Pages:
Author

Topic: Classificação de membros do fórum(Categorias/Membergroups)Tradução - page 7. (Read 50749 times)

hero member
Activity: 670
Merit: 511
Boa Tarde !


A classificação é a mesma ou tem outra atualizada ?

Grato.

Acredito que esteja, a única insignia que não vejo é a de "scammer" com os X X X X X vermelhos...
aqui tem um tópico em inglês, acho que não tem quase nenhuma diferença...

Já vi muitos membros no fórum inglês que tem esses símbolos vermelhos. No Português ainda não vi isso.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Boa Tarde !


A classificação é a mesma ou tem outra atualizada ?

Grato.

Acredito que esteja, a única insignia que não vejo é a de "scammer" com os X X X X X vermelhos...
aqui tem um tópico em inglês, acho que não tem quase nenhuma diferença...
newbie
Activity: 41
Merit: 0
Boa Tarde !


A classificação é a mesma ou tem outra atualizada ?

Grato.
newbie
Activity: 20
Merit: 0
Muito bom
Gostei bem explicado
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Nem sabia que tinha esse tópico traduzido.. deveria ser fixado..

aqui tem os dias que a atualização da atividade é feita..
https://docs.google.com/spreadsheets/d/12saLhlUoqIdairxzuSPu6EYGrt7FN2lOstO1yDjCEbA/edit?pref=2&pli=1#gid=1012758442
sr. member
Activity: 546
Merit: 250
Como está funcionando essa classificação atualmente?

Obrigado!
hero member
Activity: 1764
Merit: 881
Se eu eu fizer 100 posts de uma vez, a cada 2 semanas minha atividade vai subir 14, ou a cada ciclo eu preciso fazer 14 posts?
newbie
Activity: 4
Merit: 0
Obrigado, tirou minhas dúvidas!
hero member
Activity: 670
Merit: 511
Super interessante, estou querendo conhecer um pouco mais sobre o assunto e os tópicos tem me ajudado muito!

Faço minhas a suas palavras. Realmente o forum é muito bom. Obrigado
newbie
Activity: 2
Merit: 0
Super interessante, estou querendo conhecer um pouco mais sobre o assunto e os tópicos tem me ajudado muito!
newbie
Activity: 55
Merit: 0
Quote

Muito boa a sua explicação, estou aprendendo muito aqui no fórum. Mas sinto que logo terei que imigrar para os gringos e me aventurar no google translate.

Mas por enquanto, graças a bondade e generosidade de todos vocês, estou aprendendo bastante e rápido. Espero eu no futuro contribuir desta mesma forma para a comunidade bitcoins!


staff
Activity: 1285
Merit: 1085
A classificação dos membros mudou:

Brand New:   0 posts, gets 1 gold coin under his name.   
Newbie:   (none), gets 1 gold coin under his name.   
Jr. Member:   activity: 30, gets 1 gold coin under his name.   
Member:   Activity: 60, gets 2 gold coins under his name.   
Full Member:   Activity: 120, gets 3 gold coins under his name.   
Sr. Member:   Activity: 240, gets 4 gold coins under his name.   
Hero Member:   Activity: 480, gets 5 gold coins under his name.

confira neste https://bitcointalksearch.org/topic/forum-rankspositionsbadges-what-do-those-shiny-coins-under-my-name-mean-178608

Confirma?

É isso mesmo.


Abraço,

Adriano
staff
Activity: 1285
Merit: 1085

Olá Adriano Tudo Bem ??

Hoje foi mais um dia do ciclo e não atualizou minha classificação. Parece que o sistema reconhece o dia que  a pessoa se inscreve no fórum, como vc disse anteriormente. O que conta é o dia da inscrição. Valeu e Obrigado pela dica. Vamos confirmar amanhã se realmente é isso que acontece.

Valeu e Abs

Blz, aos poucos vamos fazendo "engenharia reversa" do algoritmo :-)

Mas se servir de consolo, acabei de verificar e acho que o meu também não foi atualizado, hehehe

Abraço,

Adriano

Blz Adriano, tudo bem ??

Sobre o recálculo, atualizaram apenas em 14 minhas atividades no ultimo ciclo. Passaram de 42 para 56. Acho que houve um erro nisso, pois pelas minhas contas minhas atividades estavam em 101. Mas fazer o que, algoritmo é algoritmo...

Valeu. Abraço


Opa, bem vindo ao clube... você chegou no ponto em que a cada periodo só vai acrescentar 14 à sua atividade, pois já possui mais posts do que o tempo de registro (em períodos de duas semanas).

Lembre-se que a atividade é o menor dos dois valores então agora que você o número de posts não é limitador, apenas acrescentará 14 a cada recálculo.


Abraço,

Adriano
legendary
Activity: 1274
Merit: 1000

Olá Adriano Tudo Bem ??

Hoje foi mais um dia do ciclo e não atualizou minha classificação. Parece que o sistema reconhece o dia que  a pessoa se inscreve no fórum, como vc disse anteriormente. O que conta é o dia da inscrição. Valeu e Obrigado pela dica. Vamos confirmar amanhã se realmente é isso que acontece.

Valeu e Abs

Blz, aos poucos vamos fazendo "engenharia reversa" do algoritmo :-)

Mas se servir de consolo, acabei de verificar e acho que o meu também não foi atualizado, hehehe

Abraço,

Adriano

Blz Adriano, tudo bem ??

Sobre o recálculo, atualizaram apenas em 14 minhas atividades no ultimo ciclo. Passaram de 42 para 56. Acho que houve um erro nisso, pois pelas minhas contas minhas atividades estavam em 101. Mas fazer o que, algoritmo é algoritmo...

Valeu. Abraço
member
Activity: 125
Merit: 10
A classificação dos membros mudou:

Brand New:   0 posts, gets 1 gold coin under his name.   
Newbie:   (none), gets 1 gold coin under his name.   
Jr. Member:   activity: 30, gets 1 gold coin under his name.   
Member:   Activity: 60, gets 2 gold coins under his name.   
Full Member:   Activity: 120, gets 3 gold coins under his name.   
Sr. Member:   Activity: 240, gets 4 gold coins under his name.   
Hero Member:   Activity: 480, gets 5 gold coins under his name.

confira neste https://bitcointalksearch.org/topic/forum-rankspositionsbadges-what-do-those-shiny-coins-under-my-name-mean-178608

Confirma?
member
Activity: 125
Merit: 10
Obrigado Adriano.

Bom de ser alto o valor que os Scam ficam longe também.
staff
Activity: 1285
Merit: 1085
Adriano,
Os valores das doações são esses ou mudaram?

Olá,

Os valores são os mesmos ainda. Algumas vezes já comentaram com o Theymos que a realidade hoje é outra e cogitaram vincular as doações a valores em dólares, mas a princípio não há intenção por parte dele em mudar.

Se em algum momento os valores forem modificados eu aviso por aqui.

Vale lembrar também que doações de qualquer valor são aceitas, apenas os limites para aparecer como donator ou VIP é que são fixos (e "meio" restritivos hoje em dia)

Abraço,

Adriano
member
Activity: 125
Merit: 10
Adriano,
Os valores das doações são esses ou mudaram?
staff
Activity: 1285
Merit: 1085

Olá Adriano Tudo Bem ??

Hoje foi mais um dia do ciclo e não atualizou minha classificação. Parece que o sistema reconhece o dia que  a pessoa se inscreve no fórum, como vc disse anteriormente. O que conta é o dia da inscrição. Valeu e Obrigado pela dica. Vamos confirmar amanhã se realmente é isso que acontece.

Valeu e Abs

Blz, aos poucos vamos fazendo "engenharia reversa" do algoritmo :-)

Mas se servir de consolo, acabei de verificar e acho que o meu também não foi atualizado, hehehe

Abraço,

Adriano
legendary
Activity: 1274
Merit: 1000
Tenho 30 postagens e ainda continuo como novato(newbie). Alguém saberia me dizer quando a classificação muda ?

Quote
The activity number is determined in this way:
time = number of two-week periods in which you've posted since your registration
activity = min(time * 14, posts)

A atividade (activity) considera o menor valor entre o número de posts e o número de períodos de duas semanas em que você postou. Os períodos de duas semanas iniciam na terça-feira e tem um deslocamento de alguns minutos a cada ciclo, por questões de implementação.

Você hoje tem 40 posts e 28 de atividade, então o número de períodos é o que está limitando sua "evolução".

Se não estou enganado, o último ciclo fechou na terça-feira passada, então teria mais uma semana para que você passe ao próximo ciclo.

Abraço,

Adriano

Adriano, tudo bem ??

Continuo como Novato na minha classificação

Hoje faz 4 semanas que participo do Fórum, ou seja, 28 dias...

Já tenho mais de 70 post.

Você acredita que quando irá mudar minha classificação ??

Valeu Abraço

Opa, tudo tranquilo.

O recálculo do número de períodos ocorreu ontem (terça-feira), mas estou vendo que o seu usuário realmente não teve alteração... Olhando o seu cadastro, você se registrou um dia após um dos ciclos, não sei se isso pode estar relacionado mas se sim, durante o dia de hoje deve se ajudar.


Aproveitando para deixar aqui as datas dos últimos recálculos, assimj como os dos próximos 2 meses, para referência:

08/07/2014, 6:00:00
22/07/2014, 6:06:40
05/08/2014, 6:13:20
19/08/2014, 6:20:00
02/09/2014, 6:26:40
16/09/2014, 6:33:20
30/09/2014, 6:40:00

A lista com todas as datas/horários atẽ 2060 pode ser consultada no link abaixo (lembrar que ali os horários estão em GMT)

https://docs.google.com/spreadsheets/d/12saLhlUoqIdairxzuSPu6EYGrt7FN2lOstO1yDjCEbA



Abraço,

Adriano


EDIT: acabei de submeter a resposta e notei que atualizou seu activity para 42, Jr. Member (parabéns!!). Realmente o sistema considerou o dia em que você se registrou :-)

Olá Adriano Tudo Bem ??

Hoje foi mais um dia do ciclo e não atualizou minha classificação. Parece que o sistema reconhece o dia que  a pessoa se inscreve no fórum, como vc disse anteriormente. O que conta é o dia da inscrição. Valeu e Obrigado pela dica. Vamos confirmar amanhã se realmente é isso que acontece.

Valeu e Abs
Pages:
Jump to: