Pages:
Author

Topic: Em quais altcoins vocês estão apostando? - page 10. (Read 46587 times)

sr. member
Activity: 644
Merit: 250
Eu estou começando a mexer com alts agora. Foquei bastante no BTC, tanto que já acostumei com o mercado. Dificilmente os dumps me pegava desprevenido. Meio que acostumei com a diminuição da volatilidade do BTC, vou ter que acostumar agora com a hiper volatilidade das alts kkkkk
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Pois é. E hoje que eu resolvi comprar uns Decred, já cheguei tomando na cabeça...
Já comecei desistindo kkkkkkk

kkkk. As vexes nem todos melhores projetos tem os melhores lucros e nen todo bom negocio tem o melhor projeto Eu escolho o bom projeto, n sei vc Smiley .

são 2 grupos diferentes, quem investe para apoiar o projeto e quem investe para ter retorno financeiro..

comprar no topo é complicado, tentei comprar umas ICN outro dia pensando que ia subir mais e também tomei na cabeça, negócio é não se apegar e meter um stoploss o quanto antes.
sr. member
Activity: 476
Merit: 314
Pois é. E hoje que eu resolvi comprar uns Decred, já cheguei tomando na cabeça...
Já comecei desistindo kkkkkkk

kkkk. As vexes nem todos melhores projetos tem os melhores lucros e nen todo bom negocio tem o melhor projeto Eu escolho o bom projeto, n sei vc Smiley .
sr. member
Activity: 644
Merit: 250
Pois é. E hoje que eu resolvi comprar uns Decred, já cheguei tomando na cabeça...
Já comecei desistindo kkkkkkk
sr. member
Activity: 476
Merit: 314
Pessoal, tem alguém aí acompanhando essa alta da Ripple?
Eu até ia criar um tópico, pois não achei um exclusivo atualizado.
Pra falar a verdade não conheço a moeda. Do que li, a galera tem bastante desconfiança, mas há de convir que um pump de 152% impressiona.
Alguém comprou?

A alta impressiona, mas o projeto nao, eu ate colocaria dinheiro nele, mas provavelmente essa alta eh temporaria
sr. member
Activity: 644
Merit: 250
Pessoal, tem alguém aí acompanhando essa alta da Ripple?
Eu até ia criar um tópico, pois não achei um exclusivo atualizado.
Pra falar a verdade não conheço a moeda. Do que li, a galera tem bastante desconfiança, mas há de convir que um pump de 152% impressiona.
Alguém comprou?
legendary
Activity: 968
Merit: 1001
mais isso significa que ?
litecoi eu minero mais a outra não

O vorum tem interface telepática agora! Ele lê sua mente e descobre quais moedas mais se encaixam na sua personalidade!

Ah, então tá explicado.
É isso mesmo.

legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
mais isso significa que ?
litecoi eu minero mais a outra não

O vorum tem interface telepática agora! Ele lê sua mente e descobre quais moedas mais se encaixam na sua personalidade!
sr. member
Activity: 305
Merit: 250
mais isso significa que ?
litecoi eu minero mais a outra não
legendary
Activity: 1274
Merit: 1000
Queria entender qual critério o sistema do fórum usa pra associar as moedas aos users, eu nunca investi em Monero e nunca postei nada no tópico oficial deles Shocked Shocked Shocked Grin Grin Grin

Brincadeira de primeiro de abril.. eu também nunca usei essas moedas que me associaram, deve ter algo aleatório, cada X posts ganha um badge Grin

Também acho isso, pois nunca apoiei essas moedas que estão associadas na minha badge. Deve ser algo de 1 de abril.
legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
Queria entender qual critério o sistema do fórum usa pra associar as moedas aos users, eu nunca investi em Monero e nunca postei nada no tópico oficial deles Shocked Shocked Shocked Grin Grin Grin

Brincadeira de primeiro de abril.. eu também nunca usei essas moedas que me associaram, deve ter algo aleatório, cada X posts ganha um badge Grin

Cadê o badge da dilmacoin? cadê???
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Queria entender qual critério o sistema do fórum usa pra associar as moedas aos users, eu nunca investi em Monero e nunca postei nada no tópico oficial deles Shocked Shocked Shocked Grin Grin Grin

Brincadeira de primeiro de abril.. eu também nunca usei essas moedas que me associaram, deve ter algo aleatório, cada X posts ganha um badge Grin
hero member
Activity: 868
Merit: 1007
Queria entender qual critério o sistema do fórum usa pra associar as moedas aos users, eu nunca investi em Monero e nunca postei nada no tópico oficial deles Shocked Shocked Shocked Grin Grin Grin
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Que pump foi esse @Paredao? hahahaha 1600%+

alguém deve ta bem feliz com esse aumento

Pena que não peguei o "bonde". Há dois meses atrás pensei em investir nela, mas na hora H desisti. Ela tem tudo aquilo que um investidor como eu gosta: Moeda com POS, Supply baixo e uma pequena comunidade atuante. Infelizmente deixei passar. Undecided Undecided
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Temos bons projetos no Mercado, como por exemplo: ETH, DASH, XMR, GAME, entre outros. Wink

Aquele GAS da ETH é o OOO!!!Etá moeda ruinzinha de trabalhar.
newbie
Activity: 32
Merit: 0
Temos bons projetos no Mercado, como por exemplo: ETH, DASH, XMR, GAME, entre outros. Wink
newbie
Activity: 1
Merit: 0
Eu gosto dessas:
VIA, LTC, NXT, WAVE, Dash, ZEC, ARDR, XEM, STEEM, PPC, VIA, NEOS e BCN

Taxa baixa de Transferência e velocidade no envio, ótimas pra arbitragem!  Grin
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Que pump foi esse @Paredao? hahahaha 1600%+

alguém deve ta bem feliz com esse aumento
sr. member
Activity: 305
Merit: 250
Isso sim que é um pump de "respeito" !!!!!!!



esse foi bruto
sr. member
Activity: 476
Merit: 314
Pra mim o negocio eh Ethereum e Decred. Muiita gente acredita na Dash, mas na minha opiniao ele eh muito centralizado na mao de poucos devs e se vc olhar o começo dele, vai ver que ele nao eh ta bom. Mas em todo caso, moeda bom ou ruim, o fator pump domina Smiley .
Pages:
Jump to: