Pages:
Author

Topic: Classificação de membros do fórum(Categorias/Membergroups)Tradução - page 8. (Read 50749 times)

newbie
Activity: 28
Merit: 0
Acho que já está na hora de alguém atualizar os valores do post inicial né?


Não acho que alguém tenha aí sobrando R$ 15.000,00 ou R$ 75.000,00 para fazer doações para o forum... Em 2012 o preço era outro....
legendary
Activity: 1274
Merit: 1000
Obrigado pela ajuda Adriano.. Cheesy Cheesy Cheesy

Já subiu minha classificação.

Valeu e Obrigado mais uma vez
staff
Activity: 1285
Merit: 1085
Tenho 30 postagens e ainda continuo como novato(newbie). Alguém saberia me dizer quando a classificação muda ?

Quote
The activity number is determined in this way:
time = number of two-week periods in which you've posted since your registration
activity = min(time * 14, posts)

A atividade (activity) considera o menor valor entre o número de posts e o número de períodos de duas semanas em que você postou. Os períodos de duas semanas iniciam na terça-feira e tem um deslocamento de alguns minutos a cada ciclo, por questões de implementação.

Você hoje tem 40 posts e 28 de atividade, então o número de períodos é o que está limitando sua "evolução".

Se não estou enganado, o último ciclo fechou na terça-feira passada, então teria mais uma semana para que você passe ao próximo ciclo.

Abraço,

Adriano

Adriano, tudo bem ??

Continuo como Novato na minha classificação

Hoje faz 4 semanas que participo do Fórum, ou seja, 28 dias...

Já tenho mais de 70 post.

Você acredita que quando irá mudar minha classificação ??

Valeu Abraço

Opa, tudo tranquilo.

O recálculo do número de períodos ocorreu ontem (terça-feira), mas estou vendo que o seu usuário realmente não teve alteração... Olhando o seu cadastro, você se registrou um dia após um dos ciclos, não sei se isso pode estar relacionado mas se sim, durante o dia de hoje deve se ajudar.


Aproveitando para deixar aqui as datas dos últimos recálculos, assimj como os dos próximos 2 meses, para referência:

08/07/2014, 6:00:00
22/07/2014, 6:06:40
05/08/2014, 6:13:20
19/08/2014, 6:20:00
02/09/2014, 6:26:40
16/09/2014, 6:33:20
30/09/2014, 6:40:00

A lista com todas as datas/horários atẽ 2060 pode ser consultada no link abaixo (lembrar que ali os horários estão em GMT)

https://docs.google.com/spreadsheets/d/12saLhlUoqIdairxzuSPu6EYGrt7FN2lOstO1yDjCEbA



Abraço,

Adriano


EDIT: acabei de submeter a resposta e notei que atualizou seu activity para 42, Jr. Member (parabéns!!). Realmente o sistema considerou o dia em que você se registrou :-)
legendary
Activity: 1274
Merit: 1000
Tenho 30 postagens e ainda continuo como novato(newbie). Alguém saberia me dizer quando a classificação muda ?

Quote
The activity number is determined in this way:
time = number of two-week periods in which you've posted since your registration
activity = min(time * 14, posts)

A atividade (activity) considera o menor valor entre o número de posts e o número de períodos de duas semanas em que você postou. Os períodos de duas semanas iniciam na terça-feira e tem um deslocamento de alguns minutos a cada ciclo, por questões de implementação.

Você hoje tem 40 posts e 28 de atividade, então o número de períodos é o que está limitando sua "evolução".

Se não estou enganado, o último ciclo fechou na terça-feira passada, então teria mais uma semana para que você passe ao próximo ciclo.

Abraço,

Adriano

Adriano, tudo bem ??

Continuo como Novato na minha classificação

Hoje faz 4 semanas que participo do Fórum, ou seja, 28 dias...

Já tenho mais de 70 post.

Você acredita que quando irá mudar minha classificação ??

Valeu Abraço
hero member
Activity: 853
Merit: 500
staff
Activity: 1285
Merit: 1085
Muito esclarecedor.
Alguém saberia me informar quando poderei incluir uma assinatura com espaço maior que 50 caracteres, limite que possuo agora?
Desde já agradeço!


Estes são os limites para cada categoria:

- Newbie: Nenhum estilo (incluindo links) permitido. Max 50 caracteres.
- Jr. Member: Links permitidos. Max 150 caracteres.
- Member: tamanho ilimitado.
- Full: cores permitidas.
- Sr. Member: tamanho da fonte permitido
- Hero: cor de fundo permitida

Abraço,

Adriano
hero member
Activity: 853
Merit: 500
Muito esclarecedor.
Alguém saberia me informar quando poderei incluir uma assinatura com espaço maior que 50 caracteres, limite que possuo agora?
Desde já agradeço!
full member
Activity: 122
Merit: 100
Muito bom! Obrigado ao autor e quem colocou às alterações! Valeu.
legendary
Activity: 1274
Merit: 1000
Obrigado pela explicação Adriano. É que esse tempo não estava descrito na tradução em portugues no tópico, somente aparece no original em inglês.

Valeu.

Abraço
staff
Activity: 1285
Merit: 1085
Tenho 30 postagens e ainda continuo como novato(newbie). Alguém saberia me dizer quando a classificação muda ?

Quote
The activity number is determined in this way:
time = number of two-week periods in which you've posted since your registration
activity = min(time * 14, posts)

A atividade (activity) considera o menor valor entre o número de posts e o número de períodos de duas semanas em que você postou. Os períodos de duas semanas iniciam na terça-feira e tem um deslocamento de alguns minutos a cada ciclo, por questões de implementação.

Você hoje tem 40 posts e 28 de atividade, então o número de períodos é o que está limitando sua "evolução".

Se não estou enganado, o último ciclo fechou na terça-feira passada, então teria mais uma semana para que você passe ao próximo ciclo.

Abraço,

Adriano
legendary
Activity: 1274
Merit: 1000
Tenho 30 postagens e ainda continuo como novato(newbie). Alguém saberia me dizer quando a classificação muda ?
legendary
Activity: 1274
Merit: 1000
Valeu pelo esclarecimento... Grin
newbie
Activity: 27
Merit: 0
gostei muito, foi claro e esclarecedor!
newbie
Activity: 11
Merit: 0
obrigado pelos esclarecimentos.
newbie
Activity: 21
Merit: 0
Obrigado thoredy, muito util.
newbie
Activity: 8
Merit: 0
Muito obrigado pela explicação.
sr. member
Activity: 303
Merit: 250

Ola amigos bom dia!

Me registrei agora e estou ansioso para aprender mais sobre o fórum e sobre BTCs!
Pelo que vi os integrantes parecem bem solícitos e educados!

Espero contribuir com algumas experiencias que venho tendo no ultimo mes.

Atenciosamente:

ASacramento.


Seja bem-vindo, amigo!
Parabéns pelo entusiasmo, será muito útil.
Abraço!
newbie
Activity: 1
Merit: 0

Ola amigos bom dia!

Me registrei agora e estou ansioso para aprender mais sobre o fórum e sobre BTCs!
Pelo que vi os integrantes parecem bem solícitos e educados!

Espero contribuir com algumas experiencias que venho tendo no ultimo mes.

Atenciosamente:

ASacramento.
newbie
Activity: 47
Merit: 0
Agora estou começando a entender como funcionam as coisas...obrigado!
newbie
Activity: 1
Merit: 0
Pages:
Jump to: