Pages:
Author

Topic: Cashback em bitcoins? - page 5. (Read 1270 times)

legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
December 04, 2019, 06:02:36 PM
#13
bom ponto, será que a extensão funciona bem com adblock?
algumas ficam incompativeis.
Considerando que a maioria funciona através de “trackers” de cookies (igual à muitos ad services) sei que pode dar uma incompatibilidade grande. Quando usei o Méliuz, tinha que clicar na extensão e selecionar “Ativar” para que minha compra (feita a seguir) fosse creditada no cashback. Isso abre um link de tracking para colocar os cookies do ref da Méliuz no meu browser. Muitas vezes o meu adblock acabava bloqueando esses links, e eu tinha que selecionar “permitir temporariamente” para funcionar.

boto fé!
sim, a maioria dos sistemas de afiliados funciona com cookies
tava me questionando se esses sites também mas imagino que sim mesmo

valeu pela confirmação!
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
December 04, 2019, 05:45:02 PM
#12
bom ponto, será que a extensão funciona bem com adblock?
algumas ficam incompativeis.
Considerando que a maioria funciona através de “trackers” de cookies (igual à muitos ad services) sei que pode dar uma incompatibilidade grande. Quando usei o Méliuz, tinha que clicar na extensão e selecionar “Ativar” para que minha compra (feita a seguir) fosse creditada no cashback. Isso abre um link de tracking para colocar os cookies do ref da Méliuz no meu browser. Muitas vezes o meu adblock acabava bloqueando esses links, e eu tinha que selecionar “permitir temporariamente” para funcionar.
hero member
Activity: 1764
Merit: 881
December 04, 2019, 05:41:19 PM
#11
Tem que analisar se as lojas não alteram o preço para cima quando percebem a utilização da extensão. E não conheço outros serviços brasileiros que oferecem cashback em bitcoin, apenas alguns gringos.

Esqueci de comentar sobre isso.

Geralmente o preço não aumenta não, porque esse cashback é basicamente uma parte da comissão que alguém ganha por uma venda que é dividida com você.

Por exemplo: você pode se cadastrar como um afiliado da B2W que é responsável por gerir o sistema da Americanas, Submarino e Shoptime. Você recebe um código de afiliado que vai no seu link, quando alguém quer um produto você gera o link desse produto com o seu código de afiliado e se o cara finalizar a compra, a empresa vai te retornar uma certa quantia em comissão. No caso dos sites como o do tópico, essa comissão é dividida com o cliente, gerando o famoso cashback (que nesse caso ele retorna para o cliente em Bitcoin).

Mesmo não aumentando o preço, ao se utilizar cashback muitas vezes não dá pra você acumular com outras promoções como milhas por real gasto que algumas lojas tem.
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
December 04, 2019, 05:22:49 PM
#10
Tem que analisar se as lojas não alteram o preço para cima quando percebem a utilização da extensão. E não conheço outros serviços brasileiros que oferecem cashback em bitcoin, apenas alguns gringos.

bom ponto, será que a extensão funciona bem com adblock?
algumas ficam incompativeis.

Legal, virei cliente a BitcoinTrade esse ano e até o momento estou gostando bastante... Me conquistaram no momento em ofereceram R$ 40 de brinde para testar a plataforma depois que criei a conta e deixei parada sem uso.

É uma das exchange brasileiras que menos aparece nas manchetes... vem demonstrando muita estabilidade e agora promete novidades interessantes para 2020.

acho uma das mais estáveis atualmente no BR.

Muito interessante. Passei um tempo sem saber dessas extensões, até que um dia conheci a Meliuz. Fui reservar alguns hoteis e já apareceu um cashback de R$ 20 como pendente na minha conta. Porém ainda há o de várias outras compras pendente. Acharia muito mais interessante se eu recebesse diretamente em uma exchange, assim aproveitava os trocados para pagar a taxa de saque. E a BitcoinTrade está no meu top 2 de exchanges favoritas junto à WallTime, então é win-win. Smiley

acredito que você pode simplesmente escolher colocar o endereço BTC na exchange,
pronto.

Aqui no Brasil já existe a Bitback que proporciona exatamente esse serviço, nunca testei mas pelo Bitcoin Brasil a galera gostou. Costumo utilizar os cashbacks tipo Meliuz porque o retorno em geral é maior, mas é uma ótima opção que tenhamos com retorno em Bitcoin

mandou muito bem!
tinha ouvido falar do bitback mas nunca testei.

vou me cadastrar e dar uma olhada.
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
December 04, 2019, 05:46:47 AM
#9
Aqui no Brasil já existe a Bitback que proporciona exatamente esse serviço, nunca testei mas pelo Bitcoin Brasil a galera gostou. Costumo utilizar os cashbacks tipo Meliuz porque o retorno em geral é maior, mas é uma ótima opção que tenhamos com retorno em Bitcoin

Eu não conhecia esse site, valeu por postar, vou favoritar aqui e quando for comprar algo, vou conferir
Pelo que vi aqui o Meliuz ainda está dando um retorno maior, então compensa mais, mas quem sabe não tenha uma variação também
hero member
Activity: 1764
Merit: 881
December 03, 2019, 10:33:56 PM
#8
Aqui no Brasil já existe a Bitback que proporciona exatamente esse serviço, nunca testei mas pelo Bitcoin Brasil a galera gostou. Costumo utilizar os cashbacks tipo Meliuz porque o retorno em geral é maior, mas é uma ótima opção que tenhamos com retorno em Bitcoin
jr. member
Activity: 102
Merit: 7
December 03, 2019, 10:20:03 PM
#7
Lolli oferece reembolso em Bitcoin para compras em seus sites com seus parceiros. Vê-los: https://www.cryptozink.io/get-earn-free-bitcoins-faucet-mining-shopping/
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
December 03, 2019, 09:51:49 PM
#6
Muito bom, muito mesmo
Eu sempre utilizo o Meliuz que é um site que dá o cashback, e não aumentam o valor do produto não
Ano passado consegui economizar R$ 400,00 sem esforço algum com os cashbacks

Se tiver cashback em BTC irei preferir sem dúvida alguma
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
December 03, 2019, 05:09:47 PM
#5
Muito interessante. Passei um tempo sem saber dessas extensões, até que um dia conheci a Meliuz. Fui reservar alguns hoteis e já apareceu um cashback de R$ 20 como pendente na minha conta. Porém ainda há o de várias outras compras pendente. Acharia muito mais interessante se eu recebesse diretamente em uma exchange, assim aproveitava os trocados para pagar a taxa de saque. E a BitcoinTrade está no meu top 2 de exchanges favoritas junto à WallTime, então é win-win. Smiley
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
December 03, 2019, 05:02:00 PM
#4
Legal, virei cliente a BitcoinTrade esse ano e até o momento estou gostando bastante... Me conquistaram no momento em ofereceram R$ 40 de brinde para testar a plataforma depois que criei a conta e deixei parada sem uso.

É uma das exchange brasileiras que menos aparece nas manchetes... vem demonstrando muita estabilidade e agora promete novidades interessantes para 2020.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
December 03, 2019, 01:41:42 PM
#3
A prática não é nova, cashback está na moda. Até pouco tempo, e ainda hoje na verdade, a moda ainda era os cupons de desconto com sites parceiros.

Agora, cashback com bitcoin realmente é novidade, parabéns à Bitcointrade pela inovação.

Tem que analisar se as lojas não alteram o preço para cima quando percebem a utilização da extensão. E não conheço outros serviços brasileiros que oferecem cashback em bitcoin, apenas alguns gringos.

Geralmente ao buscar um produto usando os comparadores de preço (zoom, buscapé, google shopping, etc.) o preço tende a ser menor que uma busca direta pelo site do varejista, mesmo usando extensões que proporcionam o cashback.
full member
Activity: 896
Merit: 221
December 03, 2019, 11:08:40 AM
#2
Tem que analisar se as lojas não alteram o preço para cima quando percebem a utilização da extensão. E não conheço outros serviços brasileiros que oferecem cashback em bitcoin, apenas alguns gringos.
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
December 03, 2019, 10:51:06 AM
#1
Ao que tudo indica, Bitcontrade está trabalhando numa plataforma que dará cashback em bitcoin em grandes lojas de varejo como Americanas, Submarino, AliExpress, Renner, Centauro, Netshoes, dentre outras.

Dando uma % da compra de volta ao comprador paga diretamente em BTC para o endereço escolhido (não necessariamente o da exchange)

aparentemente algumas lojas oferecerão até 35% de cashback
nada mal né?

a notícia completa está aqui:
https://www.criptofacil.com/bitcointrade-implementa-plataforma-que-da-cashback-em-bitcoin/

O que acham das novidades?

Parece que a previsão de lançamento é semana que vem
vou fazer um update aqui se souber de algo mas fiquem a vontade pra somar também.

Já existem outros serviços assim rolando bem no Brasil?
Pages:
Jump to: