Pages:
Author

Topic: Em quais altcoins vocês estão apostando? - page 10. (Read 46587 times)

sr. member
Activity: 644
Merit: 250
Eu estou começando a mexer com alts agora. Foquei bastante no BTC, tanto que já acostumei com o mercado. Dificilmente os dumps me pegava desprevenido. Meio que acostumei com a diminuição da volatilidade do BTC, vou ter que acostumar agora com a hiper volatilidade das alts kkkkk
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Pois é. E hoje que eu resolvi comprar uns Decred, já cheguei tomando na cabeça...
Já comecei desistindo kkkkkkk

kkkk. As vexes nem todos melhores projetos tem os melhores lucros e nen todo bom negocio tem o melhor projeto Eu escolho o bom projeto, n sei vc Smiley .

são 2 grupos diferentes, quem investe para apoiar o projeto e quem investe para ter retorno financeiro..

comprar no topo é complicado, tentei comprar umas ICN outro dia pensando que ia subir mais e também tomei na cabeça, negócio é não se apegar e meter um stoploss o quanto antes.
sr. member
Activity: 476
Merit: 314
Pois é. E hoje que eu resolvi comprar uns Decred, já cheguei tomando na cabeça...
Já comecei desistindo kkkkkkk

kkkk. As vexes nem todos melhores projetos tem os melhores lucros e nen todo bom negocio tem o melhor projeto Eu escolho o bom projeto, n sei vc Smiley .
sr. member
Activity: 644
Merit: 250
Pois é. E hoje que eu resolvi comprar uns Decred, já cheguei tomando na cabeça...
Já comecei desistindo kkkkkkk
sr. member
Activity: 476
Merit: 314
Pessoal, tem alguém aí acompanhando essa alta da Ripple?
Eu até ia criar um tópico, pois não achei um exclusivo atualizado.
Pra falar a verdade não conheço a moeda. Do que li, a galera tem bastante desconfiança, mas há de convir que um pump de 152% impressiona.
Alguém comprou?

A alta impressiona, mas o projeto nao, eu ate colocaria dinheiro nele, mas provavelmente essa alta eh temporaria
sr. member
Activity: 644
Merit: 250
Pessoal, tem alguém aí acompanhando essa alta da Ripple?