar aqui pra gente dividindo siua experiência?

Vou me cadastrar tambem. Postei aqui mas até agora não fiz o cadastro. E de vez em quando compeo coisas vom o tio Ali.
Veremos
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
December 20, 2019, 07:58:13 AM
#32
Fiz uma compra no Hoteis.com e não ganhei nada. Mesma coisa de algumas compras com a Meliuz. O problema desse tipo de extensão é que você nunca tem certeza se está ativa no site, ou se deu algum problema e o cookie não aplicou. Sad

No Méliuz eu fiz umas 3 reservas de hotel e só consegui o dinheiro de uma (que está aguardando).

Uma dica simples que sempre faço em casos de promoções e cashbacks que possam acontecer esse problema
Baixem o programa OCAM, é pequeno e muito fácil de usar. Com ele você faz o vídeo da tela do seu computador, gravando todo o processo de compra, então fica impossível a empresa negar pra você já que é a maior prova que você fez tudo certo
Já precisei usar em uma compra que eu ganharia muitas milhas, e com o vídeo não restou dúvidas que o problema foi no lado da empresa e não meu

Segue o link para baixar o programa
https://ocam.br.softonic.com/
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
December 20, 2019, 07:24:06 AM
#31
Fiz uma compra no Hoteis.com e não ganhei nada. Mesma coisa de algumas compras com a Meliuz. O problema desse tipo de extensão é que você nunca tem certeza se está ativa no site, ou se deu algum problema e o cookie não aplicou. Sad

No Méliuz eu fiz umas 3 reservas de hotel e só consegui o dinheiro de uma (que está aguardando).
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
December 20, 2019, 07:20:39 AM
#30
Primeiro teste em andamento, aparentemente funciona mas contem alguns erros:

A compra que fiz na Aliexpress foi de 37 dólares, e o calculo do cashback foi feito sobre 37 Reais. O até 8% na prática foi de 4.5% só que sobre 1/4 do valor gasto devido ao erro dólar/real.



Pelo menos essa é a infornação prévia que tenho.
hero member
Activity: 1498
Merit: 556
December 20, 2019, 07:12:07 AM
#29
Tente fazer uso de uma versão portátil do navegador somente para acessar os sites de compras. Dessa forma, as extensões não monitorarão outras atividades de navegação e será desnecessário a instalação de ad blockers que podem atrapalhar o funcionamento das extensões de cashback.


Na verdade, existe uma forma mais prática de você lidar com essa situação no Chrome. Clica com o botão direito na extensão e, em seguida, em This can read and change site data e, por fim, marca a opção When you click the extension.



Ela só será ativada quando você clicar na extensão e, na janela pop-up que surgir, clicar em Reload:



Uma vez que você encerrar a aba/página que estava usando com a extensão ativa, ela é desativada novamente e só sera reativada com um novo clique. Mais informações podem ser obtidas nesse artigo de ajuda do próprio Chrome. É como eu uso aqui... tudo tranquilo por enquanto Smiley
full member
Activity: 896
Merit: 221
December 19, 2019, 08:49:08 PM
#28
Sim, terei que fazer isso mesmo
A extensão do Meliuz por exemplo, quando entro em algum site da B2W (Americanas, Submarino etc) e saio, na hora já chega e-mail me avisando que tenho cashback lá, isso significa que a extensão monitora os sites que você entra (óbvio), mas fico na dúvida se somente monitoram isso mesmo ou se tem alguma falha / brecha...

Tente fazer uso de uma versão portátil do navegador somente para acessar os sites de compras. Dessa forma, as extensões não monitorarão outras atividades de navegação e será desnecessário a instalação de ad blockers que podem atrapalhar o funcionamento das extensões de cashback.

legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
December 19, 2019, 04:15:05 PM
#27

Quote

No Meliuz algumas vezes já fica registrado a saída, outras vezes demora até 1 ou 2 dias aqui comigo para que seja confirmado a saída e aí fica aguardando a loja confirmar que você recebeu o produto

Eu recebi e-mail ontem avisando que o site já está ativo e funcionando, eu só não gosto de usar extensão no meu navegador de forma alguma, poderia dar pra usar somente entrando no site e redirecionando para a loja, mas tudo bem

Usa a extensão somente para fazer as compras e depois desativa. Eu faço isso direto aqui no meu navegador Chrome. Também não gosto de deixar extensões ativas quando navego na internet. Nunca se sabe o que pode acontecer.

Sim, terei que fazer isso mesmo
A extensão do Meliuz por exemplo, quando entro em algum site da B2W (Americanas, Submarino etc) e saio, na hora já chega e-mail me avisando que tenho cashback lá, isso significa que a extensão monitora os sites que você entra (óbvio), mas fico na dúvida se somente monitoram isso mesmo ou se tem alguma falha / brecha...
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
December 19, 2019, 02:05:17 PM
#26

Quote

No Meliuz algumas vezes já fica registrado a saída, outras vezes demora até 1 ou 2 dias aqui comigo para que seja confirmado a saída e aí fica aguardando a loja confirmar que você recebeu o produto

Eu recebi e-mail ontem avisando que o site já está ativo e funcionando, eu só não gosto de usar extensão no meu navegador de forma alguma, poderia dar pra usar somente entrando no site e redirecionando para a loja, mas tudo bem

Usa a extensão somente para fazer as compras e depois desativa. Eu faço isso direto aqui no meu navegador Chrome. Também não gosto de deixar extensões ativas quando navego na internet. Nunca se sabe o que pode acontecer.
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
December 19, 2019, 08:54:03 AM
#25
Aparentemente o prazo teorica também se estende por 90 dias, apesar de não 100% explícito, vide entrada no FAQ:

Fiz a primeira compra na Aliexpress ontem usando a extensão, agora vou aguardar conclusão... provavelmente passa dos 30 dias até concluir entrega e tudo mais.
Uma dúvida, para quem já usa meliuz por exemplo... Quando o cliente realiza uma compra não fica nada registrado na conta até a confirmação total? pois percebi que na BitcoinBack não ficou nada registrado por enquanto nem como pendente. Talvez isso é normal, é que nunca usei esse tipo de ferramenta antes.

No Meliuz algumas vezes já fica registrado a saída, outras vezes demora até 1 ou 2 dias aqui comigo para que seja confirmado a saída e aí fica aguardando a loja confirmar que você recebeu o produto

Eu recebi e-mail ontem avisando que o site já está ativo e funcionando, eu só não gosto de usar extensão no meu navegador de forma alguma, poderia dar pra usar somente entrando no site e redirecionando para a loja, mas tudo bem
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
December 19, 2019, 07:47:16 AM
#24
Aparentemente o prazo teorica também se estende por 90 dias, apesar de não 100% explícito, vide entrada no FAQ:

Fiz a primeira compra na Aliexpress ontem usando a extensão, agora vou aguardar conclusão... provavelmente passa dos 30 dias até concluir entrega e tudo mais.
Uma dúvida, para quem já usa meliuz por exemplo... Quando o cliente realiza uma compra não fica nada registrado na conta até a confirmação total? pois percebi que na BitcoinBack não ficou nada registrado por enquanto nem como pendente. Talvez isso é normal, é que nunca usei esse tipo de ferramenta antes.
hero member
Activity: 1498
Merit: 556
December 18, 2019, 10:08:51 AM
#23
Obrigado pela tabela com as porcentagens, realmente está bem interessante, poderiam manter assim e não ser somente uma promoção de estreia para atrair clientes. O meliuz de vez em quando sobe a % também por um período, é interessante essa concorrência.
Concorrência é tudo, normalmente acaba melhorando demais os serviços. Penso que as flutuações aconteçam em menor escala neste começo, afinal, eles precisam criar sua base de usuários - que serão, efetivamente os responsáveis por fazer a máquina girar e manter as ofertas ativas.


Bem legal mesmo, vou ter que instalar essa extensão não tem jeito.  Grin

Devo testar comprando na aliexpress ainda hoje e depois compartilho aqui o cashback, infelizmente para todas as loja consta a informação até x % vamos ver ne pratica qual porcentagem será aplicada.
Ah eu vi isso! Mas eu penso que o "até" seja mais relacionado a diferença que pode haver entre o momento da compra e a efetiva quantidade de BTC creditada, talvez?! Não consegui encontrar referências para esta definição.

O que achei interessante também foi o tempo de confirmação do cashback, ao menos por ora está estipulado em 30 dias (sabemos que é a média prática usada pelo mercado, mas téorica usualmente de 90 dias):



Aparentemente o prazo teorica também se estende por 90 dias, apesar de não 100% explícito, vide entrada no FAQ:



Ah, aproveitando a deixa para colocar a AliExpress na lista anterior, o Bitcoinback também saiu na frente nessa... até agora  Grin
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
December 18, 2019, 09:50:55 AM
#22
Como sabemos, esses volumes flutuam bastante e são totalmente dinâmicos, mas para um começo está ótimo... bem agressivo ao menos Smiley

Bem legal mesmo, vou ter que instalar essa extensão não tem jeito.  Grin

Devo testar comprando na aliexpress ainda hoje e depois compartilho aqui o cashback, infelizmente para todas as loja consta a informação até x % vamos ver ne pratica qual porcentagem será aplicada.
hero member
Activity: 1764
Merit: 881
December 17, 2019, 11:48:09 PM
#21
Lembrem-se que mesmo o cashback será contabilizado pela Receita e certamente essa informação chegará à ela de qualquer forma.

Mas acho que para um começo está até que bem razoável, para quem não acessou ainda (confesso que não achei no tio Gugou, foi no chute mesmo, mas logo mais deve dar uma escalada nos ads), o site da plataforma é esse aqui: https://bitcoinback.com.br/ - nome inteligente hehe - e os parceiros participantes (com seus respectivos níveis de cashback) podem ser checados aqui; contei 157 Smiley tem algumas desconhecidas (ao menos pra mim hehe) mas tem bastante lojas de renome como Americanas, Carrefour, Hoteis, Renner, Kabum, etc.

Os retornos estão bem competitivos, em uma comparação direta com o Meliuz, por exemplo, que usa o mesmo esquema de extensão, as taxas em alguns casos estão até melhores. Vejam algumas comparações:

(Tabela)

Como sabemos, esses volumes flutuam bastante e são totalmente dinâmicos, mas para um começo está ótimo... bem agressivo ao menos Smiley

Obrigado pela tabela com as porcentagens, realmente está bem interessante, poderiam manter assim e não ser somente uma promoção de estreia para atrair clientes. O meliuz de vez em quando sobe a % também por um período, é interessante essa concorrência.
hero member
Activity: 1498
Merit: 556
December 17, 2019, 09:53:09 PM
#20
Eu fico sempre meio desconfiado na hora de instalar essas extensões no navegador, não digo isso porque desconfio da Bitcointrade... mas sim porque nunca se sabe quem está por traz do real desenvolvimento da extensão.
Lembrem-se que mesmo o cashback será contabilizado pela Receita e certamente essa informação chegará à ela de qualquer forma.

Mas acho que para um começo está até que bem razoável, para quem não acessou ainda (confesso que não achei no tio Gugou, foi no chute mesmo, mas logo mais deve dar uma escalada nos ads), o site da plataforma é esse aqui: https://bitcoinback.com.br/ - nome inteligente hehe - e os parceiros participantes (com seus respectivos níveis de cashback) podem ser checados aqui; contei 157 Smiley tem algumas desconhecidas (ao menos pra mim hehe) mas tem bastante lojas de renome como Americanas, Carrefour, Hoteis, Renner, Kabum, etc.

Os retornos estão bem competitivos, em uma comparação direta com o Meliuz, por exemplo, que usa o mesmo esquema de extensão, as taxas em alguns casos estão até melhores. Vejam algumas comparações:

|Loja|
Meliuz (%)
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
December 17, 2019, 12:52:09 PM
#19
Acho que já esta valendo, abriu esse anuncio quando acessei o portalbitcoin:


Eu fico sempre meio desconfiado na hora de instalar essas extensões no navegador, não digo isso porque desconfio da Bitcointrade... mas sim porque nunca se sabe quem está por traz do real desenvolvimento da extensão.

legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
December 05, 2019, 12:44:01 PM
#18
Você falando isso lembrei que já tive um ou dois problemas de o cashback não entrar e eu ter que enviar as prints da tela que sempre tiro como prova, para que meu cashback entrasse
Depois eles me falaram que eu só poderia abrir pelo link deles, não sair da aba desse link, ou utiiizar a extensão de navegador
Se você usa o adblock tem que tomar cuidado para que não bloqueie mesmo
Eu inclusive acho que isso aconteceu comigo. Tongue

Essa semana fiz umas 3 reservas de hotel no Bookings.com e só fui creditado com uma das reservas. O meu adblock sempre bloqueava alguma coisa e eu tinha que desbloquear, então algo deve ter dado errado no meio do processo. Triste...

Acho que o melhor é desativar o Adblock enquanto faz as compras e depois ativá-lo de volta.

sim, pra algumas coisas e mais facil desativar do que simplesmente liberar o site.
trabalho com ads por exemplo e as vezes não rola só clicar no liberar.

...

Acho que o melhor é desativar o Adblock enquanto faz as compras e depois ativá-lo de volta.

Tem a possibilidade de fazer a compra em guia anonima também, deixa a extensão do Meliuz (ou o procedimento de qualquer outro serviço) habilitada em guia anônima e faz o procedimento, supondo que o seu adblock não fica ativo em aba anônima né  Grin

aí depende das permissões que vc deu pra extensão
pelo menos no  brave e no chrome vc pode permitir que elas atuem em aba anônima, aí não adiantaria.
hero member
Activity: 1764
Merit: 881
December 05, 2019, 11:45:07 AM
#17
...

Acho que o melhor é desativar o Adblock enquanto faz as compras e depois ativá-lo de volta.

Tem a possibilidade de fazer a compra em guia anonima também, deixa a extensão do Meliuz (ou o procedimento de qualquer outro serviço) habilitada em guia anônima e faz o procedimento, supondo que o seu adblock não fica ativo em aba anônima né  Grin
full member
Activity: 276
Merit: 100
December 05, 2019, 10:15:49 AM
#16
Na minha opinião vai ser excelente, atualmente eu uso o Méliuz, com toda certeza irei migrar para essa nova plataforma.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
December 05, 2019, 09:02:41 AM
#15
Você falando isso lembrei que já tive um ou dois problemas de o cashback não entrar e eu ter que enviar as prints da tela que sempre tiro como prova, para que meu cashback entrasse
Depois eles me falaram que eu só poderia abrir pelo link deles, não sair da aba desse link, ou utiiizar a extensão de navegador
Se você usa o adblock tem que tomar cuidado para que não bloqueie mesmo
Eu inclusive acho que isso aconteceu comigo. Tongue

Essa semana fiz umas 3 reservas de hotel no Bookings.com e só fui creditado com uma das reservas. O meu adblock sempre bloqueava alguma coisa e eu tinha que desbloquear, então algo deve ter dado errado no meio do processo. Triste...

Acho que o melhor é desativar o Adblock enquanto faz as compras e depois ativá-lo de volta.
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
December 05, 2019, 06:02:41 AM
#14
bom ponto, será que a extensão funciona bem com adblock?
algumas ficam incompativeis.
Considerando que a maioria funciona através de “trackers” de cookies (igual à muitos ad services) sei que pode dar uma incompatibilidade grande. Quando usei o Méliuz, tinha que clicar na extensão e selecionar “Ativar” para que minha compra (feita a seguir) fosse creditada no cashback. Isso abre um link de tracking para colocar os cookies do ref da Méliuz no meu browser. Muitas vezes o meu adblock acabava bloqueando esses links, e eu tinha que selecionar “permitir temporariamente” para funcionar.

Você falando isso lembrei que já tive um ou dois problemas de o cashback não entrar e eu ter que enviar as prints da tela que sempre tiro como prova, para que meu cashback entrasse
Depois eles me falaram que eu só poderia abrir pelo link deles, não sair da aba desse link, ou utiiizar a extensão de navegador
Se você usa o adblock tem que tomar cuidado para que não bloqueie mesmo
Pages:
Jump to:
© 2020, Bitcointalksearch.org