edit2: será que não da dinheiro vender tudo que é moeda pelo ML? por exemplo, você deixa la "1 bitcoin" em uma exchange que tenha tudo que é moeda como a cryptopia.. e conforme alguém pede, você compra na exchange a moeda que o cara pediu e envia.. não tem uma opção lá de "preço a negociar"?
Estava lendo as diretrizes do ML e me deparo com isso:
"Nas vendas e/ou compras de moedas virtuais (Bitcoins) é necessário que o usuário guarde o código da negociação, uma vez que o Mercado Livre pode pedir algum tipo de documento que comprove a transferência entre as partes. Se o vendedor e/ou comprador não apresentar a informação solicitada, o Mercado Livre poderá descontar das respectivas contas os valores correspondentes."
Que tipo de documento eles podem pedir ?
Acho que tem que ter uma troca de mensagens entre os dois, logo, ali vai ter o endereço de quem vai receber.
Após isso, salvar o hash da transação.
Não deve ser difícil provar que enviou dinheiro pro comprador..
Li uns tempos atrás alguém aqui no fórum falando que eles não ligam muito pro vendedor e sempre dão razão pro cliente, teria que ver isso.. Acho que com quantias pequenas dá pra arriscar.. Porra 3 reais por 100 dilmas? Valem 300 satoshis..
Se for de exchange fica mais difícil comprovar
Eu me pergunto se o pessoal do ML tem qualificação pra esse tipo de coisa, especialmente pra outras moedas