Pages:
Author

Topic: E rompemos a barreira dos $780 - page 6. (Read 10062 times)

legendary
Activity: 2688
Merit: 2297
December 26, 2016, 08:46:53 PM
Se para o pessoal que esta envolvido faz tempo é dificil saber para aonde o preço vai, para quem ta chegando agora é mais ainda. (ainda mais no curto prazo)

Tem que pensar no bitcoin a longo prazo(décadas) para pensar em lucro, mesmo assim ele pode morrer no meio desse caminho. Como já foi dito outras vezes aqui: não coloque todos os ovos na mesma cesta! Invista em bitcoins porém invista em outros investimentos também.

Aqui um tópico recente aonde o pessoal compartilha experiências sobre exchanges: https://bitcointalksearch.org/topic/exchanges-brasileiras-compartilhe-suas-experiencias-1674642
newbie
Activity: 6
Merit: 0
December 26, 2016, 06:10:52 PM
Jovem, exite um tópico de como o Mercado Bitcoin deu/está dando problemas.
Meu conselho é procurar outra exchange e ler bastante este fórum, informações bastante úteis aqui.

Posts recomendados:

Problemas no Mercado Bitcoin: https://bitcointalksearch.org/topic/problema-do-mercado-bitcoin-160150

Exchange não é wallet: https://bitcointalksearch.org/topic/exchange-nao-e-wallet-1332773

Eita. Não sabia dessa confusão que houve com o Mercado Bitcoin. Eu conheci a empresa pelo Facebook e vi citarem em outros sites. Parece que eles têm uma ótima publicidade, e as polêmicas jogadas pra debaixo do tapete na medida do possível.

Bom que antes pesquisei por um fórum, e aqui descobri sobre isso, obrigado.
full member
Activity: 448
Merit: 114
December 26, 2016, 05:16:28 PM
OLÁ GALERINHA DO MAL, TUDO BEM?

Sou novo aqui, e interessado em investir em bitcoins.

Ainda não tenho grandes conhecimentos na área e tenho medo de acabar no prejuízo.

Portanto, pensei em iniciar pagando apenas pequenas quantias uma ou duas vezes por mês, para ir vendo o que acontece, e me adaptando com o funcionamento de tudo. Se eu perder perdi, não seria muita coisa mesmo. Se eu ganhar, melhor ainda, é o que pretendo. Um site que me parece ser sério, transparente e fácil de usar é o Mercado Bitcoin.

Se tiverem sugestões melhores, por favor, estou querendo.

É sempre difícil saber a hora de comprar ou vender bitcoins, né? Posso comprar agora, que está se valorizando, e logo depois se desvalorizar.  Ou então posso não comprar agora pelo receio, e a moeda continuar se valorizando mais e mais, pra depois eu pensar "como fui estúpido em não ter comprado". Mas faz parte, vamos tentando...

Jovem, exite um tópico de como o Mercado Bitcoin deu/está dando problemas.
Meu conselho é procurar outra exchange e ler bastante este fórum, informações bastante úteis aqui.

Posts recomendados:

Problemas no Mercado Bitcoin: https://bitcointalksearch.org/topic/problema-do-mercado-bitcoin-160150

Exchange não é wallet: https://bitcointalksearch.org/topic/exchange-nao-e-wallet-1332773
newbie
Activity: 6
Merit: 0
December 26, 2016, 05:05:58 PM
OLÁ GALERINHA DO MAL, TUDO BEM?

Sou novo aqui, e interessado em investir em bitcoins.

Ainda não tenho grandes conhecimentos na área e tenho medo de acabar no prejuízo.

Portanto, pensei em iniciar pagando apenas pequenas quantias uma ou duas vezes por mês, para ir vendo o que acontece, e me adaptando com o funcionamento de tudo. Se eu perder perdi, não seria muita coisa mesmo. Se eu ganhar, melhor ainda, é o que pretendo. Um site que me parece ser sério, transparente e fácil de usar é o Mercado Bitcoin.

Se tiverem sugestões melhores, por favor, estou querendo.

É sempre difícil saber a hora de comprar ou vender bitcoins, né? Posso comprar agora, que está se valorizando, e logo depois se desvalorizar.  Ou então posso não comprar agora pelo receio, e a moeda continuar se valorizando mais e mais, pra depois eu pensar "como fui estúpido em não ter comprado". Mas faz parte, vamos tentando...
full member
December 26, 2016, 10:24:25 AM
Pela análise técnica (minha pobre análise técnica), ainda não fez pivô de baixa. Minha estimativa é para daqui a mais ou menos duas semanas. Isso se o volume baixar...

Não acredito que o preço se sustente nesse patamar, mas sempre queremos que ele suba um pouco mais, né?

Bons lucros a todos.
legendary
Activity: 1274
Merit: 1000
December 25, 2016, 03:01:58 PM
Chegou a 905 dólares, e agora deu uma caída 875 na poloniex...

Deve estabilizar por agora...

Será que agora começa a queda ??
sr. member
Activity: 379
Merit: 253
December 25, 2016, 01:29:51 AM
Chegou a 905 dólares, e agora deu uma caída 875 na poloniex...

Deve estabilizar por agora...
hero member
Activity: 1778
Merit: 882
December 24, 2016, 05:47:40 PM
E o problema pra nós brasileiros ainda são dobrados, além de o preco do bitcoin estar esticado, o dólar está muito valorizado em relação ao real, ai complica.

Problema pra quem quer comprar, feliz pra quem já holda a anos.

Acho que o preço do dólar só vai subir, resta a dúvida sobre o BTC.

Sim, estou falando justamente de quem quer comprar mesmo... Pra quem holda e segurou até hoje é só alegria, pode pagar pra ver tranquilo, só esperar ir pra lua.
legendary
Activity: 2688
Merit: 2297
December 24, 2016, 04:52:31 PM
E o problema pra nós brasileiros ainda são dobrados, além de o preco do bitcoin estar esticado, o dólar está muito valorizado em relação ao real, ai complica.

Problema pra quem quer comprar, feliz pra quem já holda a anos.

Acho que o preço do dólar só vai subir, resta a dúvida sobre o BTC.
legendary
Activity: 1522
Merit: 1005
December 24, 2016, 09:26:20 AM

Putz!  Undecided
hero member
December 24, 2016, 09:02:48 AM
legendary
Activity: 1522
Merit: 1005
December 24, 2016, 08:12:14 AM
Realmente, acho que, quando corrigir, o preço do BTC médio ficará entre 750~820...

Por isso vou esperar essa correção antes de comprar... Wink
sr. member
Activity: 644
Merit: 250
December 24, 2016, 06:25:24 AM
Realmente, acho que, quando corrigir, o preço do BTC médio ficará entre 750~820...

Vamos ver quando corrigir. Por enquanto, segue o mercado pumpadão!!

E, realmente, é complicado saber quando vender ou comprar. Por enquanto, fico só analisando...
Por mais que a longo prazo, comprando agora muito provavelmente será lucrativo, a curto/médio acho bem arriscado comprar agora.
Vou ficar no aguardo.
member
Activity: 91
Merit: 10
December 23, 2016, 02:16:30 PM
BTFD !  Grin
full member
December 23, 2016, 07:30:12 AM
Ontem estava olhando o gráfico no tradeview e pense em uma subida grande. Fiquei de cara quando vi. 3026 BRL neste momento!
http://imgur.com/a/g5gsZ
hero member
December 23, 2016, 07:25:37 AM
Do jeito que está indo é possível sim bater 1k até antes do ano novo, agora o que vai acontecer depois que eu não sei, acho que dá uma caidinha, porque essa subida está sinistra.
sr. member
Activity: 379
Merit: 253
December 23, 2016, 05:27:52 AM
903 nesse momento, ontem a tarde estava 860...kkkk
hero member
December 22, 2016, 08:40:04 AM
Que momento meus amigos, e lá vamos nós pra mais uma alta. 1k já é realidade e espero que se mantenha apesar de achar muito difícil, é legal estar vendo isso.
sr. member
Activity: 644
Merit: 250
December 22, 2016, 07:18:03 AM
É, meus camaradas, eu mesmo não acreditei que bateríamos as 800 doletas.
Cotação neste momento da Bitfinex está em $852, com uma alta em $871.
Acho que vai chegar em 900, talvez 1k...

EU DEVERIA TER COMPRADO MAIS!!! uahsahSUASUASUAuhS
Tá brabo acertar as análises. Tudo bem que não sou expert em análise técnica, mas acredito que até os prós ficaram boquiabertos   Shocked  Shocked  Shocked  Shocked ...

TO THE FUCKING MOON!!

E o mercado BR, rumo aos 3k Cheesy
full member
December 21, 2016, 09:25:40 PM
Quando se meche com ativos voláteis é sempre essa sensação que fica. "Será que é esse o momento de vender/comprar? E se..."

Que Deus nos ilumine na hora de nossas ordens, amém.

Grin
Pages:
Jump to: