Pages:
Author

Topic: Em quais altcoins vocês estão apostando? - page 13. (Read 46628 times)

hero member
Activity: 924
Merit: 501
CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!
O grande problema dessas altcoins citadas acima eh que hoje tu compra ela a 50 sats achando que ta fazendo um negócio muito bom, ai amanhã ela ta a 1 sat e você simplesmente se fudeu kkkkk

Pode funcionar a estratégia de comprar 0.01 btc de várias moedas e esperar, mas acredito que investir mesmo em alguma delas eh cilada demais, mas isso  não passa da minha opinião

Concordo, é um grande risco. Pior é investir em altcoins "famosas" e quebrar a cara. Exemplo: NXT. Essa derrubou muita gente.

Ai aparece uma pascal da vida e da um retorno incrível para os seus holders.
So eu que não pego esses movimentos, achei que tinha acabado desde os 20k, mas não para mais de subir.

Gostaria de saber o real motivo desse pump
hero member
Activity: 670
Merit: 511
O grande problema dessas altcoins citadas acima eh que hoje tu compra ela a 50 sats achando que ta fazendo um negócio muito bom, ai amanhã ela ta a 1 sat e você simplesmente se fudeu kkkkk

Pode funcionar a estratégia de comprar 0.01 btc de várias moedas e esperar, mas acredito que investir mesmo em alguma delas eh cilada demais, mas isso  não passa da minha opinião

Concordo, é um grande risco. Pior é investir em altcoins "famosas" e quebrar a cara. Exemplo: NXT. Essa derrubou muita gente.
hero member
Activity: 924
Merit: 501
CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!

legendary
Activity: 2688
Merit: 2297
Crypto Swap Exchange
A maioria dessas moedas estão saindo da lista de trade da C-Cex. Elas sobem e depois despencam. Não apostaria nelas não.

É o famoso salto sem paraquedas, um avião leva a moeda lá pra cima, depois ela salta sem paraquedas pra nunca mais sair do chão. Cheesy

Quase toda moeda tem um pump desses na vida. Alguém deve lucrar bastante com esse move ai. Impossível é saber qual a próxima que vão fazer ir pro céu.
hero member
Estou vendendo a maioria das minhas altcoins. Não estou encontrando uma que preste !!!

Tem que ir atrás do que está por tras da moeda.. comprar se saber onde está investindo é muito arriscado..

Já que ta apostando em várias, espera, uma hora alguém da um pump e ai vem um lucro, ainda mais se forem moedas pequenas ou seja, fáceis de manipular o preço.

Exemplo:

Obs: alguém investiu nessa byteball ai? Vi vários usando a assinatura e que eu lembre, nem parei pra ler sobre o que se trata.

A maioria dessas moedas estão saindo da lista de trade da C-Cex. Elas sobem e depois despencam. Não apostaria nelas não.
sr. member
Activity: 305
Merit: 250
Estou vendendo a maioria das minhas altcoins. Não estou encontrando uma que preste !!!

Tem que ir atrás do que está por tras da moeda.. comprar se saber onde está investindo é muito arriscado..

Já que ta apostando em várias, espera, uma hora alguém da um pump e ai vem um lucro, ainda mais se forem moedas pequenas ou seja, fáceis de manipular o preço.

Exemplo:

Obs: alguém investiu nessa byteball ai? Vi vários usando a assinatura e que eu lembre, nem parei pra ler sobre o que se trata.
acho que ta na hora de comprar essas moedas vale nada tipo 50 conto de cada e deixar parada
legendary
Crypto Swap Exchange

Exemplo:

full member
Activity: 204
Merit: 100

hero member
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
December 04, 2016, 10:41:20 AM
Mais uma moeda que me deu um bom lucro. Já deu para pagar a "prestação" do mês. Comprei a 500 satoshis e vendi a 840 satoshis. Grin Grin Grin Grin
sr. member
December 03, 2016, 10:26:27 AM
onde posso comprar e vender todas elas de forma fácil ?

Poloniex, bitrrex são as maiores e que geralmente o pessoal utiliza. Geralmente quem puxa o preço é a poloniex, ou seja, o preço das outras é apenas reflexo do que acontece na polo.

Concordo, mas acredito que você tenha que trabalhar com pelo menos 4 ou 5 exchanges. É assim que eu negocio. Até hoje deu resultado.  Grin Grin
bem por enquanto vo continuar so minerando mesmo
legendary
December 03, 2016, 09:07:16 AM

Poloniex, bitrrex são as maiores e que geralmente o pessoal utiliza. Geralmente quem puxa o preço é a poloniex, ou seja, o preço das outras é apenas reflexo do que acontece na polo.

Concordo, mas acredito que você tenha que trabalhar com pelo menos 4 ou 5 exchanges. É assim que eu negocio. Até hoje deu resultado.  Grin Grin
legendary
Crypto Swap Exchange
December 02, 2016, 08:30:15 PM

Acho que a ETC vai entrar numa tremenda queda na "montanha-russa" que são as criptomoedas. Vamos esperar para ver.

Só não digo que vai morrer e deixar espaço pro ETH porque o preço do ETH também está indo pro buraco  Cheesy a alta do bitcoin ta matando todas as alts, essa é a verdade.. vamos ver quanto tempo até o jogo virar e o preço das alts subir um pouco, acredito que o ETH dobra fácil qd voltar a subir..
sr. member
December 02, 2016, 08:22:32 PM
blz
sou novo nessa parada tenho que ir vendo como as moedas se comportam
hero member
Activity: 1778
Merit: 882
December 02, 2016, 07:44:11 PM

sr. member
December 02, 2016, 04:54:37 PM
legendary
December 02, 2016, 10:30:36 AM

Acho que a ETC vai entrar numa tremenda queda na "montanha-russa" que são as criptomoedas. Vamos esperar para ver.
full member
Activity: 138
Merit: 101
legendary
Crypto Swap Exchange
November 25, 2016, 11:23:32 AM
Resumo das altas da semana:

ZCASH continua surpreendendo
ICONOMI seguindo seu rumo

edit: parece que o ETH ta dando uma subida... 4,75% nas últimas 24 horas...
sr. member
Activity: 294
Merit: 251
November 21, 2016, 11:44:22 PM
SINGULARDTV caindo de novo pra maior baixa...

Hora boa pra comprar WAVES agora que lançaram os fullnodes?

E o ETH, vale a pena comprar? Será que da uma subida boa no curto prazo?
Pages:
Jump to: