Pages:
Author

Topic: DILMACOIN - CAMPANHA DE ASSINATURA! - page 6. (Read 9455 times)

member
Activity: 70
Merit: 10
June 20, 2017, 07:35:32 PM
#97
Pagamentos da semana 1: http://explorer.girino.org/tx/3896746c11be38d6c138eed307cf22cf5c314def8d40e95cd52db546317fc1a0
Vesperus ganhou metade pois não postou o mínimo de 14.

Sim, eu entendo!  Grin
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
June 20, 2017, 07:18:17 PM
#96
Pagamentos da semana 1: http://explorer.girino.org/tx/3896746c11be38d6c138eed307cf22cf5c314def8d40e95cd52db546317fc1a0
Vesperus ganhou metade pois não postou o mínimo de 14.
member
Activity: 70
Merit: 10
June 20, 2017, 06:36:29 PM
#95
Dobramos a meta rapaziada, agora estamos oficialmente no exterior -> https://bitcointalksearch.org/topic/dilmacoin-signature-campaign-1976575

@girino, pode fazer os pagamentos dessa semana.

Hoje é dia de pagar a janta pra patroa! Algum restaurante que aceite a Dilma Coin?  Cheesy

Hahaha MDS aquela imagem!! hahaha Posso até imaginar a cara dos estrangeiros tipo..  Huh Huh Huh Huh
Muito Brasil...haha
full member
Activity: 137
Merit: 100
June 20, 2017, 04:55:40 PM
#94
Eu não acredito. Uma campanha de assinatura para uma moeda em homenagem a nossa presidente eleita democraticamente e vitima de golpe por estas elites dominantes.

Apoio incondicionalmente kkkkkk



Eu também.

Tem como ver o hash total da rede?

na carteira tem, no console de depuração, eu acho...

Será que tem risco do Temer fazer um ataque 51% na moeda enquanto ela ainda não ganhou tração Huh

Precisamos realmente ter muito cuidado, mas qualquer coisa é só ficar gritando que é golpe e que este ataque não foi eleito democraticamente.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
June 20, 2017, 04:54:31 PM
#93
Dobramos a meta rapaziada, agora estamos oficialmente no exterior -> https://bitcointalksearch.org/topic/dilmacoin-signature-campaign-1976575

@girino, pode fazer os pagamentos dessa semana.

Hoje é dia de pagar a janta pra patroa! Algum restaurante que aceite a Dilma Coin?  Cheesy
full member
Activity: 137
Merit: 100
June 20, 2017, 04:48:26 PM
#92
Tem boatos que o Cerveró ta de olho nessa moeda. Wink

kkkkkk este foi um dos melhores comentários até o momento desta moeda empoderada, em homenagem a esta grande mulher sapiens kkkkkkk
member
Activity: 95
Merit: 10
June 20, 2017, 12:16:06 PM
#91
Tem boatos que o Cerveró ta de olho nessa moeda. Wink
sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
June 20, 2017, 09:51:53 AM
#90
Dilmacoin vai sobreviver. Na minha opinião, a comunidade brasileira parece está mais ativa por aqui. E uma moeda com um nome de uma pessoa adoravel, como pessoal não como presidenta, e ainda pega carona nesse carisma.


“Não acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar nem perder vai ganhar ou perder. Vai todo mundo perder” -Dilma
member
Activity: 70
Merit: 10
June 19, 2017, 05:02:49 PM
#89
Estava pensando 'cá com meus butões'.

Não seria interessante trocar o nome da moeda e levarmos a sério ela, formando uma comunidade brasileira em cima, tanto de mineradores, exchange etc e tal? e posteriormente divulgar na gringa e talhe coisa?
Digo trocar o nome porque realmente com este nome vai gerar muito conflito, principalmente hoje em dia no Brasil que tudo se resume em esquerda e direita.
Ou talvez mesmo criar uma nova moeda com a expertise ganha com o dilmacoin.

O brasil já teve uma dúzia de moedas nesse temp ode existencia da dilmacoin. TODAS, sem exceção, morreram (a guarani acabou de morrer agora). Só a dilmacoin sobrevive firme e forte! Acho que trocar o nome corre o risco de matar a moeda!

Exatamente isso, o vento bateu forte e levou consigo todas estas, mas a Dilmacoin veio preparada para isso, pois esta sabe que o vento é diferente em horas do dia, a solução foi estocar o vento.. haha que anedota mais ruim...haha desculpem.  Grin
Mas de modo geral, eu concordo com o girino, se mudar o nome perde-se a identidade.  Undecided
member
Activity: 95
Merit: 10
June 19, 2017, 04:55:06 PM
#88
Nome do usuário: SnoopDoge420hue
Rank: Newbie
Posts no momento: 6
Endereço da Dilmacoin: D5pq59U9133rx7t2Jtkg7PiEH3CYEK7a1F
legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
June 19, 2017, 03:40:01 PM
#87
Estava pensando 'cá com meus butões'.

Não seria interessante trocar o nome da moeda e levarmos a sério ela, formando uma comunidade brasileira em cima, tanto de mineradores, exchange etc e tal? e posteriormente divulgar na gringa e talhe coisa?
Digo trocar o nome porque realmente com este nome vai gerar muito conflito, principalmente hoje em dia no Brasil que tudo se resume em esquerda e direita.
Ou talvez mesmo criar uma nova moeda com a expertise ganha com o dilmacoin.

O brasil já teve uma dúzia de moedas nesse temp ode existencia da dilmacoin. TODAS, sem exceção, morreram (a guarani acabou de morrer agora). Só a dilmacoin sobrevive firme e forte! Acho que trocar o nome corre o risco de matar a moeda!
hero member
Activity: 1078
Merit: 529
June 19, 2017, 03:22:41 PM
#86
Estava pensando 'cá com meus butões'.

Não seria interessante trocar o nome da moeda e levarmos a sério ela, formando uma comunidade brasileira em cima, tanto de mineradores, exchange etc e tal? e posteriormente divulgar na gringa e talhe coisa?
Digo trocar o nome porque realmente com este nome vai gerar muito conflito, principalmente hoje em dia no Brasil que tudo se resume em esquerda e direita.
Ou talvez mesmo criar uma nova moeda com a expertise ganha com o dilmacoin.


legendary
Activity: 1073
Merit: 1000
June 19, 2017, 01:26:56 PM
#85
Eu não acredito. Uma campanha de assinatura para uma moeda em homenagem a nossa presidente eleita democraticamente e vitima de golpe por estas elites dominantes.

Apoio incondicionalmente kkkkkk



Eu também.

Tem como ver o hash total da rede?

na carteira tem, no console de depuração, eu acho...

Será que tem risco do Temer fazer um ataque 51% na moeda enquanto ela ainda não ganhou tração Huh

Nunca se sabe e todo cuidado é pouco. Espero que tenha delação antes do golpe ocorer haha

Se a menor unidade do Bitcoin é chamada de Satoshi.. no caso da Dilmacoin, a menor unidade se chama Temer? Grin

Menor unidade deveria se chamar militonto do PT
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
June 19, 2017, 11:29:32 AM
#84
Eu não acredito. Uma campanha de assinatura para uma moeda em homenagem a nossa presidente eleita democraticamente e vitima de golpe por estas elites dominantes.

Apoio incondicionalmente kkkkkk



Eu também.

Tem como ver o hash total da rede?

na carteira tem, no console de depuração, eu acho...

Será que tem risco do Temer fazer um ataque 51% na moeda enquanto ela ainda não ganhou tração Huh

Nunca se sabe e todo cuidado é pouco. Espero que tenha delação antes do golpe ocorer haha

Se a menor unidade do Bitcoin é chamada de Satoshi.. no caso da Dilmacoin, a menor unidade se chama Temer? Grin
sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
June 18, 2017, 01:51:19 PM
#83
Eu não acredito. Uma campanha de assinatura para uma moeda em homenagem a nossa presidente eleita democraticamente e vitima de golpe por estas elites dominantes.

Apoio incondicionalmente kkkkkk



Eu também.

Tem como ver o hash total da rede?

na carteira tem, no console de depuração, eu acho...

Será que tem risco do Temer fazer um ataque 51% na moeda enquanto ela ainda não ganhou tração Huh

Nunca se sabe e todo cuidado é pouco. Espero que tenha delação antes do golpe ocorer haha
hero member
Activity: 741
Merit: 500
CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!
June 17, 2017, 10:20:28 PM
#82
Eu não acredito. Uma campanha de assinatura para uma moeda em homenagem a nossa presidente eleita democraticamente e vitima de golpe por estas elites dominantes.

Apoio incondicionalmente kkkkkk



Eu também.

Tem como ver o hash total da rede?

na carteira tem, no console de depuração, eu acho...

Será que tem risco do Temer fazer um ataque 51% na moeda enquanto ela ainda não ganhou tração Huh
legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
June 17, 2017, 09:42:32 PM
#81
Eu não acredito. Uma campanha de assinatura para uma moeda em homenagem a nossa presidente eleita democraticamente e vitima de golpe por estas elites dominantes.

Apoio incondicionalmente kkkkkk



Eu também.

Tem como ver o hash total da rede?

na carteira tem, no console de depuração, eu acho...
hero member
Activity: 741
Merit: 500
CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!
June 17, 2017, 09:16:29 PM
#80
Eu não acredito. Uma campanha de assinatura para uma moeda em homenagem a nossa presidente eleita democraticamente e vitima de golpe por estas elites dominantes.

Apoio incondicionalmente kkkkkk



Eu também.

Tem como ver o hash total da rede?
sr. member
Activity: 476
Merit: 314
June 17, 2017, 06:54:56 PM
#79
Eu estou com uma vps livre (literalmente n consigo pensar em outra ultilidade pra ela) extiste algum tutorial ou alguem que possa me ensinar a minerar uns dilmacois com ela ?

o que vps tem a ver com mineração Huh

que ele ate tem um poder computacional (pequeno) e uma memoria (tbm pequena), ai eu podia usar pra poder conseguir um pouquinho de dilmacoins
full member
Activity: 137
Merit: 100
June 17, 2017, 07:39:49 PM
#79
Eu não acredito. Uma campanha de assinatura para uma moeda em homenagem a nossa presidente eleita democraticamente e vitima de golpe por estas elites dominantes.

Apoio incondicionalmente kkkkkk

Pages:
Jump to: