Pages:
Author

Topic: CEX-io e afins, afinal dá ou não dá? - page 3. (Read 5043 times)

newbie
Activity: 13
Merit: 0
March 04, 2014, 10:17:57 PM
#1
Boa noite cripto-companheiros
Investi à experiência 7.335 GH/s no CEXio e pelas minhas contas (numa média grosseira por baixo) o efeito da mineração dá-me 0.02 BTC/ mês:
(média de 32 blocos por dia, a cerca de 0.000022 por bloco)
Ora se o BTC não se espantar para níveis abaixo dos 400 euro, dá um rendimento acima de 10% ao mês (o que me parece muito aceitável)

Estas são as minhas contitas, mas pelo que tenho lido e relido em diversos foruns, é que o CEXio é para esquecer e que quem por lá anda quer apenas "jogar" no mercado dos GH/s.
Não percebo!!!
A questão é que, face à quantidade de comentários depreciativos - e muitas vezes fundamentados - leva-me a acreditar que afinal eu é não sou lá grande espingarda a fazer contas de Bitcoins.
Bem,
entretanto aqui neste forum alguém apontou outra alternativa aparentemente mais rentável: o https://www.havelockinvestments.com/

Haverá por aqui alguém que, como eu, prefira investir em sites de mineração em vez de comprar hardware com um prazo de validade igual à dos iogurtes.

Já andei horas a indagar por este universo de sites de alocação mineradora e não conheço nada claramente superior ào CEXio. Mas desconfio que estou enganado.

Quais os melhores sites? Ou quais as v/ preferências?

Felicitações a todos.
Pages:
Jump to: