Pages:
Author

Topic: CEX-io e afins, afinal dá ou não dá? - page 2. (Read 5043 times)

legendary
Activity: 2786
Merit: 1031
March 07, 2014, 01:36:19 PM
#21
BTCBTCBTC
Existe uma opcção. Nós estamos a usá-la, com bons resultados.
http://moedasdigitais.wix.com/home#!mais-bitcoins/c1rbm
Reduz o custo da energia eléctrica e consegue-se uma boa quantidade de moeditas.
Neste momento estamos a 5.02 GHS, com parte dos resultados da mineração reinvestidos em cloud SHA-256.
A estratégia é simples, parte dos ganhos é reinvestido em mining, até que o nível mensal de cloud SHA-256 seja satisfatório e seja independente do hardware. Premite mining de BTC, LTC, DOGE, PPC,NMC.


Quote
Resultados aproximados ao usar o software:
High End Computador com duas placas Radeon: 200$ por mês
Low End Computador com uma placa Radeon: 40$ por mês
High End Portátil (sem placa de vídeo, usa o modo CPU): 5$ por mês
Low End Portátil (sem placa de vídeo, usa o modo CPU): 1$ por mês

Que contas são estas?

São as previsões (em USD) dólares de quanto se pode extrair. Nós metemos um velho ACER com windows vista (é verdade) e um velho DELL (win7) a minar (só CPU). Demorou um bocado, mas com constante reinvestimento no cloud SHA-256 neste momento estamos a 5.02 GHS. As previsões dependem também da performance do exchange BTC/USD. Neste momento estamos a 5.02 GHS SHA-256 e "aponta" para um ganho de 10.60$/mês, mas já esteve a "prever" ou melhor, segundo "as contas" a 14$/mês. O que é certo é que a previsão tanto sobe como desce, mas a quantidade de BTC (preferimos BTC), aumenta a cada minuto independentemente do valor do exchange BTC/USD.

Isto não faz sentido nenhum...

Então tu estás sempre a "investir" e nunca sacas moedas?
member
Activity: 77
Merit: 10
Want to mine coins? BTC, LTC, DOGE.
March 07, 2014, 01:27:17 PM
#20
"Nopes - nem sequer me meti nisso.
1º não uso windows.
2º porque não me cheira - um software manhoso que vai usar cpu+gpu para minar? a favor de quem?! Porque não abrem a pool e eu aponto o que tenho para lá?

Lamento, mas não me cheira bem."





Imagino e concordo. Nós usamos BackTrack5 (deves conhecer). Por isso metemos dois velhinhos portáteis para começar (um ACER com win vista e um DELL com win 7 - é verdade, pode-se ligar mais que um "mineiro" à mesma conta de email). Obviamente estamos a falar de uma private pool, mas ao fim do dia, quase todas são... Mas como estava a dizer anteriormente, o bom mesmo disto tudo é o cloud mining. Sem dependência de cpu ou gpu e sem factura da EDP. Wink Anyway, cada qual decide por si. Não quer dizer que algo que nós gostamos, possa agradar a todos. Este post era informativo no sentido da utilidade para com outros bitcoiners.
member
Activity: 77
Merit: 10
Want to mine coins? BTC, LTC, DOGE.
March 07, 2014, 12:50:48 PM
#19
BTCBTCBTC
Existe uma opcção. Nós estamos a usá-la, com bons resultados.
http://moedasdigitais.wix.com/home#!mais-bitcoins/c1rbm
Reduz o custo da energia eléctrica e consegue-se uma boa quantidade de moeditas.
Neste momento estamos a 5.02 GHS, com parte dos resultados da mineração reinvestidos em cloud SHA-256.
A estratégia é simples, parte dos ganhos é reinvestido em mining, até que o nível mensal de cloud SHA-256 seja satisfatório e seja independente do hardware. Premite mining de BTC, LTC, DOGE, PPC,NMC.


Quote
Resultados aproximados ao usar o software:
High End Computador com duas placas Radeon: 200$ por mês
Low End Computador com uma placa Radeon: 40$ por mês
High End Portátil (sem placa de vídeo, usa o modo CPU): 5$ por mês
Low End Portátil (sem placa de vídeo, usa o modo CPU): 1$ por mês

Que contas são estas?

São as previsões (em USD) dólares de quanto se pode extrair. Nós metemos um velho ACER com windows vista (é verdade) e um velho DELL (win7) a minar (só CPU). Demorou um bocado, mas com constante reinvestimento no cloud SHA-256 neste momento estamos a 5.02 GHS. As previsões dependem também da performance do exchange BTC/USD. Neste momento estamos a 5.02 GHS SHA-256 e "aponta" para um ganho de 10.60$/mês, mas já esteve a "prever" ou melhor, segundo "as contas" a 14$/mês. O que é certo é que a previsão tanto sobe como desce, mas a quantidade de BTC (preferimos BTC), aumenta a cada minuto independentemente do valor do exchange BTC/USD.
legendary
Activity: 1493
Merit: 1003
March 07, 2014, 12:41:40 PM
#18
BTCBTCBTC
Existe uma opcção. Nós estamos a usá-la, com bons resultados.
http://moedasdigitais.wix.com/home#!mais-bitcoins/c1rbm
Reduz o custo da energia eléctrica e consegue-se uma boa quantidade de moeditas.
Neste momento estamos a 5.02 GHS, com parte dos resultados da mineração reinvestidos em cloud SHA-256.
A estratégia é simples, parte dos ganhos é reinvestido em mining, até que o nível mensal de cloud SHA-256 seja satisfatório e seja independente do hardware. Premite mining de BTC, LTC, DOGE, PPC,NMC.


Ah... o famoso eobot... :/

Tiveste uma má experiência com o sistema ?
Ou simplesmente achas que não funciona ?
Any help its appreciated...


Nopes - nem sequer me meti nisso.
1º não uso windows.
2º porque não me cheira - um software manhoso que vai usar cpu+gpu para minar? a favor de quem?! Porque não abrem a pool e eu aponto o que tenho para lá?

Lamento, mas não me cheira bem.
legendary
Activity: 2786
Merit: 1031
March 07, 2014, 11:40:53 AM
#17
BTCBTCBTC
Existe uma opcção. Nós estamos a usá-la, com bons resultados.
http://moedasdigitais.wix.com/home#!mais-bitcoins/c1rbm
Reduz o custo da energia eléctrica e consegue-se uma boa quantidade de moeditas.
Neste momento estamos a 5.02 GHS, com parte dos resultados da mineração reinvestidos em cloud SHA-256.
A estratégia é simples, parte dos ganhos é reinvestido em mining, até que o nível mensal de cloud SHA-256 seja satisfatório e seja independente do hardware. Premite mining de BTC, LTC, DOGE, PPC,NMC.


Quote
Resultados aproximados ao usar o software:
High End Computador com duas placas Radeon: 200$ por mês
Low End Computador com uma placa Radeon: 40$ por mês
High End Portátil (sem placa de vídeo, usa o modo CPU): 5$ por mês
Low End Portátil (sem placa de vídeo, usa o modo CPU): 1$ por mês

Que contas são estas?
member
Activity: 77
Merit: 10
Want to mine coins? BTC, LTC, DOGE.
March 07, 2014, 11:07:26 AM
#16
BTCBTCBTC
Existe uma opcção. Nós estamos a usá-la, com bons resultados.
http://moedasdigitais.wix.com/home#!mais-bitcoins/c1rbm
Reduz o custo da energia eléctrica e consegue-se uma boa quantidade de moeditas.
Neste momento estamos a 5.02 GHS, com parte dos resultados da mineração reinvestidos em cloud SHA-256.
A estratégia é simples, parte dos ganhos é reinvestido em mining, até que o nível mensal de cloud SHA-256 seja satisfatório e seja independente do hardware. Premite mining de BTC, LTC, DOGE, PPC,NMC.


Ah... o famoso eobot... :/

Tiveste uma má experiência com o sistema ?
Ou simplesmente achas que não funciona ?
Any help its appreciated...
legendary
Activity: 1493
Merit: 1003
March 07, 2014, 10:36:04 AM
#15
BTCBTCBTC
Existe uma opcção. Nós estamos a usá-la, com bons resultados.
http://moedasdigitais.wix.com/home#!mais-bitcoins/c1rbm
Reduz o custo da energia eléctrica e consegue-se uma boa quantidade de moeditas.
Neste momento estamos a 5.02 GHS, com parte dos resultados da mineração reinvestidos em cloud SHA-256.
A estratégia é simples, parte dos ganhos é reinvestido em mining, até que o nível mensal de cloud SHA-256 seja satisfatório e seja independente do hardware. Premite mining de BTC, LTC, DOGE, PPC,NMC.


Ah... o famoso eobot... :/
member
Activity: 77
Merit: 10
Want to mine coins? BTC, LTC, DOGE.
March 07, 2014, 10:30:25 AM
#14
BTCBTCBTC
Existe uma opcção. Nós estamos a usá-la, com bons resultados.
http://moedasdigitais.wix.com/home#!mais-bitcoins/c1rbm
Reduz o custo da energia eléctrica e consegue-se uma boa quantidade de moeditas.
Neste momento estamos a 5.02 GHS, com parte dos resultados da mineração reinvestidos em cloud SHA-256.
A estratégia é simples, parte dos ganhos é reinvestido em mining, até que o nível mensal de cloud SHA-256 seja satisfatório e seja independente do hardware. Premite mining de BTC, LTC, DOGE, PPC,NMC.
legendary
Activity: 1493
Merit: 1003
March 05, 2014, 06:09:31 PM
#13
Na minha opinião é como qualquer mercado:
- Descobre os indicadores, o que o faz subir ou descer, de onde vêm as bocas e os boatos, etc.
- Está atento mas com o dedo longe do rato - o dedo rápido no gatilho é o teu maior inimigo nos mercados.
- Não metas valores exagerados - fazer pouco e seguro, mesmo que leve tempo é melhor.
- Compra barato, vende caro mas em caso de necessidade, minimiza as perdas e depois espera que acabe de baixar para comprar lá no fundo e voltar a vender na subida.
- E claro, faz isto com tempo, de preferência nunca mais de uma hora por dia.

Com esta técnica no bitstamp fiz cerca de 60usd com meia dúzia de bitcents.

Nota: isto é apenas a minha opinião, claro!
legendary
Activity: 2786
Merit: 1031
March 05, 2014, 05:53:05 PM
#12
[...]
Jaime, CEX.io parece um mercado excelente para daytraders e para especular na subida da dificuldade, também tem um sistema de referidos que é sempre bom para quem tem possibilidade de publicitar o serviço.
[...]
Interessante saber dessa possibilidade de daytrade no CEX.io.

É factível arriscar-se a daytrade lá?

Ou as probabilidades estão a operar contra si?

Ou seja: mete-se a apostar na alta e sempre "tomas" uma para baixo?

Será que há como avaliarmos o valor esperado para essa possibilidade de daytrade lá?

Cá entre nós: que procedimento complicado para se ter lucro...  Huh

Estou certo que sim, mas está para além dos meus conhecimentos. Smiley
newbie
Activity: 13
Merit: 0
March 05, 2014, 04:13:16 PM
#11
Agradecido pela v/ disponibilidade e simpatia.

Espero um dia estar ao vosso nível e poder tb ajudar o próximo  Smiley
Continuemos.
full member
Activity: 168
Merit: 100
March 05, 2014, 01:09:24 PM
#10
[...]
Jaime, CEX.io parece um mercado excelente para daytraders e para especular na subida da dificuldade, também tem um sistema de referidos que é sempre bom para quem tem possibilidade de publicitar o serviço.
[...]
Interessante saber dessa possibilidade de daytrade no CEX.io.

É factível arriscar-se a daytrade lá?

Ou as probabilidades estão a operar contra si?

Ou seja: mete-se a apostar na alta e sempre "tomas" uma para baixo?

Será que há como avaliarmos o valor esperado para essa possibilidade de daytrade lá?

Cá entre nós: que procedimento complicado para se ter lucro...  Huh
legendary
Activity: 1493
Merit: 1003
March 05, 2014, 12:53:14 PM
#9
Ufa!!!
Afinal tinha lido bem!!! Cheesy
Isto ando de tal maneira que à pouco, o nome de um espanhol li de outra maneira...
Tive de o ler 3x para perceber porque a mim, parecia-me uma grande... asneirada!! :p
Mas pronto, se um dia implementarem isso, têm-me lá batido.
Aponto o hardware que tenho para gerar algumas moedas lá, e depois vou comprando shares, não sei.
Eu é que ainda não tive cabeça nem tempo para ir para lá transacionar aquilo como se fossem batatas e cebolas.
Hum... alho, louro e cenoura... e ripples Cheesy

Abraço e obrigado pelo pdf que dá sempre jeito reler.
legendary
Activity: 2786
Merit: 1031
March 05, 2014, 12:30:10 PM
#8
Mas sem comprarmos o hardware não podemos é fazer o que queremos. Com os shares que comprámos, temos de minar exclusivamente na pool deles.
Eu por acaso já imaginei vender shares mas para minar na pool escolhida pelo utilizador.
Imagina, compras X shares na Pool P com o user Y.

Não dá para fazer isso no CEX.io?

Eu estava na ideia que isso foi implementado quando a Ghash.io quase atingiu 50% de hashrate da rede.

Posso estar redondamente enganado, mas quando me inscrevi à coisa de 2 meses não dava.
Eu teneti ler aquilo exaustivamente, mas lá está, pode ter-me escapado alguma coisa.
Foi precisamente por isso que não avancei, na altura estava em merged mining e não me interessava usar outras pools, por isso, deixei essa para outra ocasião.

Quote
• We will implement a feature, allowing CEX.IO users to mine bitcoins from
other pools. So when they purchase GH/s they can put it towards any pool
they choose.

https://ghash.io/ghashio_press_release.pdf

Ficaram só pela promessa, hehe.
legendary
Activity: 1493
Merit: 1003
March 05, 2014, 12:21:15 PM
#7
Mas sem comprarmos o hardware não podemos é fazer o que queremos. Com os shares que comprámos, temos de minar exclusivamente na pool deles.
Eu por acaso já imaginei vender shares mas para minar na pool escolhida pelo utilizador.
Imagina, compras X shares na Pool P com o user Y.

Não dá para fazer isso no CEX.io?

Eu estava na ideia que isso foi implementado quando a Ghash.io quase atingiu 50% de hashrate da rede.

Posso estar redondamente enganado, mas quando me inscrevi à coisa de 2 meses não dava.
Eu teneti ler aquilo exaustivamente, mas lá está, pode ter-me escapado alguma coisa.
Foi precisamente por isso que não avancei, na altura estava em merged mining e não me interessava usar outras pools, por isso, deixei essa para outra ocasião.
legendary
Activity: 2786
Merit: 1031
March 05, 2014, 12:01:27 PM
#6
Mas sem comprarmos o hardware não podemos é fazer o que queremos. Com os shares que comprámos, temos de minar exclusivamente na pool deles.
Eu por acaso já imaginei vender shares mas para minar na pool escolhida pelo utilizador.
Imagina, compras X shares na Pool P com o user Y.

Não dá para fazer isso no CEX.io?

Eu estava na ideia que isso foi implementado quando a Ghash.io quase atingiu 50% de hashrate da rede.
legendary
Activity: 1493
Merit: 1003
March 05, 2014, 11:51:20 AM
#5
pedrog - sim, eu sei, mas nessa altura deixa de estar nas mãos deles, lol!
Se calhar não me expliquei direito. Nestes dias ando disléxico com a porcaria do trabalho...
O que eu quero dizer é que não duvido da existência do hardware deles no datacenter deles, muito pelo contrário, sei perfeitamente que o vendem e mandam por correio ou deixamo-lo lá. E até parece bom hardware.
Mas sem comprarmos o hardware não podemos é fazer o que queremos. Com os shares que comprámos, temos de minar exclusivamente na pool deles.
Eu por acaso já imaginei vender shares mas para minar na pool escolhida pelo utilizador.
Imagina, compras X shares na Pool P com o user Y.
Mas faltam-me conhecimentos para o fazer por isso, olhem, quem souber como, que aproveit!
Se me quiserem dar algum crédito, eu agradeço, senão olha, que mais posso fazer?! Cheesy
Já fico feliz de ver a ideia implementada!

Abraço!
legendary
Activity: 2786
Merit: 1031
March 05, 2014, 11:32:02 AM
#4
@Cambista, sempre que as moedas saem da tua carteira corres o risco de ser defraudado, não é diferente para compras de hardware.

@Jay_Pal, em cex.io podes mandar vir hardware https://cex.io/redeem .

Jaime, CEX.io parece um mercado excelente para daytraders e para especular na subida da dificuldade, também tem um sistema de referidos que é sempre bom para quem tem possibilidade de publicitar o serviço.

Em relação a outras ofertas de mineração disponíveis, no Havelock neste momento encontras AsicMiner e PETA, isto são shares dos lucros obtidos pelas empresas, PETA é somente uma mina, AsicMiner também vende hardware.

Neste tipo de securities não existe propriamente um break even, se comprares a um preço baixo vais sempre poder vender ao preço que compraste ou até mesmo muito mais alto e entretanto recebes os dividendos de mineração, funciona exatamente da mesma forma que o mercado de ações.

ASICMINER:

Tópico: https://bitcointalk.org/index.php?topic=99497.0;topicseen

Gráficos: http://www.asicminercharts.com/

AM: https://www.havelockinvestments.com/fund.php?symbol=AM1
AM100: https://www.havelockinvestments.com/fund.php?symbol=AM100

PETA:

Tópico: https://bitcointalksearch.org/topic/havelock-petamine-1150-ths-hash-rate-1ghs-per-unit-310783

Site: http://www.peta-mine.co/

PETA: https://www.havelockinvestments.com/fund.php?symbol=PETA

Mina: http://eligius.st/~wizkid057/newstats/userstats.php/1PETAmNrgdzx3FwzJPNuhx18JVKdGtwWt6

Carteira: https://blockchain.info/address/1PETAmNrgdzx3FwzJPNuhx18JVKdGtwWt6


Também podes comprar shares diretas de AsicMiner, não ficam associadas a nenhum exchange somente ao teu endereço email e bitcoin.

Existem outras minas que podes querer ficar de olho como Ice.Drill e ActiveMining, houveram alguns problemas com estas minas, estamos todos a aguardar o desfecho...

No Havelock também encontras BDD.MINE, isto é um derivativo, é melhor pesquisar mais antes de investir.

Na minha opinião, o risco de comprar hardware é tão ou mais elevado do que investir neste tipo de mineração centralizada, existem fraudes dos dois lados é sempre necessário avaliar onde vais investir o teu dinheiro e estar disposto a perder caso seja fraude ou simplesmente um mau negócio.

Através da mineração centralizada ou cooperativas de mineração é possível obter melhor preço na compra de hardware porque é feito em grandes quantidades e deixas de ter preocupações como avarias, pequenas falhas de eletricidade, falhas da ligação à internet, conta de eletricidade muito elevada, normalmente os datacenters destas minas têm eletricidade mais barata, especialmente se estiverem na China ou nos EUA.

Avalia sempre muito bem onde vais investir o teu dinheiro e bons investimentos. Smiley
legendary
Activity: 1493
Merit: 1003
March 05, 2014, 06:58:31 AM
#3
Eu pessoalmente prefiro os iogurtes.
Pelo menos estão na minha mão e atiro-os a quem quero, coisa que com CEX.io não consigo. Cheesy
O CEX seria interessante se eu pudesse dizer em que pool quero minar, mas não. Estou limitado à pool deles e isso para mim é o mesmo que lhes estar a comprar bitcoins com bitcoins.
Não digo que sejam scam, há muita gente que está lá e lucra com isso.
E ainda se pode lucrar porque compras shares a um valor, colocas uma ordem de venda acima e enquanto vendes e não vendes, vais minando.
Mas lá está, e se eu quiser minar Continuum Coin, por exemplo?! Ou qualquer outra SHA256?
Com o que lá tiver investido não posso, fico a ver barcos a remos.
Quuanto a mim, vejo o CEX.io mais como uma "exchange" onde podemos fazer algum scalping e não como "hardware" que eu possa utilizar.
Na minha opinião, nem se encaixa na categoria de hardware mas de serviço - eu não posso pegar naquilo fisicamente. Só na interface que eles me disponibilizam.
full member
Activity: 168
Merit: 100
March 04, 2014, 11:47:47 PM
#2
Ao apostares em sítios de terceiros, estás a correr enorme risco de SCAM.

Poderão correr com tuas moedas e/ou demais investimentos.

Demais mineradores preferem correr o risco de depreciação de hardware a ser enganados por possíveis SCAMMERs e ficarem a ver navios...

Nessa perspectiva, pelo menos a estrutura física, o hardware, estaria sob vosso controlo!  Wink
Pages:
Jump to: