Pages:
Author

Topic: [FOXBIT] -✩✩ Campanha de Assinatura ✩✩ - page 18. (Read 7066 times)

full member
Activity: 532
Merit: 152
Aos administradores da campanha.
Surgiu um imprevisto e só pude conectar após a meia noite. Caso o dia de hoje esteja pertencendo a demana posterior, peço que me perdoem e eu farei os posts faltantes. Se não me engano, ficarei devendo 3. Se alguém puder me confirmar, acho que perdi a contagem dos dias.

Sim, faltaram 3, mas como o @tg88 falou você tinha 8 posts de crédito. Agora são 5,  Wink

Show de bola. Obrigado pelo esclarecimento!!
hero member
Activity: 1764
Merit: 881
Aos administradores da campanha.
Surgiu um imprevisto e só pude conectar após a meia noite. Caso o dia de hoje esteja pertencendo a demana posterior, peço que me perdoem e eu farei os posts faltantes. Se não me engano, ficarei devendo 3. Se alguém puder me confirmar, acho que perdi a contagem dos dias.

Sim, faltaram 3, mas como o @tg88 falou você tinha 8 posts de crédito. Agora são 5,  Wink
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
Aos administradores da campanha.
Surgiu um imprevisto e só pude conectar após a meia noite. Caso o dia de hoje esteja pertencendo a demana posterior, peço que me perdoem e eu farei os posts faltantes. Se não me engano, ficarei devendo 3. Se alguém puder me confirmar, acho que perdi a contagem dos dias.

Acredito que não vai ter problema, pois você tinha 8 postagens de crédito daquele meio tempo entre o fim e inicio do novo ciclo de pagamentos.

full member
Activity: 532
Merit: 152
Aos administradores da campanha.
Surgiu um imprevisto e só pude conectar após a meia noite. Caso o dia de hoje esteja pertencendo a demana posterior, peço que me perdoem e eu farei os posts faltantes. Se não me engano, ficarei devendo 3. Se alguém puder me confirmar, acho que perdi a contagem dos dias.
hero member
Activity: 1764
Merit: 881
Então os posts que eu fiz hoje vai entrar nessa nova semana?

Sim, nessa que fecha na sexta feira agora 04/04. Na primeira semana você fez 13 + 3 que você tinha feito nos dias 18/19/20
hero member
Activity: 1120
Merit: 540
Press F for Leo
Então os posts que eu fiz hoje vai entrar nessa nova semana?
hero member
Activity: 1764
Merit: 881
Pessoal, desde o dia 20 eu fiz 22 posts contando com os de hoje, (pode ter mais ou menos por causa do fuso horário), na planilha dessa semana estou negativo, fiquei alguns dias sem postar, sendo assim, não há nada que eu possa fazer para tentar fechar essa semana? termina hoje a meia noite ou já terminou? Obrigado.

#BtcCore

Terminou na sexta à meia noite. Se no fim do mês você só tiver essa semana no vermelho eu deixo como Ok pra você também
hero member
Activity: 1120
Merit: 540
Press F for Leo
Pessoal, desde o dia 20 eu fiz 22 posts contando com os de hoje, (pode ter mais ou menos por causa do fuso horário), na planilha dessa semana estou negativo, fiquei alguns dias sem postar, sendo assim, não há nada que eu possa fazer para tentar fechar essa semana? termina hoje a meia noite ou já terminou? Obrigado.

#BtcCore
hero member
Activity: 1764
Merit: 881
Uma dúvida, na coluna "Posts de crédito Dias 18/19/20".

São posts que ainda podemos utilizar caso falte durante as semanas, ou são posts já creditados na 13° semana?

Em qualquer uma das semanas, aquilo é o que sobrou já descontando da 13ª semana

@Loganota, uma dúvida,
mudou a data de fechamento ou algo assim? é que o fechamento da 13ª semana seria hoje a meia-noite não seria?
continua de terça a segunda?


abs

Sim, como o pagamento foi dia 20, começamos a semana dia 21. Agora fecha na sexta à meia noite. É um problema que temos nos posts serem semanais e o pagamento ser mensal.
hero member
Activity: 1078
Merit: 529
@Loganota, uma dúvida,
mudou a data de fechamento ou algo assim? é que o fechamento da 13ª semana seria hoje a meia-noite não seria?
continua de terça a segunda?


abs
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
Uma dúvida, na coluna "Posts de crédito Dias 18/19/20".

São posts que ainda podemos utilizar caso falte durante as semanas, ou são posts já creditados na 13° semana?
hero member
Activity: 1764
Merit: 881
Boa noite, há vaga para um full member disponível??Obrigado

Infelizmente estamos cheios no momento  Sad
full member
Activity: 532
Merit: 168
hello there
Boa noite, há vaga para um full member disponível??Obrigado
sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
Poxa, como descobri este fórum (e esta promoção) tão tarde..

Duvido que eu tenha tempo pra chegar a um rank mais alto tão cedo.. ou tenho? o.O

De qualquer forma, tenho curtido usar a foxbit, o pouquinho que eu usei.. Será que eles tem alguma vaga pra trabalho remoto?

Quanto a vaga só com eles mesmos, quanto ao rank, você precisa ganahr também alguns merits para subir, e para ganhar os merits é só ir postando conteúdos relevantes, que a galera da merits.

ah bom. Vlw pela informação. Smiley

Amigo, você já é Junior Member. Se esforce um pouco para conseguir merits o suficiente para virar Member que já dá pra arrumar algumas campanhas para você participar, mesmo que for de alguma "shitcoin". Você, além de aprender e se entrosar com a galera, pode ganhar uns trocados.
Nesse tópico aqui (https://bitcointalksearch.org/topic/campanhas-de-assinaturas-que-aceitam-posts-locais-1762274) o pessoal compartilha diversas campanhas. Basta você acompanhar e ver se tem alguma que lhe aceita. De repente até tenha alguma para Junior Member.


Só hoje já vi duas shitcampanhas que aceitam todos os ranks Cheesy
full member
Activity: 532
Merit: 152
Poxa, como descobri este fórum (e esta promoção) tão tarde..

Duvido que eu tenha tempo pra chegar a um rank mais alto tão cedo.. ou tenho? o.O

De qualquer forma, tenho curtido usar a foxbit, o pouquinho que eu usei.. Será que eles tem alguma vaga pra trabalho remoto?

Quanto a vaga só com eles mesmos, quanto ao rank, você precisa ganahr também alguns merits para subir, e para ganhar os merits é só ir postando conteúdos relevantes, que a galera da merits.

ah bom. Vlw pela informação. Smiley

Amigo, você já é Junior Member. Se esforce um pouco para conseguir merits o suficiente para virar Member que já dá pra arrumar algumas campanhas para você participar, mesmo que for de alguma "shitcoin". Você, além de aprender e se entrosar com a galera, pode ganhar uns trocados.
Nesse tópico aqui (https://bitcointalksearch.org/topic/campanhas-de-assinaturas-que-aceitam-posts-locais-1762274) o pessoal compartilha diversas campanhas. Basta você acompanhar e ver se tem alguma que lhe aceita. De repente até tenha alguma para Junior Member.
jr. member
Activity: 283
Merit: 6
Poxa, como descobri este fórum (e esta promoção) tão tarde..

Duvido que eu tenha tempo pra chegar a um rank mais alto tão cedo.. ou tenho? o.O

De qualquer forma, tenho curtido usar a foxbit, o pouquinho que eu usei.. Será que eles tem alguma vaga pra trabalho remoto?



Sempre aparece alguma vaga, segue no linkedin geralemente publicamos as vagas lá: https://www.linkedin.com/company/539729



Nunca usei linkedin (mas tenho cadastro), mas vou olhar. vlw. Smiley
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Poxa, como descobri este fórum (e esta promoção) tão tarde..

Duvido que eu tenha tempo pra chegar a um rank mais alto tão cedo.. ou tenho? o.O

De qualquer forma, tenho curtido usar a foxbit, o pouquinho que eu usei.. Será que eles tem alguma vaga pra trabalho remoto?

Sempre aparece alguma vaga, segue no linkedin geralemente publicamos as vagas lá: https://www.linkedin.com/company/539729


Williams Ford?
Errou por pouco, faltou o "1" no final do endereço:
https://www.linkedin.com/company/5397291/


full member
Activity: 230
Merit: 111
Editor no Cointimes
Poxa, como descobri este fórum (e esta promoção) tão tarde..

Duvido que eu tenha tempo pra chegar a um rank mais alto tão cedo.. ou tenho? o.O

De qualquer forma, tenho curtido usar a foxbit, o pouquinho que eu usei.. Será que eles tem alguma vaga pra trabalho remoto?



Sempre aparece alguma vaga, segue no linkedin geralemente publicamos as vagas lá: https://www.linkedin.com/company/539729


jr. member
Activity: 283
Merit: 6
Poxa, como descobri este fórum (e esta promoção) tão tarde..

Duvido que eu tenha tempo pra chegar a um rank mais alto tão cedo.. ou tenho? o.O

De qualquer forma, tenho curtido usar a foxbit, o pouquinho que eu usei.. Será que eles tem alguma vaga pra trabalho remoto?

Quanto a vaga só com eles mesmos, quanto ao rank, você precisa ganahr também alguns merits para subir, e para ganhar os merits é só ir postando conteúdos relevantes, que a galera da merits.

ah bom. Vlw pela informação. Smiley
hero member
Activity: 1078
Merit: 529
Poxa, como descobri este fórum (e esta promoção) tão tarde..

Duvido que eu tenha tempo pra chegar a um rank mais alto tão cedo.. ou tenho? o.O

De qualquer forma, tenho curtido usar a foxbit, o pouquinho que eu usei.. Será que eles tem alguma vaga pra trabalho remoto?

Quanto a vaga só com eles mesmos, quanto ao rank, você precisa ganahr também alguns merits para subir, e para ganhar os merits é só ir postando conteúdos relevantes, que a galera da merits.
Pages:
Jump to: