Pages:
Author

Topic: Em quais altcoins vocês estão apostando? - page 15. (Read 46628 times)

full member
Activity: 138
Merit: 101
November 06, 2016, 05:36:30 AM
A minha bola a a de cristal é muito boa, até hj, parece brincadeira de criança.
hero member
Activity: 1778
Merit: 882
November 05, 2016, 10:20:15 PM
Outro problema em shitcoins é que nesses pumps elas não tem liquidez nenhuma. É muito possível que se você invista 0.1 nelas e quando ela der o pump você não consiga despejar no preço o total de moedas que você tem, com 1BTC você já joga o valor dela pela metade.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
November 05, 2016, 09:36:39 PM
Isso só mostra o que eu já comentei anteriormente. Essa Potcoin é uma altcoins onde os desenvolvedores estão ativos. Já tive essa moeda no passado e já ganhei alguma coisa com ela. Pena que não estava atento a essa subida repentina.
legendary
Activity: 2688
Merit: 2297
Crypto Swap Exchange
November 05, 2016, 07:10:43 PM
Vc pode possuir 5000 moedas diferentes, a questão não é essa.
A questão é saber qual é o fundo e qual é o topo. Então tanto faz quantos tipos diferentes de moeda tem.
Mas pode ser que eu esteja enganado

Verdade, a questão mais importante aqui é o fundo... Muitas moedas podem tem um valor bem abaixo do que foi na ICO, ou seja, as vezes o melhor investimento não é nem na ICO, e sim na baixa, porém ninguém tem essa bola de cristal para saber qual o limite. Quanto ao topo, acho que dá pra estipular um valor, por exemplo vender quando bater 500% ou arriscar um pouco mais, caso tenha comprado quando estava acima da baixa, da pra estipular um valor menor para essa moeda, nem que seja só pra puxar o investimento de volta ou tentar dobrar.

Sobre as carteiras @Paredao, não tem como salvar a chave privada e só baixar a carteira quando for fazer o trade? Uma paper wallet... Quanto ao up é só ficar de olho no coinmarketcap, essas shitcoins quando sobem é geralmente um pulo grande em poucos dias, dá pra perceber fácil.

edit: pegamos de exemplo a PotCoin que ta com a alta mais alta dos 7 dias
A baixa dela foi 90 satoshi, e o topo 5248... quase 6000% de alta
Outro cenário é ter comprado ela por 500, ai o lucro seria de 1000%, realmente a baixa é o que faz a diferença, porque na minha visão, 1 pump de "10x" na vida toda shitcoin tem, e geralmente demora 2 anos.

legendary
November 05, 2016, 06:07:09 PM
Até o momendo que a exchange que você usa é hackeada e vai tudo embora de uma vez. Imagina ter carteira de 200 moedas no seu pc.   

Hahahahaha pior que tem esse problema de exchanges e de ter 200 carteiras  Cheesy

Ter 200 altcoins é maluquice. Assim como manter elas em exchange. No máximo DEZ altcoins e se possível altcoins que sejam comercializadas no mínimo em duas exchanges.

É o mesmo risco de quem tem dinheiro na Poloniex pra lending, sendo que lá tem umas 100+ moedas, acredito que não seja dificil encontrar moedas em 2 exchanges ou mais.

Sim, mas eu digo em ter DEZ moedas em carteira no seu PC. Desse modo dá para vc ter uma ideia melhor sobre os desenvolvedores e quais moedas tem mais chance de subir ou descer. Agora, ter 200 moedas na exchange é muito risco. Já vi muita excahnge boa quebrar da noite para o dia.
legendary
Activity: 968
Merit: 1001
November 05, 2016, 05:59:06 PM
Vc pode possuir 5000 moedas diferentes, a questão não é essa.
A questão é saber qual é o fundo e qual é o topo. Então tanto faz quantos tipos diferentes de moeda tem.
Mas pode ser que eu esteja enganado
legendary
Crypto Swap Exchange
November 05, 2016, 05:19:52 PM
Até o momendo que a exchange que você usa é hackeada e vai tudo embora de uma vez. Imagina ter carteira de 200 moedas no seu pc.   

Hahahahaha pior que tem esse problema de exchanges e de ter 200 carteiras  Cheesy

Ter 200 altcoins é maluquice. Assim como manter elas em exchange. No máximo DEZ altcoins e se possível altcoins que sejam comercializadas no mínimo em duas exchanges.

É o mesmo risco de quem tem dinheiro na Poloniex pra lending, sendo que lá tem umas 100+ moedas, acredito que não seja dificil encontrar moedas em 2 exchanges ou mais.
legendary
November 04, 2016, 08:29:12 PM
-snip-

Legal. Tem muita shitcoin que dá esse lucro mesmo. O problema é adivinhar quando elas vão valorizar ou morrerem de vez. Muito risco.

Não sei o quanto arriscado é... Vamos imaginar um cenário
Pegar 2000 reais e investir em 200 altcoins, 10 reais em cada uma

Pelo que eu percebi, pelo menos uma vez na vida da moeda, ela da um pump de 10x o valor mais baixo que ela já esteve.
Então estipule uma meta de vender quando bater 5x o que tu investiu, se das 200 moedas, tu conseguir vender 40 por um aumento de 500%, já paga o investimento e o que vier das outras 160 altcoins é lucro...
Se conseguir vender por 10x o valor da compra, 20 moedas já vão dar um retorno do investimento.

Não sei se é tão arriscado assim, se tiver paciência e ter um "pouco" de trabalho pra ficar cuidando quando comprar/vender, até da pra puxar algo...

Se der uma média de 300% de lucro em todos trades, dá pra fazer 2 mil virarem 6 mil em 2 anos, menos tempo que isso acho improvável conseguir.
Então se investir 20 mil(100 reais em cada), da pra tirar 60 mil, menos 20 do investimento = 40 mil...
40 mil / 24 meses = 1,66 mil por mês, nada mal pelo pouco trabalho...

Sem falar que 100 reais é um volume baixo, da pra vender fácil.

obs: só teoria aqui

hero member
Activity: 1778
Merit: 882
November 04, 2016, 07:31:28 PM
-snip-

Legal. Tem muita shitcoin que dá esse lucro mesmo. O problema é adivinhar quando elas vão valorizar ou morrerem de vez. Muito risco.

Pelo que eu percebi, pelo menos uma vez na vida da moeda, ela da um pump de 10x o valor mais baixo que ela já esteve.
Então estipule uma meta de vender quando bater 5x o que tu investiu, se das 200 moedas, tu conseguir vender 40 por um aumento de 500%, já paga o investimento e o que vier das outras 160 altcoins é lucro...
Se conseguir vender por 10x o valor da compra, 20 moedas já vão dar um retorno do investimento.

Não sei se é tão arriscado assim, se tiver paciência e ter um "pouco" de trabalho pra ficar cuidando quando comprar/vender, até da pra puxar algo...

Se der uma média de 300% de lucro em todos trades, dá pra fazer 2 mil virarem 6 mil em 2 anos, menos tempo que isso acho improvável conseguir.
Então se investir 20 mil(100 reais em cada), da pra tirar 60 mil, menos 20 do investimento = 40 mil...

legendary
Crypto Swap Exchange
November 04, 2016, 06:39:51 PM
-snip-

legendary
November 04, 2016, 05:52:56 PM
Que semana boa para comprar umas alts ein, várias caindo....

edit: aqui as que subiram

o bom de ter um pouco de shitcoins guardada é que alguém pode dar um pump de 500%  Cheesy

legendary
Crypto Swap Exchange
November 02, 2016, 06:57:00 PM

Essas quedas são em relação ao BTC ou ao USD? Porque pode ser só reflexo da alta do BTC... (Algumas ali cairam mesmo, como a zcash, que começou a ser negociada a preços absurdos e só despencou desde então)

Agora que eu vi que não tem a zcash ali, era a "zcoin". essa eu nem conheço...

Em relação ao USD mesmo https://coinmarketcap.com/gainers-losers/#USD

Se botar em relação ao bitcoin já muda mais uns 5%...
legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
November 02, 2016, 06:37:58 PM

Essas quedas são em relação ao BTC ou ao USD? Porque pode ser só reflexo da alta do BTC... (Algumas ali cairam mesmo, como a zcash, que começou a ser negociada a preços absurdos e só despencou desde então)

Agora que eu vi que não tem a zcash ali, era a "zcoin". essa eu nem conheço...
legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
November 02, 2016, 06:37:10 PM

legendary
Crypto Swap Exchange
November 02, 2016, 06:35:02 PM

edit: aqui as que subiram

o bom de ter um pouco de shitcoins guardada é que alguém pode dar um pump de 500%  Cheesy
hero member
Activity: 868
Merit: 1007
October 30, 2016, 04:48:48 AM
...
Enfim, considerando os números atuais, 1 mês de mineração rendem cerca de R$720,00, nada extraordinário, mas também não é ruim considerando que o PC utilizado não é uma máquina voltada para mineração, e sim para jogos; de qualquer forma não é pra mim, pois ainda carrego traumas das contas de luz que gerei anos atrás minerando moedas Cheesy

Valeu a brincadeira, com o que lucrei dá pra comprar um pastel + suco de laranja na barraquinha Grin

Uma curiosidade, aumenta quanto o valor da conta de luz?
Tinha pego bem aquela epoca de bandeira vermelha?

Nada como um suquinho natural  Cheesy

Não, estava bitolado com essa coisa de minerar no segundo semestre de 2013. Como já faz algum tempo, para ser franco não vou me lembrar dos valores, mas na época foi o suficiente para eu me aborrecer e ver que não estava valendo a pena. Não que a conta tivesse subido a ponto de não conseguir pagar, o problema é que o que ganhava minerando não cobria nem os gastos com a luz.

Acredito que o ZCash até vale a pena nesse momento, mas pra ter a sensação de estar tendo um bom lucro teria que ter um PC montado com foco em mineração. Estava lendo alguns fóruns e que vi as Pascal estão mandando bem na mineração de ZCash, se eu tivesse mais 2 GTX 1080 provavelmente continuaria, mineraria rápido pra ir fazendo dump rápido, já que a tendência é do preço despencar Grin
legendary
Crypto Swap Exchange
October 30, 2016, 02:33:28 AM
...
Enfim, considerando os números atuais, 1 mês de mineração rendem cerca de R$720,00, nada extraordinário, mas também não é ruim considerando que o PC utilizado não é uma máquina voltada para mineração, e sim para jogos; de qualquer forma não é pra mim, pois ainda carrego traumas das contas de luz que gerei anos atrás minerando moedas Cheesy

Valeu a brincadeira, com o que lucrei dá pra comprar um pastel + suco de laranja na barraquinha Grin

Uma curiosidade, aumenta quanto o valor da conta de luz?
Tinha pego bem aquela epoca de bandeira vermelha?

Nada como um suquinho natural  Cheesy
hero member
October 29, 2016, 11:22:09 PM
Bom, parei de minerar e estou postando os números para curiosidade do pessoal Smiley

O equipamento utilizado foi um i7-6700K + GTX 1080, sem tweaks, utilizando o minerador nheqminer_v0.3a_suprnova, média de 53 Sols/s

O tempo de mineração foi de cerca de 8h30m, que rendeu exatos 0.0020 ZEC.

Fazendo a conversão na cotação atual da Poloniex (30/10 às 2h00AM), dá 0.003947 BTC, que em reais dão cerca de R$ 8,73, uma média de 1 real por hora de mineração.

hero member
October 29, 2016, 07:48:18 PM
Alguém minerando ZCash pra aproveitar a onda e ganhar uns trocados?

Faz anos que não minerava alguma coisa, esqueci o quão divertido é Cheesy Só não vou abusar pra não chutar a barraca da conta de luz.

Tá conseguindo render algo ou só brincadeira mesmo? Com uma 950 fica complicado tirar alguma coisa.

Para o sistema que tenho hoje, que é um PC voltado para jogos e não mineração, acredito que tá rendendo o suficiente pra brincar Cheesy Com i7-6700K + GTX 1080 estou fazendo cerca de 52~54 Sols/s

Vou minerar até gerar o suficiente para dar withdraw da Pool e parar Grin
member
Activity: 72
Merit: 10
October 29, 2016, 04:10:00 PM
Alguém minerando ZCash pra aproveitar a onda e ganhar uns trocados?

Faz anos que não minerava alguma coisa, esqueci o quão divertido é Cheesy Só não vou abusar pra não chutar a barraca da conta de luz.

Tá conseguindo render algo ou só brincadeira mesmo? Com uma 950 fica complicado tirar alguma coisa.
Pages:
Jump to: