Pages:
Author

Topic: Classificação de membros do fórum(Categorias/Membergroups)Tradução - page 4. (Read 50749 times)

sr. member
Activity: 1316
Merit: 407
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
Alguem pode me explicar porque ainda sou Newbie Huh??

Sua atividade tem que estar em 30.

Cada post vale 1 de atividade, com no máximo 14 a cada 2 semanas, mais umas 10 postagens(e talvez uns dias) e você vira Jr Member..

Tinha uma tabela também com o dia que atualiza esse periodo de 2 semanas.. deve estar perdida nessas páginas..


Essa tabela normalmente é nos dias  8~15 e 20~ 26 algo assim. Mas sei que é no começo do mês e quase no fim. Cheesy
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Alguem pode me explicar porque ainda sou Newbie Huh??

Sua atividade tem que estar em 30.

Cada post vale 1 de atividade, com no máximo 14 a cada 2 semanas, mais umas 10 postagens(e talvez uns dias) e você vira Jr Member..

Tinha uma tabela também com o dia que atualiza esse periodo de 2 semanas.. deve estar perdida nessas páginas..
sr. member
Activity: 336
Merit: 250
The market of algorithmic crypto trading strategie
Alguem pode me explicar porque ainda sou Newbie Huh??
sr. member
Activity: 336
Merit: 250
The market of algorithmic crypto trading strategie
Muito bom....obrigado pela ajuda estava com muitas dúvidas e todas foram sanadas
full member
Activity: 246
Merit: 103
As regras mudaram...  Vide: https://bitcointalksearch.org/topic/forum-rankspositionsbadges-what-do-those-shiny-coins-under-my-name-mean-178608

Resuminho:

Brand New:      0 posts, gets 1 gold coin under his name.   
Newbie:           (none), gets 1 gold coin under his name.   
Jr. Member:      Activity: 30, gets 1 gold coin under his name.   
Member:          Activity: 60, gets 2 gold coins under his name.   
Full Member:    Activity: 120, gets 3 gold coins under his name.   
Sr. Member:     Activity: 240, gets 4 gold coins under his name.   
Hero Member:  Activity: 480, gets 5 gold coins under his name.
Legendary:       Activity: the Legendary membergroup has no universal activity requirement.
You are guaranteed to become Legendary somewhere between 775 and 1030 activity,
but the exact point in this range at which you become Legendary is random per user.
Gets 5 gold coins under his name of which the last is half dark blue.
newbie
Activity: 12
Merit: 0
Loganota,

              Muito obrigado pela explicação. Thks.

Atte.,


james151
hero member
Activity: 1764
Merit: 881
Pessoal,

              Alguém sabe me dizer se a mudança de classificação é automática? Pelo que eu li eu já deveria ser Jr. Member mas ainda aparece a classificação como Newbie.

Atte.,

james151

Sim, é automática, você vai virar Jr. Member quando atingir 30 de atividade, no momento você está com 10 de atividade. Você está limitado a 14 de atividade a cada ciclo de 2 semanas.
newbie
Activity: 12
Merit: 0
Pessoal,

              Alguém sabe me dizer se a mudança de classificação é automática? Pelo que eu li eu já deveria ser Jr. Member mas ainda aparece a classificação como Newbie.

Atte.,

james151
sr. member
Activity: 1316
Merit: 407
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
Um bom site para saber qual rank você pode chegar é o https://www.bctalkaccountpricer.info/ acho q seria uma dica legal de dar também


Me parece cilada esse belo site. Se sim ou não, pesquise aqui no fórum msm bem mais seguro e vc tem a opção de questionar. Olha que mágico.

O site só dá uma estimativa do valor da conta, não pede nenhum dado, só verifica informações públicas disponibilizadas pelo próprio fórum, inclusive o código dele está no github. Não tem problema em utilizá-lo não.

Já usei bastante esse site no passado, não tem problema nenhum, pode usar para olhar a sua atividade, quantos posts está fazendo por período, etc.

Fazia tempo que não entrava, 234 posts em um período  Shocked os caras da Minex devem estar contentes com a propaganda que to fazendo  Grin

Daqui 13 semanas viro Hero.. 3 meses Smiley



Onde eu acho esse ID que eles pedem? Procurei em tdo lugar mas não achei de jeito maneira, ajuda ai Sabotag3x e ainda ganha mais um post pra minex kkk

Quando você vai no perfil de alguém, no final do link aparece u="xxxxxx" esses números são os IDs, pra ver o das outras pessoas é só entrar no perfil, no seu é só clicar pra ver seus últimos posts que vai aparecer lá. Aliás o seu é 983960



Ahh, valeu. Faz um tempo que queria saber... Tem umas campanhas que pedem o ID eles devem usar uma ferramenta parecida ou essa já que eles pedem ne? O seu ID é 849797  Loganota Cheesy
hero member
Activity: 1764
Merit: 881
Um bom site para saber qual rank você pode chegar é o https://www.bctalkaccountpricer.info/ acho q seria uma dica legal de dar também


Me parece cilada esse belo site. Se sim ou não, pesquise aqui no fórum msm bem mais seguro e vc tem a opção de questionar. Olha que mágico.

O site só dá uma estimativa do valor da conta, não pede nenhum dado, só verifica informações públicas disponibilizadas pelo próprio fórum, inclusive o código dele está no github. Não tem problema em utilizá-lo não.

Já usei bastante esse site no passado, não tem problema nenhum, pode usar para olhar a sua atividade, quantos posts está fazendo por período, etc.

Fazia tempo que não entrava, 234 posts em um período  Shocked os caras da Minex devem estar contentes com a propaganda que to fazendo  Grin

Daqui 13 semanas viro Hero.. 3 meses Smiley



Onde eu acho esse ID que eles pedem? Procurei em tdo lugar mas não achei de jeito maneira, ajuda ai Sabotag3x e ainda ganha mais um post pra minex kkk

Quando você vai no perfil de alguém, no final do link aparece u="xxxxxx" esses números são os IDs, pra ver o das outras pessoas é só entrar no perfil, no seu é só clicar pra ver seus últimos posts que vai aparecer lá. Aliás o seu é 983960
sr. member
Activity: 1316
Merit: 407
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
Um bom site para saber qual rank você pode chegar é o https://www.bctalkaccountpricer.info/ acho q seria uma dica legal de dar também


Me parece cilada esse belo site. Se sim ou não, pesquise aqui no fórum msm bem mais seguro e vc tem a opção de questionar. Olha que mágico.

O site só dá uma estimativa do valor da conta, não pede nenhum dado, só verifica informações públicas disponibilizadas pelo próprio fórum, inclusive o código dele está no github. Não tem problema em utilizá-lo não.

Já usei bastante esse site no passado, não tem problema nenhum, pode usar para olhar a sua atividade, quantos posts está fazendo por período, etc.

Fazia tempo que não entrava, 234 posts em um período  Shocked os caras da Minex devem estar contentes com a propaganda que to fazendo  Grin

Daqui 13 semanas viro Hero.. 3 meses Smiley



Onde eu acho esse ID que eles pedem? Procurei em tdo lugar mas não achei de jeito maneira, ajuda ai Sabotag3x e ainda ganha mais um post pra minex kkk
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Um bom site para saber qual rank você pode chegar é o https://www.bctalkaccountpricer.info/ acho q seria uma dica legal de dar também


Me parece cilada esse belo site. Se sim ou não, pesquise aqui no fórum msm bem mais seguro e vc tem a opção de questionar. Olha que mágico.

O site só dá uma estimativa do valor da conta, não pede nenhum dado, só verifica informações públicas disponibilizadas pelo próprio fórum, inclusive o código dele está no github. Não tem problema em utilizá-lo não.

Já usei bastante esse site no passado, não tem problema nenhum, pode usar para olhar a sua atividade, quantos posts está fazendo por período, etc.

Fazia tempo que não entrava, 234 posts em um período  Shocked os caras da Minex devem estar contentes com a propaganda que to fazendo  Grin

Daqui 13 semanas viro Hero.. 3 meses Smiley
hero member
Activity: 1764
Merit: 881
Um bom site para saber qual rank você pode chegar é o https://www.bctalkaccountpricer.info/ acho q seria uma dica legal de dar também


Me parece cilada esse belo site. Se sim ou não, pesquise aqui no fórum msm bem mais seguro e vc tem a opção de questionar. Olha que mágico.

O site só dá uma estimativa do valor da conta, não pede nenhum dado, só verifica informações públicas disponibilizadas pelo próprio fórum, inclusive o código dele está no github. Não tem problema em utilizá-lo não.
sr. member
Activity: 1316
Merit: 407
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
Um bom site para saber qual rank você pode chegar é o https://www.bctalkaccountpricer.info/ acho q seria uma dica legal de dar também


Me parece cilada esse belo site. Se sim ou não, pesquise aqui no fórum msm bem mais seguro e vc tem a opção de questionar. Olha que mágico.
newbie
Activity: 28
Merit: 0
Um bom site para saber qual rank você pode chegar é o https://www.bctalkaccountpricer.info/ acho q seria uma dica legal de dar também
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
aonde eu consigo as assinaturas do bitsler?

Acredito que é só Sr.Member pra cima e esteja fechada para novos participantes: https://bitcointalksearch.org/topic/bitsler-signature-avatar-campaign-closing-friday-1589966
member
Activity: 107
Merit: 10
aonde eu consigo as assinaturas do bitsler?
member
Activity: 107
Merit: 10
newbie
Activity: 1
Merit: 0
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Tem alguma vantagem dentro do forum por ser "nivel'' mais alto? ou é os questão de status mesmo?
A maior vantagem de ter um rank alto é a valorização da sua conta e o aumento de campanhas de assinatura (campanhas em que você ganha BTC apenas comentando em posts). Existem campanhas que aceitam ranks mínimos específicos como Sr Member e geralmente o seu ganho é sempre maior.
Porem quanto tempo é necessário para chegar em um rank como o seu? pq eu vi q vc tem essa conta desde 2015.
Para achar uma campanha de assinatura vc tem q ir no próprio site deles ou tem algum canto que seja mais facil de achar? e quanto é a media de ganho para seu rank?

Da mais ou menos 1 de atividade por dia se usar o fórum sempre, Jr member deve dar 1 mes, member 2 meses, full member 4 meses, sr member 8 meses, hero 1 ano e 4 meses... mais ou menos por ai..

Isso se for na justa... Mas vc pode ser hero só spamando ( algo q n recomendo) por ai e consegue um pouco mais rápido, porém fica cm a conta prejudicada...

Na verdade não tem como passar de 14 a cada 2 semanas, ou seja, 1 post por dia.. Então floodar o forum todo não muda nada, eu tenho 2000 posts e atividade em 300..

E caso a pessoa não poste durante essas 2 semanas, o crescimento da atividade também fica mais lento.
Pages:
Jump to: