Pages:
Author

Topic: DILMACOIN - CAMPANHA DE ASSINATURA! - page 3. (Read 9455 times)

legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
June 27, 2017, 11:49:40 PM
@girino, se quiser fazer os pagamentos: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1wNQcJdlX1m7JiuDmlfr2ssz6iSPnbGQ0H8571y05JKE/edit#gid=0
Pagar só os que estão em verde, e o @Mdgabrielzim tem direito a 2 pagamentos pois semana passada eu esqueci de botar ele no spreadsheet.

Já da trabalho cuidar de 4 pessoas, coitado daqueles managers de campanhas com 300  Cheesy
legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
June 27, 2017, 09:49:59 PM
Foi criada somente pra zuera ou vc pretende levar a sério?

Existem as duas vertentes: os que acham que a moeda é zoeira e os que acham que ela é séria. Você escolhe seu lado. MAs até onde eu sei, quem mantem a moeda viva são os que acreditam na zoeira, porque zoeira nunca morre!
full member
Activity: 1232
Merit: 143
June 27, 2017, 09:33:48 PM
Um pouco dos dois parece  Grin
sr. member
Activity: 602
Merit: 263
June 27, 2017, 08:44:58 PM
Foi criada somente pra zuera ou vc pretende levar a sério?
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
June 27, 2017, 08:33:14 PM
Tem o link para instalação no linux? vlw

Acho que só tem bin Windows.


#chatiado

Sem brincar com o pinguim não tem graça. Quero impeachment, muito corporativista essa Dilmacoin  Cheesy



Cara, quem tem linux e não sabe compilar direto do fonte não merece o linux que tem!

kkkkkk. Digamos que isso foi uma "direta no fígado"... Deve ter doido...  Grin Cheesy Grin hehauhahuah
legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
June 27, 2017, 08:06:23 PM
Tem o link para instalação no linux? vlw

Acho que só tem bin Windows.


#chatiado

Sem brincar com o pinguim não tem graça. Quero impeachment, muito corporativista essa Dilmacoin  Cheesy



Cara, quem tem linux e não sabe compilar direto do fonte não merece o linux que tem!
full member
Activity: 230
Merit: 111
Editor no Cointimes
June 27, 2017, 07:39:11 PM
Tem o link para instalação no linux? vlw

Acho que só tem bin Windows.


#chatiado

Sem brincar com o pinguim não tem graça. Quero impeachment, muito corporativista essa Dilmacoin  Cheesy

sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
June 27, 2017, 09:00:39 AM

No primeiro caso, mesmo usando o mercadopago, se o valor for oriundo de contas fraudulentas pode acarretar problemas, neste caso o mercadopago poderá fazer o estorno do valor a ser repassado, um outro problema é a fraude via cartão de crédito direto mesmo (chargeback), neste caso como não existe entrega física para comprovar, pior ainda não ser pelo mercado envios (sistema de entrega do mercado livre, aqui sim ta tudo garantido, mas com produtos físicos), em caso de chargeback o mercadopago estorna o valor do vendedor, isso é padrão para todos os intermediários de pagamentos (mercadopago, pagseguro, payu, etc...).


Cara, uma pergunta, e se você mostrar pro pessoal do ML a carteira que o cliente te passou e depois mostrar a transação no blockchain, não funcionaria? E uma vez que os moderadores lá tem acesso as mensagens, eles podem ver isso e ver a carteira que o cara te enviou. Ou eles ainda tem a cabeça de 1000 anos atrás e não dão a mínima?

Acredito que uma transação no bc vale mais do que o envio pelos correios por exemplo (Pelo menos no meu ponto de vista), afinal eu posso enviar uma caixa vazia pra pessoa porém não posso enviar uma transação em bitcoins falsa.

Então a questão é mesmo para produtos físicos e digitais, por exemplo não só as criptomoedas, mas um e-book, um software por download, etc... não está garantido pelo mercadopago.
Mas se tiver comprovante de entrega via correios sim, mas mesmo nessa garantia, por exemplo o cliente pode exercer o direito de arrependimento e devolver o produto. E ai é complicado, pois como seria esse direito de arrependimento com produtos digitais? Eu sou adepto das criptomoedas, mas pensando também como e-commerce eu entendo esse lado, porque existe fraude de tudo quanto é tipo, as vezes você não acredita a capacidade de inventar uma maneira de querer se dar bem nas custas dos outros que o ser humano é capaz de fazer, kk.
E então pensamos assim, se um print da transação e tal não pode ser usado como prova judicial, também não poderia ser usado como comprovante e tal, o mercado livre é gigante, não tem como eles verificarem caso a caso.

 


O jeito é mandar uma paperwallet por correio então  Cheesy



Preciso dizer que BR vai fazer huerise? Pelo que li não para negociar com o intermédio de empresa, ai pensei na OLX por já ter visto umas vendas de moedas e crip, mas acho que eles não aceitam mais. Alguma outra saída? V:
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
June 27, 2017, 07:39:10 AM

No primeiro caso, mesmo usando o mercadopago, se o valor for oriundo de contas fraudulentas pode acarretar problemas, neste caso o mercadopago poderá fazer o estorno do valor a ser repassado, um outro problema é a fraude via cartão de crédito direto mesmo (chargeback), neste caso como não existe entrega física para comprovar, pior ainda não ser pelo mercado envios (sistema de entrega do mercado livre, aqui sim ta tudo garantido, mas com produtos físicos), em caso de chargeback o mercadopago estorna o valor do vendedor, isso é padrão para todos os intermediários de pagamentos (mercadopago, pagseguro, payu, etc...).


Cara, uma pergunta, e se você mostrar pro pessoal do ML a carteira que o cliente te passou e depois mostrar a transação no blockchain, não funcionaria? E uma vez que os moderadores lá tem acesso as mensagens, eles podem ver isso e ver a carteira que o cara te enviou. Ou eles ainda tem a cabeça de 1000 anos atrás e não dão a mínima?

Acredito que uma transação no bc vale mais do que o envio pelos correios por exemplo (Pelo menos no meu ponto de vista), afinal eu posso enviar uma caixa vazia pra pessoa porém não posso enviar uma transação em bitcoins falsa.

Então a questão é mesmo para produtos físicos e digitais, por exemplo não só as criptomoedas, mas um e-book, um software por download, etc... não está garantido pelo mercadopago.
Mas se tiver comprovante de entrega via correios sim, mas mesmo nessa garantia, por exemplo o cliente pode exercer o direito de arrependimento e devolver o produto. E ai é complicado, pois como seria esse direito de arrependimento com produtos digitais? Eu sou adepto das criptomoedas, mas pensando também como e-commerce eu entendo esse lado, porque existe fraude de tudo quanto é tipo, as vezes você não acredita a capacidade de inventar uma maneira de querer se dar bem nas custas dos outros que o ser humano é capaz de fazer, kk.
E então pensamos assim, se um print da transação e tal não pode ser usado como prova judicial, também não poderia ser usado como comprovante e tal, o mercado livre é gigante, não tem como eles verificarem caso a caso.

 


O jeito é mandar uma paperwallet por correio então  Cheesy
hero member
Activity: 1078
Merit: 529
June 27, 2017, 07:11:19 AM

No primeiro caso, mesmo usando o mercadopago, se o valor for oriundo de contas fraudulentas pode acarretar problemas, neste caso o mercadopago poderá fazer o estorno do valor a ser repassado, um outro problema é a fraude via cartão de crédito direto mesmo (chargeback), neste caso como não existe entrega física para comprovar, pior ainda não ser pelo mercado envios (sistema de entrega do mercado livre, aqui sim ta tudo garantido, mas com produtos físicos), em caso de chargeback o mercadopago estorna o valor do vendedor, isso é padrão para todos os intermediários de pagamentos (mercadopago, pagseguro, payu, etc...).


Cara, uma pergunta, e se você mostrar pro pessoal do ML a carteira que o cliente te passou e depois mostrar a transação no blockchain, não funcionaria? E uma vez que os moderadores lá tem acesso as mensagens, eles podem ver isso e ver a carteira que o cara te enviou. Ou eles ainda tem a cabeça de 1000 anos atrás e não dão a mínima?

Acredito que uma transação no bc vale mais do que o envio pelos correios por exemplo (Pelo menos no meu ponto de vista), afinal eu posso enviar uma caixa vazia pra pessoa porém não posso enviar uma transação em bitcoins falsa.

Então a questão é mesmo para produtos físicos e digitais, por exemplo não só as criptomoedas, mas um e-book, um software por download, etc... não está garantido pelo mercadopago.
Mas se tiver comprovante de entrega via correios sim, mas mesmo nessa garantia, por exemplo o cliente pode exercer o direito de arrependimento e devolver o produto. E ai é complicado, pois como seria esse direito de arrependimento com produtos digitais? Eu sou adepto das criptomoedas, mas pensando também como e-commerce eu entendo esse lado, porque existe fraude de tudo quanto é tipo, as vezes você não acredita a capacidade de inventar uma maneira de querer se dar bem nas custas dos outros que o ser humano é capaz de fazer, kk.
E então pensamos assim, se um print da transação e tal não pode ser usado como prova judicial, também não poderia ser usado como comprovante e tal, o mercado livre é gigante, não tem como eles verificarem caso a caso.

 
member
Activity: 130
Merit: 32
June 27, 2017, 06:41:15 AM

No primeiro caso, mesmo usando o mercadopago, se o valor for oriundo de contas fraudulentas pode acarretar problemas, neste caso o mercadopago poderá fazer o estorno do valor a ser repassado, um outro problema é a fraude via cartão de crédito direto mesmo (chargeback), neste caso como não existe entrega física para comprovar, pior ainda não ser pelo mercado envios (sistema de entrega do mercado livre, aqui sim ta tudo garantido, mas com produtos físicos), em caso de chargeback o mercadopago estorna o valor do vendedor, isso é padrão para todos os intermediários de pagamentos (mercadopago, pagseguro, payu, etc...).


Cara, uma pergunta, e se você mostrar pro pessoal do ML a carteira que o cliente te passou e depois mostrar a transação no blockchain, não funcionaria? E uma vez que os moderadores lá tem acesso as mensagens, eles podem ver isso e ver a carteira que o cara te enviou. Ou eles ainda tem a cabeça de 1000 anos atrás e não dão a mínima?

Acredito que uma transação no bc vale mais do que o envio pelos correios por exemplo (Pelo menos no meu ponto de vista), afinal eu posso enviar uma caixa vazia pra pessoa porém não posso enviar uma transação em bitcoins falsa.
hero member
Activity: 1078
Merit: 529
June 26, 2017, 07:42:44 AM
Quote

Mas se for vender pelo ML, precisa tomar muito cuidado, uma vez há alguns anos atrás vendi moedas pelo mercadolivre, recebi o pagamento no banco em dinheiro, tudo maravilha, porém depois de alguns dias minha conta foi bloqueada porque a conta que fez o depósito era fraudulenta e tive o maior transtorno para resolver e explicar que fucinho de porco não é tomada, resolvi com o banco mas decidi nunca mais fazer p2p, hehe, o p2p é um mercado muito bom, mas precisa ter muita atenção, eu realmente a partir dai somente via exchanges mesmo.


E se usar o Mercadopago ?


Quote

Outro problema é que a cada clique de comprar se paga uma comissão pro Mercado Livre. Esse noob que não conseguiu instalar a carteira e cancelou a compra acabou dando prejuízo pro vendedor.

E se classificar a transação como não concretizada ? A tarifa também é cobrada ?




Bom como sou vendedor no mercado livre de produtos para hobbies (http://perfil.mercadolivre.com.br/BWSHOP), acho que posso responder as duas. Vamos lá:

No primeiro caso, mesmo usando o mercadopago, se o valor for oriundo de contas fraudulentas pode acarretar problemas, neste caso o mercadopago poderá fazer o estorno do valor a ser repassado, um outro problema é a fraude via cartão de crédito direto mesmo (chargeback), neste caso como não existe entrega física para comprovar, pior ainda não ser pelo mercado envios (sistema de entrega do mercado livre, aqui sim ta tudo garantido, mas com produtos físicos), em caso de chargeback o mercadopago estorna o valor do vendedor, isso é padrão para todos os intermediários de pagamentos (mercadopago, pagseguro, payu, etc...).


No segundo caso, em caso de venda não concnretizada não precisa pagar comissão não, mas o problema no mercado livre agora é outro, se você tiver uma porcentagem alta de vendas não concretizadas, você fica com reputação baixa, mesmo estando com as qualificações 100% positivas. Hoje o ML considera porcentagens de vendas concretizadas, entregas sem atraso, etc....


member
Activity: 130
Merit: 32
June 26, 2017, 06:58:52 AM
Essa moeda é uma coisa muito boa para o Brasil.
hero member
Activity: 741
Merit: 500
CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!
June 26, 2017, 12:20:29 AM
Vamos criar um tópico sobre o ML na aba Economia & Mercado? Cheesy
Quanto é essa taxa caso o comprador desista? Quanto de taxa tem o mercadopago? Tem limite mínimo?

@Sabotage3x cria lá que eu acompanho. Estou com preguiça de criar um novo tópico. Devo estar ficando velho. Estou na fase do "Condor".

Quando até clicar causa dor é que a situação está difícil mesmo Huh
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
June 25, 2017, 11:17:36 PM
Vamos criar um tópico sobre o ML na aba Economia & Mercado? Cheesy
Quanto é essa taxa caso o comprador desista? Quanto de taxa tem o mercadopago? Tem limite mínimo?

@Sabotage3x cria lá que eu acompanho. Estou com preguiça de criar um novo tópico. Devo estar ficando velho. Estou na fase do "Condor".
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
June 25, 2017, 10:57:26 PM
Vamos criar um tópico sobre o ML na aba Economia & Mercado? Cheesy
Quanto é essa taxa caso o comprador desista? Quanto de taxa tem o mercadopago? Tem limite mínimo?


Sobre a Dilmacoin, esta na boca do povo:
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
June 25, 2017, 10:44:01 PM
Quote

Mas se for vender pelo ML, precisa tomar muito cuidado, uma vez há alguns anos atrás vendi moedas pelo mercadolivre, recebi o pagamento no banco em dinheiro, tudo maravilha, porém depois de alguns dias minha conta foi bloqueada porque a conta que fez o depósito era fraudulenta e tive o maior transtorno para resolver e explicar que fucinho de porco não é tomada, resolvi com o banco mas decidi nunca mais fazer p2p, hehe, o p2p é um mercado muito bom, mas precisa ter muita atenção, eu realmente a partir dai somente via exchanges mesmo.


E se usar o Mercadopago ?


Quote

Outro problema é que a cada clique de comprar se paga uma comissão pro Mercado Livre. Esse noob que não conseguiu instalar a carteira e cancelou a compra acabou dando prejuízo pro vendedor.

E se classificar a transação como não concretizada ? A tarifa também é cobrada ?

hero member
Activity: 741
Merit: 500
CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!
June 25, 2017, 09:37:57 PM
Se for de exchange fica mais difícil comprovar

Eu me pergunto se o pessoal do ML tem qualificação pra esse tipo de coisa, especialmente pra outras moedas Huh

Acho que mesmo de exchange não tem galho, o  mais importante é o montante e o endereço de recebimento.. de onde veio é o de menos..

Não devem ter muita qualificação, teria que dar uma lida nos termos deles pra ver certo como tudo funciona.. Porém imagino que na maioria das vezes tudo ocorra sem disputa, ainda mais o comprador tiver uma avaliação positiva..

Outro problema é que a cada clique de comprar se paga uma comissão pro Mercado Livre. Esse noob que não conseguiu instalar a carteira e cancelou a compra acabou dando prejuízo pro vendedor.
hero member
Activity: 1078
Merit: 529
June 25, 2017, 06:48:32 PM
Quote


edit2: será que não da dinheiro vender tudo que é moeda pelo ML? por exemplo, você deixa la "1 bitcoin" em uma exchange que tenha tudo que é moeda como a cryptopia.. e conforme alguém pede, você compra na exchange a moeda que o cara pediu e envia.. não tem uma opção lá de "preço a negociar"?

Estava lendo as diretrizes do ML e me deparo com isso:

"Nas vendas e/ou compras de moedas virtuais (Bitcoins) é necessário que o usuário guarde o código da negociação, uma vez que o Mercado Livre pode pedir algum tipo de documento que comprove a transferência entre as partes. Se o vendedor e/ou comprador não apresentar a informação solicitada, o Mercado Livre poderá descontar das respectivas contas os valores correspondentes."


Que tipo de documento eles podem pedir ?


Acho que tem que ter uma troca de mensagens entre os dois, logo, ali vai ter o endereço de quem vai receber.
Após isso, salvar o hash da transação.
Não deve ser difícil provar que enviou dinheiro pro comprador..

Li uns tempos atrás alguém aqui no fórum falando que eles não ligam muito pro vendedor e sempre dão razão pro cliente, teria que ver isso.. Acho que com quantias pequenas dá pra arriscar.. Porra 3 reais por 100 dilmas? Valem 300 satoshis..  Roll Eyes

Se for de exchange fica mais difícil comprovar

Eu me pergunto se o pessoal do ML tem qualificação pra esse tipo de coisa, especialmente pra outras moedas Huh


Mas se for vender pelo ML, precisa tomar muito cuidado, uma vez há alguns anos atrás vendi moedas pelo mercadolivre, recebi o pagamento no banco em dinheiro, tudo maravilha, porém depois de alguns dias minha conta foi bloqueada porque a conta que fez o depósito era fraudulenta e tive o maior transtorno para resolver e explicar que fucinho de porco não é tomada, resolvi com o banco mas decidi nunca mais fazer p2p, hehe, o p2p é um mercado muito bom, mas precisa ter muita atenção, eu realmente a partir dai somente via exchanges mesmo.

legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
June 25, 2017, 01:32:07 AM
Se for de exchange fica mais difícil comprovar

Eu me pergunto se o pessoal do ML tem qualificação pra esse tipo de coisa, especialmente pra outras moedas Huh

Acho que mesmo de exchange não tem galho, o  mais importante é o montante e o endereço de recebimento.. de onde veio é o de menos..

Não devem ter muita qualificação, teria que dar uma lida nos termos deles pra ver certo como tudo funciona.. Porém imagino que na maioria das vezes tudo ocorra sem disputa, ainda mais o comprador tiver uma avaliação positiva..
Pages:
Jump to: